| A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) | |
|
+274Mitzblik Racer Darth_Malvado renansg @Maik egg pokemon RAV Jppazeta Nayuto IEdu Bubble Water Moran Eddie_machado ElFuxador Carinatas Ayume Chan Trainer Oliver MegaMetagrossX Stardog gokuhat TresPontoCinco victor1410gamer GTKPG Kirito-Sama WnnJr MasterMagmar *** Flávia *** Matyllgc Blue-Batata LOLipop Mamoru DEATHanatos Rumpelstiltskin Jp. Pikachuzinha Sylveon Hiro-Kun César Pokégames ArthyOak Leakers Jvitorhop BrunoP Hijut Food Dedé. berrybob Zeros126 Bruno Marvin Akateru Black~ SEvEnn_ jonasmohamed Earthquake WillQueiroz Joeh Sonic and Shadow gustavomonn Meno Lucario100 SkyAce Alec343 Soulchild plinioribas Latios12 Dialga111 Random Mudkip Milotic MrSuperSonic Hypno -Empoleon KnightOMetal MEMEMASTER420 Roberto323 kiy.Asgard Dark_Azelf Gabriel032 agf gabrielshiny Morphy Rowt p0wder Utakata Matsui João Artur Silva Moura # hjúniior Napster Primecard DarkMatt -Ice ~Craw Mr.G Marx Proton Brianex SkY_br RuinQueen marcel_5 ~Wind Gabe Santos andergiehl ~Tiger luccaas13 Kurosaki Mud ZeroPokemon Henool zushido Kurosaki Lucas ~Palkia Atarashi Atisuto - Pedro VongolaBurner Cody95 -Hydro juniorseverino xandechu matsuya Oratsuki SUPER HACHER Nando567 Giratina252 LeoSouza Yockson fogopsiq Carlos_XD keiler FeDeath joão55 Brendan_Poke Rei nido Daazaruz Sinis Time Waltz Geovan Solo Hit-yplo 01Henrique01 Galakxy Nick_L4D2 shiny reshiram Sir Arrankar - Ulquiorra Revan Folks Mikh Onassis Uchiha Rephs regigigas12 Togkiss K Drokstar Milmil Agnaz DarkForce Vulc Lholhoty Yukimura_Dono cayque Lucas Liepard Nagato Sinnoh GuiGC Leo Savy Ragna Kyun Akira Water Niro Pipoca.Imediata Lukas S. Swift Lavi A3 Tajima Micro #Tabs ale58 Zec Ariados Monferno master WiLL Gh3rUs_M4x1mUs Caio. nikinini123 Raafs. ~Luxy *Nina* Moltres Rhaito Yoshihime _vihhroxx JebecasS Pokeleo OmegaZero Guiksan TyphDaniel icekick Phantom_Shaymin pietrosaggioro Leo .:Jv_Satoshi:. Yukimaru Sr.Pe dodoevit CalrosHenrique GovHooker Blizzard knight marcinho Pedro_Pvsk23 Allan SakuL Thales Fredgrotle aeroartur JoaoMarcos Blastoise Ness_64 Flygon Dewloren TON CASTANHA igorin Tyranitar Condemner4000 Aaron BobDrunk Lukinha$ Raichu Signess GP Lux. Riku_Devon Sergio Isler dark_side_lord caioloko Bruns ladyjulia2 Brijudoca xmc Luanna jdanielkun gpj252 Sir Skull Pon pokeboris Werty bhryan1996 samuelsquirtle MatheusMTW jeanvitorp Zeroan0 chinpanze Beer Rotom Rodiii Anthlion JP_dragon okuraio Dark_Lugia Mineral_Treiner gaabriel Bakujirou marmotex123 Swellow_Blastoise Becker savio_19 Luluss4 dahergrjzs13 Gian/Praga explorador kakunabe Adriel Everton Prado Ash_Typeos Luis Felipe lukasptg .Thx// Lucario_01 Junior Chaotix_Zero Tales DaniloT_DS Robert Jurgen Davi 278 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
MasterMagmar Membro
Frase pessoal : It's not personal, Sonny. It's strictly business.
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Qui 10 Out 2013 - 10:49 | |
| - SkY_br escreveu:
- Meus pesames.. XD
o unico shiny q usei foi meu gloom. Ate hj me arrependo de ter trocado meu golbat. :-(
O primeiro shiny q eu vi, acho q foi golbat.
os mais inuteis q eu capturei acho q sao spinda, paras e zigzagoon. xD Dificil encontrar shiny bom e que se encaixe na team. Eu até que poderia colocar ele no lugar do magmar mas weezing nao é muito bom e é a primeira vez que consigo encaixar um magmar na team,então o jeito é ficar de enfeite na box mesmo | |
|
| |
Kirito-Sama Membro
Frase pessoal : Bem-Vindo ao Mundo de Sword Art Online !!!
