Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Recomende jogos de Ds para eu ae! - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Recomende jogos de Ds para eu ae! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recomende jogos de Ds para eu ae!

+20
diego6d
Kyun
lucasLoLs
xandechu
Dluka
ViniSonic
lugia007
Tyranitar
Dakuryuu
marcos-zx
ferolimaster
Micro
Water
CrossX
~Luxy
pietrosaggioro
Yuhh
Dewloren
Solo Typlo
Tajima
24 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Recomende jogos de Ds para eu ae! - Página 2 Empty Re: Recomende jogos de Ds para eu ae!

Mensagem por Tajima Sex 3 Dez 2010 - 21:22

A maioria ja joguei e alguns não pegam no meu R4 (maldito R4 SDHC..) mas tem alguns que eu achei interessantes. Valeu ai todo mundo!
Tajima
Tajima
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Recomende jogos de Ds para eu ae! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomende jogos de Ds para eu ae! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Recomende jogos de Ds para eu ae! - Página 2 Empty Re: Recomende jogos de Ds para eu ae!

Mensagem por Dluka Qua 9 Mar 2011 - 10:20

Top 10 melhores jogos:

- Lego Battles
- Jump Ultimate Stars
- Mario Party
- Pokémon Black
- Ragnarok DS
- Worms Open Warfare 2
- Mario and Sonic at the Olympics Winter Games
- Final Fantasy XII Reveanant Wings
- Dragon Quest - Rocket Slime Time
- PREENCHA COM O QUE QUISER
Dluka
Dluka
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Recomende jogos de Ds para eu ae! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomende jogos de Ds para eu ae! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Recomende jogos de Ds para eu ae! - Página 2 Empty Re: Recomende jogos de Ds para eu ae!

Mensagem por xandechu Qui 10 Mar 2011 - 21:51

eu vou falar uns jogos que demoram pra zerar

inazuma eleven 1
inazuma eleven 2(fire)
inazuma eleven 3(spark)
inazuma eleven 3(the ogre)

xandechu
xandechu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Recomende jogos de Ds para eu ae! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomende jogos de Ds para eu ae! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2010

Frase pessoal : "Hahaha! Você chama isso de ataque?"


Ir para o topo Ir para baixo

Recomende jogos de Ds para eu ae! - Página 2 Empty Re: Recomende jogos de Ds para eu ae!

Mensagem por lucasLoLs Seg 21 Mar 2011 - 16:35

Recomendo: Inazuma eleven (todos de ds sao otimos!)
Pokemon Black/White
Katekyo Hitman REBORN! Flame Rumble XX - Kessen! Real 6 Rouku Chouka
New Super Mario Bros
Mario Kart
Sonic Colours

Very Happy todos esses sao otimos

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lucasLoLs
lucasLoLs
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Recomende jogos de Ds para eu ae! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomende jogos de Ds para eu ae! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Recomende jogos de Ds para eu ae! - Página 2 Empty Re: Recomende jogos de Ds para eu ae!

Mensagem por Kyun Seg 21 Mar 2011 - 18:50

Eae Tajima, alguns que gosto de jogar, são beeeeeem parecidos com Pokémon:

- Nome: Fossil Fighters
- Genero: RPG, como jah disse,ambos são iguais a Pokémon.
- Resumo do Jogo: Você é um jovem que está a caminha da Ilha Fossil. No início do jogo irá ter uma introdução, onde o barqueiro lhe explica várias coisas. No fim, ele pergunta seu tipo de dinossauro preferido, e lhe dá as opções... Sua escolha mudará em certos fósseis adquiridos e a cor de sua roupa. Depois você chegará na ilha e terá um pouco mais de instruções... Enfim... Nesse jogo você deve completar missões e batalhar contra os inimigos, como a Equipe malvada, BB Bandits... Para conseguir novos dinossauros para usar, você deve procurar por fósseis dos dino's, porém para que ressucite-o, deve ter o fóssil da cabeça de tal dinossauro. Usando a Touch Screen você irá limpar o fóssil e assim conseguir a parte do Dino. (explicação longuinha xD)

- Monster Racers
- Resumo do Jogo: Neste game, você usa monstros em corridas... Você é um(a) jovem( sempre a msm coisa...) que deseja ser um Racer Master, e para isso, você irá primeiro, passar pelo Teste iniciante, onde escolherá entre um dos 3 monstros iniciais, Leefee( Monstro bom em pistas de grama), Cuboom(bom em pistas de terra), e Poechick(bom em pistas de fogo), depois terá que derrotar um dos Star Seven(os 7 Líderes de Ginásio Melhores Corredores de cada continente), que usará um monstrinho beem fraquinho. Depois você ganha o certificado de corredor e começa sua aventura, na qual faz várias missões, consegue vários monstros novos, e enfrenta a Equipe Astral.

Explicações meio longas, e um pouquinho confusas, qualquer coisa, PM =D.

