Nomes americanos de Zorua e Zoroark
3 participantes
Página 1 de 1
Nomes americanos de Zorua e Zoroark
Oi pessoal:D
Eu estava procurando alguma coisa a respeito das roms de Black e White, e parei pra pensar... todos os Pokémons tem o seus nomes registrados em dominios de site da internet, então é só ir testando os nomes que são facilmente pronuncidos em inglês como Zorua e Zoroark!
pokemonzoroark.com
pokemonzorua.com
Os dominios foram criados no dia 2010-02-13 na organização Nintendo of America Inc. e são os unicos nomes que foram registrados, por exemplo, Zekrom e Reshiram nós já sabemos que serão os nomes americanos, mas ainda não foram registrados o que indica que falta pouco para o 13º filme ser anunciado.
É isso pessoal, agora é só ficar testando possíveis combinações
Até +
Eu estava procurando alguma coisa a respeito das roms de Black e White, e parei pra pensar... todos os Pokémons tem o seus nomes registrados em dominios de site da internet, então é só ir testando os nomes que são facilmente pronuncidos em inglês como Zorua e Zoroark!
pokemonzoroark.com
pokemonzorua.com
Os dominios foram criados no dia 2010-02-13 na organização Nintendo of America Inc. e são os unicos nomes que foram registrados, por exemplo, Zekrom e Reshiram nós já sabemos que serão os nomes americanos, mas ainda não foram registrados o que indica que falta pouco para o 13º filme ser anunciado.
É isso pessoal, agora é só ficar testando possíveis combinações
Até +
Re: Nomes americanos de Zorua e Zoroark
Tentativa 1 - Lucario(Rukario) Style:
Zolua
Zoloark
Tentativa 2 - Cebolinha Style:
Zolua
Zoloalk
Tentativa 3 - Portuguese Style:
Zorua
Zoroarque
Tentativa 3 - Palhaçada Style:
Zorro na Rua
Zorro fazendo MoonWalk
Eu não tentei, só imaginei...
Mas isso não é uma notícia que eu saiba, e sim uma tentativa de fazer funcionar. Além do mais, pra muitos americanos, Zorua e Zoroark não existem. É como um correio surpresa. A gente só sabe quando chega. O pessoal da Pokémon dos EUA deve ter preguiça de olhar em sites de fãs que estão mais "ligados".
Zolua
Zoloark
Zolua
Zoloalk
Zorua
Zoroarque
Zorro na Rua
Zorro fazendo MoonWalk
Mas isso não é uma notícia que eu saiba, e sim uma tentativa de fazer funcionar. Além do mais, pra muitos americanos, Zorua e Zoroark não existem. É como um correio surpresa. A gente só sabe quando chega. O pessoal da Pokémon dos EUA deve ter preguiça de olhar em sites de fãs que estão mais "ligados".
lucasmatta- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Tô sem ideias, vey...
Re: Nomes americanos de Zorua e Zoroark
A lógica mais provável dessas que você postou é da primeira, já que no Japão a pronúncia é diferente. Um exemplo: em Death Note, Yagami Raito é chamado de Light Yagami no ocidente, já que, no Japão, L se pronuncia como R e letras mudas no final é colocado um U n frente. Porém, eu creio que eles terão esses nomes mesmo.lucasmatta escreveu:Tentativa 1 - Lucario(Rukario) Style:
Zolua
Zoloark
Zolua
Zoloalk
Zorua
Zoroarque
Zorro na Rua
Zorro fazendo MoonWalk
Adios,