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Qui 10 Out 2013 - 12:05 | |
| Meu Primeiro Shiny foi uma Bellsprout no Pokemon Crystal Foi um belo Victreebel | |
|
| |
GTKPG Membro
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Qui 10 Out 2013 - 12:12 | |
| o primeiro shiny que eu tive foi um geodude no diamond, hoje ele e so um graveler enfeitando a box | |
|
| |
Blue-Batata Membro
Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Qui 10 Out 2013 - 12:20 | |
| o unico shiny q achei era um Ekans .. mas nem usei por que não gosto dele ^~^ | |
|
| |
victor1410gamer Membro
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Qui 10 Out 2013 - 12:32 | |
| O primeiro shiny que eu encontrei foi um basculin vermelho no black 2 mas nao consigui captura-lo mas o primeiro que capturei foi treecko por meio de breed e com a nature adamant mas nunca o upei ________________ meu friend code b2 : 3311 2751 9001 3ds Trainer Card Se me adicionar favor mandar MP para eu adicionar de volta - Friend Safari:
| |
|
| |
TresPontoCinco Membro
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Qui 10 Out 2013 - 12:55 | |
| O meu primeiro shiny foi..... nenhum! porque quando encontrei um skorupi shiny no platinum não tinha uma unica pokeball :X ke raivaaaa | |
|
| |
gokuhat Membro
Frase pessoal : Oi! eu sou o goku!
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Qui 10 Out 2013 - 13:13 | |
| o meu primeiro shiny foi um magby que eu ganhei tinha feito por breed (pura cagada) no pokemon crystal , e os seus status eram muito melhores do os outros magbys que eu tinha ( tinha 4) e ai eu upei ele e virou o segundo melhor pokemon da minha equipe. bons tempos... | |
|
| |
Stardog Membro
Frase pessoal : Coulrofóbicos, venham a mim.
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Qui 10 Out 2013 - 13:39 | |
| *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO* EU QUERO!!!!!! ~le amante de Poison-types~ Que pena que jogo Platinum... Mas cara, eu também lembro do meu primeiro shiny. Foi um Wurmple "Mas que azar, um inseto!!!" Nem foi tanto. Achei um shiny no meu primeiro dia de jogo XD hoje ele (sim, era um macho) é um Beautifly lindo na minha equipe. u-u que sorte a minha, ele não virou Dustox
Se me permite, quero contar uma história triste sobre um shiny.
Estava eu saltitante pela Route 214 procurando um Houndour macho, algum tempo depois de ter conseguido a insígnia da Maylene. Tava difícil, só dava Graveler e quando Houndour aparecia, era fêmea. Eu não queria um Houndoom fêmea! Então, aconteceu: Eu achei um shiny Houndour. Macho, azul, totalmente legal. Eu... Eu fiquei sem reação!! Nuss, eu gritei, tive um mini-chilique, mas se eu usasse meu Infernape nele, ele morreria. Por isso, troquei para minha Budew (que ainda não tinha evoluído). Mas aí... AÍ... Ele usou... Roar.... E deu certo.............. o pior de tudo é que meu antigo Luxio nunca conseguia usar Roar sem falhar
Que inveja, eu pegaria pra mim. também morri com os outros ali que encontraram Bellsprout, Ekans e Skorupi, por que não encontro shinies do meu tipo favorito?? | |
|
| |
LOLipop Membro
Frase pessoal : It's just a spark, but it's enough.
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Qui 10 Out 2013 - 15:33 | |
| Crystal: Gyarados, Golbat Leaf Green: Golem, Raticate Emerald: Rayquaza, Linoone, Golbat Platinum: Staraptor Soul Silver: Gyarados, Eevee, Raticate, Raichu do evento. ________________ → Flavors → Facebook → Pkmn Deluge → Inscreva-se: PMD- Hearts of Sand → Inscreva-se: Adventure Time RPG
| |
| |
|
| |
MegaMetagrossX Membro
Frase pessoal : Sai daqui, é pessoal!
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Qui 10 Out 2013 - 16:35 | |
| Meu primeiro Shiny foi um Shinx no Pkm Diamond, me lembro bem de que ele era meu pokémon favorito, naquela época eu era nubinho e treinei meus pokes no matinho onde tinha shinx até o lvl 20, e daí me aparece um Pokemon com um cor diferente eu falei: Ué , será que isso é um Bug do jogo? Vo captura ele, tomará que não acontece nada kkkk. Só depois de pesquisar que soube que ele era um Pokemon Shiny rsrs. | |
|
| |
Matyllgc Usuário Banido
Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Qui 10 Out 2013 - 18:03 | |
| Me lembro do dia em que eu sai de casa achei meu geodude shiny,delirei,ele era cor de ouro,achei que dava pra vender ele por isso e.e Até hoje tento encaixar ele em alguma team minha ________________ Friend Code:3926-5221-0852. Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos Por que não me responde quando pergunto se me ama? | |
|
| |
GTKPG Membro
| |
| |
LOLipop Membro
Frase pessoal : It's just a spark, but it's enough.
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Qui 10 Out 2013 - 19:25 | |
| Basculin vermelho UHASUHAUHSUHSAUHSAHU
Enfim, parabéns, bro! O primeiro Shiny meu (Tirando o Gyarados, que já virou moedinha de troca) foi uma Hoothoot pra fazer inveja nos fãs do Ash u.u Uso ela até hoje, é uma poderosa wall competitiva. Também achei que era bug, quase dei "Run" pra não corromper o save, mas a curiosidade foi maior, aí eu capturei :3
O fod* de achar Shiny, é que geralemente aquele Pokémon comum ruinzinho. Rattata, Bidoof, Zigzagoon, etc. | |
|
| |
Trainer Oliver Membro
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Qui 10 Out 2013 - 19:52 | |
| Guardo todos os shinies de estimação no PC uhsjfhdskjasua Meu primeiro foi um sandshrew no pokemon LG, sdds | |
|
| |
MasterMagmar Membro
Frase pessoal : It's not personal, Sonny. It's strictly business.
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Sex 11 Out 2013 - 1:22 | |
| - TresPontoCinco escreveu:
- O meu primeiro shiny foi..... nenhum! porque quando encontrei um skorupi shiny no platinum não tinha uma unica pokeball :X ke raivaaaa
mas que azar - gokuhat escreveu:
- o meu primeiro shiny foi um magby que eu ganhei tinha feito por breed (pura cagada) no pokemon crystal , e os seus status eram muito melhores do os outros magbys que eu tinha ( tinha 4) e ai eu upei ele e virou o segundo melhor pokemon da minha equipe. bons tempos...
Meu sonho um shiny magby u.u - Lamia escreveu:
- *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO* EU QUERO!!!!!! ~le amante de Poison-types~ Que pena que jogo Platinum... Mas cara, eu também lembro do meu primeiro shiny. Foi um Wurmple "Mas que azar, um inseto!!!" Nem foi tanto. Achei um shiny no meu primeiro dia de jogo XD hoje ele (sim, era um macho) é um Beautifly lindo na minha equipe. u-u
que sorte a minha, ele não virou Dustox
Se me permite, quero contar uma história triste sobre um shiny.
Estava eu saltitante pela Route 214 procurando um Houndour macho, algum tempo depois de ter conseguido a insígnia da Maylene. Tava difícil, só dava Graveler e quando Houndour aparecia, era fêmea. Eu não queria um Houndoom fêmea! Então, aconteceu: Eu achei um shiny Houndour. Macho, azul, totalmente legal. Eu... Eu fiquei sem reação!! Nuss, eu gritei, tive um mini-chilique, mas se eu usasse meu Infernape nele, ele morreria. Por isso, troquei para minha Budew (que ainda não tinha evoluído). Mas aí... AÍ... Ele usou... Roar.... E deu certo.............. o pior de tudo é que meu antigo Luxio nunca conseguia usar Roar sem falhar
Que inveja, eu pegaria pra mim. também morri com os outros ali que encontraram Bellsprout, Ekans e Skorupi, por que não encontro shinies do meu tipo favorito?? Voce queria meu shiny koffing e eu queria esse seu shiny houndoom - LOLipop escreveu:
- Basculin vermelho UHASUHAUHSUHSAUHSAHU
Enfim, parabéns, bro! O primeiro Shiny meu (Tirando o Gyarados, que já virou moedinha de troca) foi uma Hoothoot pra fazer inveja nos fãs do Ash u.u Uso ela até hoje, é uma poderosa wall competitiva. Também achei que era bug, quase dei "Run" pra não corromper o save, mas a curiosidade foi maior, aí eu capturei :3
O fod* de achar Shiny, é que geralemente aquele Pokémon comum ruinzinho. Rattata, Bidoof, Zigzagoon, etc. valew xD eainda nao cheguei na parte do shiny gyarados,mas ele tem respaw fixo certo?Entao nao tem muita graça mesmo. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) | |
| |
|
| |
| A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) | |
|