Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Época de Ouro de Pokémon - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Época de Ouro de Pokémon - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

Época de Ouro de Pokémon

Ir para baixo 
+22
paul master
flt
Nagato Sinnoh
Master_Dan
arthur trainer of celebi
marcos-zx
Connoisseur Haato - Heart
Davi
enzo pikachu
Tyranitar
Gus
ash araujo
Sceptile_CRVG
Platino
Tajima
Wes
DaniloT_DS
Micro
pietrosaggioro
ViniSonic
Robert Jurgen
Heroes12
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Época de Ouro de Pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Época de Ouro de Pokémon - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Margarida *-*

Época de Ouro de Pokémon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Época de Ouro de Pokémon   Época de Ouro de Pokémon - Página 2 Icon_minitimeSex 10 Dez 2010 - 9:25

Pokémon não mudou, quem mudamos foram nós.
Pokémon sempre foi dedicado ao público infantil, se não fosse dedicado ao público infantil o Ash iria envelhecer a cada temporada. Concordo com o Danilo, pokémon nunca deixou de ser sucesso no Japão. E lembro que estava lendo no Jbox que realmente a venda de jogos estava muito ruim antes do lançamento de BW.
A época de ouro foi da 1ª a 3ª geração... mas eu gosto mais das atuais.

Ir para o topo Ir para baixo
marcos-zx
Membro
Membro
marcos-zx

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Época de Ouro de Pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Época de Ouro de Pokémon - Página 2 Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: Época de Ouro de Pokémon   Época de Ouro de Pokémon - Página 2 Icon_minitimeSex 10 Dez 2010 - 10:04

a terceira geração teve uma queda no anime, mas o jogo foi um sucesso tão grande que ultrapassou o Super Mario Sunshine, que na época era o melhor jogo do ano

arthur trainer of celebi
Membro
Membro
arthur trainer of celebi

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

Frase pessoal : sou o melhor treinador do Celebi do universo

MensagemAssunto: Re: Época de Ouro de Pokémon   Época de Ouro de Pokémon - Página 2 Icon_minitimeDom 12 Dez 2010 - 22:22

eu creio que pokemon não perdeu a popularidade no japão pois lá o povo ja e educado para prestar atenção nas explicações de brock e de outros personagens e outra coisa infantilidade e relativo pois cada um ve com seus olhos e o maior problema com hoen e que muitos dos melhores episódios ficaram no final da serie removendo levemente o animo mas em dp isso foi corrigido mas quanto ao anime gosto de todas as sagas pois o que mais gosto em pokemon e que o universo de pokemon e o mais completo e lógico de todos! pokemon e ciência,magia, beleza,ação,emoção, ficção e realidade.satochi e o cara e eu um pokemaniaco

for ever[b]
Master_Dan
Membro
Membro
Master_Dan

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Época de Ouro de Pokémon   Época de Ouro de Pokémon - Página 2 Icon_minitimeDom 12 Dez 2010 - 22:34

Realmente foi no inicio! Hoje em dia, se você fala que gosta de pk na escola é tachado de criança! Eu nunca deixei de gostar de pokemon. E as primeiras temporadas foram as melhores... até a 3 bostação... e pokemon caiu!
Nagato Sinnoh
Membro
Membro
Nagato Sinnoh

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Sozinho mas com todo mundo...

MensagemAssunto: Re: Época de Ouro de Pokémon   Época de Ouro de Pokémon - Página 2 Icon_minitimeSeg 3 Jan 2011 - 22:43

Ano 2000 (muitos falam isso)

EU SOU REBELDE, E VC?
Nomes do fórum: 100%Articuno--->Ash Ketchum Sinnoh--->Nagato Sinnoh
Sign by: Cheren:
Spoiler:

Sign by: Uchiha:
Spoiler:

flt
Membro
Membro
flt

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Época de Ouro de Pokémon   Época de Ouro de Pokémon - Página 2 Icon_minitimeDom 29 maio 2011 - 1:30

Tajima escreveu:
Acho que a grande época de Pokemon foi até 2004 (acho que foi esse ano que passou o quarto filme) que passava pokémon ainda passava no cinema e vendia revistas muito boas como a Pokemon Club e a Pokemon Evolution eu acho, que ambas ainda tenho até hoje onde as revistas eram como uma Recreio só de Pokemon. Quando ainda era a temporada de Johto pokémon não tinha limites de sucesso devido a ter algo a mais de maturalidade do que têm hoje na mas quando veio a terceira geração, não foi que ele tenha diminuido bastante de sucesso mas muitos deixaram para trás o anime. Sobre a Rede Globo ter ajudado a acabar com pokémon sim isso é verdade, não só colocando digimon na mesma hora mas também quando colocava pokémon fazia um salto muito grande de episódios sem falar dos cortes que tinha em todo epi. Agora que teve a quarta geração, os jogos foram um grande sucesso porém o anime não agradou aumentando somente a popularidade dos jogos (como também aconteceu na terceira devido a muitos ainda se lembrarem como era as versões Gold, Silver e Crystal e verem como as versões Ruby, Sapphire e Emerald ficaram com o tempo). Bem pelo menos eu acho que é isso.

foi até aí que todo mundo parava pra ver pokemon ainda tá famoso só que eu não vejo episodios nenhum e só passa agora 00:00 noite no cartoon mais os jogos continuam famosos aqui
flt
Membro
Membro
flt

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Época de Ouro de Pokémon   Época de Ouro de Pokémon - Página 2 Icon_minitimeDom 29 maio 2011 - 1:31

Master_Dan escreveu:
Realmente foi no inicio! Hoje em dia, se você fala que gosta de pk na escola é tachado de criança! Eu nunca deixei de gostar de pokemon. E as primeiras temporadas foram as melhores... até a 3 bostação... e pokemon caiu!
verdade eu gosto de pokemon só não consigo assitir episodios por causa que é muito infantil mesmo não que nem dbz que não acho infantil se tiram sarro na escola imaginem na faculdade

Última edição por flt em Dom 29 maio 2011 - 1:48, editado 1 vez(es)
flt
Membro
Membro
flt

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Época de Ouro de Pokémon   Época de Ouro de Pokémon - Página 2 Icon_minitimeDom 29 maio 2011 - 1:33

Ash Ketchum Sinnoh escreveu:
Ano 2000 (muitos falam isso)
po cara tu que só tem 12 anos não sabe que esse ano até 2004 foi o melhor pokemon que ja teve era menos infantil que os atuais e lendários eram lendários so perdiam pra eles mesmos. até gosto de saber que existem 651 pokemons mais não assisto esses episodios por causa que infantil demais mais continuo jogando e sabendo me informar cada vez mais desses pokemons novos que existem
flt
Membro
Membro
flt

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Época de Ouro de Pokémon   Época de Ouro de Pokémon - Página 2 Icon_minitimeDom 29 maio 2011 - 1:37

Heart escreveu:
Pokémon não mudou, quem mudamos foram nós.
Pokémon sempre foi dedicado ao público infantil, se não fosse dedicado ao público infantil o Ash iria envelhecer a cada temporada. Concordo com o Danilo, pokémon nunca deixou de ser sucesso no Japão. E lembro que estava lendo no Jbox que realmente a venda de jogos estava muito ruim antes do lançamento de BW.
A época de ouro foi da 1ª a 3ª geração... mas eu gosto mais das atuais.

claro voce não viveu na nossa epoca 15 até 24 mer irmão tem 15 era pequeno quando viu o ash pela primeira vez
flt
Membro
Membro
flt

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Época de Ouro de Pokémon   Época de Ouro de Pokémon - Página 2 Icon_minitimeDom 29 maio 2011 - 1:40

DaniloT_DS escreveu:
Não adianta culpar a "infantilidade" de Pokémon, porque se fosse isso, em qualquer lugar do mundo Pokémon teria "perdido a graça". Mas lá no Japão Pokémon nunca deixou de ser uma febre, n-u-n-c-a! Pokémon faz tanto sucesso lá, que no último mês a venda de jogos caiu drasticamente, e muitos acreditam que isso aconteceu porque muitos estariam juntando dinheiro para comprar Black/White! o_O

A época de ouro, aqui no Brasil, foi só até a segunda temporada. Quando essa terminou, "forças superiores" fizeram planos para derrubar o sucesso que Pokémon estava tendo. Uma das que contribuiu com isso foi a Rede Globo (obs: ela não foi a única), que comprou Digimon e o exibiu no mesmo horário, abocanhando muita gente que estava gostando da idéia de animes de monstros.

Eu mesmo fui pego por isso. Fiquei tão viciado em Digimon, certa época, que nem notei quando começou a terceira temporada de Pokémon. =/

Tem uma matéria no site JBox que mostra claramente que empresas grandes fizeram de tudo para derrubar Pokémon. Vou ver se acho o link depois...
eu nunca assiti digimon e mesmo assim parei de assitir todo dia pokemon na 3 geração
flt
Membro
Membro
flt

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Época de Ouro de Pokémon   Época de Ouro de Pokémon - Página 2 Icon_minitimeDom 29 maio 2011 - 1:42

Wes escreveu:
DaniloT_DS escreveu:
Não adianta culpar a "infantilidade" de Pokémon, porque se fosse isso, em qualquer lugar do mundo Pokémon teria "perdido a graça". Mas lá no Japão Pokémon nunca deixou de ser uma febre, n-u-n-c-a! Pokémon faz tanto sucesso lá, que no último mês a venda de jogos caiu drasticamente, e muitos acreditam que isso aconteceu porque muitos estariam juntando dinheiro para comprar Black/White! o_O

A época de ouro, aqui no Brasil, foi só até a segunda temporada. Quando essa terminou, "forças superiores" fizeram planos para derrubar o sucesso que Pokémon estava tendo. Uma das que contribuiu com isso foi a Rede Globo (obs: ela não foi a única), que comprou Digimon e o exibiu no mesmo horário, abocanhando muita gente que estava gostando da idéia de animes de monstros.

Eu mesmo fui pego por isso. Fiquei tão viciado em Digimon, certa época, que nem notei quando começou a terceira temporada de Pokémon. =/

Tem uma matéria no site JBox que mostra claramente que empresas grandes fizeram de tudo para derrubar Pokémon. Vou ver se acho o link depois...

Eu se lembro de como a Geração 2 era aqui no Brasil tenho ate uma revista aqui e tem uma parte de pergunta onde crianças não falam o nome de Pokémon errado a maioria fala Esquirtle agora mais antigamente não era a sim
Na revista tavam ate perguntando se o Gloom era a 2° Evolução do Odish

cara foi dificil voce assitir pokemon com 11anos em 2000 mas eu sabia o nome dos 151 POKEMONS DE CABEÇA e voces novos pokefans estao perdendo os valores dos lendarios fica a dica de um velho de 20 anos que pokemons normais vencem nem aqui nem na lua
paul master
Membro
Membro
paul master

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Meu nome é Rodrigo.

MensagemAssunto: Re: Época de Ouro de Pokémon   Época de Ouro de Pokémon - Página 2 Icon_minitimeDom 29 maio 2011 - 13:22

A época de ouro foi nas primeiras temporadas, em todo lugar o pessoal falava de Pokémon. Era febre, ainda bem que vivi isso. Pokémon decaiu por causa da globo (maldita GLOBO!!!) e então saiu da tv aberta. Pra vocês terem uma ideia fiquei 3 anos sem ver Pokémon (num tinha
tv a cabo, nem computador e nem tinha lan-house perto de casa). O que me salvou foi a Redetv, mas é claro que a Record foi a que transmitiu melhor Pokémon (pena que só tenha 4° filme).

Mas para que entender?
Só deixarei isso me levar...
Para um mundo em que posso me aventurar
Em que não há gritos de dor, só uma brisa calma
Já não tenho mais nenhum temor, já está dentro da minha alma
Um compromisso aqui irei fazer
Pokémon, te amarei até não mais poder!
Mas, tenho esperança de que esse dia nunca chegará
E que esse triste fim nunca ocorrerá
Vou continuar a acreditar
E Pokémon, para sempre vou te amar"

By MatheusR.
Contonee-11
Membro
Membro
Contonee-11

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Época de Ouro de Pokémon   Época de Ouro de Pokémon - Página 2 Icon_minitimeSáb 4 Jun 2011 - 20:05

O anime não tem continuação (No Brasil, nesse ano) por isso não é mais tão assistido.

Ainda assisto digimon 4, pela RedeTv (Vou avisar, hoje passou, na RedeTv, o filme do templo do mar choro1)
Kadu TWK
Membro
Membro
Kadu TWK

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

Frase pessoal : D-I-V-A

MensagemAssunto: Re: Época de Ouro de Pokémon   Época de Ouro de Pokémon - Página 2 Icon_minitimeSáb 4 Jun 2011 - 20:18

Pior! Razz

Parece que o Ash tah mais novo ultimamente no Black e White.

As vezes me culpo por não gostar de Pokémon desde cedo! Twisted Evil
http://pokemonxyadventures.blogspot.com.br/
DougX
Membro
Membro
DougX

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : DESENHOS VEM E VÃO, POKEMON FICA PARA SEMPRE

MensagemAssunto: Re: Época de Ouro de Pokémon   Época de Ouro de Pokémon - Página 2 Icon_minitimeSáb 4 Jun 2011 - 21:53

Acho uma pena que pokemon não fassa tanto sucesso quanto antes choro3
Mas toda vez que uma nova temporada passa na TV aberta, volta a fazer um sucesso grande, ai volta para o que está.

Na minha opinião, pokemon perdeu um pouco de sua qualidade quando comessou a ter as batalhas de coordenação, pra ser sincero, acho esse negócio UMA GRANDE FRESCURA!!!, é dificil ver uma batalha descente desse tipo, ja as de Ginásio quase NUNCA me descepcionam.

Mas enfim, apesar de não fazer tanto sucesso como antes, nunca cai no esquecimento graças a uma ou outra boa emissora que resolve passar na TV aberta, então creio que pokemon ainda fara sucesso durante muito tempo.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Época de Ouro de Pokémon   Época de Ouro de Pokémon - Página 2 Icon_minitime

Época de Ouro de Pokémon
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte