Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

CoroCoro revela: Ataques Combinados!!! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

CoroCoro revela: Ataques Combinados!!! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CoroCoro revela: Ataques Combinados!!!

+16
Phantom_Shaymin
Julsx
nikinini123
A3
Umbreon_NICE
Yruca
GovHooker
Lukinha$
xmc
togevini
~LL
#Tabs
Blizzard knight
Connoisseur Haato - Heart
Platino
DaniloT_DS
20 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

CoroCoro revela: Ataques Combinados!!! Empty CoroCoro revela: Ataques Combinados!!!

Mensagem por DaniloT_DS Seg 30 Ago 2010 - 21:25

Olá pessoal!

Eu já havia dito a bastante tempo atrás (procure meu post no fórum aqui!), que uma coisa que existe no anime a bastante tempo, mas ainda não nos jogos, eram os ataques combinados. Como já devem ter visto nos contests, dois ataques diferentes usados juntos causam efeitos poderosos (e belos). Mas isso não existe nos jogos. Ou melhor, não existia!

[+] CoroCoro Especial revela: Técnicas Combinadas!

CoroCoro revela: Ataques Combinados!!! CoroCoro_Special_October_2010

Algumas informações da CoroCoro de outubro começaram a vazar. Entre elas, foi confirmado em Black/White um antigo rumor a respeito das chamadas "Técnicas Combinadas". Certos ataques, como os que somente os iniciais possuem (Oath of Grass, Oath of Fire, e Oath of Water) poderão ser combinados se usados juntos numa batalha em dupla/tripla, similar ao que pode ser feito no anime.

Se o treinador combinar Oath of Fire e Oath of Water, um arco-íris será criado, que aumentará as chances de efeitos colaterais dos ataques que o seu time usa na batalha. Oath of Fire e Oath of Grass criam um "mar de fogo" que tem efeito similar ao Hail e Sandstorm. Oath of Grass e Oath of Water criam um campo úmido, que diminui a velocidade do adversário.

Fonte: Bulbapedia

Obs: Acho que nunca mais acerto um palpite desses de novo o_O


Última edição por DaniloT_DS em Seg 30 Ago 2010 - 22:17, editado 1 vez(es)

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
CoroCoro revela: Ataques Combinados!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro revela: Ataques Combinados!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

CoroCoro revela: Ataques Combinados!!! Empty Re: CoroCoro revela: Ataques Combinados!!!

Mensagem por Platino Seg 30 Ago 2010 - 21:26

Nossa ! Danilo você sabe prever o futuro !! Muito legal essa new , mais só funcionara com esses três golpes ? Se for só os três , não será TÃÃO legal x.x Mais acho que todos poderão ser usados !
Platino
Platino
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
CoroCoro revela: Ataques Combinados!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro revela: Ataques Combinados!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2009

Frase pessoal : Vou entrar num cano e ir ao Reino dos Cogumelos!


Ir para o topo Ir para baixo

CoroCoro revela: Ataques Combinados!!! Empty Re: CoroCoro revela: Ataques Combinados!!!

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Seg 30 Ago 2010 - 21:29

Espero que tenham outros ataques deste tipo, não que mude a arena e sim que ataque o oponente, mas eu adorei *-* Melhor do que tava =] Gostei muito, e foi uma cagada em Danilo D: Das boas Q- Esperando mais informações. Mas antes gostaria de fazer uma pergunta, por que revelaram da Coro-Coro de Outubro sendo que nem da de Setembro saiu? -Q

________________
CoroCoro revela: Ataques Combinados!!! Tsukagesignbysw
CoroCoro revela: Ataques Combinados!!! Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
CoroCoro revela: Ataques Combinados!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro revela: Ataques Combinados!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

CoroCoro revela: Ataques Combinados!!! Empty Re: CoroCoro revela: Ataques Combinados!!!

Mensagem por Blizzard knight Seg 30 Ago 2010 - 21:48

Estav hoje pela manhã falando sobre isso com uns amigos e realmente isto mudará toda a perspectiva do que é jogar pokémon.. Black e White prometem..

