| Serão falsas as evos? | |
|
+22Tajima Lukinha$ Vgropelo Robert Jurgen .Korudo Arty. pietrosaggioro DaniloT_DS Eros Frosty Pazuru~ Gus Lolzer Utakata Matsui Vandro Moltres GuiGC Drack Zec Ariados Wes Master_Dan Quilava-Torterra Connoisseur Haato - Heart 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Connoisseur Haato - Heart Membro
Frase pessoal : Margarida *-*
| Assunto: Serão falsas as evos? Dom 5 Set 2010 - 23:05 | |
|
Última edição por Heart em Seg 6 Set 2010 - 8:50, editado 3 vez(es) | |
|
| |
Quilava-Torterra Membro
| Assunto: Re: Serão falsas as evos? Dom 5 Set 2010 - 23:11 | |
| Com isso a chance dessa evoluções serem as verdades são de 80%.
Obrigado, Heart, por dar a esperança dessa evoluções serem falsas. | |
|
| |
Master_Dan Membro
| Assunto: Re: Serão falsas as evos? Dom 5 Set 2010 - 23:15 | |
| Faz o da evo do mijimaru (eu acho que é) também. | |
|
| |
Wes Membro
| Assunto: Re: Serão falsas as evos? Dom 5 Set 2010 - 23:20 | |
| to rezando que seja falça tipo eu pensei que ia ser uma Evolução mais bonitinha masi e provavel que seja verdadeira posi lançou aquela imagem do Ash,filhadotarzan, Iris alguns Pokémons e um cara com Umbreom | |
|
| |
Connoisseur Haato - Heart Membro
Frase pessoal : Margarida *-*
| Assunto: Re: Serão falsas as evos? Dom 5 Set 2010 - 23:39 | |
| Atualizado pessoal! Olha gente, eu gostei das evos, mas estou tentando das esperanças pra vocês ;D ________________ Clique aqui para ler minha fanfic! Twitter | |
|
| |
Zec Ariados Usuário Banido
| |
| |
Drack Membro
Frase pessoal : 思い出 なんか いらん
| |
| |
Wes Membro
| Assunto: Re: Serão falsas as evos? Seg 6 Set 2010 - 0:02 | |
| - Drack escreveu:
- Heart escreveu:
- Atualizado pessoal!
Olha gente, eu gostei das evos, mas estou tentando das esperanças pra vocês ;D Obrigado por me dar esperança Heart, não aquento saber que o Tsutarja iria perder seus membros..
Essa ai, ta na cara que é Fake... Sobra aquela evo do do Quagsire..bem, só posso dizer que aquilo me faz ter pessadelos...'-'
concerteza e Fake '-' pareçe aguma coisa misturado com o Reshiran (a sim que se escreve?) ea do Guins... que dizer Guiln... digo Guiskare ah esqueçe o nome dele pareçe ser Fake não devemos muito confiar as vezes no DevianTart ea Wikipedia mais talvez seja verdade so temos que esperar! | |
|
| |
GuiGC Membro
Frase pessoal : Coelhas...
| Assunto: Re: Serão falsas as evos? Seg 6 Set 2010 - 0:13 | |
| Cara isso já foi confirmado como fake no tópico fixado aqui do GP, e para verem a url da img, vão em propriedades no botão direite, assim não precisam postar imgs fakes. | |
|
| |
Moltres Membro
| Assunto: Re: Serão falsas as evos? Seg 6 Set 2010 - 5:56 | |
| Eu tb gostei das evos(agora posso ser odiado ...) Mas isto é mesmo fake, pareçe que foi desenhado no paint... o.O Tenso esse poke...acho que já vi num desenho animado o.O ________________
| |
|
| |
Vandro Membro
Frase pessoal : Nada na vida é completamente errado.
| Assunto: Re: Serão falsas as evos? Seg 6 Set 2010 - 8:50 | |
| Eu to satisfeito com as evoluções, mas se tenta tanta gente querendo que mude, esperança pra eles rsssss. | |
|
| |
Utakata Matsui Membro
| Assunto: Re: Serão falsas as evos? Seg 6 Set 2010 - 9:11 | |
| Tomara que sejam fakes .-.
Pra falar a verdade só gostei da família do Tsutaaja *-------* /bemownante
Só não admito o Mijumaru virar aquele unicórnio e o pokabu aquele barril,eu não gosto desses 2 mas espero que eles criem umas evos mais decentes ù.ú. | |
|
| |
Lolzer Membro
Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!
| Assunto: Re: Serão falsas as evos? Seg 6 Set 2010 - 9:38 | |
| Nem tem como ter certeza de nada até o lançamento. Mesmo o que eles divulgarem na Sunday, podem ser apenas um beta. Mas particularmente, eu acho que vai acontecer COMIGO à mesma coisa das outras geraçoes: ficar reclamando do visual, mas depois me acostumar. risos Sem contar, que daqui uma ou duas semanas, a rom vaza. rs
Parabéns pela a análise, de qualquer forma, nem fico olhando muito as imgs. :-D | |
|
| |
Gus Membro
| |
| |
Pazuru~ Membro
Frase pessoal : lascia ch'io pianga mia cruda sorte...
| Assunto: Re: Serão falsas as evos? Seg 6 Set 2010 - 9:57 | |
| vocês não perceberam que aquela imagem do pokabu com um bicho branco é fake? se abrir separada tá escrito deviant art,tem que pesquisar mais antes de sair postando fakes do deviant art como possíveis evos^^ gostei da segunda do mijumaru,tanto branca como azul,mas não gostei de nenhuma última forma e não sei por que todo mundo tá bobo porque o tsutarja perde as pernas,ele é uma cobra né? ________________ "Free your mind,you got a sweet soul This is what you find when you reach a goal No one here,no one there Only you and pure atmosphere."HQ CoconutFacebook | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Serão falsas as evos? | |
| |
|
| |
| Serão falsas as evos? | |
|