| [RMT] Strategist Team in Pokemon Platinum | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
FrostFire Membro
Frase pessoal : Férias Ótimas
| Assunto: [RMT] Strategist Team in Pokemon Platinum Qui 2 Set 2010 - 21:49 | |
| [*] Magnezone Nvl83 :Nature: Naive Zap CannonMirror ShotThunderboltFlash CannonTropius: Nvl 83:Nature: Careful Razor LeafAir Slash Leaf StormFlyFloatzel: Nvl 83Nature:Gentle DigStrength SurfCrunchInfernape: Nvl 83:Nature: Rash Flare BlitzClose CombatFlamethrower Brick BreakMamoswine: Nvl 83:Nature: Careful Avalanche Rock Slide Earthquake Ice BeamBibarel: Nvl 15:Nature:Adamant Rock Climb WaterfallRock SmashCut e de vez em quando Togekiss: Nvl 83:Nature:Adamant Air SlashAura SphereExtremeSpeed Sky AttackBom minha estratégia é a seguinte: eu ponho primeiro o Mamoswine pois ele tem eartquake, eu ponho ele para qualquer pokemon que não seja voador ou que tenha resistencia a esse tipo. Então eu uso esse ataque neles, se não adiantar eu retiro ele da batalha e ponho o Tropius pq ele tem fly e tem um bom Sp Attack então eu ponho le e uso Fly depois disso o inimigo já deve estar morto. De vez em uando ponho o Floatzel e o Infernape pra batalhar é sempre assim, mesmo que ~fo batalhas em dupla em faço isso, minhas duplas são Floatzel e Infernape, Mamoswine e Magnezone, e quano ponho o Togekiss fica Tropius e Togekiss. Explicarei melhor amnhã (vou dormir)
Última edição por Felipe Pikeno em Seg 6 Set 2010 - 13:21, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Racer Membro
Frase pessoal : Before you see me, it will be too late
| Assunto: Re: [RMT] Strategist Team in Pokemon Platinum Sáb 4 Set 2010 - 22:06 | |
| Bom vou ratear seu time e primeiramente vou apontar os erros. 1°-Tire os hms não servem em batalha apenas Fly e Surf que são bons. 2°-Depois você diz pra eu colocar defesa no meu time olhe para o seu. 3°-Um time de 5 pokémons?Devia ao menos trocar o Togekiss por outro pokémon de outro tipo né? 4°-Pra min e pra maioria desse fórum Bibarel não serve pra luta só pra hm slave então você ao menos substitua ele e o togekiss por pokémons que não sejam do mesmo tipo nem de level inferior a 50. Ai você diz que eu presciso colocar Hms nos meus pokémons você deve ganhar várias batalhas com isso né?Por favor. Toxic Orb Solar Beam Sunny Day Aerial Ace Facade Flame Plate Thunder Punch Flare Blitz Close Combat Dig Zap Plate Rain Dance Thunder Gyro Ball Magnet Rise Splash Plate Razor Wind Surf Ice Punch Focus Blast No Lugar do Togekiss vou te dar 2 opções No lugar do Togekiss pra batalha em dupla ao lado do Tropius coloque: Toxic Plate Sludge Bomb Gyro Ball Acupressure Power Trick ou: Item a sua escolha Head Smash Flametrower Earthquake Hyper Beam : ________________ Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q http://www.pokemonmythology.org/t9637-traducao-livre-dos-golpes-de-pokemon?highlight=tradu%E7%E3o+livre | |
|
| |
pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: [RMT] Strategist Team in Pokemon Platinum Sáb 4 Set 2010 - 23:34 | |
| Olá boa noite!! Vou avaliar seu team ^^ Magzone: Deixa assim: - Thunderbolt - Hidden Power [Ice] - Flash Cannon - Explosion Tropius: Nao aconselho vc usá-lo no time ele eh muito fraco! Floatzel:Tira Strength e Surf e coloca Ice punch e Waterfall! Infernape: Tire Break Brake e coloca eu Eatehrquake,tira Flametower e coloca Thunder punch. Mamosuine: Deixa assim; - Earthquake - Ice Shard - Stone Edge -Superpower Bibarel: É horrível,é um Hm slave,nao usa ele nao ele eh muito fraco! Togekiss:deixa assim: - Nasty Plot - Roost - Air Slash - Aura Sphere Espero ter ajudado,qualquer dúvida é só falar,tamos aí!!! Tchau. | |
|
| |
Dewloren Membro
| Assunto: Re: [RMT] Strategist Team in Pokemon Platinum Dom 5 Set 2010 - 7:57 | |
| - Felipe Pikeno escreveu:
- [*]
Magnezone Nvl83:Zap CannonMirror ShotThunderboltFlash CannonTropius: Nvl 83:Razor LeafAir Slash Leaf StormFlyFloatzel: Nvl 83DigStrength SurfCrunchInfernape: Nvl 83:Flare BlitzClose CombatFlamethrower Brick BreakMamoswine: Nvl 83: Avalanche Rock Slide Earthquake Ice BeamBibarel: Nvl 15:Rock Climb WaterfallRock SmashCut e de vez em quando Togekiss: Nvl 83:Air SlashAura SphereExtremeSpeed Sky AttackBom minha estratégia é a seguinte: eu ponho primeiro o Mamoswine pois ele tem eartquake, eu ponho ele para qualquer pokemon que não seja voador ou que tenha resistencia a esse tipo. Então eu uso esse ataque neles, se não adiantar eu retiro ele da batalha e ponho o Tropius pq ele tem fly e tem um bom Sp Attack então eu ponho le e uso Fly depois disso o inimigo já deve estar morto. De vez em uando ponho o Floatzel e o Infernape pra batalhar é sempre assim, mesmo que ~fo batalhas em dupla em faço isso, minhas duplas são Floatzel e Infernape, Mamoswine e Magnezone, e quano ponho o Togekiss fica Tropius e Togekiss. Explicarei melhor amnhã (vou dormir) Ai ai *solta um bocejo de indignação*... Seu time está com péssimas defesas, acho que você já tomou uma surra de algum GYM leader, estou certo? Primeiro: Tente achar seu estilo de luta, algo como, se você não tiver paciência, pode testar a full ofensive, ou se tiver, tente stall teams. Segundo: Procure montar um time equilibrado, por exemplo... Seu pokemon mais forte é um Scizor, mas você precisará de algum poke que tenha resistência a um move tipo fire, que é o tipo que derruba Scizor. Eu optaria por um Heatran ou Swampert, e assim vai. Terceiro: Teu time precisa de pokes defensivos, uma combinação Blissey (evolua de Chansey, se acha na rota próxima de Hearthome, capture uma com nature Calm) e Quagsire (evolua de Wooper, nature Impish). Quarto: A avaliação: Magnezone: Péssimo Leader, até Nape sairia melhor. Pegue o TM do move Stealth Rock e ensine ou a seu Mamoswine, ou ao Infernape, e deixe-o como leader. Tropius: Péssimo pokemon, mas caso queira usá-lo, coloque Sunny Day + Solarbeam, Air Slash e Synthesis complementam o moveset. Floatzel: Coloque Aqua Jet, Waterfall, Ice punch e Rain Dance/Brick Break. Infernape: Moves bons, porém retire F-thrower e coloque Earthquake, substitua B-break por Mach Punch. O resto eu nem vou Ratear. Até. | |
|
| |
FrostFire Membro
| Assunto: Re: [RMT] Strategist Team in Pokemon Platinum Dom 5 Set 2010 - 17:25 | |
| - Felipe Pikeno escreveu:
- Gente. primeiro eu ñ uso defesas, segundo eu quase nunca perdi uma batalha,(só na battle frontier)o Bibarel eu só uso para hm's mesmo,o Floatzel eu ñ vou mudar pqdeu mó trabalho para ganhar os moves.
Obs: O magnezone ñ é o lider. O Tropius ñ tem nada ruim, e eu quilibro bem os golpes pq meu time vence quzlquer um (as naturews ñ posso por agora) o floatzel nem uso muito pois ele serve pra qualquer coisa, é tipo uma ultima opção
Última edição por Leo_Kun em Dom 5 Set 2010 - 17:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...) | |
|
| |
marcinho Membro
Frase pessoal : DAT FACE
| Assunto: Re: [RMT] Strategist Team in Pokemon Platinum Dom 5 Set 2010 - 19:15 | |
| Sim, mas quem é o lead? Kd as natures? Enfim, vou ratear. E o tropius nao é muito bom para a BF, por isso mudaria alguns pokés.
