Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quero encontrar o meu sonho! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quero encontrar o meu sonho! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quero encontrar o meu sonho!

+8
Swellow_Blastoise
juan_jrb
Caio.
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Dark_Absol
Gus
~Sir Leafeon I
Gugu12
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Quero encontrar o meu sonho! Empty Quero encontrar o meu sonho!

Mensagem por Gugu12 Qua 8 Set 2010 - 15:56

Olá, eu andei um pouco desaparecido, mas aqui está a minha nova fic, para todos vocês.
Espero que gostem.
1ºSó vou colocar o prólogo depois amanhã coloco o 1ºepisódio.

Ora bem o prólogo tem algumas imagens o que espero que não seja proibido.
Aqui vai:

Guilherme (Gui) e Ana.
Spoiler:

Guilherme é um rapaz inteligente e o protagonista desta história, tem 15 anos e graças à sua inteligência conseguiu ganhar uma bolsa para o Colégio PokéGlobalTeam, tem um irmão chamado Rúben e dá-se muito bem com ele. Ele possui um Psyduck com um espírito lutador. O nome do seu Psyduck é Funuck cuja razão vocês vão descobrir na fic.

Ana é a típica rapariga mimada, o seu sonho é ganhar o inter-colégios, é uma boa amiga e gosta de estar sempre na moda, tem 13 anos, é muito rica e os seus pais são professores no Colégio PokémonGlobalTeam e como são ricos matricularam lá a sua filha. Tem uma Meowth muito carinhosa, ela usa uma concha com perólas na cabeça, ela também não gosta de lutar , mas quando é preciso não perde a oportunidade, o nome da Meowth é Ram, também vão perceber o nome na fic.

Rúben e Clarice.

Spoiler:

Rúben é irmão de Guilherme, Rúben também ganhou uma bolsa, não por ser inteligente, mas sim pela sua estratégia de combate, ele adora o irmão mais velho e gosta de estar sempre com ele, tem 13 anos. Possui um Swablu que gosta muito de cantar, o seu nome é Clotton, também vão perceber na fic o porquê.

Clarice, uma rapariga humilde, ganhou a bolsa por ser inteligente, veio do campo para a cidade e está a gostar da experiência, também não tem um sonho, mas o seu pai obriga-a a ganhar o dinheiro com o prémio dos inter-colégios, ela tem 14 anos. Possui uma Cherubi chamada Glarry, ela gosta de apanhar banhos de sol e adora chuva. Por isso quando acontece um arco-íris ela pula de felicidade.

As personagens vivem todas em Almia.

OBS: Gui é a alcunha de Guilherme.
Nota:Os pokémons referidos não entrem nunca nas pokébolas.

Terminada a apresentação das personagens vou passar ao prólogo propriamente dito.

Na casa de Guilherme e Rúben

???-Acordem rápido! Não podem chegar tarde ao vosso primeiro dia.
Gui-Mãe tem calma...
Rúben-Ahh!!! Já é para acordar?
Mãe-Claro, têm de tomar o pequeno-almoço.
Gui-Ok! Funuck vamos!
Funuck-PsyyyyDuckk.
Rúben-Clotton toca a acordar!
Clotton-Swwaaaa...bluuu....

Mudemos de casa e passemos à mansão da Ana.

???-Menina acorde a limousine já está à espera, tem de se despachar.
Ana-Sim Jerónimo.
Jerónimo- A sua meowth...
Mas ele é interrompido.
Ana-Já te disse o nome dela é Ram, tu sabes bem as razões.
Jerónimo-Sim mil perdões. A Ram já está lá em baixo à sua espera.
Ana-Sim, já desço.

Agora em Chicole Village, uma vila ao sul da região.
???-Miúda tu vê lá se ganhas aquela porcaria! Foi para isso que te mantive durante estes anos todos.
Clarice-Sim pai.
???-Não ligues ao brusco do teu pai, vai e sê feliz lá.
Pai-Brusco eu? Toma que já vês.
E manda-lhe um estalo mesmo no meio da cara.
Clarice-Mãe eu acho que não devia ir.
Pai-Ai isso querias tu! Vais nem que amarrada à camionete.
Clarice-Mãe eu não te quero deixar com este...
Pai-Este, este, este quê? Toma que já vês.
O seu pai ia-lhe bater também se não fosse o seu Cherubi a defende-la com o defense curl.
Clarice-Obrigada, Glarry!
Glarry-Cherubyyy!
Pai-Maldita criatura, sai já daqui e ganha o prémio.

O que acontecerá depois? Vejam o primeiro episódio de quero encontrar o meu sonho!

Agradecia que comentassem.

Até mais.


Última edição por Gugu12 em Seg 27 Set 2010 - 12:09, editado 5 vez(es)
Gugu12
Gugu12
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Quero encontrar o meu sonho! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quero encontrar o meu sonho! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Quero encontrar o meu sonho! Empty Re: Quero encontrar o meu sonho!

Mensagem por ~Sir Leafeon I Qua 8 Set 2010 - 16:14

Olá Gugu12!

Olha, seu prólogo está sem nenhuma descrição e narração.

Separe as falas em dois enters e tente deixá- las assim:

'' - Obrigada, Glarry! - Disse Clarice, agradecendo ao seu pokémon. "

Eu, sinceramente, acho desnecessário a fala dos pokémons.

Eu gostei do Gui e da Ana. Os nomes dos pokémons são bem diferentes ein.

Espero melhoras no próximo capítulo e... tchau!

________________
Quero encontrar o meu sonho! Userbar3c

Quero encontrar o meu sonho! Dfeqde


Quero encontrar o meu sonho! Signlucasu

Valeu Kurosaki e Herisson! Ficou demais!

Dá um passadinha na minha fanfic Vírus X.
~Sir Leafeon I
~Sir Leafeon I
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Quero encontrar o meu sonho! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quero encontrar o meu sonho! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/06/2010

Frase pessoal : ''Sou o que sou, você é o que é...'' frase filosof


Ir para o topo Ir para baixo

Quero encontrar o meu sonho! Empty Re: Quero encontrar o meu sonho!

Mensagem por Gus Qua 8 Set 2010 - 16:19

Olá, a apresentação foi boa, algumas repetições de palavras, narração e descrição foi bom também. Mas no prologo, ficou meio ruim, pois, não teve descrição nem narração, só teve falas, travessão antes da fala não existiu. Na apresentação quando falou que o Psyduck tinha um espirito de lutador, olhei para a imagem e começei a rir.

Boa Sorte

BYE BYE Quero encontrar o meu sonho! 65664


Última edição por monfernogus em Qua 8 Set 2010 - 16:23, editado 1 vez(es)

________________

Tutoriais x  Last.fm

Quero encontrar o meu sonho! M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quero encontrar o meu sonho! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quero encontrar o meu sonho! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Quero encontrar o meu sonho! Empty Re: Quero encontrar o meu sonho!

Mensagem por Gugu12 Qua 8 Set 2010 - 16:20

Obrigado, vou tentar melhor, é que o prólogo foi feito um pouco à pressa, desculpe.
E as falas dos pokémons eu vou pôr de vez em quando.
Os episódios terão mais descrição.
Continue comentando, obrigado.
Gugu12
Gugu12
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Quero encontrar o meu sonho! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quero encontrar o meu sonho! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Quero encontrar o meu sonho! Empty Re: Quero encontrar o meu sonho!

Mensagem por Gugu12 Qua 8 Set 2010 - 16:22

monfernogus escreveu:Olá, na apresentação foi boa, algumas repetições de palavras, e narração boa também, descrição também. Mas no prologo, ficou meio ruim, pois, não teve descrição nem narração, só teve falas, travessão antes da fala não existiu. Na apresentação quando falou que o Psyduck tinha um espirito de lutador, olhei para a imagem e começei a rir.

Boa Sorte

BYE BYE Quero encontrar o meu sonho! 65664

No prólogo primeiro diz o nome da personagem que fala e depois tem o travessão e a fala mas eu vou mudar isso , por exemplo:
Antes era

Clarice-Obrigada Glarry.

Mas a partir de agora vai ser

-Obrigada Glarry.- disse Clarice.

É que o prólogo foi feito um pouco à pressa.
Gugu12
Gugu12
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Quero encontrar o meu sonho! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quero encontrar o meu sonho! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Quero encontrar o meu sonho! Empty Re: Quero encontrar o meu sonho!

Mensagem por Dark_Absol Qua 8 Set 2010 - 18:00

Primeira Observação: As imagens são muito grandes, atrapalhas um pouco a visualização da fic, não é mau, mas recomendo coloca-lás em spoilers.
Segunda Observação: Vejo que é adepto do script. Não é uma coisa ruim, mas de um jeito ou de outro, acaba "forçando" o autor a descrever menos. Pode parecer que não, mas veja fics com esse modo de escrita e verá que é verdade.

Sobre a fic, muito simples. Varie nos termos (um dicionário de sinônimos ajuda muito), descreva mais e faça textos maiores. Sua estória me parece boa, trabalhe mias e terá uma das melhores fics da PM.

Até mais õ/

________________
Quero encontrar o meu sonho! Wopdw8x

Friend Codes:
Dark_Absol
Dark_Absol
News Editor
News Editor

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quero encontrar o meu sonho! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quero encontrar o meu sonho! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2010

Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.


Ir para o topo Ir para baixo

Quero encontrar o meu sonho! Empty Re: Quero encontrar o meu sonho!

Mensagem por Kunhiko Yuyama - Kabeyama Qua 8 Set 2010 - 18:39

É... Acho que a maioria dos erros já foi dito... Como muitas falas e pouca explicação, alguns errinhos bobos de digitação e gramática.

Aconselho a colocar as imagens em Spoilers, pois elas são bem grandes, como disse o Absol..


Também confesso que me perdi em alguns trechos, faltou bastante explicação aí. Tente acrescentar mais narração/descrição para o próximo capítulo.

Também acho que devias usar o Script desse jeito, como disse o Mr. Perry em outro comentário. Assim:

(Pai): - Brusco eu? Toma que já vês.

É só isso mesmo...'-' Umas repetições de palavras também, mas nada preocupante...

Boa sorte! õ/



________________
Quero encontrar o meu sonho! Forestalone

AMIGOS SECRETOS SÃO AMIKOS... O-O E SECRETOS! ^^''' Valeu, Jlvl! A_A
HUAHUAHAUHAUHAUAHUAH'' ^^ Sou indestrutível! Ò1Ó Gracias, Marcinho! *-*
Spoiler:
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Quero encontrar o meu sonho! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quero encontrar o meu sonho! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Quero encontrar o meu sonho! Empty Re: Quero encontrar o meu sonho!

Mensagem por Caio. Qua 8 Set 2010 - 20:03

Olha cara, primeira coisa que reparei é que você fez uma introdução toda linda na fic. Até ai, sem problemas em por uma imagem, mas a sua é grande. Diminui um pouco o tamanho dela e retire a outra, por favor.

Após isso, reparei que você pôs toda a descrição possível para uma primeiro capitulo na introdução. Cara, olhe para sua fic. Como conseguimos entender de onde que os personagens sugiram? Você poderia ter contado a história deles ao longo do capitulo, seria melhor - além de o deixar melhor de se ler e muito maior.

Não concordo com o Dark_Absol que o Script seja forçado a rejeitar a narração. Eu mesmo já fiz algumas Script Fics em fóruns (agora perdidas) que tinham tanto descrição quanto narração e o pessoal gostou por ser uma linguagem objetiva. Basta apenas como o Kabe disse, usar aquele método.

Aumente o tamanho dos capitulos e pare de fazer as coisas acontecerem rapidamente. E cara, você parece Português. Se for realmente, parece estar escondendo um pouco que é. Não há problemas, escreva do jeito que quiser. Você não é obrigado a escrever do mesmo modo que nós, assim como não somos obrigados a escrever como um favelado.

