Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The save data could not be accessed Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The save data could not be accessed Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The save data could not be accessed

2 participantes

Ir para baixo

The save data could not be accessed Empty The save data could not be accessed

Mensagem por raphaazaum Qua 15 Set 2010 - 20:36

galera, eu tava jogando meu poke SS no DeSmuME, e do nada ele não identificava mais nenhum save, ou seja, meu jogo resetou :/, mas peguei o save do DeSmuME (que é formato .dsv) e converti pra .sav e tentei rodar no No$GBA mas quando eu vou escolher o arquivo .NDS (a rom ¬¬') aparece aquela mensagem: ''The save data could not be accessed'' e ainda aparece outra embaixo: ''Please turn the power off and reinsert the DS game card''

por favooooooooooor que que eu faço ? eu me dediquei no poke soul silver o dia inteiro faz 3 dias e não quero perder tudo, por favor me ajudem :/
raphaazaum
raphaazaum
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
The save data could not be accessed Left_bar_bleue0 / 100 / 10The save data could not be accessed Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

The save data could not be accessed Empty Re: The save data could not be accessed

Mensagem por DaniloT_DS Qua 15 Set 2010 - 21:18

Veja se nas opções do No$gba o tipo de save está como "Auto" (automático).

Outra coisa: Olhe na pasta do No$gba e verá um arquivo chamado "NO$GBA.INF" (o ".INF" pode não aparecer em alguns PCs, mas é um arquivo de texto com uma engrenagem no ícone):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Neste arquivo, procure uma linha onde está escrito "SAV/SNA File Format == Compressed". Altere esta linha para:

SAV/SNA File Format == Raw

Salve e feche o arquivo (cuidado para não alterar outras linhas).

Tente carregar o jogo depois disso.

(Dica tirada deste tópico)

“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
The save data could not be accessed Left_bar_bleue0 / 100 / 10The save data could not be accessed Right_bar_bleue

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.

https://pokemythology.net

The save data could not be accessed Empty Re: The save data could not be accessed

Mensagem por raphaazaum Qua 15 Set 2010 - 21:30

vou baixar outra versão do No$GBA pq o 2.6 não tem nenhum ícone que é uma engrenagem, e muito menos um com o nome de no$gba.inf

na verdade não tem nenhum outro arquivo chamado no$gba que não seja o próprio emulador

EDIT: legal, consegui fazer o jogo rodar, agora tem outro probleminha, o No$GBA não quer ler o meu save, ele sempre inicia com a opção de new game, porque será q ele não tá lendo o save que tá na pasta BATTERY tudo beleza ?

tá tudo certo ué, tá na pasta battery, tá abreviado como .sav mas não tá rodando :/
alguém pode me ajudar ? ;x

será que tem algo a ver com que não tem nenhum arquivo No$GBA.inf no meu emulador ? ;x

meu windows é xp, será que é por isso que não tem esse no$gba.inf ? pq a imagem que mostra o arquivo no#$gba.inf ( ou a engrenagem lá ) claramente não é uma imagem de um windows xp

aaaaaah eu não sei o que eu faço, por favor alguem me ajudaa ;xx

Última edição por DaniloT_DS em Qua 15 Set 2010 - 22:12, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Triple post o.O)
raphaazaum
raphaazaum
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por DaniloT_DS Qua 15 Set 2010 - 22:12

Você fez quadruple post.... o-o

EDIT: Baixe o emulador do nosso site, ele contém o arquivo mostrado (na verdade, ele deveria aparecer assim que você abrisse o emulador uma vez, mas tudo bem '-'):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Além disso, você tem ainda o save original do DeSmuME? Se tiver, apague o que estiver na pasta Battery, copie o save original e cole lá de novo. Altere o arquivo No$gba.inf como mostrado, e só depois tente abrir o jogo.

A versão do Windows não tem nada a ver, a única diferença são os desenhos dos ícones.

“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.

https://pokemythology.net

Mensagem por raphaazaum Qui 16 Set 2010 - 13:28

tá cara, deu tudo certo, mas eu não entendo duas coisas, a primeira: quando eu ainda tava usando o desmume, um pouco antes de eu criar esse tópico no forum, aparentemente do nada, o desmume paro de salvar pelo próprio emulador, quando eu apertava ' Shift + F1 ' que é a tecla de atalho pra salvar pelo emulador, aparecia a msg ' error save slot 1 ', até ai tudo bem, o problema é que eu salvei pelo jogo, tudo certo, ai eu fechei, e quando eu fui abrir denovo, já não aparecia mais nada, então eu não sei o que que deu, pois o save tá lá na pasta normal, mas derrepende o desmume não quer lê-lo ;x

a segunda coisa, é que eu peguei o save do desmume, e converti pro no$gba, mas o save que o no$gba lê, é um save de quando eu ainda não tinha nenhuma insignia, ou seja, praticamente do zero :/

ajuda eu :xx
raphaazaum
raphaazaum
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo