Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 13 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 13 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Ir para baixo 
+274
Mitzblik
Racer
Darth_Malvado
renansg
@Maik
egg pokemon
RAV
Jppazeta
Nayuto
IEdu
Bubble Water
Moran
Eddie_machado
ElFuxador
Carinatas
Ayume Chan
Trainer Oliver
MegaMetagrossX
Stardog
gokuhat
TresPontoCinco
victor1410gamer
GTKPG
Kirito-Sama
WnnJr
MasterMagmar
*** Flávia ***
Matyllgc
Blue-Batata
LOLipop
Mamoru
DEATHanatos
Rumpelstiltskin
Jp.
Pikachuzinha
Sylveon
Hiro-Kun
César Pokégames
ArthyOak
Leakers
Jvitorhop
BrunoP
Hijut
Food
Dedé.
berrybob
Zeros126
Bruno Marvin
Akateru
Black~
SEvEnn_
jonasmohamed
Earthquake
WillQueiroz
Joeh
Sonic and Shadow
gustavomonn
Meno
Lucario100
SkyAce
Alec343
Soulchild
plinioribas
Latios12
Dialga111
Random Mudkip
Milotic
MrSuperSonic
Hypno
-Empoleon
KnightOMetal
MEMEMASTER420
Roberto323
kiy.Asgard
Dark_Azelf
Gabriel032
agf
gabrielshiny
Morphy
Rowt
p0wder
Utakata Matsui
João Artur Silva Moura
# hjúniior
Napster
Primecard
DarkMatt
-Ice
~Craw
Mr.G
Marx
Proton
Brianex
SkY_br
RuinQueen
marcel_5
~Wind
Gabe Santos
andergiehl
~Tiger
luccaas13
Kurosaki Mud
ZeroPokemon
Henool
zushido
Kurosaki Lucas
~Palkia
Atarashi Atisuto - Pedro
VongolaBurner
Cody95
-Hydro
juniorseverino
xandechu
matsuya
Oratsuki
SUPER HACHER
Nando567
Giratina252
LeoSouza
Yockson
fogopsiq
Carlos_XD
keiler
FeDeath
joão55
Brendan_Poke
Rei nido
Daazaruz
Sinis
Time Waltz
Geovan
Solo Hit-yplo
01Henrique01
Galakxy
Nick_L4D2
shiny reshiram
Sir Arrankar - Ulquiorra
Revan
Folks
Mikh
Onassis
Uchiha Rephs
regigigas12
Togkiss K
Drokstar
Milmil
Agnaz
DarkForce
Vulc
Lholhoty
Yukimura_Dono
cayque
Lucas Liepard
Nagato Sinnoh
GuiGC
Leo Savy
Ragna
Kyun
Akira
Water
Niro
Pipoca.Imediata
Lukas S.
Swift
Lavi
A3
Tajima
Micro
#Tabs
ale58
Zec Ariados
Monferno master
WiLL
Gh3rUs_M4x1mUs
Caio.
nikinini123
Raafs.
~Luxy
*Nina*
Moltres
Rhaito
Yoshihime
_vihhroxx
JebecasS
Pokeleo
OmegaZero
Guiksan
TyphDaniel
icekick
Phantom_Shaymin
pietrosaggioro
Leo
.:Jv_Satoshi:.
Yukimaru
Sr.Pe
dodoevit
CalrosHenrique
GovHooker
Blizzard knight
marcinho
Pedro_Pvsk23
Allan
SakuL
Thales
Fredgrotle
aeroartur
JoaoMarcos
Blastoise
Ness_64
Flygon
Dewloren
TON CASTANHA
igorin
Tyranitar
Condemner4000
Aaron
BobDrunk
Lukinha$
Raichu
Signess
GP
Lux.
Riku_Devon
Sergio Isler
dark_side_lord
caioloko
Bruns
ladyjulia2
Brijudoca
xmc
Luanna
jdanielkun
gpj252
Sir Skull Pon
pokeboris
Werty
bhryan1996
samuelsquirtle
MatheusMTW
jeanvitorp
Zeroan0
chinpanze
Beer
Rotom
Rodiii
Anthlion
JP_dragon
okuraio
Dark_Lugia
Mineral_Treiner
gaabriel
Bakujirou
marmotex123
Swellow_Blastoise
Becker
savio_19
Luluss4
dahergrjzs13
Gian/Praga
explorador
kakunabe
Adriel
Everton Prado
Ash_Typeos
Luis Felipe
lukasptg
.Thx//
Lucario_01
Junior
Chaotix_Zero
Tales
DaniloT_DS
Robert Jurgen
Davi
278 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 23 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
GovHooker
Membro
Membro
GovHooker


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Sing about love! I have a moment of edge of Mighty


A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Conseguindo um Pokémon Shiny   A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 13 Icon_minitimeDom 28 Fev 2010 - 3:43

Spoiler:

Quase me esqueço!A fonte:
Poké LAND
E também tem a outra fonte que é meu gamer tutor>Leonardo(Leornado como ele diz)


Última edição por Sir Bakujirou S. em Dom 28 Mar 2010 - 1:01, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanficsland.forumbom.com/forum.htm
CalrosHenrique
Membro
Membro
CalrosHenrique


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)   A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 13 Icon_minitimeSeg 1 Mar 2010 - 15:30

Olá boa tarde!

Bem, TODO jogo que eu tive de pokémon, eu consegui eoncontrar um shiny!
Mas isso não significa que eu capturei '-' na prim eira vez, foi no pokémon crystal, que meu amigo havia dito para eu comprar, quando eu finalmente consigo, eu começo uma jornada...

Eu queria começar com o totodile, mas de alguma forma, quando eu vou lá pegar ele no laboratório, ele estava VERDE CLARO!
Eu fiquei com ódio, pois queria pegar ELE e não o cyndaquil e o chikorita, e eu não sabia do esquema de shynies! Eu havia pensado que meu jogo bugou!
Eu então reniciei, e lá estava um totodile azul perfeitinho, pena que semanas depois eu quase me matei com uma faca na cabeça... -.-''

Outra vez, foi no pokémon Fire Red, quando eu estava procurando um nidoran macho na graminha, e eu só via nidorans fêmeas e azuis, quando eu encontro um nidoran macho shiny, eu mato ele sem piedade... Quando eu vejo as palavras: "Nidoran ♂ is defeat!"

Eu apenas desligo o game boy, torcendo para um raio me atingir duas vezes... *--*''

E por ultimo, foi no meu pokémon Heart Gold!!

Eu estava lá deboa, zanzando poraí, vencendo a liga e pegando todas as insignias do mundo red/blue, quando eu vou na casa do prof. Oak, pegar meu inicial... Quando eu vejo, UM CHARMANDER AMARELO!

Bem, esse foi meu melhor shiny de todos os tempos!
E hoje eu tenho um charizard negro lv100, ev treinado na speed e no spAtk...


Bem... só isso mesmo....
Não comentam os mesmo erros que eu cometi ;x

________________
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 13 Nuroo
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
Ir para o topo Ir para baixo
marcinho
Membro
Membro
marcinho


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2010

Frase pessoal : DAT FACE


A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)   A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 13 Icon_minitimeQui 11 Mar 2010 - 22:36

Pessoal, alguem tem um truque de aparecer shinies no DS, se alguem souber, pf fala.
Ir para o topo Ir para baixo
dodoevit
Membro
Membro
dodoevit


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2009


A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)   A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 13 Icon_minitimeSex 12 Mar 2010 - 9:33

SadSadSadSadSadSadSad Que inveja Sad nunca peguei um shyny (só por cheat Sad)

________________
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 13 Ddm
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/dodoevit
marcinho
Membro
Membro
marcinho


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2010

Frase pessoal : DAT FACE


A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)   A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 13 Icon_minitimeSáb 13 Mar 2010 - 11:00

Pessoal, ontem no aniversario da minha mae apareceu uma golbat shiny(fiquei com raiva, nao pelo shiny mas sim pq so tinha pokebolas)usei a primeira-balancou uma vez-segunda-mesma coisa.Fechei os olhos usei minha pokebola-tum, tum, pam.MEU PRIMEIRO SHINY NA VIDA TINHA Q SER LOGO O MEU PREFERIDO XD, po essa sensacao de vc ter um shiny e dez.
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)   A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 13 Icon_minitimeSáb 13 Mar 2010 - 18:03

marcinho escreveu:
Pessoal, alguem tem um truque de aparecer shinies no DS, se alguem souber, pf fala.

Existe um truque sim, pra poder obter shinies, mas vou trazer um link pra que você mesmo possa examinar:

https://pokemonmythology.forumeiros.com/nintendo-ds-f7/tutorialcomo-achar-shinies-t800.htm

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 13 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Zeroan0
Membro
Membro
Zeroan0


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)   A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 13 Icon_minitimeQui 18 Mar 2010 - 16:57

Gente, quando tava jogando Platinum, uns quatro dias atrás, passando por perto de Hearthome, me vem um Ralts Shiny. Começei a gritar: SHINYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!SHINYYYYYYYYYYYYY!É UM SHINYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!!! Daí minha irmã achando que eu tinha ficado louco, veio ver o que ouve: O que é um Shiny? E eu coloquei o DS na frente da cara dela e gritei de novo: SHINYYYYYYYYYYYYYYYYY!
Sai correndo pela casa gritando SHINYYYYYYYYYYY de tão feliz. Adorei a sensação de capturar um Shiny. Botei o nickname do Ralts de Precious.

Tchaulo tchau

________________
NintenZeroan

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 13 Bannerficzelda

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 13 4bnkb
Ir para o topo Ir para baixo
marcinho
Membro
Membro
marcinho


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2010

Frase pessoal : DAT FACE


A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)   A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 13 Icon_minitimeSáb 27 Mar 2010 - 23:19

Existe um krinha lá no colégio q ele fez uma cheat e passou no ds:
Cheat de ter todos pkmn shinys.
Aí ele perguntou:
-Quer um arceus 100 com sky plate.
Eu-Arceus? Nossa q pergunta.
-Só vou te dar pq eu tenho 7 desses.
Eu-O.o
Hoje meu time é mto bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr.Pe
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)   A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 13 Icon_minitimeSáb 27 Mar 2010 - 23:50

Eu já achei 2 shinies, um Pidgey no Fire Red, antes de Pewter, logo depois que você sai da Viridian Forest, e um Zubat no Platinum/Diamond, não me lembro qual, na rota onde tem uma casa com um cara que te dá uma berry por dia, mas o save apagou sozinho (O.o), e agora sótenho o Pidgey Shiny, que já é um Pidgeot, mas o Zubat eu tenho uma foto dele que eu tirei, ele foi meu primeiro shiny.
Ir para o topo Ir para baixo
Yukimaru
Membro
Membro
Yukimaru


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2009


A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)   A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 13 Icon_minitimeDom 2 maio 2010 - 8:57

Ontem a noite eu achei meu primeiro Shiny, um Bibarrel Macho A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 13 526348

Começando do começo, Eu estava no ginásio da fantina em frente a ela, tive que batalhar 8 vezes, toda vez eu ganhava e batia o dedo no AK2i de felicidade ¬¬. Fui pra Solaceon e quando estava entrando no underground eu desliguei, quando liguei de novo fui sair, apareceu um pokemon selvagen
-Affz, Mais um lixo pra mim enfrentar, peraí é shiny A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 13 983203
É Isso

PS: Quando falei isso pro meu pai ele quase me deu um tapa na cabeça

________________
Pokémon Black (U)
Pokémon White (U)
Patch Pokémon B/W
Ir para o topo Ir para baixo
http://animegamemaniaco.blogspot.com/
.:Jv_Satoshi:.
Membro
Membro
.:Jv_Satoshi:.


