Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(RMT) Competitivo! Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(RMT) Competitivo! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 (RMT) Competitivo!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(RMT) Competitivo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(RMT) Competitivo! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


(RMT) Competitivo! Empty
MensagemAssunto: (RMT) Competitivo!   (RMT) Competitivo! Icon_minitimeTer 7 Set 2010 - 15:25

Olá,gostaria que me ajudacem para que eu possa melhorar meu time de Platinum ,os ataques e principalmente itens,estou aberto a criticas construtivas e sugestoes que possam me ajudar a melhorar...E se esses pokemons estão bons se precisa de outros pro time,me ajudem!Tambem na distribuiçao de Evs...

As estrelas:

Olho no Olho:


(RMT) Competitivo! 1
@Leaftovers
Hasty nature
Trait:Torrent
Evs:240 HP//216 Def//52 Spatk
- Surf
- Ice Beam
- Earthquake
- Stealth Rock


(RMT) Competitivo! S_gengar

@Scope Lens
Trait: Levitate
Timid Nature
Evs: 252 Speed/252 Sp atk/4 HP

-Shadow ball
-Thunderbolt
-Focus Blast
-
Hidden Power [Ice]

Estratégia: Special Swepper,Thunderbol para os voadores e de agua,Focus blast para os de pedra e de metal com Skarmorys folgados,Shadow ball para os Psyquicos e tem stab.



(RMT) Competitivo! Tangrowth
@Leaftovers
Trait:Leaf Guard
Nature:Modest
Efforts: 20 HP // 252 Def // 236 Sp.Atk
- Leaf Storm
- Focus Blast
- Hidden Power [Fire]
- Ancientpower

Estratégia: Minha Wall física, Leaf Storm tem Stab e mata os de pedra e os de agua,Ancientpower para os voadores suas fraqueza,Hidden Power fire para matar Skarmorys e outros de metal engraçadinhos e os de Planta também,Focus blast para matar os de tipo normal,de pedra e os de metal.Com a sua alta defesa ele aguenda um Ice fang de um Gyarados depois de ele usar DD.


(RMT) Competitivo! Blissey
@Leaftovers
Trait:Natural Cure
Nature:Calm
Efforts: 4HP//252 Sp def//252 Def
- Calm Mind
- Ice Beam
- Toxic
- Softboiled

Estratégia:Special Wall,com 359 de sp def e 636 de Hp,aguenta tranquilo!Toxic para derrubar outras Wall e para ajudar a Blissey pq seu spatk não é dos melhores!Softboiled para recuperar o Hp e para ela durar bastante no campo!Ice beam/Seismic Toss a parte ofensiva do set,ou Calm mind para aumetar o spatk ou Thundebol para atacar mais!


(RMT) Competitivo! Tyranitar

@ Choice Band
Trait:Sand Stream
Evs: 252 Atk/252 HP/4 Def
Adamant Nature
-Outrage
-Crunch
-Stone Edge
-Eatherquake

Explicação: Esse Tyranitar é usado no meu time apenas para atacar e ele tem uma boa defesa também,Já entra no campo causando tempestade de areia que já prejudica bastante o oponente.Use Eatherquake para os Elétricos,de pedra,de metal e Lutadores. Stone Edge eh para os Voadores e tem stab.Crunch tem Stab e acaba com os Psyquicos e Gengars engraçadinhos e fantasmas afim.Outrege aproveitando o alto ataque de Tyranitar pode fazer grandes estragos e eh forte com os tipo Dragon!


(RMT) Competitivo! Gallade
@Life Orb
Adamant nature
Trait:Steadfast
Evs: 64 HP // 252 Atk // 192 Spd
- Swords Dance
- Close Combat
- Ice Punch
- Psycho Cut

Estratégia:Fisical Swepper,ebtra usando Swords dance para dr um Boost no ataque,close combat para os de metal,pedra e normais e tem stab!Ice punch para os voadores sua fraquesa e para os de platnta também e dragons afins!psyco CUT tem stab para matar os Fantasmas like Gengar!

Bem é isso RMT!
Tchau.

________________
(RMT) Competitivo! Ef0yc
Ir para o topo Ir para baixo
Rotom
Membro
Membro
Rotom


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
(RMT) Competitivo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(RMT) Competitivo! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2009

Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP


(RMT) Competitivo! Empty
MensagemAssunto: Re: (RMT) Competitivo!   (RMT) Competitivo! Icon_minitimeTer 7 Set 2010 - 18:37

Tangrowth não é o que eu chamaria de Wall física de classe. Um Infernape igual o meu novo, depois de pronto o set-up, não dá nem chance, desculpe.

Blissey. Mas por que diabos você não maximizou o HP dela? e pra que Maximizar a Defesa física se ela nem tem? Desculpe, meu Infernape de novo acabaria com esse set.

Tyranitar. Por que confiar tanto em Crunch, se a speed dele é lamentável? Se tivesse Dragon Dance pelo menos... Para não falar que meu infernape acaba com isso de novo, Gengar, com a velocidade que tem e Focus Blast, se não matar, deixa em coma. Ninjasks com Swords Dance também funcionam bem.

Gengar não tenho o que falar. Está praticamente perfeito. Apenas tome cuidado com outros de sua espécie.

Para o Gallade, Skarmory acaba com a festa, com Toxic e Drill Peck.

Para Swampert não tenho objeções.

Espero que melhore com as dicas Pietro. Dúvidas, você tem meu msn.

________________
Aderindo ao Party Hard! mode
Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos!
National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total)

Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom
Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não)
(RMT) Competitivo! Whatcolor_iswhiteTake the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ygocardanalysis.wordpress.com
Monferno master
Membro
Membro
Monferno master


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
(RMT) Competitivo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(RMT) Competitivo! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2010


(RMT) Competitivo! Empty
MensagemAssunto: Re: (RMT) Competitivo!   (RMT) Competitivo! Icon_minitimeSáb 25 Set 2010 - 1:44

pietrosaggioro escreveu:
Olá,gostaria que me ajudacem para que eu possa melhorar meu time de Platinum ,os ataques e principalmente itens,estou aberto a criticas construtivas e sugestoes que possam me ajudar a melhorar...E se esses pokemons estão bons se precisa de outros pro time,me ajudem!Tambem na distribuiçao de Evs...

As estrelas:

Olho no Olho:


(RMT) Competitivo! 1
@Leaftovers
Hasty nature
Trait:Torrent
Evs:240 HP//216 Def//52 Spatk
- Surf
- Ice Beam
- Earthquake
- Stealth Rock


O classíco Mixpert Lead. . . Acho que está bom.

(RMT) Competitivo! S_gengar

@Scope Lens
Trait: Levitate
Timid Nature
Evs: 252 Speed/252 Sp atk/4 HP

-Shadow ball
-Thunderbolt
-Focus Blast
-
Hidden Power [Ice]

Estratégia: Special Swepper,Thunderbol para os voadores e de agua,Focus blast para os de pedra e de metal com Skarmorys folgados,Shadow ball para os Psyquicos e tem stab.


Recomendo um substitute no lugar de T-bolt já que a defense de Gengar é um lixo. . . Como novo ataque, um Sludge Bomb que tem Stab e pega Celebis e outros derivados do tipo Grass de surpresa

(RMT) Competitivo! Tangrowth
@Leaftovers
Trait:Leaf Guard
Nature:Modest
Efforts: 20 HP // 252 Def // 236 Sp.Atk
- Leaf Storm
- Focus Blast
- Hidden Power [Fire]
- Ancientpower

Estratégia: Minha Wall física, Leaf Storm tem Stab e mata os de pedra e os de agua,Ancientpower para os voadores suas fraqueza,Hidden Power fire para matar Skarmorys e outros de metal engraçadinhos e os de Planta também,Focus blast para matar os de tipo normal,de pedra e os de metal.Com a sua alta defesa ele aguenda um Ice fang de um Gyarados depois de ele usar DD.

Tem certeza se quer ele? Ele ta mais para special Sweeper do que para Psychical Wall. . . Recomendo um Skarmory/Rotom-L


(RMT) Competitivo! Blissey
@Leaftovers
Trait:Natural Cure
Nature:Calm
Efforts: 4HP//252 Sp def//252 Def
- Calm Mind
- Ice Beam
- Toxic
- Softboiled

Estratégia:Special Wall,com 359 de sp def e 636 de Hp,aguenta tranquilo!Toxic para derrubar outras Wall e para ajudar a Blissey pq seu spatk não é dos melhores!Softboiled para recuperar o Hp e para ela durar bastante no campo!Ice beam/Seismic Toss a parte ofensiva do set,ou Calm mind para aumetar o spatk ou Thundebol para atacar mais!

Essa aí ta boa.


(RMT) Competitivo! Tyranitar

@ Choice Band
Trait:Sand Stream
Evs: 252 Atk/252 HP/4 Def
Adamant Nature
-Outrage
-Crunch
-Stone Edge
-Eatherquake

Explicação: Esse Tyranitar é usado no meu time apenas para atacar e ele tem uma boa defesa também,Já entra no campo causando tempestade de areia que já prejudica bastante o oponente.Use Eatherquake para os Elétricos,de pedra,de metal e Lutadores. Stone Edge eh para os Voadores e tem stab.Crunch tem Stab e acaba com os Psyquicos e Gengars engraçadinhos e fantasmas afim.Outrege aproveitando o alto ataque de Tyranitar pode fazer grandes estragos e eh forte com os tipo Dragon!


WTF? Mais um Psychical Sweeper? Recomendo uma Mixed Wall(Bronzong)/Sweeper(Jirachi). Mas, prefiro uma Mixed Wall como Bronzong no seu time, que é muito ofensivo

(RMT) Competitivo! Gallade
@Life Orb
Adamant nature
Trait:Steadfast
Evs: 64 HP // 252 Atk // 192 Spd
- Swords Dance
- Close Combat
- Ice Punch
- Psycho Cut

Estratégia:Fisical Swepper,ebtra usando Swords dance para dr um Boost no ataque,close combat para os de metal,pedra e normais e tem stab!Ice punch para os voadores sua fraquesa e para os de platnta também e dragons afins!psyco CUT tem stab para matar os Fantasmas like Gengar!

Clássico Swords Dance Gallade. . . Existem melhores Psychical Sweepers do que esse(Dragonite/Metagross/Flygon/Infernape) mas ele não tá ruim.

Bem é isso RMT!
Tchau.

________________

123
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(RMT) Competitivo! Empty
MensagemAssunto: Re: (RMT) Competitivo!   (RMT) Competitivo! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
(RMT) Competitivo!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [RMT] competitivo X/Y
» Competitivo 2.0
» Competitivo
» Competitivo
» Help Competitivo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: ABP :: Mythological Labs :: Túnel do Tempo :: 4ª Geração-
Ir para: