(Enquete) Você quer novas versões do DeSmuME no nosso site?
5 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 1 de 1
Você quer novas versões do DeSmuME no nosso site?
(Enquete) Você quer novas versões do DeSmuME no nosso site?
O título deste tópico pode soar estranho, afinal versões mais novas de emuladores são sempre melhores não é mesmo?
Nem sempre. As versões mais atuais do DeSmuME, aparentemente, são mais difícieis de se conseguir usar o Wi-Fi (seguindo este tutorial). Também houve quedas de velocidade da versão 0.9.4 para a 0.9.6, em alguns jogos. Outro emulador, o Dolphin, também só consegue abrir Pokémon XD Gale of Darkness em versões mais antigas. Isso é só pra explicar o motivo desta enquete, nem sempre o mais novo é o melhor.
Claro, no caso do DeSmuME houve melhorias em outros detalhes. Por exemplo, haviam bugs que impediam que cheats funcionassem corretamente no DeSmuME, e esses problemas foram corrigidos. Para quem não usa Wi-Fi, novas versões são recomendadas.
Então, respondam a enquete para sabermos o que vocês preferem (atualizar no site quando sai um novo beta, atualizar no site só quando sair uma versão final, manter a versão atual, ou esperar lançar Black/White). Como Black/White deve vir com novas travas que impedem que emuladores e flashcards abram o jogo, um emulador mais atualizado tem mais chances de passar pelas travas.
Nem sempre. As versões mais atuais do DeSmuME, aparentemente, são mais difícieis de se conseguir usar o Wi-Fi (seguindo este tutorial). Também houve quedas de velocidade da versão 0.9.4 para a 0.9.6, em alguns jogos. Outro emulador, o Dolphin, também só consegue abrir Pokémon XD Gale of Darkness em versões mais antigas. Isso é só pra explicar o motivo desta enquete, nem sempre o mais novo é o melhor.
Claro, no caso do DeSmuME houve melhorias em outros detalhes. Por exemplo, haviam bugs que impediam que cheats funcionassem corretamente no DeSmuME, e esses problemas foram corrigidos. Para quem não usa Wi-Fi, novas versões são recomendadas.
Então, respondam a enquete para sabermos o que vocês preferem (atualizar no site quando sai um novo beta, atualizar no site só quando sair uma versão final, manter a versão atual, ou esperar lançar Black/White). Como Black/White deve vir com novas travas que impedem que emuladores e flashcards abram o jogo, um emulador mais atualizado tem mais chances de passar pelas travas.
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Re: (Enquete) Você quer novas versões do DeSmuME no nosso site?
Acho que o mais inteligente a se fazer é deixar uma página com as várias versões do Desmume, assim fica mais fácil escolher qual versão a pessoa quer jogar...
Donkey Kong- Membro
Alerta :
as novas versoes seriam legais colocar tipo em uma area do site com Emuladores Betas '-'
lucasLoLs- Membro
Alerta :
Deveriam colocar assim:
Link da versão mais rápida
Link da última beta
Link da versão que melhor serve para Wi-Fi
Assim cada um escolhia.
Link da última beta
Assim cada um escolhia.
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
xmc- Membro
Alerta :
xmc escreveu:Deveriam colocar assim:
Link da última beta
Assim cada um escolhia.
Concordo com XMC, Mas se isso não for possivel... prefiro que saia uma versão final...
essas versões betas, são cheio de bugs! o que é horrivel...
Quando eu quero baixar a versão 0.9.5, eu tenho que ficar procurando no google, pois a versão 0.9.6 é cheio de bug aqui... e-e
Votei na: Sim, mas somente quando sair uma versão final.
A3- Membro
Alerta :