| A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) | |
|
+274Mitzblik Racer Darth_Malvado renansg @Maik egg pokemon RAV Jppazeta Nayuto IEdu Bubble Water Moran Eddie_machado ElFuxador Carinatas Ayume Chan Trainer Oliver MegaMetagrossX Stardog gokuhat TresPontoCinco victor1410gamer GTKPG Kirito-Sama WnnJr MasterMagmar *** Flávia *** Matyllgc Blue-Batata LOLipop Mamoru DEATHanatos Rumpelstiltskin Jp. Pikachuzinha Sylveon Hiro-Kun César Pokégames ArthyOak Leakers Jvitorhop BrunoP Hijut Food Dedé. berrybob Zeros126 Bruno Marvin Akateru Black~ SEvEnn_ jonasmohamed Earthquake WillQueiroz Joeh Sonic and Shadow gustavomonn Meno Lucario100 SkyAce Alec343 Soulchild plinioribas Latios12 Dialga111 Random Mudkip Milotic MrSuperSonic Hypno -Empoleon KnightOMetal MEMEMASTER420 Roberto323 kiy.Asgard Dark_Azelf Gabriel032 agf gabrielshiny Morphy Rowt p0wder Utakata Matsui João Artur Silva Moura # hjúniior Napster Primecard DarkMatt -Ice ~Craw Mr.G Marx Proton Brianex SkY_br RuinQueen marcel_5 ~Wind Gabe Santos andergiehl ~Tiger luccaas13 Kurosaki Mud ZeroPokemon Henool zushido Kurosaki Lucas ~Palkia Atarashi Atisuto - Pedro VongolaBurner Cody95 -Hydro juniorseverino xandechu matsuya Oratsuki SUPER HACHER Nando567 Giratina252 LeoSouza Yockson fogopsiq Carlos_XD keiler FeDeath joão55 Brendan_Poke Rei nido Daazaruz Sinis Time Waltz Geovan Solo Hit-yplo 01Henrique01 Galakxy Nick_L4D2 shiny reshiram Sir Arrankar - Ulquiorra Revan Folks Mikh Onassis Uchiha Rephs regigigas12 Togkiss K Drokstar Milmil Agnaz DarkForce Vulc Lholhoty Yukimura_Dono cayque Lucas Liepard Nagato Sinnoh GuiGC Leo Savy Ragna Kyun Akira Water Niro Pipoca.Imediata Lukas S. Swift Lavi A3 Tajima Micro #Tabs ale58 Zec Ariados Monferno master WiLL Gh3rUs_M4x1mUs Caio. nikinini123 Raafs. ~Luxy *Nina* Moltres Rhaito Yoshihime _vihhroxx JebecasS Pokeleo OmegaZero Guiksan TyphDaniel icekick Phantom_Shaymin pietrosaggioro Leo .:Jv_Satoshi:. Yukimaru Sr.Pe dodoevit CalrosHenrique GovHooker Blizzard knight marcinho Pedro_Pvsk23 Allan SakuL Thales Fredgrotle aeroartur JoaoMarcos Blastoise Ness_64 Flygon Dewloren TON CASTANHA igorin Tyranitar Condemner4000 Aaron BobDrunk Lukinha$ Raichu Signess GP Lux. Riku_Devon Sergio Isler dark_side_lord caioloko Bruns ladyjulia2 Brijudoca xmc Luanna jdanielkun gpj252 Sir Skull Pon pokeboris Werty bhryan1996 samuelsquirtle MatheusMTW jeanvitorp Zeroan0 chinpanze Beer Rotom Rodiii Anthlion JP_dragon okuraio Dark_Lugia Mineral_Treiner gaabriel Bakujirou marmotex123 Swellow_Blastoise Becker savio_19 Luluss4 dahergrjzs13 Gian/Praga explorador kakunabe Adriel Everton Prado Ash_Typeos Luis Felipe lukasptg .Thx// Lucario_01 Junior Chaotix_Zero Tales DaniloT_DS Robert Jurgen Davi 278 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lukas S. Membro
Frase pessoal : ~ Le Sirs ~
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Dom 25 Dez 2011 - 13:11 | |
| Peeliper - Platinum.
E era para ter um Budew também, só que acabou dando critical Hit e ele deu faint. ________________ Obrigado pelo Set Mr. Master. Meu Set, uma fusão de Sir. e Fofura. -q ____________________________________ ~ Le Sir Quag ~ Stronda. Seu Amigo Inseparável ~ Le Lord Mud ~ Mud. E a alma feminina do Grupo. ~ La Lady Vicky ~ Mr. Hike. | |
|
| |
Morphy Membro
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Dom 25 Dez 2011 - 13:16 | |
| O único que eu capturei foi um Spinarak. Capturei ele tem uns três dias, quando eu tava jogando Pokémon Gold no celular. ________________ Pokémon Solarium
| |
|
| |
SkY_br Membro
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Ter 27 Dez 2011 - 9:12 | |
| pra vcs verem, é dificil ver pokes shinys. mas vejam quantos apareceram por aqui no topico ________________ - Visite minha lojinha da 5ª geração (:
O_o Lojinha de contrabando do SkY! ò_ó
| |
|
| |
p0wder Membro
Frase pessoal : A persistência é o menor caminho do êxito
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Ter 27 Dez 2011 - 16:58 | |
| Né tão difícil assim não cara. Depois que começou a paradinha das Chains em D/P/Pt ficou beeeeeem mais fácil =) Só ter paciência | |
|
| |
-Ice Fanfic Mod
Frase pessoal : </∆>
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Seg 2 Jan 2012 - 20:59 | |
| Acabei de achar um Klink Shiny na Chargestone cave, hoje mesmo no pokemon Black, depois de pouco tempo minha equipe ficou com Pokerus, pode parecer mentira, então depois eu edito com a foto. Sou cagado né? Edit: - Duvidaram?:
Pronto, ta aí a imagem, agora acreditam?
Edit 2: https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/600/klinkshiny.jpg/ caso a imagem não funcione, aqui não está indo. OFF: Não reparem no DS, não é só meu. | |
|
| |
gabrielshiny Membro
Frase pessoal : "Battleon"
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Seg 2 Jan 2012 - 21:45 | |
| Meu nick n tem Shiny atoa, sou cagado pra isso, meu primeiro foi um Trapinch shiny no Emerald, e eu sempre vejo algum por ai, sou cagado pra isso! A verdade é, amo Shinys, se tivesse um game de coordenadores de pokemon então... Seria incrível coordenar um pokemon Shiny ________________ "Battleon" | |
|
| |
agf Membro
Frase pessoal : Bananas não tem sementes
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Seg 2 Jan 2012 - 22:07 | |
| um giarados (acho que se escreve assim) vermelho ________________ Cliquem na sign
| |
|
| |
p0wder Membro
Frase pessoal : A persistência é o menor caminho do êxito
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Ter 3 Jan 2012 - 1:01 | |
| Gyarados ;] ! agf, deixa eu adivinhar: é de Hg/Ss? - Mr. Ice escreveu:
- Acabei de achar um Klink Shiny na Chargestone cave, hoje mesmo no pokemon Black, depois de pouco tempo minha equipe ficou com Pokerus, pode parecer mentira, então depois eu edito com a foto.
Sou cagado né? Troca a capinha do DS ! Isso pode acabar com ele cara. Sei que é teu e tudo, mas sei lá, uma capinha de Silicone já salva bastante! Compra uma capa customizada de pokémon ;D! O meu é do Super Mario que comprei xD | |
|
| |
Gabriel032 Membro
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Ter 3 Jan 2012 - 1:07 | |
| Só peguei pokes shiny duas vezes na minha vida. Na mesma versão (Soul Silver), e o mesmo poké (Hoothoot), só que uma vez foi no emulador e a outra no DS. | |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Ter 3 Jan 2012 - 11:41 | |
| Tópico trancado. Temos um tópico pra isso.
- http://www.pokemonmythology.org/t94-a-historia-de-um-menino-e-um-jogo-pokemons-shinies ________________
Heir of Life
Confira: Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve CONFIRA! Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
-Ice Fanfic Mod
Frase pessoal : </∆>
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Ter 3 Jan 2012 - 17:39 | |
| - DaniloT_DS escreveu:
- Algum dia sua vez chegará ^^
A chance de aparecer um shiny é muito pequena... por isso, é provável que quem já viu um shiny também ganhe na mega-sena ou seja atingido por um raio. Ou seja, estou correndo riscos Eu achei um Klink Shiny e agora está com Pokerus, amanhã vou tentar na Mega Cena (OU Sena, sei lá como se escreve). Aqui um quadrinho feito por mim: Desculpe por reviver | |
|
| |
Rowt Membro
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Qua 4 Jan 2012 - 19:33 | |
| Vendo tanta gente capturando shinies, fico até com invejinha... Só capturei dois shinies até hoje: Um Electrike azul em Emerald e o Gyarados vermelho do Lake of Rage... - Citação :
- Eu achei um Klink Shiny e agora está com Pokerus
CARA, VC É MUITO SORTUDO O.O | |
|
| |
Dark_Azelf Membro
Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Qua 4 Jan 2012 - 21:31 | |
| Quando eu tava jogando emerald, o zigzagoon que o norman deu pro wally era verde Isso e possivel ou e um bug? ________________ Pelos campos há flame Em grandes proporções Pelas ruas banindo Indecisos cordões Ainda fazem mais merda Banindo sem razão e acreditam nos posts Vencendo a moderação
Copiei do Leo rs
| |
|
| |
kiy.Asgard Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/06/2011
Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta
| |
| |
Roberto323 Membro
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Qui 5 Jan 2012 - 12:04 | |
| Eu resetei varias vezes o soulsilver até vir um cyndaquil shiny '-'(queria um totodile shiny T.T) tbm ja tive um gyarados shiny da parte do jogo (mais era antes do meu soul silver resetar sozinho T-T) ________________ Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign ^^
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) | |
| |
|
| |
| A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) | |
|