Até... ^^


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kyun
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Recomende jogos de Ds para eu ae! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomende jogos de Ds para eu ae! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Ir para o topo Ir para baixo

Recomende jogos de Ds para eu ae! - Página 2 Empty Re: Recomende jogos de Ds para eu ae!

Mensagem por diego6d Seg 21 Mar 2011 - 18:57

Pokém HG/SS em PT-BR ¬¬
3

________________
Traduzindo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Spoiler:
diego6d
diego6d
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Recomende jogos de Ds para eu ae! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomende jogos de Ds para eu ae! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Recomende jogos de Ds para eu ae! - Página 2 Empty Re: Recomende jogos de Ds para eu ae!

Mensagem por menino black e white Qui 24 Mar 2011 - 20:36

olá! eu recomendo:

pokémon black e white
Genero:rpg
Resumo da história:um jogo que têm 150 novos pokémons e tambem sai para 3ds em 3d

menino black e white
menino black e white
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Recomende jogos de Ds para eu ae! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomende jogos de Ds para eu ae! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2011

Frase pessoal : NUNCA DESISTA E CONSIGA!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Recomende jogos de Ds para eu ae! - Página 2 Empty Re: Recomende jogos de Ds para eu ae!

Mensagem por Micro Qui 24 Mar 2011 - 20:45

Nome: Rune Factory 3
Gênero: RPG, Simulação
Resumo: Você acorda com amnésia, e é calorosamente recebido por duas garotas lindas. Agora você tem que cuidar de uma fazenda, lutar contra monstros, se casar, participar de eventos, cuidar de monstros de fazenda, usar magias...

E o mais importante: participar do Beach Day:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Recomende jogos de Ds para eu ae! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomende jogos de Ds para eu ae! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Recomende jogos de Ds para eu ae! - Página 2 Empty Re: Recomende jogos de Ds para eu ae!

Mensagem por MakingSex Seg 4 Abr 2011 - 12:09

Depende de qual genero vc procura
Tenho uma penca de jogos bons
Mais o melhor msm

Dragon Quest IX

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MakingSex
MakingSex
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Recomende jogos de Ds para eu ae! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomende jogos de Ds para eu ae! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/03/2011

Frase pessoal : Breaking The Habit


Ir para o topo Ir para baixo

Recomende jogos de Ds para eu ae! - Página 2 Empty Re: Recomende jogos de Ds para eu ae!

Mensagem por RazorRooftrellen Seg 4 Abr 2011 - 13:51

Nome: Iron Man 2
Gênero: Ação, Aventura.
Resumo: Se gostou dos filmes gostara do game \o/ Ele tem algumas fases desafiadoras além de poder escolher entre War Machine ou o Proprio Iron Man para ir nas fases \o/ Além de quando você fizer os desafios que desbloqueia ou achar as Armadura no game podera muda-las \o/

________________
The Dog's is Kawai *-*'

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
RazorRooftrellen
RazorRooftrellen
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Recomende jogos de Ds para eu ae! - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Recomende jogos de Ds para eu ae! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Recomende jogos de Ds para eu ae! - Página 2 Empty Re: Recomende jogos de Ds para eu ae!

Mensagem por shizumaru Ter 12 Abr 2011 - 9:27

Tem vários.
Se você curte RPG, pegue estes:

Final Fantasy IV ~ Remake muito bom e ligeiramente mais fácil do que o remake para a gameboy. É considerado por muitos (e por mim também) como o melhor final fantasy de sempre em termos de enredo e personagens.

Final Fantasy Cystal Chronicles ~ Nem que seja o Eccoes of Time ou o Ring Of Fates. Ambos são muito bons, e valem a pena.

Final Fantasy XII: Revenant Wings ~ Se você jogou ou não o FFXII da PS2, pegue esse.

Kingdom Hearts 358/2 Days ~ Curte KH? Jogou o 1, o 2 e o Chain of Memories? Gosta do Roxas? Pegue este.

Kindgom Hearts re:Coded ~ Mesmas razões de cima.

Golden Sun: Dark Dawn ~ ...apenas pegue ele.

Se curte mais minijoguins,

Final Fantasy Fables: Chocobo Tales ~ Minijogos, histórias, mais Chocobos fofinhos. Apenas pegue ele.

(eu quase só jogo rpg...)




menino black e white escreveu:olá! eu recomendo:

pokémon black e white
Genero:rpg
Resumo da história:um jogo que têm 150 novos pokémons e tambem sai para 3ds em 3d

PERA Q

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
you've taken me to the end of the universe,
we saw supernovas and planets dying together...
shizumaru
shizumaru
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Recomende jogos de Ds para eu ae! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomende jogos de Ds para eu ae! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/04/2011

Frase pessoal : Quem me dera ser um Senhor do Tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

Recomende jogos de Ds para eu ae! - Página 2 Empty Re: Recomende jogos de Ds para eu ae!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos