Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Dúvida) - Pal Park Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Dúvida) - Pal Park Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Dúvida) - Pal Park

2 participantes

Ir para baixo

(Dúvida) - Pal Park Empty (Dúvida) - Pal Park

Mensagem por Zalla Sáb 4 Set 2010 - 13:50

Olá sou Zala novo no fórum, jogo pokemon desde 2004, assisto desde 2000...Isso não importa.
Eu comecei uma nova aventura há algum tempo em um emulador de GBA. A versão é a Fire Red e eu quero passar os pokes dela pra minha platinum do dsi, mas tipo já tentei uma vez fazendo assim e não deu:
-Peguei uma rom de Diamond, coloquei no emulador...
-Passei o save do Fire Red e coloquei no GBA SLOT do emulador...
-Na hora de ir no pal park da erro...
Minha intenção era depois de passar os pokes para a Diamond colocar ela no Flashcard e trocar com minha Platinum. Mas não deu certo e eu quero muitos os meus pokes da FIre REd, tem outra maneira? Se não tiver tem como me ajudar com essa do Pal Park? Preciso muito de ajuda...

Obrigado Smile
Zalla
Zalla
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
(Dúvida) - Pal Park Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) - Pal Park Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

(Dúvida) - Pal Park Empty Re: (Dúvida) - Pal Park

Mensagem por TwinSeeder Sáb 4 Set 2010 - 18:38

Cara eu completei a pokedex de kanto e johto na minha Soul Silver se quizer posso breedar uns pokes pra vc
TwinSeeder
TwinSeeder
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Dúvida) - Pal Park Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) - Pal Park Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos