[RMP] Infernape Arriscado
3 participantes
Pokémon Mythology :: ABP :: Mythological Labs :: Túnel do Tempo :: 4ª Geração
Página 1 de 1
[RMP] Infernape Arriscado
Yo!
Não, vocês não leram errado, é Rate My Pokémon mesmo, estou aqui só pra ver o que vocês acham da estratégia de Infernape que eu bolei, ela se chama Infernape Flare-Sub-Salac-Blaze (nominho curto, né?)
Aí está:
Punch-Sub-Salac-Blaze
Item: Salac Berry (vocês já vão entender porque)
Nature: Adamant (só serve essa)
EVs: 252 Atk, 252 Spd, 4 HP (nada mais normal)
Moves:
Substitute
Fire Punch
Close Combat
Sunny Day/Stone Edge/Thunderpunch
Explicação:
É um modelo meio arriscado de usar, por causa da pouca HP do Infernape. Mas vamos lá:
No começo, use um Substitute. Assim, você fica protegido de golpes de Status que podem atrapalhar o cabeça-quente, assim como dar um tempo pra setupar um Sunny Day caso você esteja usando.
Depois, vá dando Fire Punch. Quando a HP chegar no amarelo, a Salac Berry ativa, dando mais speed, assim como o Blaze, que aumenta o poder de Fire Punch.
Resumo: é um tipo de Infernape que surpreende até mesmo Gyarados que não seja do tipo Dragon Dancer (tá, meio difícil) graças a Thunderpunch e Stone Edge. O 4º move vai da sua preferência e das necessidades do time. Se precisar matar tipos Steel como Lucario ou Metagross, vá de Blaze Kick. Se precisar derrotar Gyarados, Stone Edge ou Thunderpunch, caso queira mais acerto e um golpe que seja 4X efetivo. Se quiser aumentar ainda mais a destruição que o bicho causa, Sunny Day.
Então, comentem!
Não, vocês não leram errado, é Rate My Pokémon mesmo, estou aqui só pra ver o que vocês acham da estratégia de Infernape que eu bolei, ela se chama Infernape Flare-Sub-Salac-Blaze (nominho curto, né?)
Aí está:
Punch-Sub-Salac-Blaze
Item: Salac Berry (vocês já vão entender porque)
Nature: Adamant (só serve essa)
EVs: 252 Atk, 252 Spd, 4 HP (nada mais normal)
Moves:
Substitute
Fire Punch
Close Combat
Sunny Day/Stone Edge/Thunderpunch
Explicação:
É um modelo meio arriscado de usar, por causa da pouca HP do Infernape. Mas vamos lá:
No começo, use um Substitute. Assim, você fica protegido de golpes de Status que podem atrapalhar o cabeça-quente, assim como dar um tempo pra setupar um Sunny Day caso você esteja usando.
Depois, vá dando Fire Punch. Quando a HP chegar no amarelo, a Salac Berry ativa, dando mais speed, assim como o Blaze, que aumenta o poder de Fire Punch.
Resumo: é um tipo de Infernape que surpreende até mesmo Gyarados que não seja do tipo Dragon Dancer (tá, meio difícil) graças a Thunderpunch e Stone Edge. O 4º move vai da sua preferência e das necessidades do time. Se precisar matar tipos Steel como Lucario ou Metagross, vá de Blaze Kick. Se precisar derrotar Gyarados, Stone Edge ou Thunderpunch, caso queira mais acerto e um golpe que seja 4X efetivo. Se quiser aumentar ainda mais a destruição que o bicho causa, Sunny Day.
Então, comentem!
Última edição por Rotom em Ter 7 Set 2010 - 20:02, editado 3 vez(es)
________________
Aderindo ao Party Hard! mode
Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos!
National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total)
Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom
Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não)
Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Re: [RMP] Infernape Arriscado
Usar substitute para se defender de status n é novidade , mas n achei muito efetivo. Talvez fosse melhor você usar jolly com liech berry. Seria destruidor e poderia levar o time inteiro inimigo.Trocar flare bliz por blaze kick é obrigatório nesse moveset .
________________
- Spoiler:
chinpanze- Membro
- Idade : 29
Alerta :
Data de inscrição : 28/04/2009
Re: [RMP] Infernape Arriscado
Bom, a base Speed dele é só 4 pontos acima do Atk, então acho que não faria muita difierença.
By the way, agora que acabei de effortar o Infernape, penso no Blaze Kick e o pessoal aprova, isso é frustrante ¬¬
EDIT: Resolvido, trocarei Flare Blitz por Fire Punch.
By the way, agora que acabei de effortar o Infernape, penso no Blaze Kick e o pessoal aprova, isso é frustrante ¬¬
EDIT: Resolvido, trocarei Flare Blitz por Fire Punch.
________________
Aderindo ao Party Hard! mode
Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos!
National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total)
Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom
Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não)
Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Re: [RMP] Infernape Arriscado
Eu só acho q vc quer muito de um pokémon...
Sugiro deichar só um SUB Liechi blaze.
-Substitute
- Fire Punch/Blze Kick/Overheat
- Close Combat
- Shadow Claw
Bem, na minha opinião, shadow fight é a melhor coverage do metagame, o Golpe fire serve para: Jiraachi/Metagross/Skarmory/Bonzorg/Straraptor, porém sugiro overheat, pois da Onehit-KO melhor.
Sugiro deichar só um SUB Liechi blaze.
-Substitute
- Fire Punch/Blze Kick/Overheat
- Close Combat
- Shadow Claw
Bem, na minha opinião, shadow fight é a melhor coverage do metagame, o Golpe fire serve para: Jiraachi/Metagross/Skarmory/Bonzorg/Straraptor, porém sugiro overheat, pois da Onehit-KO melhor.
Beer- Membro
- Alerta :
Data de inscrição : 22/10/2008
Pokémon Mythology :: ABP :: Mythological Labs :: Túnel do Tempo :: 4ª Geração
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos