Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 14 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 14 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DETONADO]Mini-Detonado de BW

+90
Pain_lisboa
isshu
gupta3
pedrommello
GiratinaMaster56
Phegasus
Marw
Mancon
PH@
matheus11
Raik
Lukas S.
R11C
kare
Slombra
Black Pearl
DevilishScy
Hunt2100
viniciusalvez
Master_Dan
Pokabu34
caioloko
addam19
Danyell
Luiz Eduardo Diogo Ribas
Gus
danzinho007
fireknife1997
Hockoovelod
**Hitallo**
Rotom
LeonardoZX
Dragonair
Tsutaja_2010
igorpp
Wes
Bakujirou
torim
~Palkia
*Milley*
Lukinha$
pietrosaggioro
Kenny
Deoli
Vgropelo
-Lucks
Winter
Kentak Meister
pokehill
nikinini123
Kakashi-san
OmegaZero
Mr.Deeh
PauloB
Condemner4000
Matt Winchester
TwinSeeder
Hike
Blizzard knight
CrossX
ms.
Near -~
SATOSHI-KUN
Yukimura_Dono
Platinum
Utakata Matsui
Umbreon_NICE
Platinum_2000
Pollux
sceptiley
okuraio
Felipe11
eeveevolutions_
Kyun
A3
marcinho
Moltres
samsquirtle
Gcamilo
~Luxy
Phantom_Shaymin
Sr.Pe
Slash
Fredgrotle
Beer
GuiGC
Vandro
Dark_Absol
Allan
Micro
94 participantes

Página 14 de 20 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 14 Empty Re: [DETONADO]Mini-Detonado de BW

Mensagem por Yukimura_Dono Qua 13 Out 2010 - 17:13

Amigo você poderia por os melhores pokémons e o level para os ginásios ?

Eu sei que cada um tem sua tática ,mais sempre tem aqueles pokémons que resistem aos pokémons dos ginásio ( exemplo Butterfree no pokémon yellow )
Eu estou recomeçando meu salve ( saiu o BR uhulll ) pra ver se eu consigo ver quais melhores pokémons que a pessoa deve ter em cada ginásio

No primeiro ginasio usa algum golpe lutador pra acaba com yoterri e o macaco que vc ganho.

No segundo ginasio, use golpres lutadores se escolheu pokabu vai ser facil.

No terceiro golpes de fogo ou voador (se quiser no deserto acima da terceira cidade tem a pre evolução do hidaruma pra capturar)

No quarto recomendo ataques de terra pedra e pode usar grama em zeburaika se vc quiser.

No quinto use atks aquaticos e grama no sapo.

No sexto use ataques eletricos de preferencia, se quiser pode usar ataques de pedra no kenhorou e no kokoromori

No setimo procure usar ataques de fogo.

No oitavo use ataques de gelo e dragao.


Espero ter ajudado

ninja see ya
Yukimura_Dono
Yukimura_Dono
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 14 Empty Re: [DETONADO]Mini-Detonado de BW

Mensagem por danzinho007 Qua 13 Out 2010 - 19:17

A amigo já entendi XD

Tabunne então é uma boa opção pro 1° e 2° Ginásio ?
Fui ver aqui no serebi :
531- Tabunne Lv 4-7 Rota 2 = Raridade 100%
fuuuuuuuuuuuuuuuu

eu escolhi Tsutarja ^^

Capturei o Tabunne Lv 4 ^^
avatar
danzinho007
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2008


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 14 Empty Re: [DETONADO]Mini-Detonado de BW

Mensagem por Danyell Qua 13 Out 2010 - 21:31

oi... o detonado é otimu adorei msm .. ainda estou no 5° gym =/ .... queria saber onde eu posso encontrar um Kumashun..... akele ursinho branco .. pré evolução dakele urso grande .... alguem sabe onde eu posso encontrar ele em black?
Danyell
Danyell
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 14 Empty Re: [DETONADO]Mini-Detonado de BW

Mensagem por Winter Qua 13 Out 2010 - 22:11

Danyell escreveu:oi... o detonado é otimu adorei msm .. ainda estou no 5° gym =/ .... queria saber onde eu posso encontrar um Kumashun..... akele ursinho branco .. pré evolução dakele urso grande .... alguem sabe onde eu posso encontrar ele em black?
Quando vc sai da da cidade do quinto gym, tem uma caverna , la aperece o ursinho (sei por que evolui ele e tenho a evolução no Box), ao sair da caverna vc vai parar em um construção, pra sair de lá vc passa por um ''labirinto'' de cavernas, dentro delas também aparecem muitos desses ursinhos, alguns aparecem Lv.27, outros Lv.28 e outros no Lv.29 (ele aparece em qualquer estação) ele evolui para Tsunbea (urso grande com barba longa conjelada) no Lv.33



Estou fasendo MILAGRES para conseguir passar em B/W, por que eu jogo a versão japonesa, mas tem três coisas que estão me ajudando:

Videos do YouTube
Shoutbox de um outro forum que visito
E ESSE M A R A V I L H O S O DETONADO

MANDA A VER MICROONDA !!


Última edição por Winter em Qua 13 Out 2010 - 22:22, editado 3 vez(es)
Winter
Winter
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 14 Empty Re: [DETONADO]Mini-Detonado de BW

Mensagem por addam19 Qua 13 Out 2010 - 22:18

Danyell escreveu:oi... o detonado é otimu adorei msm .. ainda estou no 5° gym =/ .... queria saber onde eu posso encontrar um Kumashun..... akele ursinho branco .. pré evolução dakele urso grande .... alguem sabe onde eu posso encontrar ele em black?

ele só da pra pega no inverno (queria um tbém)
addam19
addam19
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/09/2010


http://www.zekromsky.pando.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 14 Empty Re: [DETONADO]Mini-Detonado de BW

Mensagem por Danyell Qua 13 Out 2010 - 22:22

addam19 escreveu:
Danyell escreveu:oi... o detonado é otimu adorei msm .. ainda estou no 5° gym =/ .... queria saber onde eu posso encontrar um Kumashun..... akele ursinho branco .. pré evolução dakele urso grande .... alguem sabe onde eu posso encontrar ele em black?

ele só da pra pega no inverno (queria um tbém)
sabe onde pelo menos? =/
Danyell
Danyell
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 14 Empty Re: [DETONADO]Mini-Detonado de BW

Mensagem por Winter Qua 13 Out 2010 - 22:25

Ah, e ja que ele evolui no Lv.33, não vai ser dificil evoluir ele, já que os Lvs. que ele aparece são bem proximos do 33 (eu evolui ele com os 999 rare candies Quase Rindo )

ELE APARECE EM QUAL QUER ESTAÇÂO, ONDE ACHAR, SÒ OLHAR NO MEU TÒPICO, O ULTIMO QUE EU FIS, E TEM UM QUOTE SEU, APARECE LÁ
Winter
Winter
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 14 Empty Re: [DETONADO]Mini-Detonado de BW

Mensagem por Danyell Qua 13 Out 2010 - 22:49

Winter escreveu:Ah, e ja que ele evolui no Lv.33, não vai ser dificil evoluir ele, já que os Lvs. que ele aparece são bem proximos do 33 (eu evolui ele com os 999 rare candies Quase Rindo )

ELE APARECE EM QUAL QUER ESTAÇÂO, ONDE ACHAR, SÒ OLHAR NO MEU TÒPICO, O ULTIMO QUE EU FIS, E TEM UM QUOTE SEU, APARECE LÁ

eeerh... sou novo aki no forum ... e procurei e num achei um tópico com o seu nick '-'
Danyell
Danyell
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 14 Empty Re: [DETONADO]Mini-Detonado de BW

Mensagem por Winter Qua 13 Out 2010 - 22:57

aff
xau gnt vou nanar com anjos cheguei na Champion Road (pq mudaram o nome ?) passei pelos portões que representam os ginasios, e salvei na porta da caverna, tudo com a ajuda do detonado, meus pokes tao no msm lv. da sign, amanhãn zero o jogo, detonado super win, boa noita a todox

aparecem buffalons la no matinho da champion road, representando a aloe, não se esqueçam q domingo comessa o maravilhoso mundo de horario de verão

boa noite a todos
Winter
Winter
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 14 Empty Re: [DETONADO]Mini-Detonado de BW

Mensagem por Yukimura_Dono Qui 14 Out 2010 - 11:21

mano se eu fosse vc aumentaria um poko mais o lvl do seus pokemons. eu tive alguns probleminhas pra infrentar a E4 com meus pokemons no lvlv 60
Yukimura_Dono
Yukimura_Dono
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 14 Empty Re: [DETONADO]Mini-Detonado de BW

Mensagem por Winter Qui 14 Out 2010 - 21:52

Vou passar todo meu time pro lv.70 antes da liga com os rare candies só vou passar da champion road antes, depois pro lv.80 na hora de derrotar Adeku
Winter
Winter
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 14 Empty Re: [DETONADO]Mini-Detonado de BW

Mensagem por danzinho007 Sex 15 Out 2010 - 1:36

tem mais coisa pra atualizar ai não ?

o caverninha chata essa EletricCave
nossa kra vem pokémon toda horaaaaaaaaaaaa

tem lugar mais chato que esse ?
avatar
danzinho007
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2008


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 14 Empty Re: [DETONADO]Mini-Detonado de BW

Mensagem por caioloko Sex 15 Out 2010 - 13:46

Olá ^^
Estou acompanhando o Detonado, está me ajudando muito =3
Já estou na cidade do 4º gym, mas vou upar meus pocés até lv. 35 (estão lv. 31)
São: Zeburaika, Futachimaru, Baoppu e Hatoboo...Acho que as outras vagas eu deixo pro Ononokusu e pra um de planta...Enfim, queria saber se você vai postar os "bonus" do final do jogo, tipo, o que dá pra fazer depois de zerar e talz...
Valeu ^^
caioloko
caioloko
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2009

Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 14 Empty Re: [DETONADO]Mini-Detonado de BW

Mensagem por Micro Sex 15 Out 2010 - 19:13

caioloko escreveu:Olá ^^
Estou acompanhando o Detonado, está me ajudando muito =3
Já estou na cidade do 4º gym, mas vou upar meus pocés até lv. 35 (estão lv. 31)
São: Zeburaika, Futachimaru, Baoppu e Hatoboo...Acho que as outras vagas eu deixo pro Ononokusu e pra um de planta...Enfim, queria saber se você vai postar os "bonus" do final do jogo, tipo, o que dá pra fazer depois de zerar e talz...
Valeu ^^
Sim. Vou colocar as outras três cidades, o Battle Subway, lista de Swarm e lista de "como completar a isshu dex". Mas nada disso tem data para começar/terminar!
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 14 Empty Re: [DETONADO]Mini-Detonado de BW

Mensagem por Winter Sex 15 Out 2010 - 21:35

Microooo qdo vai terminar o datonado poa

primeira Elite 4 , fantasma, facil de mais, só me caguei no ultimo poke dela qua aguentava os surfs do meu Muurando, e ficava usando Full Restore o tem todo, dai ele mandou lá um Fire Blast e deixou o Tello no amarelhinho, dai eu finalmente fui mais rapido e matei ela

o lutador eu me bati um pouco por que os pokés dele usavam Stealth Rock o que inutilizava completamente meu Kokoromori Brat, mas o Daikenki (Mijuu) me ajudou muito.

depois fui na psiquica facil também, usei o Power (meu Kirkizan, nem sei como escreve lol! ) em 3 pokés dela, bem, na verdade todos os 5, usei o Croco (Warubiaru) no Musharna mas tirava pouco HP, o que fasia ela usar o Full Restore, então apelei pro Power

e por ultimo o Dark, caguei tijolos no comesso, pois achei que ele iria por a evo do gato pra eu usar o atk lutador do Tello (Muurando), mas ele usou aquele lutador, foi meio dificil, porque eu tive de usar o Mijuu (Daikenki) e ele fica usando Sand Atack nele e minha accuracy abaichava, e eu ficava errando o atk, eté que uma hora eu acertei e matei ele, o resto eu usei o Muurando

Elite 4 bem fácil


Última edição por Winter em Sex 15 Out 2010 - 23:21, editado 3 vez(es)
Winter
Winter
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 14 Empty Re: [DETONADO]Mini-Detonado de BW

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 20 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos