| Seu time B/W | |
|
+118Vini Cat N master fataltyr Charge Sonic and Shadow Fugushi mtt_raichu Henool Nykson Kurosaki Mud Juan Ftm the best marcinho Togkiss K goldenias Thyplozard Luccas #Tabs Utakata Matsui MEMEMASTER420 Gehrman Racer Arcanine-arcanon may008 Nidster VOLTY Sth. Phoenix - Meks Blizzard knight Gabekoltun ~Craw Cacturne GX flamereshiram Kyogre ;D matheus22 Master Fire Juhh x3 Swam Ruan Yukimura_Dono FelipeSJ Water Werty Marw genghiskhanll Gabriel.Souza001 PH@ Luccaelite4 Dark Lugia Danyell NiNho JaCk gugagu2 Luan-DF Snoop'sDogs pedrokabu Emboar ~Palkia VXmaster ultimate_X_B Guardian Bug Patrick26 Pazeto matheus11 R11C Solo Typlo Kakashi-san VictorGAC Lukas S. Milmil cyberbolt addam19 JB500 danzinho007 thiagogengar Igini fireknife1997 Leocrc MasterPokemon Hockoovelod Luanna Platinum_2000 jrtheking dodoevit royalpikachu pokeboris Kyun 9Tales Gus Black Dragon Matt Winchester GuiGC Gcamilo mixhgss Sushiko Near -~ Felipe11 -Lucks Bakujirou CalrosHenrique FoXer GP agf ~Luxy _Newzelda_ .Korudo Arty. CrossX TwinSeeder Zec Ariados Rotom Leo xDiih Drack rubysilver Micro Monferno master Wes Umbreon_NICE Kurosaki Lucas Vandro Sky Warrior 96 122 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sky Warrior 96 Membro
Frase pessoal : My life is a loop
| Assunto: Seu time B/W Qui 16 Set 2010 - 18:58 | |
| Pra quem não sabe, já foram revelados todos os novos pokémon. Mas, com qual deles você pretende formar sua equipe?
olha só reiniciei meu jogo no NO$GBA e estou com esses (tõ no 7º ginásio):
-Daikenki -Ononokusu -kurimugan -Shandera -Gigigear -Archeos (se algum nome vcs desconhecem olhei na serebii)
no meu sign esta minha equipe no desmume
Última edição por Sky Warrior 96 em Sáb 16 Out 2010 - 20:41, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Vandro Membro
Frase pessoal : Nada na vida é completamente errado.
| Assunto: Re: Seu time B/W Qui 16 Set 2010 - 19:16 | |
| To com muitas dúvidas, tem tantos legais, pra mim forma um time, só jogando. Mas meu inicial vai ser o Mijumaru. | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Seu time B/W Qui 16 Set 2010 - 19:23 | |
| [i]Minha elite será essa:
Daikenki Warubiaru Mebukijka Shibirudon Ononokusu Wargle
O que vcs acham??? ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Umbreon_NICE Membro
Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL
| Assunto: Re: Seu time B/W Qui 16 Set 2010 - 19:43 | |
| Aqui está o meu time, tomara que não usem o plagio sejam bons treinadores Daekenki - Water Doredia - Grass Gochiruzeru - Psychic Tsunbeaa - Ice Sazando ( Parece com um Bakugan D:) - Dragon/Dark ( Aparentemente pode usar o FLY! ) Shanderaa - Ghost/Fire______________ | |
|
| |
Wes Membro
| Assunto: Re: Seu time B/W Qui 16 Set 2010 - 19:46 | |
| Affz pessoal vcs escolhem tudo logo 6 eu so escolhil o inicial e mais 2 Pokémons
Mijumaru (Será meu inicial) Mamepato (Vou precizar para usar Fly) Chiraami (Ele e bonitinho vai servir nos Contest)
Pronto | |
|
| |
Monferno master Membro
| Assunto: Re: Seu time B/W Qui 16 Set 2010 - 19:47 | |
| Warubiaru Daikenki Yanakki Rankurusu Hihidaruma Wargle
| |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: Seu time B/W Qui 16 Set 2010 - 19:48 | |
|
Última edição por Microondah em Seg 11 Out 2010 - 17:39, editado 3 vez(es) | |
|
| |
rubysilver Membro
| Assunto: Re: Seu time B/W Qui 16 Set 2010 - 19:51 | |
| Daikenki Zeburaika Kenhorou Kokoromori Hahakurimo Mekukjika Ononokusu Vou ter esses com certeza, o resto ainda n sei...
| |
|
| |
Drack Membro
Frase pessoal : 思い出 なんか いらん
| Assunto: Re: Seu time B/W Qui 16 Set 2010 - 19:57 | |
| Hummm....eu já sei os meus! Eles são:
Jaroda (Inicial) Abagoora (Usar o Surf) Zoroark Sazando (Para usar o fly eu acho...)
E tambem tem outros de reserva:
Zekrom Tsunbeaa Desukan Tabunne (Apenas para curar meus Pokémon's em batalhas importandes) Gigaiasu Musharna (Ir para o Dream Word) Miruhoggu (Vai virar HM Leave, acho que é assim que escreve...)
Vão ser esses ai, os que eu mais gostei =D Nossa, ninguém escolheu o Saco de Lixo xD ________________ origem do icon | |
|
| |
xDiih Membro
| Assunto: Re: Seu time B/W Qui 16 Set 2010 - 20:54 | |
| Se eu começar com Tsutaja: Jaroda, Swanna, Shanderaa, Chirachiino, Leperasudu e Emonga Se eu começar com o Mijumaru: Daikenki, Mebukijka, Shanderaa, Chirachiino, Leperasudu e Emonga | |
|
| |
Leo Membro
| Assunto: Re: Seu time B/W Qui 16 Set 2010 - 21:54 | |
| Vou jogar Black: Futachimaru Gochiruzeru Rankuzuru Mebukijika Emonga Shanderaa
Talvez eu substitua algum pelo Tsunbeaa.
Pela primeira vez pego o de água e não pego o pássaro clichê da geração -Q | |
|
| |
Rotom Membro
Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP
| Assunto: Re: Seu time B/W Qui 16 Set 2010 - 22:36 | |
| Eu sou o único que vou escolher o Pokabu no começo?
Veajm bem: Enbuoo tem os maiores Stats entre os três, com certeza ele de inicial. Gigaiasu, pois Atk e Def quase iguais são um privilégio. Roopushin, Atk base 140 O.o sem comentários. Hihidaruma, pois vi que gostaria dele logo de começo, e ele tem base Attack 140 tbm O.O Gigigear, pra vocês não pensarem que meu time não tem alguém de suporte, como acho que esse será. Ononokusu, a ability é boa, e é a maior base de Atk que já vi em um Dragão Não-lendário. Perguntem ao Jdanielkun, eu disse a ele: "Esse Kibago vai ser tipo um Tyranitar quando evoluir". Muito previsível Big N xD ________________ Aderindo ao Party Hard! mode Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos! National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total) Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não) Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz. | |
|
| |
Zec Ariados Usuário Banido
| Assunto: Re: Seu time B/W Qui 16 Set 2010 - 23:55 | |
| pior que não sei mais o inicial seria o Mijumaru e tambem capturava aqule gato Nocturno q esquiçi o nome | |
|
| |
TwinSeeder Membro
| Assunto: Re: Seu time B/W Sex 17 Set 2010 - 9:10 | |
| Agora que eu vi gigigear tem ability plus / minus, igual ao plusle e o minum.
Minha equipe:
Jaroda Zeburaika Warubiaru Abagoora Denchura Omonokuso | |
|
| |
CrossX Membro
Frase pessoal : Screw you guys, i'm going home!
| Assunto: Re: Seu time B/W Sex 17 Set 2010 - 9:48 | |
| Mijumaru (inicial) Zoroark Kojondo Wargle
Esses 4 são certeza por enquanto, to tentado decidir o outros 2 entre esses:
Baffuron (kra esse pokemon me lembra muito o Lambo) Gochiruzeru Abagoora Desukan Zeburaika Hiyakki | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Seu time B/W | |
| |
|
| |
| Seu time B/W | |
|