Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 12 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 12 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Ir para baixo 
+274
Mitzblik
Racer
Darth_Malvado
renansg
@Maik
egg pokemon
RAV
Jppazeta
Nayuto
IEdu
Bubble Water
Moran
Eddie_machado
ElFuxador
Carinatas
Ayume Chan
Trainer Oliver
MegaMetagrossX
Stardog
gokuhat
TresPontoCinco
victor1410gamer
GTKPG
Kirito-Sama
WnnJr
MasterMagmar
*** Flávia ***
Matyllgc
Blue-Batata
LOLipop
Mamoru
DEATHanatos
Rumpelstiltskin
Jp.
Pikachuzinha
Sylveon
Hiro-Kun
César Pokégames
ArthyOak
Leakers
Jvitorhop
BrunoP
Hijut
Food
Dedé.
berrybob
Zeros126
Bruno Marvin
Akateru
Black~
SEvEnn_
jonasmohamed
Earthquake
WillQueiroz
Joeh
Sonic and Shadow
gustavomonn
Meno
Lucario100
SkyAce
Alec343
Soulchild
plinioribas
Latios12
Dialga111
Random Mudkip
Milotic
MrSuperSonic
Hypno
-Empoleon
KnightOMetal
MEMEMASTER420
Roberto323
kiy.Asgard
Dark_Azelf
Gabriel032
agf
gabrielshiny
Morphy
Rowt
p0wder
Utakata Matsui
João Artur Silva Moura
# hjúniior
Napster
Primecard
DarkMatt
-Ice
~Craw
Mr.G
Marx
Proton
Brianex
SkY_br
RuinQueen
marcel_5
~Wind
Gabe Santos
andergiehl
~Tiger
luccaas13
Kurosaki Mud
ZeroPokemon
Henool
zushido
Kurosaki Lucas
~Palkia
Atarashi Atisuto - Pedro
VongolaBurner
Cody95
-Hydro
juniorseverino
xandechu
matsuya
Oratsuki
SUPER HACHER
Nando567
Giratina252
LeoSouza
Yockson
fogopsiq
Carlos_XD
keiler
FeDeath
joão55
Brendan_Poke
Rei nido
Daazaruz
Sinis
Time Waltz
Geovan
Solo Hit-yplo
01Henrique01
Galakxy
Nick_L4D2
shiny reshiram
Sir Arrankar - Ulquiorra
Revan
Folks
Mikh
Onassis
Uchiha Rephs
regigigas12
Togkiss K
Drokstar
Milmil
Agnaz
DarkForce
Vulc
Lholhoty
Yukimura_Dono
cayque
Lucas Liepard
Nagato Sinnoh
GuiGC
Leo Savy
Ragna
Kyun
Akira
Water
Niro
Pipoca.Imediata
Lukas S.
Swift
Lavi
A3
Tajima
Micro
#Tabs
ale58
Zec Ariados
Monferno master
WiLL
Gh3rUs_M4x1mUs
Caio.
nikinini123
Raafs.
~Luxy
*Nina*
Moltres
Rhaito
Yoshihime
_vihhroxx
JebecasS
Pokeleo
OmegaZero
Guiksan
TyphDaniel
icekick
Phantom_Shaymin
pietrosaggioro
Leo
.:Jv_Satoshi:.
Yukimaru
Sr.Pe
dodoevit
CalrosHenrique
GovHooker
Blizzard knight
marcinho
Pedro_Pvsk23
Allan
SakuL
Thales
Fredgrotle
aeroartur
JoaoMarcos
Blastoise
Ness_64
Flygon
Dewloren
TON CASTANHA
igorin
Tyranitar
Condemner4000
Aaron
BobDrunk
Lukinha$
Raichu
Signess
GP
Lux.
Riku_Devon
Sergio Isler
dark_side_lord
caioloko
Bruns
ladyjulia2
Brijudoca
xmc
Luanna
jdanielkun
gpj252
Sir Skull Pon
pokeboris
Werty
bhryan1996
samuelsquirtle
MatheusMTW
jeanvitorp
Zeroan0
chinpanze
Beer
Rotom
Rodiii
Anthlion
JP_dragon
okuraio
Dark_Lugia
Mineral_Treiner
gaabriel
Bakujirou
marmotex123
Swellow_Blastoise
Becker
savio_19
Luluss4
dahergrjzs13
Gian/Praga
explorador
kakunabe
Adriel
Everton Prado
Ash_Typeos
Luis Felipe
lukasptg
.Thx//
Lucario_01
Junior
Chaotix_Zero
Tales
DaniloT_DS
Robert Jurgen
Davi
278 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 22 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
Flygon
Membro
Membro
Flygon


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2009


A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)   A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 12 Icon_minitimeTer 22 Set 2009 - 14:58

O luz vai ficar o dia todo jogando ^^

________________
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 12 SiggyA história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 12 SiggyA história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 12 Siggy
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 12 Signflygon
Ir para o topo Ir para baixo
Swellow_Blastoise
Membro
Membro
Swellow_Blastoise


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)   A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 12 Icon_minitimeQui 24 Set 2009 - 17:41

Fato: É mais fácil ser atingido por um raio, duas vezes parado no mesmo lugar do que ganhar na Mega-Sena.

A chance de se encontrar um Shiny é de 1 em mais de 8.000 pokémons, e a Mega-Sena tem milhões de jogadores e são muitissímas combinações de números, que não são possíveis de contar nem nos dedos das mãos e dos pés dos moradores de Mongaguá(onde eu moro), cerca de 40.000 habitantes. Imagine, 40.000 multiplicado por 20 ?

________________
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 12 Singironmaiden
Ir para o topo Ir para baixo
http://poke360-new.blogspot.com
Mineral_Treiner
Membro
Membro
Mineral_Treiner


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)   A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 12 Icon_minitimeQui 24 Set 2009 - 22:19

swellow,sera que nós ja nos encontramos por ai?
então eu vou ficar encasa para ñ ser atingido pelos raios
adios

________________

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 12 Mdbar
Ir para o topo Ir para baixo
Swellow_Blastoise
Membro
Membro
Swellow_Blastoise


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)   A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 12 Icon_minitimeQui 24 Set 2009 - 22:44

Mineral_Treiner escreveu:
swellow,sera que nós ja nos encontramos por ai?
então eu vou ficar encasa para ñ ser atingido pelos raios
adios

Como assim já nos encontramos por aí ?

________________
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 12 Singironmaiden
Ir para o topo Ir para baixo
http://poke360-new.blogspot.com
aeroartur
Membro
Membro
aeroartur


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/08/2009


A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)   A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 12 Icon_minitimeSex 25 Set 2009 - 23:36

Poxa,vcs são sortudos pra caramba
Tirando o game shark e o Gyarados vermelho, o UNICO shiny meu foi uma Budew... no nível 4... na rota acima de Jubilife City...
mesmo assim treinei ela(até ela evoluir...mas mesmo assim eu a treinei,certo), e agora tenho uma lina Roserade shiny...
mas,legal deve ser quando você ganha um shiny sem esperar que seja um shiny,por exemplo, quando você revive um fossil,"choca" um ovo ou ganha um pokemon(como o eevee no Heart gold & Soul Silver), vc mal imagina que ele tenha chance de ser shiny
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 12 65664

________________
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 12 Ylow5ad
Penacho de Pidgeotto:60$
Cauda de Ninetales:250$
Pele de Ekans:200$
Concha de bebe Squirtle:120$
Luvas de Butterfree:80$
Bolsa de Pikachu:140$
Ver a cara do coitado do Ash:Não tem preço
Algumas coisas não podem ser compradas com vida.
Para essas coisas, existe Pokemon.
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 12 Y3ejhqf
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 12 Yamr4b2
"E lembresse...caveiras significam PRERIGO!!!"
Ir para o topo Ir para baixo
Lux.
Membro
Membro
Lux.


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2009


A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)   A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 12 Icon_minitimeSáb 26 Set 2009 - 8:42

Swellow_Blastoise escreveu:
Fato: É mais fácil ser atingido por um raio, duas vezes parado no mesmo lugar do que ganhar na Mega-Sena.

A chance de se encontrar um Shiny é de 1 em mais de 8.000 pokémons, e a Mega-Sena tem milhões de jogadores e são muitissímas combinações de números, que não são possíveis de contar nem nos dedos das mãos e dos pés dos moradores de Mongaguá(onde eu moro), cerca de 40.000 habitantes. Imagine, 40.000 multiplicado por 20 ?

então eu tenho que ficar bem escondido para não ser atingido por raios.
Ehrm eu tenho um dedo brilhante(shiny,entenderam? XD) tenho uma extrema facilidade para achar shinies (sem cheat)

________________
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 12 Ppim
"Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."

Ir para o topo Ir para baixo
Fredgrotle
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/10/2009

Frase pessoal : Mate o pato,mate o pato! -QQQ


A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: meu primeiro shiny   A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 12 Icon_minitimeSáb 24 Out 2009 - 0:56

eu sei que não é do interesse de vocês mas hoje eu estava jogando uma rom e tava indo tri bem daqui poco aparece um golbat verde na minha frente e eu consegui captura-lo A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 12 Icon_cheers A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 12 Icon_cheers bom foi isso

________________

Ir para o topo Ir para baixo
Thales
Membro
Membro
Thales


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2009


A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)   A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 12 Icon_minitimeSáb 24 Out 2009 - 2:44

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 12 Pokem_405 Hoy!

Hehe, pelo menos deu certo neh, ja que é seu primeiro Shiny, Parabens!

Eu no caso ja tive muitos shinies, mas mesmo assim isso não é motivo para orgulhar-me, trato-os como apenas mais um poke, às vezes vejo que por um lado ele é especial, e tenho à preferência de treina-lo.

Por outro lado e muito bom ter um shiny, disso todos sabemos que é um pouco mais raro que os outros, então é por sua escolha!

Novamente, parabens por ter seu primeiro shiny e que venham mais 8D

________________
Voltando aos velhos tempos de Battles Onlines albino

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 12 PoD_Mawile
Conselho da Mawile: "Para que se preocupar com o amanhã se ele acaba depois de amanhã?"

Sim a Mawile tem probleminha Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
SakuL
Membro
Membro
SakuL


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2009


A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)   A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 12 Icon_minitimeSáb 24 Out 2009 - 10:04

boa...podes me dizer o status dele?meu primo tem rapidash shiny no ds ele vai trocar por um amigo do colegio entao quero dizer pra ele o stats,qual o lvl do seu? o dele eh lvl 41 rapidash e vai trocar por um zubat lv 35 a e resolvam minha duvida (antes de eu fazer outro topico) pq ele deixa a everstone pra ele nunca evoluir?

________________
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 12 Metroid3
Ir para o topo Ir para baixo
Beer
Membro
Membro
Beer


Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)   A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 12 Icon_minitimeSáb 24 Out 2009 - 10:05

Legal, só não se pode falar que Jogo estamos tratando tudo bem? As Ha... são proibidas no forumeiros!

Edit: Um tópico sobre Pokémon Shinies já existe. Qualquer assunto sobre Pokés shinies podem ser postados aqui. Fusionando tópicos.

*Zwonn!*


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sáb 24 Out 2009 - 17:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
Ir para o topo Ir para baixo
Allan
Membro
Membro
Allan


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2009


A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)   A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 12 Icon_minitimeQua 28 Out 2009 - 10:39

oi! A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 12 823353
tenho 3 shinys no meu cristal, iniciei ele a pouco tempo e fiz aquele truque da clonagem, só q clonei o mistery egg q recebia no day care , salvei antes de pegar o ovo e dai deixei ele no pc e fiz aquele truque do ''salvando nao desligue...'' e peguei inúmeros ovos , nasceram uma magby laranja, smooshum rosa, e uma eleckid larajadinha q agora está no time, sem contar q nasceu 6 smooshuns normais e um bocado de pkms, aliaz nasceram tds os q podiam sair daquele ovo, e o mais legal foi q os shinys tinham status a mais q os normais... agora vou pegar meu 4° shiny no jogo, o gyarados vermelho¬¬.

fuii A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 12 404879
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro_Pvsk23
Membro
Membro
Pedro_Pvsk23


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2009


A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)   A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 12 Icon_minitimeQua 13 Jan 2010 - 10:49

Eu tenho 2 Shinies no emerald, uma Beautifly e um Hariyama
Ir para o topo Ir para baixo
marcinho
Membro
Membro
marcinho


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2010

Frase pessoal : DAT FACE


A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)   A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 12 Icon_minitimeDom 31 Jan 2010 - 16:28

Nunca achei um shiny A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 12 Icon_mad , mas um meu amigo já,olhem:
Ele tava jogando pkmn platinum, e estava no distortion world, derrotou o cyrus, nd d+, até q o Giratina aparece Shiny, ele ficou com o olho desse tamanho: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 12 Affraid , ele lançou a master ball, aí eu falei p/ ele-Kra, salva o jogo.Aí ele falou q qria aproveitar + 1 pokinho, 3 horas dpois, ele estava no victory road, até q o PC dá problema e desliga, foi um azar dos grandes, né.
Ir para o topo Ir para baixo
Blizzard knight
Membro
Membro
Blizzard knight


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)   A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 12 Icon_minitimeTer 23 Fev 2010 - 15:20

Eu tenho dois shinies no meu platinum... Um Fearow e um ditto. Ambos não muito úteis.
Estou tentando conseguir um beldum shinie, mas é muito difícil fazer fazer uma chain grande na sandstorm... Não dá pra enxergar nada direito Mad .

________________
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 12 MyAsx
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 12 Auf2x0
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Ir para o topo Ir para baixo
GovHooker
Membro
Membro
GovHooker


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Sing about love! I have a moment of edge of Mighty


A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)   A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 12 Icon_minitimeDom 28 Fev 2010 - 3:18

eu achei um wingull verde pela costa de lilycove e um weavile roxo perto da zona safari em Emerald
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanficsland.forumbom.com/forum.htm
Conteúdo patrocinado





A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)   A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)
Ir para o topo 
Página 12 de 33Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 22 ... 33  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A historia de um menino triste...
» Pokémons Shinies
» Loja: Troco Shinies por Pokémons de Evento
» A Historia dos pokemons Shinys!
» Pokémons chegarão ao iOS e Android em um jogo oficial

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Cantinho das Histórias-
Ir para: