Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[AMV] Postem os melhores amv de Pokémon Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[AMV] Postem os melhores amv de Pokémon Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AMV] Postem os melhores amv de Pokémon

4 participantes

Ir para baixo

[AMV] Postem os melhores amv de Pokémon Empty [AMV] Postem os melhores amv de Pokémon

Mensagem por vitin.1994 Sáb 28 Ago 2010 - 17:58

Fala galera.
Criei esse topico para todos postarem os seus Amv´s preferidos de pokémon (pode ser de batalhas ou até msm aquelas homenagens a um unico pokemon).
Vou deixar umas da melhores q eu já vi.









Última edição por vitin.1994 em Sex 3 Set 2010 - 19:28, editado 5 vez(es)
vitin.1994
vitin.1994
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[AMV] Postem os melhores amv de Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AMV] Postem os melhores amv de Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[AMV] Postem os melhores amv de Pokémon Empty Re: [AMV] Postem os melhores amv de Pokémon

Mensagem por Turt Dom 29 Ago 2010 - 11:39

Dessas daí de cima, elas estão em ordem da que eu mais gostei para a que menos gostei(Gostei mais da última e menos da primeira), mas eu gostei de todas! Olha uma que eu não canso de assistir:


Allan
Allan
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[AMV] Postem os melhores amv de Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AMV] Postem os melhores amv de Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[AMV] Postem os melhores amv de Pokémon Empty Re: [AMV] Postem os melhores amv de Pokémon

Mensagem por _Joker_ Dom 5 Set 2010 - 18:14

Vlw turt_blast! Very Happy

Quero postar aqui um AMV que na minha opinião é muuito bom. Não é sobre Pokémon mas ainda sim gostaria de postar aqui pq realmente vale a pena ver:


________________
[AMV] Postem os melhores amv de Pokémon Teamc
Allan
Allan
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[AMV] Postem os melhores amv de Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AMV] Postem os melhores amv de Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[AMV] Postem os melhores amv de Pokémon Empty Re: [AMV] Postem os melhores amv de Pokémon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos