| #35 - Mr. Perry | |
|
+26Kunhiko Yuyama - Kabeyama *Milley* Lavi Yuhh ~LL Utakata Matsui Moltres CalrosHenrique nikinini123 Gus garoto5000 pietrosaggioro Connoisseur Haato - Heart Zec Ariados Drack Lukinha$ Yoshihime Dark_Absol #Tabs .:Jv_Satoshi:. *Nina* Monferno master agf Lawliet~ Caio. Bakujirou 30 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Caio. Membro
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
| Assunto: Re: #35 - Mr. Perry Sáb 28 Ago 2010 - 21:05 | |
| - agf escreveu:
- 1 Qual sua temporada de pokemon favorita?
2 Qual dos jogos você mais gosta? 3 Anime ou jogos (de pokemon) ? 1. Do anime a Advanced só pelos contests NO INICIO. 2. Blue/Siler. 3. Jogos. =P | |
|
| |
Lawliet~ Membro
| Assunto: Re: #35 - Mr. Perry Sáb 28 Ago 2010 - 21:11 | |
| 1 - Você gosta de Ler? 2 - Qual seu filme preferido? 3 - Qual a pergunta mais sem sentido que te fizeram até agora? -Q ________________ Galeria / Youtube / Last.FM / deviantArt / Tumblr
| |
|
| |
Caio. Membro
| Assunto: Re: #35 - Mr. Perry Sáb 28 Ago 2010 - 21:17 | |
| - Lawliet~ escreveu:
- 1 - Você gosta de Ler?
2 - Qual seu filme preferido? 3 - Qual a pergunta mais sem sentido que te fizeram até agora? -Q 1. Ler para mim não é só por algo estar na moda, é mais que uma obrigação. 2. O Menino de Pijama Listrado ç.ç 3. Se eu prefiria jogos ou animê de pokémon. | |
|
| |
*Nina* Membro
| Assunto: Re: #35 - Mr. Perry Sáb 28 Ago 2010 - 21:53 | |
| Hey Caio, it's my turn again: ^^
1- Qual sua altura? 2- O que voce não suporta? 3- Do you wanna dance with me, baby? | |
|
| |
Caio. Membro
| |
| |
Drack Membro
Frase pessoal : 思い出 なんか いらん
| Assunto: Re: #35 - Mr. Perry Dom 29 Ago 2010 - 0:57 | |
| Boa noite, aqui vai minhas perguntas: 1- O que achou do ''novo'' Ash? 2- Já jogou Pokémon Crystal? Se já, você gostou? (pergunta chata essa...). 3- Gosta de alguma série? Se sim, qual? Bye!
________________ origem do icon | |
|
| |
Zec Ariados Usuário Banido
| Assunto: Re: #35 - Mr. Perry Dom 29 Ago 2010 - 3:13 | |
| 1-voçe gosta de hentai?XD 2-qual o anime q vc mais gosta? 3-sabe fazer sing e avatar? | |
|
| |
Caio. Membro
| Assunto: Re: #35 - Mr. Perry Dom 29 Ago 2010 - 10:42 | |
| - Drack escreveu:
- Boa noite, aqui vai minhas perguntas:
1- O que achou do ''novo'' Ash? 2- Já jogou Pokémon Crystal? Se já, você gostou? (pergunta chata essa...). 3- Gosta de alguma série? Se sim, qual? Bye!
1. Não gosto do Animê, mas achei os traços e as roupas melhores. 2. Sim, foi meu segundo jogo. Eu adoro Crystal, me dá uma nostalgia só de ouvir o nome =] 3. Não. Eu via mais Cold Case e Sobrenatural no SBT, como as duas pararam de passar. . .
- Zec Ariados escreveu:
- 1-voçe gosta de hentai?XD
2-qual o anime q vc mais gosta? 3-sabe fazer sing e avatar? 1. Não preciso de coisas do tipo, eu acho que isso é coisa pra gente que não tem vida social hehehe. 2. Katekyo Hitman Reborn, adogo o Colonello :3 3. Sei fazer sing (música), sign (assinatura) e avatar.
| |
|
| |
Connoisseur Haato - Heart Membro
Frase pessoal : Margarida *-*
| Assunto: Re: #35 - Mr. Perry Dom 29 Ago 2010 - 11:43 | |
| Miguxo do meu heart! -Q Finalmente vim lhe perguntar! (fiquei triste com algumas respostas suas mas enfim ç.ç) 1º Weezing ou Arbok? (Não julgue por status ou ataque, julge pelo designer )2º Me descreve? =] 3º Você acha que está ficando velho para gostar de pokémon? (Eu vou gostar de pokémon até eu morrer =D, não que eu quero morrer cedo D:) Espero respostas =D
________________ Clique aqui para ler minha fanfic! Twitter | |
|
| |
pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: #35 - Mr. Perry Dom 29 Ago 2010 - 12:14 | |
| Olá boa tarde!!!
1-Vc joga algun jogo online?Se sim qual(is) 2-Qual sua comida favorita 3-Qual é seu jogo do Pokemon preferido desde Red/Blue até Heart Gold e Soul Silver?
Tchau. | |
|
| |
Caio. Membro
| |
| |
| Assunto: Re: #35 - Mr. Perry Dom 29 Ago 2010 - 13:00 | |
| Eu nem pareço um alien -Q Você parece um marciano mas mora no meu S2 1º Faz uma sign pra mim? (Se aceitar mais detalhes no mns @.@) 2º Você sabia que o Satoshi Tajiri tem uma doença/fobia que deixa a memória dele muito fértil? Talvez por isso que pokémon tem este mundo cheio de maravilhas A_A 3º Você queria pedir para o Ken Sugimori que desenhasse um pokémon para você? =] Espero respostas.
|
| |
Caio. Membro
| Assunto: Re: #35 - Mr. Perry Dom 29 Ago 2010 - 13:04 | |
| - Heart escreveu:
- Eu nem pareço um alien -Q Você parece um marciano mas mora no meu S2
1º Faz uma sign pra mim? (Se aceitar mais detalhes no mns @.@) 2º Você sabia que o Satoshi Tajiri tem uma doença/fobia que deixa a memória dele muito fértil? Talvez por isso que pokémon tem este mundo cheio de maravilhas A_A 3º Você queria pedir para o Ken Sugimori que desenhasse um pokémon para você? =] Espero respostas.
1. Faço xD 2. Não D= 3. Craru 8D! Seria Cool um desenho bem rox de um Crobat cheio de efeitos turbinados -Q | |
|
| |
| Assunto: Re: #35 - Mr. Perry Dom 29 Ago 2010 - 13:20 | |
| 1º Já pensou no próximo entrevistado? 2º Qual foi seu maior mico? (Nos conte ou será condenado -q) 3º Se fosse pra ser um pokémon, qual seria? (não vale Crobat A_A) Esperando respostas
|
| |
Lawliet~ Membro
| Assunto: Re: #35 - Mr. Perry Dom 29 Ago 2010 - 13:28 | |
| Voltei ò.ó.
1 - Você tem algum animal de estimação? 2 - Já leu a série de livros Percy Jackson? =P 3 - Como está indo a entrevista até agora? ________________ Galeria / Youtube / Last.FM / deviantArt / Tumblr
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: #35 - Mr. Perry | |
| |
|
| |
| #35 - Mr. Perry | |
|