| #35 - Mr. Perry | |
|
+26Kunhiko Yuyama - Kabeyama *Milley* Lavi Yuhh ~LL Utakata Matsui Moltres CalrosHenrique nikinini123 Gus garoto5000 pietrosaggioro Connoisseur Haato - Heart Zec Ariados Drack Lukinha$ Yoshihime Dark_Absol #Tabs .:Jv_Satoshi:. *Nina* Monferno master agf Lawliet~ Caio. Bakujirou 30 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Caio. Membro
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
| Assunto: Re: #35 - Mr. Perry Qui 2 Set 2010 - 20:50 | |
| - pietrosaggioro escreveu:
- Olá boa noite!
1-Torterra ou Septile? 2-Qual é o seu jogo favorito? 3-Qual sua banda e musica favorita? Desculpa se alguma pergunta for repedida é que já tiveram tantas perguntas,que nem sei,mais se essas já foram feitas!! Tchau. 1. Sceptile. 2. Ed Hunter e GrandChase 3. Iron Maiden. . . Cara, sempre to mudando a minha música favorita deles. . . Antes era Powerslave e Rime Of The Ancient Mariner, agora é Stranger In A Strange Land e Afraid To Shoot Strangers. | |
|
| |
#Tabs Membro
Frase pessoal : Bitches, pls.
| Assunto: Re: #35 - Mr. Perry Qui 2 Set 2010 - 20:57 | |
| Noffa ! Aloprou-me 1-Gosta de Yu-gi-oh ou de One Piece e.e 2-Gostou de Ser o maior entrevistado da PM? 3-O que acha de nós inxeridos,nos metendo na sua vida pessoal ? | |
|
| |
Caio. Membro
| |
| |
Monferno master Membro
| Assunto: Re: #35 - Mr. Perry Qui 2 Set 2010 - 21:06 | |
| - Mr. Perry escreveu:
- Zec Ariados escreveu:
- 1-pq seu nick é Mr.Perry?
2-pq eu nao gosto de voçe? 3-qual anime é a sua Sing?
1. Pelo guitarrista Joe Perry, pelo cantor Steve Perry e pelo Agente P. 2. Pq vc fala mal dos outros sem eles pedirem a opinião e depois reclama quando falam mal do que gosta. 3. Não tenho sing que fala de nenhum animê.
tr00l \õ/ 1.Qual sua estação preferida? 2.Gosta desses pokémon modinhas da atualidades?(Charizard, Garchomp, Dragonite e afins) 3.Atualmente, qual são os jogos que você esta jogando? | |
|
| |
Gus Membro
| |
| |
Caio. Membro
| |
| |
Jlvl Membro
| Assunto: Re: #35 - Mr. Perry Qui 2 Set 2010 - 22:18 | |
| Eu denovo aki !!! Perguntinhas: 1- O que você achou da minha Fic, mesmo dando aquelas criticas e tals , acha que ela tem futuro ? 2-Pelo menos você entendeu a história ? 3-vai continuar acompanhando e me ajudando nela ? Como pode ver estou animado com a Fic. haushauhsuahausha
Flws. | |
|
| |
Caio. Membro
| Assunto: Re: #35 - Mr. Perry Qui 2 Set 2010 - 22:31 | |
| - Jlvl escreveu:
- Eu denovo aki !!!
Perguntinhas: 1- O que você achou da minha Fic, mesmo dando aquelas criticas e tals , acha que ela tem futuro ? 2-Pelo menos você entendeu a história ? 3-vai continuar acompanhando e me ajudando nela ? Como pode ver estou animado com a Fic. haushauhsuahausha
Flws. 1. Se você se dedicar a ela e tiver real vontade de escrever algo DESCENTE (não estou falando que a sua não é, mas tem muita fic que começa bem e no fim é largada de qualquer jeito), claro que ela terá futuro e que eu gostarei!
2. Para falar a verdade, não. Mas creio que com o passar do tempo irei entende-la, não é?
3. Talvez, isso depende dos capitulos. Faça capitulos bons que terá sempre leitores fiéis. Faça capitulos ruins e terá um monte de gente perturbando. Esse é o caminho que se escolhe. | |
|
| |
Moltres Membro
| Assunto: Re: #35 - Mr. Perry Sex 3 Set 2010 - 5:37 | |
| Hoje é o seu ultimo dia de entrevista...
1-Vc gosta de esta na sua escola? 2-Qual é o sua Personagem mais forte no GC? 3-Lance(Elite Four de Kanto e Champion de Johto) ou Cynthia(Champion de Shinnon)
Angel Membro
| Assunto: Re: #35 - Mr. Perry Sex 3 Set 2010 - 11:40 | |
| Oi^^
Vamos as perguntas, né?
1 - O que fez você acompanhar o fórum da PM? 2 - Quem você considera os melhores escritores daqui? 3 - Curte filmes de terror?
õ/ tava sem muita idéias, sorry Caio xD
Última edição por Angel em Sex 3 Set 2010 - 11:43, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Connoisseur Haato - Heart Membro
Frase pessoal : Margarida *-*
| Assunto: Re: #35 - Mr. Perry Sex 3 Set 2010 - 11:42 | |
| Vim perguntar mais XD 1º O que acha da minha fic? 2º Se eu lhe disser que terei outra fic, ficará bravo? 3º Se fosse um animal, qual queria ser? [/setiveremjáperguntadorespondamesmoassimq-] Espero respostas =D
________________ Clique aqui para ler minha fanfic! Twitter | |
|
| |
Lawliet~ Membro
| |
| |
Gus Membro
| |
| |
Sceptile_CRVG Membro
| Assunto: Re: #35 - Mr. Perry Sex 3 Set 2010 - 14:16 | |
| 1-melhor inicial 2-iron maiden ou amigos 3-melhor pokemon da 4ª geração ________________ | |
|
| |
Drack Membro
Frase pessoal : 思い出 なんか いらん
| Assunto: Re: #35 - Mr. Perry Sex 3 Set 2010 - 14:37 | |
| Eai Mr. Perry, como vai? Não prescisa responder, responde essas peguntas: 1- Qual é o Pokémon que você acha mais feio? 2- Qual deles é melhor: Infernape ou Alakazan? Por favor, fale os motivos de sua escolha xD 3- Como você julga o que é um Pokémon bonito e um feio? Responda com muito prazer! ________________ origem do icon | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: #35 - Mr. Perry | |
| |
|
| |
| #35 - Mr. Perry | |
|