Shuckle @Leftovers-Sturdy-Bold - Encore - Knock Off - Stealth Rock - Rest
Magnezone @Choice Specs-Magnet Pull-Mild - Thunderbolt - HP(fire) - Flash Cannon - Explosion
Mamoswine @Life Orb-Snow Cloak-Naughty - Earthquake - Ice Shard - Stone Edge - Blizzard
Infernape @Choice Band-Blaze-Jolly - Fire Blitz - Close Combat - Thunder Punch - U-Turn
Togekiss @Lum Berry-Serene Grace-Modest - Nasty Plot - Roost - Air Slash - Aura Sphere
Azelf @Leftovers-Levitate-Relashed - Trick Room - Yawn - U-Turn - Psychic
Espero ter ajudado ^^
| |
|
| |
chinpanze Membro
| Assunto: Re: [RMT] Strategist Team in Pokemon Platinum Dom 5 Set 2010 - 19:33 | |
| Cara o time é so pra batle frontier ta bom. So coloca o togekis no lugar do bibarel
________________ - Spoiler:
| |
|
| |
FrostFire Membro
| Assunto: Re: [RMT] Strategist Team in Pokemon Platinum Seg 6 Set 2010 - 12:59 | |
| - marcinho escreveu:
- Sim, mas quem é o lead? Kd as natures? Enfim, vou ratear. E o tropius nao é muito bom para a BF, por isso mudaria alguns pokés.
Shuckle @Leftovers-Sturdy-Bold - Encore - Knock Off - Stealth Rock - Rest
Magnezone @Choice Specs-Magnet Pull-Mild - Thunderbolt - HP(fire) - Flash Cannon - Explosion
Mamoswine @Life Orb-Snow Cloak-Naughty - Earthquake - Ice Shard - Stone Edge - Blizzard
Infernape @Choice Band-Blaze-Jolly - Fire Blitz - Close Combat - Thunder Punch - U-Turn
Togekiss @Lum Berry-Serene Grace-Modest - Nasty Plot - Roost - Air Slash - Aura Sphere
Azelf @Leftovers-Levitate-Relashed - Trick Room - Yawn - U-Turn - Psychic
Espero ter ajudado ^^
Kra, as natures ñ dá pra por agora, eu edito depois o Leader é a Togekiss. Eu já tenho o Giratina, Shaymin, Darkryi, Uxie, Mesprit, Azelf, Dialga, Palkia, Regigigas, Articuno, Moltres e Zapdos, Cresselia(esqueci alguem) mas ñ uso lendários pq perde a graça. E esse ñ é o meu time na BF | |
|
| |
Racer Membro
Frase pessoal : Before you see me, it will be too late
| Assunto: Re: [RMT] Strategist Team in Pokemon Platinum Ter 21 Set 2010 - 10:23 | |
| Justamente por isso se você só usa o Bibarel pra Hm pra que colocar ele ai e não outro pokémon?Com certeza todos já foram massacrados por líderes até eu. ________________ Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q http://www.pokemonmythology.org/t9637-traducao-livre-dos-golpes-de-pokemon?highlight=tradu%E7%E3o+livre | |
|
| |
FrostFire Membro
| Assunto: Re: [RMT] Strategist Team in Pokemon Platinum Sex 24 Set 2010 - 22:04 | |
| - Victor Master escreveu:
- Justamente por isso se você só usa o Bibarel pra Hm pra que colocar ele ai e não outro pokémon?Com certeza todos já foram massacrados por líderes até eu.
Por que se eu precisar de HM's é só usar ele né, mas quando estou na BF uso a Togekiss E pela quadragésima quinta vez eu nunca tomei surras de Gym Leaders e passei da E4 facil facil | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [RMT] Strategist Team in Pokemon Platinum | |
| |
|
| |
| [RMT] Strategist Team in Pokemon Platinum | |
|