Fim do Anime de Katekyo Hitman Reborn
+4
Yuki-chan
Yuhh
Lavi
Lawliet~
8 participantes
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Cult :: Animangá
Página 1 de 1
Fim do Anime de Katekyo Hitman Reborn
Sim, é essa péssima notícia que estamos vindo trazer pra vocês, fãs de Katekyo Hitman REBORN!, o anime finalmente chegou ao fim, porém não sabemos os motivos que levaram a essa tragédia.
O boato rola a cerca de um mês, quando foi anunciado que o anime Bakugan iria estrear dia 02 de Outubro as 10:30 da manhã no sábado, ou seja, no horário de REBORN!.
Durante esse tempo ficamos imaginado e procurando notícias sobre o possível fim de REBORN! ou se ele iria mudar de horário (o que era nossa esperança).
Mas o pior aconteceu, depois de semanas aguardando e torcendo por uma notícia boa, o site oficial da TV TOKYO divulga a notícia que o episódio 203, que irá ao ar dia 25 de setembro de 2010 será o último episódio de Katekyo Hitman REBORN!.
Agora apenas nos resta aguardar que o estúdio de REBORN! continue lançando a série em OVAs ou que futuramente REBORN! volte a passar na TV japonesa.
OBS: O mangá de Katekyo Hitman REBORN! continua sendo lançado pela Shonen Jump e não vai acabar.
Fonte: Vongola7
O boato rola a cerca de um mês, quando foi anunciado que o anime Bakugan iria estrear dia 02 de Outubro as 10:30 da manhã no sábado, ou seja, no horário de REBORN!.
Durante esse tempo ficamos imaginado e procurando notícias sobre o possível fim de REBORN! ou se ele iria mudar de horário (o que era nossa esperança).
Mas o pior aconteceu, depois de semanas aguardando e torcendo por uma notícia boa, o site oficial da TV TOKYO divulga a notícia que o episódio 203, que irá ao ar dia 25 de setembro de 2010 será o último episódio de Katekyo Hitman REBORN!.
Agora apenas nos resta aguardar que o estúdio de REBORN! continue lançando a série em OVAs ou que futuramente REBORN! volte a passar na TV japonesa.
OBS: O mangá de Katekyo Hitman REBORN! continua sendo lançado pela Shonen Jump e não vai acabar.
Fonte: Vongola7
Alerta :
Re: Fim do Anime de Katekyo Hitman Reborn
O.O
Não, isso não pode acontecer! O anime vai acabar na luta contra o Byakuran? E os Shimon? Ainda tem muita coisa pra acontecer em Katekyo, ele não pode acabar agora!
Bom, pelomenos o mangá continua, é um pequeno consolo...
Não, isso não pode acontecer! O anime vai acabar na luta contra o Byakuran? E os Shimon? Ainda tem muita coisa pra acontecer em Katekyo, ele não pode acabar agora!
Bom, pelomenos o mangá continua, é um pequeno consolo...
Facebook X Twitter X DeviantArt X Last.Fm X Skoob X
Lavi- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Oh minha amada C6H12O6! Dai-me Forças! -Q
É uma pena mesmo! Eu acho que isso iria acontecer mesmo por causa da proximidade do anime com o mangá. Ainda bem que o mangá continua!
Yuki-chan- Membro
Alerta :
Nunca vi esse anime mais é uma pena que vai acabar
Eu tenho vontade de ver quando tiver tempo mais eu iria ver o anime,o mangá não
Ai se eu visse teria que acompanhar o mangá tambem
Concerteza teve algum motivo tipo,não dava muita audiencia ou algo do tipo,alguem sabe em qual posição do ranking de animes que mais estão sendo assistidos(acho que esse ranking é semanal)ele estava?
Por exemplo Gash Bell aconteceu o mesmo
Mais foi por que o criador quebrou o braço e ficou uns meses sem poder desenhar e então encerraram o anime(quando é nescessário fazer fillers eles não fazem ¬¬)e ficou muito sem sentido o final do anime do Gash Bell D=
Bem então mesmo não vendo o anime ainda bem que o mangá continua ^^
PS:Alguém reparou que aqui no Brasil Bakugan tomou o horário de Pokemon e no Japão de Reborn?¬¬
Eu tenho vontade de ver quando tiver tempo mais eu iria ver o anime,o mangá não
Ai se eu visse teria que acompanhar o mangá tambem
Concerteza teve algum motivo tipo,não dava muita audiencia ou algo do tipo,alguem sabe em qual posição do ranking de animes que mais estão sendo assistidos(acho que esse ranking é semanal)ele estava?
Por exemplo Gash Bell aconteceu o mesmo
Mais foi por que o criador quebrou o braço e ficou uns meses sem poder desenhar e então encerraram o anime(quando é nescessário fazer fillers eles não fazem ¬¬)e ficou muito sem sentido o final do anime do Gash Bell D=
Bem então mesmo não vendo o anime ainda bem que o mangá continua ^^
PS:Alguém reparou que aqui no Brasil Bakugan tomou o horário de Pokemon e no Japão de Reborn?¬¬
"My friends. They are my power!"
nikinini123- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)
É uma pena... Mas espero que seja só uma pausa, para se distanciar mesmo...
Se bem que na minha opinião, é melhor ter pausa do que ter filler.
Se bem que na minha opinião, é melhor ter pausa do que ter filler.
GP- Membro
Alerta :
Uma pena que vai acabar o anime, comecei a assistir não tem muito tempo e gostei e pensei que iria durar mais tempo porém não foi isso que aconteceu. Tomara que o anime continue em OVAs mas que não caia em uma saga filler.
Tajima- Membro
Alerta :
Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.
Isso não pode acontecer, espero que tenha uma pausa, os criadores pegarão ferias ou algo assim, esse é um dos melhores animes que existe, o manga dele também é muito legal.
Mas espero que seja só uma pausa porque sou muito viciado nesse anime.
BYE BYE
Isso não pode acontecer, espero que tenha uma pausa, os criadores pegarão ferias ou algo assim, esse é um dos melhores animes que existe, o manga dele também é muito legal.
Mas espero que seja só uma pausa porque sou muito viciado nesse anime.
BYE BYE