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2009


A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)   A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 13 Icon_minitimeDom 2 maio 2010 - 19:28

Yukimaru escreveu:
Ontem a noite eu achei meu primeiro Shiny, um Bibarrel Macho A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 13 526348

Começando do começo, Eu estava no ginásio da fantina em frente a ela, tive que batalhar 8 vezes, toda vez eu ganhava e batia o dedo no AK2i de felicidade ¬¬. Fui pra Solaceon e quando estava entrando no underground eu desliguei, quando liguei de novo fui sair, apareceu um pokemon selvagen
-Affz, Mais um lixo pra mim enfrentar, peraí é shiny A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 13 983203
É Isso

PS: Quando falei isso pro meu pai ele quase me deu um tapa na cabeça


Ué cara por quê ele te deu um tapa na cabeça?

On topic:Eu agora só tenho shiny no meu emerald,nessas semanas eu tenho trabalhado tanto
no jogo e quando eu vi o shiny meus olhos brilharam!eu fiquei balbuciando:Shiiiny...eu não acredito é um
shiiny...

Após isso me deu a sorte de só capturar shinys A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 13 Icon_biggrin

Até A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 13 Icon_smile

________________



Última edição por Jv Satoshi em Seg 3 maio 2010 - 21:34, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Leo
Membro
Membro
Leo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)   A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 13 Icon_minitimeDom 2 maio 2010 - 20:37

O Meu primeiro foi uma Poochyena (sei la como escreve) em Emerald , e depois deletei o Save , ai no DS na Victory Road de Platinum um Steelix Shiny lv42 femea *-*, ai roubaram meu R4 , no mesmo R4 roubado , a 1ª Fase do Vicertbeel(eoutro que não sei como escreve) femea lv 6 , ant do 1ª Gym , agora no R4 novo um Shinx lv 2 shiny.

________________
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 13 LmPxc4G
Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)   A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 13 Icon_minitimeSeg 3 maio 2010 - 21:25

Boa noite.

Já achei alguns shinys em minha jornas em varios jogos de pokemon.

Meu primeiro foi em emerald foi um makuhita de luva veremelha e o negocio que ele teem embaixo do pescoço vermelho tmb,nem sabia de shiny,mas peguei pois queria um makuhita e depois descobri e fiquei muito feliz Very Happy A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 13 Icon_cheers Nesse mesmo emeraçd peguei um wiingl shiny ele eh verdinho.

Em FR achei um zubat verde shiny.Ai ja sabia da historia dos shinys.

Em ruby achei um zigzagonn shiny mas era no começo da jornada e eu nem tinha pokeballs A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 13 989626 :S

E o último que achei vo um seaking shiny pescando em Celestic tonw em Platinum.

Tchau. A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 13 65664
Ir para o topo Ir para baixo
Phantom_Shaymin
Membro
Membro
Phantom_Shaymin


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2010

Frase pessoal : Groovy


A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)   A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 13 Icon_minitimeTer 11 maio 2010 - 20:32

eu tinha Platinum
veio um piplup shiny como inicial A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 13 Icon_cheers
claro que eu escolhi ele...
Ir para o topo Ir para baixo
icekick
Membro
Membro
icekick


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/04/2010


A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Shinies = Praga   A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 13 Icon_minitimeSeg 12 Jul 2010 - 23:35

Esses bichinhos são uma praga pra encontrar, nunca tinha visto um até hj... encontrei um metapod shinie, o primeiro shinie q eu vi e quando fui capturar apertei control + f1 pra salvar e o jogo reinicio... era pra ter apertado shift + f1


algum de vcs ja deixou um shinie fugir?


ps: jogo no emulador
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)   A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 13 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)
Ir para o topo 
Página 13 de 33Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 23 ... 33  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A historia de um menino triste...
» Pokémons Shinies
» Loja: Troco Shinies por Pokémons de Evento
» A Historia dos pokemons Shinys!
» Pokémons chegarão ao iOS e Android em um jogo oficial

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Cantinho das Histórias-
Ir para: