| A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) | |
|
+274Mitzblik Racer Darth_Malvado renansg @Maik egg pokemon RAV Jppazeta Nayuto IEdu Bubble Water Moran Eddie_machado ElFuxador Carinatas Ayume Chan Trainer Oliver MegaMetagrossX Stardog gokuhat TresPontoCinco victor1410gamer GTKPG Kirito-Sama WnnJr MasterMagmar *** Flávia *** Matyllgc Blue-Batata LOLipop Mamoru DEATHanatos Rumpelstiltskin Jp. Pikachuzinha Sylveon Hiro-Kun César Pokégames ArthyOak Leakers Jvitorhop BrunoP Hijut Food Dedé. berrybob Zeros126 Bruno Marvin Akateru Black~ SEvEnn_ jonasmohamed Earthquake WillQueiroz Joeh Sonic and Shadow gustavomonn Meno Lucario100 SkyAce Alec343 Soulchild plinioribas Latios12 Dialga111 Random Mudkip Milotic MrSuperSonic Hypno -Empoleon KnightOMetal MEMEMASTER420 Roberto323 kiy.Asgard Dark_Azelf Gabriel032 agf gabrielshiny Morphy Rowt p0wder Utakata Matsui João Artur Silva Moura # hjúniior Napster Primecard DarkMatt -Ice ~Craw Mr.G Marx Proton Brianex SkY_br RuinQueen marcel_5 ~Wind Gabe Santos andergiehl ~Tiger luccaas13 Kurosaki Mud ZeroPokemon Henool zushido Kurosaki Lucas ~Palkia Atarashi Atisuto - Pedro VongolaBurner Cody95 -Hydro juniorseverino xandechu matsuya Oratsuki SUPER HACHER Nando567 Giratina252 LeoSouza Yockson fogopsiq Carlos_XD keiler FeDeath joão55 Brendan_Poke Rei nido Daazaruz Sinis Time Waltz Geovan Solo Hit-yplo 01Henrique01 Galakxy Nick_L4D2 shiny reshiram Sir Arrankar - Ulquiorra Revan Folks Mikh Onassis Uchiha Rephs regigigas12 Togkiss K Drokstar Milmil Agnaz DarkForce Vulc Lholhoty Yukimura_Dono cayque Lucas Liepard Nagato Sinnoh GuiGC Leo Savy Ragna Kyun Akira Water Niro Pipoca.Imediata Lukas S. Swift Lavi A3 Tajima Micro #Tabs ale58 Zec Ariados Monferno master WiLL Gh3rUs_M4x1mUs Caio. nikinini123 Raafs. ~Luxy *Nina* Moltres Rhaito Yoshihime _vihhroxx JebecasS Pokeleo OmegaZero Guiksan TyphDaniel icekick Phantom_Shaymin pietrosaggioro Leo .:Jv_Satoshi:. Yukimaru Sr.Pe dodoevit CalrosHenrique GovHooker Blizzard knight marcinho Pedro_Pvsk23 Allan SakuL Thales Fredgrotle aeroartur JoaoMarcos Blastoise Ness_64 Flygon Dewloren TON CASTANHA igorin Tyranitar Condemner4000 Aaron BobDrunk Lukinha$ Raichu Signess GP Lux. Riku_Devon Sergio Isler dark_side_lord caioloko Bruns ladyjulia2 Brijudoca xmc Luanna jdanielkun gpj252 Sir Skull Pon pokeboris Werty bhryan1996 samuelsquirtle MatheusMTW jeanvitorp Zeroan0 chinpanze Beer Rotom Rodiii Anthlion JP_dragon okuraio Dark_Lugia Mineral_Treiner gaabriel Bakujirou marmotex123 Swellow_Blastoise Becker savio_19 Luluss4 dahergrjzs13 Gian/Praga explorador kakunabe Adriel Everton Prado Ash_Typeos Luis Felipe lukasptg .Thx// Lucario_01 Junior Chaotix_Zero Tales DaniloT_DS Robert Jurgen Davi 278 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Tajima Membro
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Ter 16 Nov 2010 - 15:32 | |
| Meu primeiro foi na Fire Red: peguei um Spearow shiny em uma rota das ilhas que ficam depois da liga. O segundo foi um Dusknoir em Platinum, tava saindo da caverna do Giratina e tava sem Max Repels ai consegui na maior cagada. ________________ Obrigado pela Sign e pelo Avatar Kurow! | |
|
| |
A3 Membro
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Ter 16 Nov 2010 - 15:37 | |
| Já achei um eevee shiny em cristal (aquele que você ganha do bill *-*)
Já achei um zubat verde, pra mim era uma bosta voando (LOL") (mas capturei, virou um crobat rosa, era femea -q) e também um budew shiny, usei o golpe mais fraco (era platinum) acho que era rage... e matou o disgramado com critical hit '-' é cada um que me aparece... FU FU FU...
enfim... boa sorte com shinyes A_A ________________ Estou de volta, miguxos. :3 ♥ | |
|
| |
Davi Membro
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Dom 21 Nov 2010 - 21:41 | |
| Ralts Shiny *-* Problema: Era aquele do Wally ._. | |
|
| |
Lavi Membro
Frase pessoal : Oh minha amada C6H12O6! Dai-me Forças! -Q
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Seg 22 Nov 2010 - 21:13 | |
| Eu acho que é azar, eu já zerei Emerald umas 3 vezes e nunc vi nenhum Pokémon Shiny; Em Fire Red eu parei logo no início, também nunca vi nenhum shiny. Em Platinum e Soul Silver o mesmo, nenhum Pokémon Shiny fora os que peguei com cheat. ________________ Sign by myself Avatar by my friend LeoB! Thanks! =) Facebook X Twitter X DeviantArt X Last.Fm X Skoob X Flickr | |
|
| |
Swift Membro
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Seg 22 Nov 2010 - 21:18 | |
| O único pokémon Shiny que encontrei foi um Machop,em Soul Silver...estava saltitando por uma caverna para chegar na route 47 e capturar uma Miltank e achei ele *0*
Ele tem uma natureza usável e é amarelim -q ________________ Mesmo que a lua ilumine o caminho E aqui sozinha eu te pergunto Terei de novo o mesmo carinho Será que um dia ele voltará Com o teu brilho em seu olhar Então o amor renascerá. | |
|
| |
Lukas S. Membro
Frase pessoal : ~ Le Sirs ~
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Ter 23 Nov 2010 - 17:45 | |
| Ja ashei 2 Pokémons shinies
1-Foi um Budew no Sfari no Poké pearl,Consegui capturar aliás foi sorte pq eu só tinha 1 safari ball
2-Um pelipper Em platinum Usando surf no caminho da victory road,quase matei ele com um leaf storm do meu torterra quanto mais a barra de hp dele abaixava eu mais fikava desesperado,ai joguei uma great ball e Peliipper as caught xD ________________ Obrigado pelo Set Mr. Master. Meu Set, uma fusão de Sir. e Fofura. -q ____________________________________ ~ Le Sir Quag ~ Stronda. Seu Amigo Inseparável ~ Le Lord Mud ~ Mud. E a alma feminina do Grupo. ~ La Lady Vicky ~ Mr. Hike. | |
|
| |
Pipoca.Imediata Membro
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Ter 23 Nov 2010 - 20:11 | |
| Eu já achei somente um pokemon shiny! Eu o capturei, era um bellsprout. Ele era dourado! *-* | |
|
| |
Niro Membro
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Ter 23 Nov 2010 - 20:20 | |
| Eu ja achei um bronzong no mt coronet e um fearow perto do "boteco do gyms leadees" Ele tem uma natureza usável e é amarelim² -Qzão - Tajima escreveu:
- Meu primeiro foi na Fire Red: peguei um Spearow shiny em uma rota das ilhas que ficam depois da liga. O segundo foi um Dusknoir em Platinum, tava saindo da caverna do Giratina e tava sem Max Repels ai consegui na maior cagada.
Dusknior no mato? eita cheat em | |
|
| |
Water Membro
Frase pessoal : We'll bang, okay?
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Qui 25 Nov 2010 - 18:49 | |
| leaf green: o moltres do meu jogo apareceu meio rosa Ruby: o wynnaut saiu de uma coloração diferente Emerald:foi o que eu achei mais pokemons shynies, logo no inicio, eu achei uma wurmple roxa, só que eu ainda não tinha pokebolas(fuuuuuuuuuuu),achei uma latias amarela, só que eu depositei a minha master ball(fuuuuu), mas eu tinha um wobbuffet como primeiro(estava treinando ele) dai eu consegui capturar na sorte com uma great ball platinum: nada soul silver: o sudowoodo veio amarelo só que meu pokemon mais fraco era meu cindaquil, level 27,acabaram as pokeballs, e eu tive que matar ele!!!!!!!! ________________ Vlw Water <3
~ Mi Galeria (16 Bits Gallery) ~ ~ Flash Sprites School ~ No Internet Challenge ~ TCG Simulator ~ ~ Digimon Adventure V-Tamer~
| |
|
| |
Akira Membro
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Qui 25 Nov 2010 - 20:08 | |
| ja capturei tres shinys ate agora
1.Foi no fire red tava passeando pela diglet cave e achai um diglet de nariz azul pensava que era um bug do jogo,so depois fui descobrir os pokemons shinys
2.Foi no platinum tava procurando um Croagunk na safari zone,pois é um dos meus favoritos,ai apareceu um shiny me desesperei,mas capturei
3.Foi no Heart gold,achei um beldum na safari zone,fiquei desesperado de novo mas consegui capturar
hoje todos menos o diglett estao no meu cartao do heart gold | |
|
| |
Kyun Membro
Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Qui 25 Nov 2010 - 20:46 | |
| O meu primeiro... Foi jogando Pokémon Crystal no GBA, afinal, minha primeira vez jogando Pokémon... Nunca tinha jogado, apenas conhecia e tudo mais... Enfim... O meu primeiro foi um Nidoran Macho, porém estava sem Pokéballs ~~. O segundo, foi no msm jogo, msm save, foi um Abra, que usou teleporte dps q minha captura foi Fail... O terceiro, ainda no msm save/jogo, um Psiduck azul xD. E com sorte, consegui pegar pelo menos o Psiduck.
O quarto foi em Ruby, um Poochyena... Depois disso, nenhum...
Então hoje vou jogar Pokémon White e oq me aparece enquanto treino meu Baoppu? Um Minezumi Shiny! ^^. Agora espero ver outros...
Até...^^ | |
|
| |
Tyranitar Membro
Frase pessoal : huehuehue
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Qui 25 Nov 2010 - 21:02 | |
| - Citação :
- O meu primeiro... Foi jogando Pokémon Crystal no GBA, afinal, minha primeira vez jogando Pokémon... Nunca tinha jogado, apenas conhecia e tudo mais... Enfim... O meu primeiro foi um Nidoran Macho, porém estava sem Pokéballs ~~. O segundo, foi no msm jogo, msm save, foi um Abra, que usou teleporte dps q minha captura foi Fail... O terceiro, ainda no msm save/jogo, um Psiduck azul xD. E com sorte, consegui pegar pelo menos o Psiduck.
O quarto foi em Ruby, um Poochyena... Depois disso, nenhum...
Então hoje vou jogar Pokémon White e oq me aparece enquanto treino meu Baoppu? Um Minezumi Shiny! ^^. Agora espero ver outros...
Até...^^
Caramba, vc tem uma sorte mto grande hein cara! Vc acha os pokes mas não tem as pokebolas XD. O máximo que eu já achei, já devo ter dito aqui, foi um zubat shiny na caverninha q leva-nos até a cidade de Oreburgh! Fui! | |
|
| |
Water Membro
Frase pessoal : We'll bang, okay?
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Sáb 27 Nov 2010 - 3:33 | |
| a chance de encontrar um shinie é de 0,0122% é sério, está até no pokemonmythology para quem duvida!!!! ________________ Vlw Water <3
~ Mi Galeria (16 Bits Gallery) ~ ~ Flash Sprites School ~ No Internet Challenge ~ TCG Simulator ~ ~ Digimon Adventure V-Tamer~
| |
|
| |
Ragna Membro
Frase pessoal : Thunder
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Seg 6 Dez 2010 - 20:22 | |
| Eu me lembro de uma quando era molequinho e estava jogando GBA no banheiro. (porfavor não estranhem) Um dia na Firered estva na Cerulean Cave, estava treinando a minha equipe ou seilá, mas derrepente eu vejo um Electrode AZUL, fiquei chocado e quando vi haviam apenas 2 ultra balls, ataquei um pouco e joguei uma ultra ball, ele escapou e explodiu. me lamente até hoje... ________________
Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la) Meu Tutorial sobre Fan Fics Minha galeria de curtas,OS e Músicas Meu lado vidente | |
|
| |
Leo Savy Membro
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Ter 7 Dez 2010 - 16:21 | |
| Eu tb achei um shine no pokemon black, o único na minha vida!Éra um vanipeti... eu matei ele... eu tive a vontade de explodir meu DS, cortar minha mão e jogar ele na privada e depois... Suicidio. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) | |
| |
|
| |
| A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) | |
|