| Seu time B/W | |
|
+118Vini Cat N master fataltyr Charge Sonic and Shadow Fugushi mtt_raichu Henool Nykson Kurosaki Mud Juan Ftm the best marcinho Togkiss K goldenias Thyplozard Luccas #Tabs Utakata Matsui MEMEMASTER420 Gehrman Racer Arcanine-arcanon may008 Nidster VOLTY Sth. Phoenix - Meks Blizzard knight Gabekoltun ~Craw Cacturne GX flamereshiram Kyogre ;D matheus22 Master Fire Juhh x3 Swam Ruan Yukimura_Dono FelipeSJ Water Werty Marw genghiskhanll Gabriel.Souza001 PH@ Luccaelite4 Dark Lugia Danyell NiNho JaCk gugagu2 Luan-DF Snoop'sDogs pedrokabu Emboar ~Palkia VXmaster ultimate_X_B Guardian Bug Patrick26 Pazeto matheus11 R11C Solo Typlo Kakashi-san VictorGAC Lukas S. Milmil cyberbolt addam19 JB500 danzinho007 thiagogengar Igini fireknife1997 Leocrc MasterPokemon Hockoovelod Luanna Platinum_2000 jrtheking dodoevit royalpikachu pokeboris Kyun 9Tales Gus Black Dragon Matt Winchester GuiGC Gcamilo mixhgss Sushiko Near -~ Felipe11 -Lucks Bakujirou CalrosHenrique FoXer GP agf ~Luxy _Newzelda_ .Korudo Arty. CrossX TwinSeeder Zec Ariados Rotom Leo xDiih Drack rubysilver Micro Monferno master Wes Umbreon_NICE Kurosaki Lucas Vandro Sky Warrior 96 122 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Nidster Membro
| Assunto: Re: Seu time B/W Sex 7 Jan 2011 - 12:16 | |
| Embuoh Ononokusu Yanakkie Abagoora Kenhorou Leopardas | |
|
| |
may008 Membro
| Assunto: Re: Seu time B/W Sex 7 Jan 2011 - 16:23 | |
| o meu é jaroda zeburaika kenhorou zoroark hiyakki ulgamoth to pensando em por o reshiram e sazandora mais num sei onde colocalos na equipe??? sei q posso por sazandora no lugar do kenhorou mais e o reshiram???? alguem sabe onde posso encaixa-lo??? ________________________________ ajudem eles a upar?! | |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: Seu time B/W Dom 9 Jan 2011 - 11:21 | |
| Tópico movido1
Team atual: Latios Esquilo de olhos vermelhos que não decorei o nome. (com HM Cut) Zorua Mijumaru Munna
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve CONFIRA! Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: Seu time B/W Dom 9 Jan 2011 - 18:14 | |
| | |
|
| |
~Craw Membro
| Assunto: Re: Seu time B/W Qui 28 Abr 2011 - 17:03 | |
| | |
|
| |
Arcanine-arcanon Membro
| Assunto: Re: Seu time B/W Qui 28 Abr 2011 - 17:15 | |
| | |
|
| |
Racer Membro
Frase pessoal : Before you see me, it will be too late
| Assunto: Re: Seu time B/W Qui 28 Abr 2011 - 21:01 | |
| Aff gente, postem a imagem dos pokémons, vocês ficam dizendo os nomes em japonês, ou postem a imagem ou escrevam os nomes em inglês. ________________ Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q http://www.pokemonmythology.org/t9637-traducao-livre-dos-golpes-de-pokemon?highlight=tradu%E7%E3o+livre | |
|
| |
Gehrman Fanfic Mod
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
| Assunto: Re: Seu time B/W Qui 28 Abr 2011 - 23:12 | |
| Meu time na Black é formado por Pokémon avermelhados:
Emboar Volcarona Hydreigon Krookodile Infernape Braviary
Todos acima do LV. 90. | |
|
| |
Racer Membro
| Assunto: Re: Seu time B/W Sex 29 Abr 2011 - 18:16 | |
| - Time para batalhas decisivas:
Vou postar as atualizações conforme for avançando.Edit:Desisti de treinar o Bliztle, vou esperar pra pegar um Zebstrika ná Rota 7. Swadloon evoluiu e eu capturei um Ducklett.________________ Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q http://www.pokemonmythology.org/t9637-traducao-livre-dos-golpes-de-pokemon?highlight=tradu%E7%E3o+livre
Última edição por Victor Master em Dom 8 maio 2011 - 0:20, editado 3 vez(es) | |
|
| |
Gehrman Fanfic Mod
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
| Assunto: Re: Seu time B/W Sáb 30 Abr 2011 - 0:00 | |
| Este é meu time da minha White:
Serperior Musharna Unfezant Gyarados Chandelure Scrafty | |
|
| |
MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: Time Black :D Sáb 30 Abr 2011 - 2:24 | |
| Só pra constar, eu comecei a jogar Quinta-feira (28/04). Equipe Atual: Lvl. 36 Lvl. 29 Lvl. 19 Lvl. 21 Lvl. 20 Lvl. 25 Equipe Que Pretendo Ter: Por enquanto só falta o Joltik/Galvantula para completar o Time que eu quero. Mas no próximo GYM, a Cave onde ele fica libera e então vou ter meu sonhado time *-* -------------------------------------------------------------------------------------- - CalrosHenrique escreveu:
- Treinei demais!!!
Tô ino pro quarto Ginásio, o primeiro e o segundo foram muito dificeis! Mas o terceiro... Derrotei o ginásio inteiro só com o meu supe rmamepato...
Ah! Meu time... xD
Futachimaru ♂ (LV 36.) Leperasudu ♀ [Darky] (LV 27) Hatoopoo ♂ [Peck] (LV 30) Boappu ♂ [Fira] (LV 28) Dotekkotsu ♂ [Takk] (LV 30) Pendoraa ♂ [Sting] (LV 32)
-----
Box:
Miruhoggu ♂ [Keepr] (LV 20)
Uma dica... Treinem nos Tabunnes, eles dão muito EXP...
Outra Dica... Perder faz parte... Eu pedri no primeiro ginásio uma vez e no segundo também... Em compensação, ganhei muito EXP... (Na primeira vez, aquele cachorro usou Take Down, e se matou por Recoil quando matou meu Mamepato, dai eu não ganhei EXP... ¬¬) Cara, sei que é meio tarde pra perguntar isso mais ou menos uns 7 meses, k' Mas aonde ficam EXATAMENTE os Audinos (Tabunnes) ? Eu só acho de vez em quando nos matinhos que se mexem '-' ________________
Última edição por Sth. Phoenix - Meks em Seg 2 maio 2011 - 11:19, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Editado pela moderação. Motivo: Multi-Post) | |
|
| |
Racer Membro
| Assunto: Re: Seu time B/W Sáb 30 Abr 2011 - 10:27 | |
| Eles não têm lugar certo para aparecer, apenas nos matinhos que se mechem. ________________ Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q http://www.pokemonmythology.org/t9637-traducao-livre-dos-golpes-de-pokemon?highlight=tradu%E7%E3o+livre | |
|
| |
Utakata Matsui Membro
| Assunto: Re: Seu time B/W Sáb 30 Abr 2011 - 23:02 | |
| Meu time no Black (J) era: Serperior - Lv 82 Daikenki - Pego pelo cheat capturar pokémons de treinadores - Lv78 Emboar - Idem - Lv80 Sawbuck Outono - Lv81 Unfezantl - Lv 75 Pansear - Lv 70 Agora no Black (E), comecei 30/04 às 22:00 Luccas - Lv18 Tabitha - Lv 15 - Lawliet~ - Lv 17 Heart - Lv 15 Achei esse Pidove shiny, quase morri *-*' Ainda pretendo capturar: Unfezant - Heart Beartic - Jlvl Excadrill - C4 Terrakion - Davi Arcanine - Lawliet~ (Vou dar Release no Lillipup e ficar com o Arcanine :3) Aranha Elétrica - Yuh Zekrom (Vou usar cheat pra pegar ele, e dar release no Reshiram, sei lá.) Lux. Chandelure - Yky Edit: Acreditem se quiser, demorei 25 minutos pra lembrar os nomes desses pokémons em inglês. >:
Última edição por Utakata Matsui em Dom 1 maio 2011 - 13:37, editado 2 vez(es) | |
|
| |
#Tabs Membro
Frase pessoal : Bitches, pls.
| |
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: Seu time B/W Dom 1 maio 2011 - 13:40 | |
| Eu tenho:
Servine, Dewott, o esquilo loko que não me lembro do nome (HMer), um Latios, um Zorua e um Munna macho.
Estava treinando o povo no deserto. Depois de pegar a terceira badge. ________________
Heir of Life
Confira: Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve CONFIRA! Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Seu time B/W | |
| |
|
| |
| Seu time B/W | |
|