Mas ainda não apareceu nenhum pocé novo de gelo D:

________________
CoroCoro revela: Ataques Combinados!!! MyAsx
CoroCoro revela: Ataques Combinados!!! Auf2x0
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
CoroCoro revela: Ataques Combinados!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro revela: Ataques Combinados!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Ir para o topo Ir para baixo

CoroCoro revela: Ataques Combinados!!! Empty Re: CoroCoro revela: Ataques Combinados!!!

Mensagem por DaniloT_DS Seg 30 Ago 2010 - 21:50

Não vai ser só com estes ataques, pelo visto. Os três Oaths são signature moves (ataques que somente uma espécie de pokémon pode aprender). Se a combinação funcionar com outros signature moves (chute), vários pokémons poderão criar combinações:

http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Signature_move

Ou então, ataques "parecidos" poderiam ser combinados (segundo chute), como Thunder Bolt / Ice Beam, ou Flame Wheel / Flamethrower (que formariam um counter-shield o_O).

Pode ser também que, como existirá batalhas em trio, 3 ataques podem ser combinados (mais um chute). O que será que os 3 Oaths juntos formariam? Já pensaram em quantas combinações podem surgir? o_O

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
CoroCoro revela: Ataques Combinados!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro revela: Ataques Combinados!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

CoroCoro revela: Ataques Combinados!!! Empty Re: CoroCoro revela: Ataques Combinados!!!

Mensagem por #Tabs Seg 30 Ago 2010 - 22:08

Ameeiii *-*

Se for assim vou pegar o 3,xD

Estou louco pra esse jogo sair ._.
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
CoroCoro revela: Ataques Combinados!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro revela: Ataques Combinados!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

CoroCoro revela: Ataques Combinados!!! Empty Re: CoroCoro revela: Ataques Combinados!!!

Mensagem por ~LL Seg 30 Ago 2010 - 22:24

uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
eu tava torcendo com tudo do meu corpo cruzado pra poder combinar ataques nos novos jogos,e danilo,concordo com voce mais uma vez,imagina o que será os 3 oaths juntos formariam ? (chute também)acho que criaria ofimdomundo uma espécie de paisagem,um arco-iris de fogo,junto de um mar embaixo e acho que os efeitos poderiam ser aleatórios de qualquer um dos efeitos de 2 oaths juntos e mais outra coisa que concordo com você,poderia combinar outros moves como o flamethrower e flame wheel(eu passava meu infernape do platinum pro black[sim,vou jogar o black]e saía imitando o Ash),e imagina quantas combinações seriam possiveis,imagine uma aura sphere combinada com uma shadow ball,ou um headbutt impulsionado por um surf,ou até mesmo o aqua jet com ice beam(uhuuuu,ice aqua jet,mais uma imitação do Ash),ou então um water gun com um ice beam(outra combinação que ia mó pegar),bom chega de sonhar,bom pessoal é isso,fui ninja

________________
Avatar e Sign: Eu Mermo
CoroCoro revela: Ataques Combinados!!! 64mrd0




- Tabitha diz
Aff, essa porra só trava
H3RL0N Lord Lucario diz
lolz
tamo junto então -q
- Tabitha diz
-q

~LL
~LL
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
CoroCoro revela: Ataques Combinados!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro revela: Ataques Combinados!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010

Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.


Ir para o topo Ir para baixo

CoroCoro revela: Ataques Combinados!!! Empty Re: CoroCoro revela: Ataques Combinados!!!

Mensagem por togevini Seg 30 Ago 2010 - 22:50

UUHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU QUE LOKO ESSES ATAQUES E COMBINAÇAOES E NOVOS
JOGOS IRADO TO DOIDO PRA VER COMO VAI SER....
togevini
togevini
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
CoroCoro revela: Ataques Combinados!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro revela: Ataques Combinados!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

CoroCoro revela: Ataques Combinados!!! Empty Re: CoroCoro revela: Ataques Combinados!!!

Mensagem por xmc Ter 31 Ago 2010 - 6:58

Muito interessante...

Já pensaram o que seria combinar Surf com Thunderbolt? Todos os pokemons e os treinadores receberiam o choque da vida deles! CoroCoro revela: Ataques Combinados!!! Icon_lol
Ou talvez combinar Roar of Time com Spacial Rend e destruir o mundo. Ou em batalha tripla com o Judgement também.

Isto vai ser excelente. Mesmo assim duvido que todos os ataques combinem (Sunny Day com Rain Dance e com Hail).

________________
CoroCoro revela: Ataques Combinados!!! An5o
Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever.

 :thoughtful: 
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
xmc
xmc
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
CoroCoro revela: Ataques Combinados!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro revela: Ataques Combinados!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

CoroCoro revela: Ataques Combinados!!! Empty Re: CoroCoro revela: Ataques Combinados!!!

Mensagem por Lukinha$ Ter 31 Ago 2010 - 8:39

Novos ataques, novos pokémons, batalhas triplas e agora combinação de ataques... Vou levar no mínimo dois meses pra me adpatar ao novo metagame ._.

________________
http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco
NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---

CoroCoro revela: Ataques Combinados!!! Timocpia
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
CoroCoro revela: Ataques Combinados!!! 86svo2
Lukinha$
Lukinha$
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
CoroCoro revela: Ataques Combinados!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro revela: Ataques Combinados!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


Ir para o topo Ir para baixo

CoroCoro revela: Ataques Combinados!!! Empty Re: CoroCoro revela: Ataques Combinados!!!

Mensagem por GovHooker Ter 31 Ago 2010 - 9:31

Haha!! Mais algo para ser acresentado na minha fanfic da 5ª mais a Fª geração.
GovHooker
GovHooker
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
CoroCoro revela: Ataques Combinados!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro revela: Ataques Combinados!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Sing about love! I have a moment of edge of Mighty


http://fanficsland.forumbom.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

CoroCoro revela: Ataques Combinados!!! Empty Re: CoroCoro revela: Ataques Combinados!!!

Mensagem por Yruca Ter 31 Ago 2010 - 9:55

Ia ser maneiro se no jogo tivesse um predio com uma sala ai la na sala voce escolha dois ataques ou mais para poderem serem combinados ai o jogador criava o ataque ja pensou um shadow claw com water pulse.
Yruca
Yruca
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
CoroCoro revela: Ataques Combinados!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro revela: Ataques Combinados!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2010

Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD


Ir para o topo Ir para baixo

CoroCoro revela: Ataques Combinados!!! Empty Re: CoroCoro revela: Ataques Combinados!!!

Mensagem por GovHooker Ter 31 Ago 2010 - 10:14

ash ketchum 1 escreveu:Ia ser maneiro se no jogo tivesse um predio com uma sala ai la na sala voce escolha dois ataques ou mais para poderem serem combinados ai o jogador criava o ataque ja pensou um shadow claw com water pulse.
Ia dar um Shadow Pulse ou Water Claw, que loco!!! Boa ideia, vou usar na minha fanfic, já que estou aproveitando todo e qualquer tipo de informação da 5ª geração para minha fanfic.
GovHooker
GovHooker
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
CoroCoro revela: Ataques Combinados!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro revela: Ataques Combinados!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Sing about love! I have a moment of edge of Mighty


http://fanficsland.forumbom.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

CoroCoro revela: Ataques Combinados!!! Empty Re: CoroCoro revela: Ataques Combinados!!!

Mensagem por Yruca Ter 31 Ago 2010 - 10:20

yzack to percebendo q vamos ser amigos ne? se vc quiser eu dps te passo mais combinaçoes por mp e dps me passe o nome da sua fic
Yruca
Yruca
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
CoroCoro revela: Ataques Combinados!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro revela: Ataques Combinados!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2010

Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD


Ir para o topo Ir para baixo

CoroCoro revela: Ataques Combinados!!! Empty Re: CoroCoro revela: Ataques Combinados!!!

Mensagem por GovHooker Ter 31 Ago 2010 - 10:26

Tá na assinatura. Bom, mais, voltando ao assunto principal, será que se o usuário usar Fire Oath e o adversário Water Oath vai dar este efeito "Gay"
GovHooker
GovHooker
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
CoroCoro revela: Ataques Combinados!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro revela: Ataques Combinados!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Sing about love! I have a moment of edge of Mighty


http://fanficsland.forumbom.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

CoroCoro revela: Ataques Combinados!!! Empty Re: CoroCoro revela: Ataques Combinados!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos