Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 16 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 16 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [DETONADO]Mini-Detonado de BW

Ir para baixo 
+90
Pain_lisboa
isshu
gupta3
pedrommello
GiratinaMaster56
Phegasus
Marw
Mancon
PH@
matheus11
Raik
Lukas S.
R11C
kare
Slombra
Black Pearl
DevilishScy
Hunt2100
viniciusalvez
Master_Dan
Pokabu34
caioloko
addam19
Danyell
Luiz Eduardo Diogo Ribas
Gus
danzinho007
fireknife1997
Hockoovelod
**Hitallo**
Rotom
LeonardoZX
Dragonair
Tsutaja_2010
igorpp
Wes
Bakujirou
torim
~Palkia
*Milley*
Lukinha$
pietrosaggioro
Kenny
Deoli
Vgropelo
-Lucks
Winter
Kentak Meister
pokehill
nikinini123
Kakashi-san
OmegaZero
Mr.Deeh
PauloB
Condemner4000
Matt Winchester
TwinSeeder
Hike
Blizzard knight
CrossX
ms.
Near -~
SATOSHI-KUN
Yukimura_Dono
Platinum
Utakata Matsui
Umbreon_NICE
Platinum_2000
Pollux
sceptiley
okuraio
Felipe11
eeveevolutions_
Kyun
A3
marcinho
Moltres
samsquirtle
Gcamilo
~Luxy
Phantom_Shaymin
Sr.Pe
Slash
Fredgrotle
Beer
GuiGC
Vandro
Dark_Absol
Allan
Micro
94 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte
AutorMensagem
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [DETONADO]Mini-Detonado de BW   [DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 16 Icon_minitimeQui 21 Out 2010 - 23:11

MENSAGEM DE Doug21Fani DELETADA

André3 escreveu:
danzinho007 escreveu:
Umbreon ICE escreveu:
Tem razão.
Eles reclamam porque não são eles que fazem! Duvido... que qualquer um que tentasse fazer um detonado de um game em JAPONÊS, sendo BRASILEIRO... iria se matar pra fazer isso! O ou A Microondah faz quando pode. Se querem saber das coisas, façam vocês mesmo. Nunca reclamei desse detonado, antes dele surgir, eu já tinha zerado ele com as minhas próprias mãos! Então... se querem as coisas bem feitas façam vocês mesmo

ninguém está reclamando
estamos apenas dando apoio a ele continuar esse detonado

@microondah
posta os pokémons que você usou é muito bom isso

Wow... Microondah é meu amigo do peito, é cabra Homî! -Q

Well... enquanto ao team, aconselho teres: agua, fogo, grama, ar, +2 tipos que gosta...
assim, ficará muito bem equilibrado! também evite repetitir tipo... ^^'
e.e' na verdade sou péssimo em montar times... eu escolho apenas o Inicial (Roger) + HMSLAVE (tartaruga) + Bichos que me deixam feliz :3 (Ember, Emonga trocado que se chamaria Squib, Maka e Ape)
Não sirvo como treinador, por isso em PDO vou ser Criador XD

Se quiser ver mesmo assim... meu time de horrores:
[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 16 Blackwhiteg
73 / 72 / 71 / 70 / 69 / 37
(níveis) (lol escadinha)
Ir para o topo Ir para baixo
Winter
Membro
Membro
Winter


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2010


[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [DETONADO]Mini-Detonado de BW   [DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 16 Icon_minitimeSáb 23 Out 2010 - 21:25

Acabei de vencer o Adeku

finalmente.

vou tirar um print pra por na sign
Ir para o topo Ir para baixo
Hunt2100
Membro
Membro
Hunt2100


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2010


[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [DETONADO]Mini-Detonado de BW   [DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 16 Icon_minitimeDom 24 Out 2010 - 8:47

Demais o detonado to quase fechando ele com a ajuda do seu detonado




VALEU ! pikachu
Ir para o topo Ir para baixo
DevilishScy
Membro
Membro
DevilishScy


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2010


[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [DETONADO]Mini-Detonado de BW   [DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 16 Icon_minitimeDom 24 Out 2010 - 15:34

Alguem poderia explicar como fazer troca de pokemons ? '-'
Ou não é possivel fazer isso no emulador ? D:
Ir para o topo Ir para baixo
Winter
Membro
Membro
Winter


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2010


[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [DETONADO]Mini-Detonado de BW   [DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 16 Icon_minitimeDom 24 Out 2010 - 16:11

É verdade, eu jogo pokémon Black, mas eu quero o Wargle, um pokémon exclusivo da White, como eu faço pra ter um sem trocar e recomeçar o ROM ?
Ir para o topo Ir para baixo
CrossX
Membro
Membro
CrossX


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2010

Frase pessoal : Screw you guys, i'm going home!


[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [DETONADO]Mini-Detonado de BW   [DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 16 Icon_minitimeDom 24 Out 2010 - 16:30

Winter escreveu:
É verdade, eu jogo pokémon Black, mas eu quero o Wargle, um pokémon exclusivo da White, como eu faço pra ter um sem trocar e recomeçar o ROM ?

Simples, Baixe a ROM do White, pegue o save do Black , renomeie como a rom do White, jogue e capture o pokemon que vc quer , então renomeie o save como a ROM do Black de novo e Já Era!!!!^^
Ir para o topo Ir para baixo
DevilishScy
Membro
Membro
DevilishScy


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2010


[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [DETONADO]Mini-Detonado de BW   [DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 16 Icon_minitimeDom 24 Out 2010 - 16:33

CrossX escreveu:
Winter escreveu:
É verdade, eu jogo pokémon Black, mas eu quero o Wargle, um pokémon exclusivo da White, como eu faço pra ter um sem trocar e recomeçar o ROM ?

Simples, Baixe a ROM do White, pegue o save do Black , renomeie como a rom do White, jogue e capture o pokemon que vc quer , então renomeie o save como a ROM do Black de novo e Já Era!!!!^^

Isso é deve funfa pra pokemons da mesma geração,mas por exemplo,se eu quiser pegar minha Lugia do Soul Silver e passar pro Black/White,ou de qualquer outro pokemon do NDS , tem como , só não sei como scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Winter
Membro
Membro
Winter


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2010


[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [DETONADO]Mini-Detonado de BW   [DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 16 Icon_minitimeDom 24 Out 2010 - 16:39

CrossX escreveu:
Winter escreveu:
É verdade, eu jogo pokémon Black, mas eu quero o Wargle, um pokémon exclusivo da White, como eu faço pra ter um sem trocar e recomeçar o ROM ?

Simples, Baixe a ROM do White, pegue o save do Black , renomeie como a rom do White, jogue e capture o pokemon que vc quer , então renomeie o save como a ROM do Black de novo e Já Era!!!!^^

hmmmmmmmmmm...eeee......COMO FAZ ISSO O.O ?!
Ir para o topo Ir para baixo
DevilishScy
Membro
Membro
DevilishScy


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2010


[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [DETONADO]Mini-Detonado de BW   [DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 16 Icon_minitimeDom 24 Out 2010 - 16:43

Winter escreveu:
CrossX escreveu:
Winter escreveu:
É verdade, eu jogo pokémon Black, mas eu quero o Wargle, um pokémon exclusivo da White, como eu faço pra ter um sem trocar e recomeçar o ROM ?

Simples, Baixe a ROM do White, pegue o save do Black , renomeie como a rom do White, jogue e capture o pokemon que vc quer , então renomeie o save como a ROM do Black de novo e Já Era!!!!^^

hmmmmmmmmmm...eeee......COMO FAZ ISSO O.O ?!

Facim
Vai na pasta do emulador,tem uma pasta la chamada Battery,la fica o arquivo do seu Save
Renomeia esse arquivo com o nome do pokemon White
Exemplo : Pokemon Black.dsv , vc muda o nome pra Pokemon White.dsv ( o nome do save tem que estar identico ao do Rom,esse ".dsv" é um exemplo de extensão do arquivo )
Dai vai la e captura,dps é só voltar pra Pokemon Black.dsv e ja era '-'
Ir para o topo Ir para baixo
CrossX
Membro
Membro
CrossX


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2010

Frase pessoal : Screw you guys, i'm going home!


[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [DETONADO]Mini-Detonado de BW   [DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 16 Icon_minitimeDom 24 Out 2010 - 16:49

DevilishScy escreveu:
Winter escreveu:
CrossX escreveu:
Winter escreveu:
É verdade, eu jogo pokémon Black, mas eu quero o Wargle, um pokémon exclusivo da White, como eu faço pra ter um sem trocar e recomeçar o ROM ?

Simples, Baixe a ROM do White, pegue o save do Black , renomeie como a rom do White, jogue e capture o pokemon que vc quer , então renomeie o save como a ROM do Black de novo e Já Era!!!!^^

hmmmmmmmmmm...eeee......COMO FAZ ISSO O.O ?!

Facim
Vai na pasta do emulador,tem uma pasta la chamada Battery,la fica o arquivo do seu Save
Renomeia esse arquivo com o nome do pokemon White
Exemplo : Pokemon Black.dsv , vc muda o nome pra Pokemon White.dsv ( o nome do save tem que estar identico ao do Rom,esse ".dsv" é um exemplo de extensão do arquivo )
Dai vai la e captura,dps é só voltar pra Pokemon Black.dsv e ja era '-'

Falou tudo, não sabia como explicar para que ele entendesse, Thanks...^^
Ah, e funciona com as versões antigas tbm, mas precisa de uma versão paralela a outra, EX: D/P, Hg/Ss etc...
Ir para o topo Ir para baixo
Winter
Membro
Membro
Winter


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2010


[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [DETONADO]Mini-Detonado de BW   [DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 16 Icon_minitimeQua 27 Out 2010 - 14:07

Como entro nessa pasta batery ?
Ir para o topo Ir para baixo
A3
Membro
Membro
A3


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [DETONADO]Mini-Detonado de BW   [DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 16 Icon_minitimeQua 27 Out 2010 - 15:05

Winter escreveu:
Como entro nessa pasta batery ?

Clicando? -Q

Battery ta na pasta do Emulador (Nogba)
mas tem casos (no desmume) que não tem essa pasta...

Então, é só procurar o arquivo que está .dsv
ai, renomeie o sav para o mesmo nome da rom (tem de estar tudo igual, inclusivel acentos)
e coloque .dsv no final... e pronto ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tsutaja_2010
Membro
Membro
Tsutaja_2010


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2010


[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [DETONADO]Mini-Detonado de BW   [DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 16 Icon_minitimeQui 28 Out 2010 - 14:13

Winter escreveu:
CrossX escreveu:
Winter escreveu:
É verdade, eu jogo pokémon Black, mas eu quero o Wargle, um pokémon exclusivo da White, como eu faço pra ter um sem trocar e recomeçar o ROM ?

Simples, Baixe a ROM do White, pegue o save do Black , renomeie como a rom do White, jogue e capture o pokemon que vc quer , então renomeie o save como a ROM do Black de novo e Já Era!!!!^^

hmmmmmmmmmm...eeee......COMO FAZ ISSO O.O ?!

Olha já chegaram códigos de pokémon B/W vê:

Tem o do evento do zorua:

No black:


Spoiler:

No White:

Spoiler:

E também tem o pokémon modifer code, no qual você, Winter, pode conseguir seu Wargle! [cuidado! Esses códigos podem detonar seu jogo, isso ainda não aconteceu no meu, mas pelo que eu vi acho melhor você fazer uma cópia do save antes de usá-lo]:

Black:
Spoiler:

White:
Spoiler:

Aí é só procurar seu pokémon e capturá-lo, mas quem quiser e no jeito normal(sem códigos) tudo bem, espero ter ajudado!

OBS: POR FAVOR NÃO USEM ESSE CODE PARA PEGAR UM VICTINI!! ACREDITE NÃO FAÇA ISSO!


PM



Última edição por Tsutaja_2010 em Sex 29 Out 2010 - 13:07, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
-Lucks
Membro
Membro
-Lucks


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [DETONADO]Mini-Detonado de BW   [DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 16 Icon_minitimeSex 29 Out 2010 - 8:25

Aqui uma ajudinha para o mini-detonado:

Depois de você capturar/lutar (aconselho capturar) com o lendário da sua versão, você vai ter uma luta contra o N, depois dessa luta, o lider do time Plasma chega e o desafia para uma batalha, aqui estão os pokémons que o lider do team Plasma usa:

Team Plasma Lider usa:

Desukaan Level 52

Baffuron Level 52

Gamageroge Level 52

Sazandora Level 54 (vi-me Fu**** para vencer o Sazandora, aconselho ataques do tipo dragão para o derrotar)

Shibirudon Level 52

Kirikizan Level 52

Depois ponho os pokémons que o Elite4 Champion vai usar na batalha contra nós.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsutaja_2010
Membro
Membro
Tsutaja_2010


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2010


[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [DETONADO]Mini-Detonado de BW   [DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 16 Icon_minitimeSex 29 Out 2010 - 13:08

Cont...

Depois de terminar a batalha você voltará para Kanoto Town, volte e quando lutar contra a E4 novamente ela vira com 2 novos pokémon cada, exeto Adeku....

_____________
É O TSUTAJA_2010 HOMI! chocado


Última edição por Tsutaja_2010 em Sex 29 Out 2010 - 14:34, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [DETONADO]Mini-Detonado de BW   [DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 16 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[DETONADO]Mini-Detonado de BW
Ir para o topo 
Página 16 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mini-Detonado de Ranger 3
» Mini-Detonado: Pokémon Ranger 3: Guardians Sings
» [Detonado] Video Detonado Black 2
» Detonado
» [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: ABP :: Challenges :: Diário de bordo-
Ir para: