HS / SS : ROM americana rodando no NO$GBA sem black screen of death
2 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 1 de 1
HS / SS : ROM americana rodando no NO$GBA sem black screen of death
Segue o link ->[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pacote com o emulador já configurado com BIOS+FIRMWARE, No$Zoomer (não é importante, mas incluí caso alguem goste de usar), e as ROMs HeartGold e SoulSilver patcheadas. Roda tudo sem freeze, apenas abra o emulador, carrege a ROM desejada e seja feliz .
PS: Não está 100% ESTÁVEL, salve sempre que puder pois ocorrem alguns travamentos causuais. E se caso ocorra um deles, NÃO reinicie o emulador com (*), feche e abra novamente que tá tudo tranquilis
DEU TRABALHO, MAS CONSEGUI !
Divirtam-se
Pacote com o emulador já configurado com BIOS+FIRMWARE, No$Zoomer (não é importante, mas incluí caso alguem goste de usar), e as ROMs HeartGold e SoulSilver patcheadas. Roda tudo sem freeze, apenas abra o emulador, carrege a ROM desejada e seja feliz .
PS: Não está 100% ESTÁVEL, salve sempre que puder pois ocorrem alguns travamentos causuais. E se caso ocorra um deles, NÃO reinicie o emulador com (*), feche e abra novamente que tá tudo tranquilis
DEU TRABALHO, MAS CONSEGUI !
Divirtam-se
RedAshSatoshi- Membro
Alerta :
Re: HS / SS : ROM americana rodando no NO$GBA sem black screen of death
Olha... não quero ser chato... mas não existe rom sem travamentos...
Por mais que tenham Patches e esses troços aí... se der um probleminha de nada, trava geral...
Ela pode até reduzir as chances de erro, mas nunca ELIMINA a TELADAMORTE O.O
Por exemplo... eu baixei a ROM do site e coloquei no meu R4. Até hoje só travou duas vezes:
- uma no início, com manha de pokemon shiny; e a outra
- depois que eu saí da Sprout Tower, maldita Black Screen Of Death;
Além dessas, não deu uma travadinha sequer a.a pode ser sorte, mas acho que é por causa das manhas que eu deixei de usar XD
Por mais que tenham Patches e esses troços aí... se der um probleminha de nada, trava geral...
Ela pode até reduzir as chances de erro, mas nunca ELIMINA a TELADAMORTE O.O
Por exemplo... eu baixei a ROM do site e coloquei no meu R4. Até hoje só travou duas vezes:
- uma no início, com manha de pokemon shiny; e a outra
- depois que eu saí da Sprout Tower, maldita Black Screen Of Death;
Além dessas, não deu uma travadinha sequer a.a pode ser sorte, mas acho que é por causa das manhas que eu deixei de usar XD
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown