Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais
+34
Yukimura_Dono
breck
Platino
pokeboris
Blizzard knight
DaniloT_DS
pietrosaggioro
Connoisseur Haato - Heart
lucasmatta
.Korudo Arty.
Leo
~Luxy
Lukinha$
Dark_Absol
Dani_Shadow
Gus
Micro
Kenny
swilukas
Kurosaki Mud
Sceptile_CRVG
Pazuru~
**Hitallo**
Nagre
GuiGC
Robert Jurgen
nikinini123
FoXer
Jlvl
Vandro
rubysilver
Hacknoir
Wes
Haseoxx
38 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais
Bom,pra quem viu essa semana no serebi.net imagens das possiveis evoluções dos iniciais dos novos games
e ficou na duvida e alguns até não gostaram do que viram vao ter que se conformar,pois o site hoje recebeu uma confirmação de que são oficiais essas evoluções.Ainda não é nada oficial,mas ja podemos começar a nos familiarizar com as possiveis evoluções (eu particulamente gostei da do pokabu)
aqui vai o trexo em que confirmam,não precisa ser um experct em inglês para entender o que diz:
"However, I have received confirmation that these Pokémon are in fact the evolutions of the starter Pokémon."
podem conferir as imagens e a noticia no link : http://www.serebii.net/index2.shtml
e ficou na duvida e alguns até não gostaram do que viram vao ter que se conformar,pois o site hoje recebeu uma confirmação de que são oficiais essas evoluções.Ainda não é nada oficial,mas ja podemos começar a nos familiarizar com as possiveis evoluções (eu particulamente gostei da do pokabu)
aqui vai o trexo em que confirmam,não precisa ser um experct em inglês para entender o que diz:
"However, I have received confirmation that these Pokémon are in fact the evolutions of the starter Pokémon."
podem conferir as imagens e a noticia no link : http://www.serebii.net/index2.shtml
Haseoxx- Membro
Alerta :
Re: Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais
Haseoxx escreveu:Bom,pra quem viu essa semana no serebi.net imagens das possiveis evoluções dos iniciais dos novos games
eu odiei todas eu não acredito que o Meu Mijumaru que e um Fofo vai virar aquilo TT~TT eo Tsutaaja vai virar o Dragão Ocidental? o Pokabu não gostei tbm não ele pareçe que virou um Barril TT~TT
Cara,ainda acho que os ultimos niveis sejam fakes,os segundos do tsurja e mijumaru sao verdadeiros pq ja tinha saido uma imagen deles em preto e branco,agora o pokabu sei la
eu gostei,sendo fake ou não.agora vamos esperar pq em duas semana saberemos tudo que precisamos saber sobre os novos jogos.
eu gostei,sendo fake ou não.agora vamos esperar pq em duas semana saberemos tudo que precisamos saber sobre os novos jogos.
Haseoxx- Membro
Alerta :
Ao contrario do swampewrt eu achei mto show, as do Pokabu meio estranhas, mais legais;
Hacknoir- Membro
Alerta :
Enfim...tambem gostei,mas ainda não é nada confirmado,mas se for estou curioso para saber os elementos de cada pokemon (pelo amor de deus,nao seja fogo lutador).e o legal dessa geração vai ser ter todos inicias para usar os golpes combinados,então vamos ter que capturar os 3 iniciais,nem que seja em nome do espetaculo das lutas.
Haseoxx- Membro
Alerta :
E eu fiquei tão feliz quando falaram antes q era fake... Mijumaru, o q acontece com vc nessa sua última forma? Pokabu primeiro se tranforma em um kinder ovo e depois em um brucutu q deve ser mais um fogo/lutador( é a epidemia do inicial evoluído ser fogo/lutador, CORRAM) e por fim, Tsutaja se salva com a evolução final mais maleável.
rubysilver- Membro
Alerta :
Calma,com o tempo vamos nos acostumar.
Haseoxx- Membro
Alerta :
Gostei muito das evoluções principalmente das do Tsutaja, as do Pokabu parece que ta cheio de enfeite grego(rsssssss), as do Mijumaru ficaram meio estranhas mas legais, principalmente a final.
Vandro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Nada na vida é completamente errado.
Vou pegar o Mijumaru !!!
Ficou muito massa as evoluções dele, espero que seja Water/Ice
Black e White promete !
Ficou muito massa as evoluções dele, espero que seja Water/Ice
Black e White promete !
Jlvl- Membro
Alerta :
mais digimon, nem comento mais, os iniciais estavam os 3 binitos, não vou deixar evoluir nenhum VIVA A EVERSTONE
Alerta :
Gente,não é oficial até que a nintendo confirme,e mesmo se for,outras gerações ja tiveram seus iniciais questionados,então só teremos que nos acostumar,e não se esqueçam que nessa geração a a combinação de golpes o que vai deixar tudo mais complexo,sem falar nas batalhas em trio
Haseoxx- Membro
Alerta :
Por favor que sejam fakes
Ficaram HORRIVEIS não se parecem NADA com a forma original
Acho que a primeira evo do Mijumaru devia de ser branco pois azul não tem nada haver
E depois ainda vira aquele bixo esquisito(esse sim ta parecendo um digimon)
E Pokabu,um porco que vira um lutador de sumo/luta livre
Ficou MUUUUUUITO estranho
O Tsutarja sem comentários...ficou MUITO estranho ele virar uma cobra daquele tipo
Não gostei de nenhuma(menos a 1ª evo do Tsutarja que é verdadeira e a 1ª do Mijumaru que tambem é verdadeira mais só queria que mudasse a cor)
Mais falando sério eu lembro mais ou menos de um digimon que se parece um pouco com a última do Mijumaru
Ficaram HORRIVEIS não se parecem NADA com a forma original
Acho que a primeira evo do Mijumaru devia de ser branco pois azul não tem nada haver
E depois ainda vira aquele bixo esquisito(esse sim ta parecendo um digimon)
E Pokabu,um porco que vira um lutador de sumo/luta livre
Ficou MUUUUUUITO estranho
O Tsutarja sem comentários...ficou MUITO estranho ele virar uma cobra daquele tipo
Não gostei de nenhuma(menos a 1ª evo do Tsutarja que é verdadeira e a 1ª do Mijumaru que tambem é verdadeira mais só queria que mudasse a cor)
Mais falando sério eu lembro mais ou menos de um digimon que se parece um pouco com a última do Mijumaru
"My friends. They are my power!"
nikinini123- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)
Eles já foram adicionados nas listas de pokémons da 5ª geração de muitos sites estrangeiros
Vamos ter que nos acostumar com eles
Vamos ter que nos acostumar com eles
ジャノビー Janoby |
Grass Snake Pokémon |
Grass |
0.8 meters |
16 kilograms |
Overgrow |
Sharp Claw |
Tsutarja |
チャオブー Chaobu |
Fire Pig Pokémon |
Fire Fighting |
1 meters |
55.5 kilograms |
Blaze |
Sharp Claw |
Pokabu |
フタチマル Futachimaru |
Meditation Pokémon |
Water |
0.8 meters |
24 kilograms |
Torrent |
Sharp Claw |
Mijumaru |
Eu lembro quando foi mostrado os iniciais pela primeira vez, tudo mundo reclamava do mijumaru, hoje é o mais querido.
GuiGC- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Coelhas...
eu gostei das evoluções deles (soh axei estranho a do Pokabu) e é como tdos falam agora odeia e depois ama...
Nagre- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4