Bye ~

________________
Quero encontrar o meu sonho! HokOmTd

Quero encontrar o meu sonho! NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quero encontrar o meu sonho! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quero encontrar o meu sonho! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Quero encontrar o meu sonho! Empty Re: Quero encontrar o meu sonho!

Mensagem por juan_jrb Qua 8 Set 2010 - 20:18

A narração de fatos está razoavel, mas a descrição historica(prefiro chamar assim a biografia dos personagens) de cada personagem não está aparecendo tão bem, a narração de fatos está ótima sim, mas a velocidade que eles sao narradores não agrada, melhore também a escrita de algumas palavras, desejo sorte.
juan_jrb
juan_jrb
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Quero encontrar o meu sonho! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quero encontrar o meu sonho! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : b² - 4.a.c


Ir para o topo Ir para baixo

Quero encontrar o meu sonho! Empty Re: Quero encontrar o meu sonho!

Mensagem por Swellow_Blastoise Qua 8 Set 2010 - 21:20

Gostei das imagens e descrições no começo, mas o prólogo sinceramente não ficou muito bom. Está composto quase que exclusivamente por diálogos e tudo muito corrido. Espero que corrija isso no primeiro capítulo.


Adios,
Quero encontrar o meu sonho! 404879

________________
Quero encontrar o meu sonho! Singironmaiden
Swellow_Blastoise
Swellow_Blastoise
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Quero encontrar o meu sonho! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quero encontrar o meu sonho! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


http://poke360-new.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quero encontrar o meu sonho! Empty Re: Quero encontrar o meu sonho!

Mensagem por Angel Qui 9 Set 2010 - 11:43

Spoiler:


Sobre sua história, não há muito a comentar, aconselho a não por o nome antes da fala, e descrever e narrar um pouco melhor. Corrigir os teus erros ortográficos, aconselho-te a por um corretor: como o Google Chrome...


Bem... Só isso, boa sorte!


avatar
Angel
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quero encontrar o meu sonho! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quero encontrar o meu sonho! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Quero encontrar o meu sonho! Empty 1ºEpisódio Construir a amizade

Mensagem por Gugu12 Qui 9 Set 2010 - 16:56

Olá, prontos aqui vai o primeiro episódio da minha fic, se tiverem dúvidas de algum vocabulário perguntem-me.

Estamos na região de Almia em 2010, onde vivem quatro futuros estudantes do colégio PokémonGlobalTeam.

Numa casa de tamanho médio, amarela, com um Pidgeot a voar em círculos, um Persian a descansar no telhado, uma Poochiyena sentada no passeio e uma Oddish no jardim, podemos encontrar os dois irmãos Guilherme e Rúben.
-Ai!! Os meus filhos, já estão tão crescidos!- diz a mãe dos dois irmãos lavada em lágrimas.
-Mãe não chores! – disse Guilherme dando um abraço à mãe.
-É difícil não chorar, agora só vos vejo para o Natal! – disse a Mãe enxugando as lágrimas.
-Vá, não é bem assim, podes visitar-nos sempre que quiseres. – respondeu Rúben tentando acalmar a sua mãe.
-Pois, mas não é a mesma coisa! Vou ter muitas saudades vossas! - disse a mulher e o choro recomeçou.
-Vá querida não chores , ainda nem sequer demos aos rapazes os presentes! – responde o pai à esposa.
-O quê? Ah presentes? Que fixe! – diz o irmão mais novo.
-Sim há! - disse a mãe entregando um embrulho a cada um.
-O que estará cá dentro? – perguntou o mais velho dos irmãos.
-Abre e já vês!- responde o irmão abrindo o seu embrulho.
-Uau não posso um Pokégear e um Poké-relógio? Isto é bom demais para ser verdade! - exclamou Guilherme quando viu o conteúdo.
-Mas é real mano, eu também tenho os mesmos presentes! – respondeu Rúben ainda um pouco surpreendido.
-Então gostaram? – perguntaram os pais?
-Claro que sim! – disseram os dois irmãos em coro.
-Vá meus amores, despachem-se e tomem os bilhetes do autocarro, que ele em breve chega. - disse a mãe, beijando os filhos e o choro que entretanto tinha desaparecido retornou.
-Querida calma! - disse o pai afagando o cabelo da esposa.
-Então , sem mais demoras adeus pais! - disseram os irmãos de novo em coro.
-Funuck vamos! – disse Guilherme para o seu Psyduck que estava ainda a comer juntamente com o Swablu do irmão.
-Clotton, ouviste? Vamos lá! – ordena Rúben para o seu Swablu que fica doido de alegria.

Numa aldeia um pouco mais a sul, podemos encontrar uma casa pequena, com um aspecto já antigo, onde vivem dois camponeses, a sua filha Clarice e o seu pokémon um Cherubi. Na casa existe também uma casota onde antes de morrer dormia um belo e poderoso Arcanine.
-Já sabes míuda, se fores para lá, é para trazeres o prémio! Não te esqueças! – ordena o pai a Clarice.
-Como é que me podia esquecer? Está sempre a lembrar-me disso! Aliás você agora só pensa em dinheiro, tornou-se um monstro de há um ano para cá, bate-me todos os dias, e espanca a minha mãe, que eu ouço do meu quarto! - diz Clarice a chorar.
-O quê? Depois destes anos a alimentar-te e a cuidar de ti, tu falas-me assim? Não tens direito míuda. – responde o pai agressivo, batendo na filha.
-Calma, a rapariga não tem culpa! – disse a mãe tentando dar calma, aquele que era o momento de despedida.
-Ai não? Ela chama-me monstro! E eu ia ficar sem reação ? É que nem pensar! – diz o homem irado.
-Ela até não se enganou muito, quando aquele Arcanine morreu…-mas a mulher foi interrompida por um estalo que a colocou a sangrar.
-Já sabes que não gosto que falem desse bicho! – disse o pai a chorar.
-Ele não é bicho nenhum! Merece respeito, aliás mais respeito que você! - diz Clarice defendendo a alma do antigo pokémon da família.
-Ah miúda cala a boca! Ainda não te chegou, então tu já vais ver! - o pai puxa-lhe os cabelos loiros com tanta força que ela desata a chorar.
-Ah, minha Clarice, seu bruto imundo e avarento! – a mãe recompõe-se do estalo de à pouco e dá um valente murro no olho do marido.
-O quê? Desafiaste-me? Ah sua vadia! Vais paga-las! – responde o pai limpando com a mão esquerda o olho que tinha sangrado um pouco. – Agora é que tu vais ver! – disse ele dando um valente estalo na sua mulher que cai inanimada ao chão.
-O quê? Eu ainda tolero que batas em mim! Agora na minha mãe? Tu nem mereces que te trate por você nem por pai, seu monstro, insensível! Glarry folha cortante (navalha)!- ordena Clarice frustrada por ver a sua mãe no chão inanimada.
-O quê? Pokémon estúpido!- grita o pai super enervado, enquanto sai de casa.
-Ah, isso vai-te embora! Não preciso de ti. Agora Glarry cura total na minha mãe por favor. -pede Clarice a chorar temendo o pior.
Mas eis que o pior não acontece e a mãe da rapariga acorda.
-Filha, vai antes que ele chegue! - ordena a progenitora de Clarice preocupada.
-Não! Não te posso deixar sozinha! – disse a filha ainda a chorar.
-Não te preocupes comigo, eu sei cuidar de mim, agora vai! – pede de novo a mãe.
-Mas mãe!- responde Clarice.
-Nem mas, nem meio mas, vai!!! – repetiu a mulher pela última vez.
-Se é isso que queres ok! Xau mãe vou ter saudades tuas! Espero que fiques bem. – disse Clarice a chorar.
-E ficarei, sabendo que pensas em mim, só mais uma coisa.- diz a mãe que também começou a chorar.
-Diga mãe, o que foi? – pergunta Clarice.
-Uma menina linda como tu, não deve chorar. – responde a mãe beijando a filha na testa, um acto que Clarice adorava desde pequena.
-Sim mãe! Agora adeus. - despede-se Clarice limpando as lágrimas e dando um beijo naquela, que foi a mulher que a trouxe ao Mundo.- Vamos Glarry.

Agora numa mansão perto da casa de Clarice, com portões gigantes, uma limusina à entrada, e vários pokémons correndo no jardim alegremente, vive a menina mimada, ou talvez a mais mimada de todos os tempos, mas não é por isso que deixa de ser querida, eis que estamos na casa de Ana.
-Jerónimo, está tudo pronto? – pergunta Ana ao mordomo.
-Sim menina, só falta mesmo você e a sua linda Meowth. – responde Jerónimo.
-Já te disse o nome dela é Ram! – diz Ana irritada.
-Desculpe, é que ainda não me habituei. Os seus pais já estão no colégio, têm de receber os novos alunos. - diz Jerónimo desculpando-se.
-Pois desculpas, desculpas, mas eu devo é ser a miúda com mais azar no Mundo! – afirma a rapariga.
-Ah sim porquê? – pergunta Jerónimo sem querer saber muito do assunto.
-Porque os outros alunos não têm de aturar os pais no colégio e eu vou ter. – responde a menina ao mordomo.
-Não diga isso você é uma sortuda! Se calhar muitos dos seus futuros colegas gostavam de ter a mesma sorte. – diz o mordomo tentando mostrar a sorte que Ana tem.
-Pois, mas olha, acho que já estou um bocado velha para sermões. – responde Ana.
-Um conselho nunca é demais, e já agora, você vai levar essa mal gigante? – pergunta Jerónimo assustado com o tamanho da mal que um outro empregado trás.
-Sim, sabes é que uma diva da moda como eu, não pode esquecer as melhores roupas. – responde Ana.
-Sim, tem toda a razão, mil perdões. – desculpa-se Jerónimo, rindo-se por dentro.
-Hum, pois ok! – responde Ana acariciando a sua Meowth. – Vamos Ram a limusina espera-nos.

Agora voltemos para Norte onde Guilherme e Rúben já se encontram no autocarro.
-Ei mano, achas que vamos conhecer malta fixe? – pergunta Rúben.
-Sim, penso que sim. – responde o mais velho.
-Ah, que bom, e já agora Gui, descobri que tu pensavas! – disse o irmão rindo.
-Ah que gracinha. – respondeu Guilherme rindo-se também.
-Agora o autocarro vai para Sul, tem que ir buscar mais uma estudante com bolsa, pergunto-me como é que ela será. – diz Rúben.
-Sim tens razão, resta-nos esperar! Então e vocês? Estão bem? – pergunta Gui aos dois pokémons que acenam que sim com a cabeça.
-Ah ainda bem. – respondem os manos.

Passado mais algum tempo, na paragem de autocarro:
-É agora que a vamos conhecer. –disse Guilherme também curioso.
E nesse mesmo instante entre uma rapariga linda de olhos verdes e cabelo loiro, no autocarro, porém estava a chorar.
-Uau ela é mesmo linda, mas porque será que está a chorar? – pergunta Rúben.
-Não faço a menor ideia. – responde Guilherme.
-Olha como te chamas? Eu sou o Rúben e este é o Guilherme o meu irmão mais velho. - disse o irmão mais novo apresentando-se a si mesmo e ao irmão.
-Olá o meu nome é Clarice, prazer em conhecer-vos. – diz a rapariga limpando as lágrimas com um lenço.
-Tens um belo nome, mas porque choras? – pergunta Rúben.
-Ah não é nada. Desculpem. Vocês são os novos estudantes não é? – pergunta Clarice.
-Sim somos nós! – responde Guilherme.
-Que bom , assim já conheço dois rapazes do colégio. – diz Clarice a sorrir.
-Ah, vês, és mais bonita quando sorris, ainda por cima tens um sorriso lindo. – afirma Rúben.
-Oh muito obrigada. – agradece Clarice corando.
-De nada, já vi que tens um Cherubi. – diz Rúben.
-Bem quase, não é um, mas sim uma, o nome dela é Glarry. – responde a menina de cabelos loiros.
-Belo nome, este é o meu Psyduck, chama-se Funuck. - diz o irmão mais velho apresentado o seu pokémon.
-E este é o meu Swablu, chama-se Clotton. - profere Rúben exibindo o seu pokémon.
-Nomes muito originais.- exclama Clarice rindo.
-Obrigado. - agradecem os dois.
O que será que vai acontecer no próximo episódio? Não percam o 2º episódio: “O Colégio fantástico”.


OBS:Espero que gostem, esforcei-me ao máximo, para dar o meu melhor, e penso que consegui, mais uma vez espero que gostem e mais uma obs, este episódio também complementa um pouco o prólogo, ou melhor até se poderá dizer que é o desenrolar do prólogo.


Agradecia que comentassem.
Até mais.


Última edição por Gugu12 em Sex 10 Set 2010 - 6:10, editado 2 vez(es)
Gugu12
Gugu12
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Quero encontrar o meu sonho! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quero encontrar o meu sonho! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Quero encontrar o meu sonho! Empty Re: Quero encontrar o meu sonho!

Mensagem por Dark_Absol Qui 9 Set 2010 - 17:24

Tenho que admitir que gastei um bom tempo para ler o capítulo, devido a diferença do português de Brasil e de Portugal. Erros ortográficos? Apenas um, não vou quotar.

Creio que isso foi mais um capítulo de apresentação dos personagens do que um capítulo que realmente interfira na estória.

Recomendo dar um espaço entre o travessão e as falas, assim como um enter para separar diálogo da narração.

Até mais.


Última edição por Dark_Absol em Qui 9 Set 2010 - 17:40, editado 1 vez(es)

________________
Quero encontrar o meu sonho! Wopdw8x

Friend Codes:
Dark_Absol
Dark_Absol
News Editor
News Editor

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quero encontrar o meu sonho! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quero encontrar o meu sonho! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2010

Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.


Ir para o topo Ir para baixo

Quero encontrar o meu sonho! Empty Re: Quero encontrar o meu sonho!

Mensagem por Kunhiko Yuyama - Kabeyama Qui 9 Set 2010 - 17:26

Está muito bom! Possui descrições necessárias e boa ortografia, com pouquíssimos erros!

Não achei nada de preocupante, apenas algumas repetições de palavras e erros comuns de gramática...ç.ç Mas o que me incomodou um pouco é que você deixa o travessão colado nas palavras.

-Oh, valeu mesmo.

Dê um espaço após o uso do travessão. Deixe assim:

- Oh, valeu mesmo.

Esse é um pequeno detalhe que faz muita diferença. xD

Outra coisa é a organização... Separe os parágrafos, em dois Enters. E tente diminuir um pouco os diálogos.

Boa sorte! õ/





Última edição por Kabeyama. em Qui 9 Set 2010 - 17:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Errei .-.)

________________
Quero encontrar o meu sonho! Forestalone

AMIGOS SECRETOS SÃO AMIKOS... O-O E SECRETOS! ^^''' Valeu, Jlvl! A_A
HUAHUAHAUHAUHAUAHUAH'' ^^ Sou indestrutível! Ò1Ó Gracias, Marcinho! *-*
Spoiler:
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Quero encontrar o meu sonho! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quero encontrar o meu sonho! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Quero encontrar o meu sonho! Empty Re: Quero encontrar o meu sonho!

Mensagem por Gugu12 Qui 9 Set 2010 - 17:39

Dark_Absol escreveu:Tenho que admitir que gastei um bom tempo para ler o capítulo, devido a diferença do português de Brasil e de Portugal. Erros ortográficos? Apenas um, não vou quotar.

Creio que isso foi mais um capítulo de apresentação dos personagens do que um capítulo que realmente interfira na estória.

Recomendo dar um espaço entre o travessão e as falas, assim como um [i]enter/i] para separar diálogo da narração.

Até mais.
mas gostou'???

ah e mais lá pra o meio da fic vc vai perceber que interfere bastante Smile
Gugu12
Gugu12
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Quero encontrar o meu sonho! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quero encontrar o meu sonho! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Quero encontrar o meu sonho! Empty Re: Quero encontrar o meu sonho!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos