| Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC... | |
|
+21Felippe369 aspirine93 Kakashi-san Master Red Tajima yohanzin itox #Tabs Dantee hitz c0lonell0 Micro Turt thimes Guilherme Totoli Bruno Marvin Marcos_NGC pietrosaggioro lucasLoLs accj14 CrossX 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC... Qui 23 Set 2010 - 22:15 | |
| - Dantee escreveu:
- Segui todos os passos certos, mas quando chega na prof, trava.
Como que eu faço, pelo amor gente, ajudem çç Somos 2 -Q Eu também já tentei converter o save, e até funcionou. Mas na hora de aparecer o "spring", trava... | |
|
| |
Dantee Membro
| Assunto: Re: Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC... Qui 23 Set 2010 - 22:41 | |
| Como você converteu? Com R4 Save Converter, sim né, mas qual, eu vejo vários por ae. *ataquenoob* -q | |
|
| |
#Tabs Membro
Frase pessoal : Bitches, pls.
| Assunto: Re: Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC... Qui 23 Set 2010 - 22:42 | |
| Microoh, siga este tutorial que funciona ._.
Eu Testei e funfou :
Here ! | |
|
| |
Dantee Membro
| Assunto: Re: Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC... Sex 24 Set 2010 - 11:42 | |
| Pooxa cara, valeu mesmo, consegui. e ainda mais com o patch de tradução, perfeeeito.
@EDIT: Jogos tão salvando ta tudo normal. Eu tinha ido até a cidade do primeiro gym, salvei o jogo e desliguei o DS. Ai quando fui jogar denovo, aparece uma mensagem antes do menu lá e o save sumiu, só tinha o 'new game'
Tentei várias vezes, mas só da isso :/
Alguém me ajude. | |
|
| |
itox Membro
| Assunto: Re: Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC... Sáb 25 Set 2010 - 14:58 | |
| Amigo será que pega no R4i gold?
EDIT:fiz tudo certinho mais quando vou abrir a rom não vai ficar no loading. | |
|
| |
Marcos_NGC Membro
| Assunto: Re: Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC... Sáb 25 Set 2010 - 16:22 | |
| Aqui eu não consigo nem instalar o Firmware 1.34, fico preso na tela de loading... Alguém poderia explicar melhor como instalar? | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC... Sáb 25 Set 2010 - 17:47 | |
| - Tabitha escreveu:
- Microoh, siga este tutorial que funciona ._.
Eu Testei e funfou :
Here ! Man, esse é o mesmo detonado do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e pela enésima vez: EU USO R4I SDHC! TÊM UMA ENORME DIFERENÇA ENTRE O R4I E O R4sem.i | |
|
| |
yohanzin Membro
| Assunto: Re: Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC... Seg 27 Set 2010 - 19:20 | |
| AAh se rodac no Revolution simplezinho mesmo | |
|
| |
CrossX Membro
Frase pessoal : Screw you guys, i'm going home!
| Assunto: Re: Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC... Ter 28 Set 2010 - 14:31 | |
| - Citação :
- Como faço para carregar meu jogo?
Aparece a tela de escolher o save, mas quando eu escolho ativar ou não o C-Gear (independente da opção) dá uma tela preta... nem o "Spring" aparece! Não tem como ativar o C-Gear com esse tutorial, caso contrário travará e gente não tentem instalar o Firmware no seu R4, a não ser que ele seja assim: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Marcos_NGC Membro
| Assunto: Re: Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC... Ter 28 Set 2010 - 14:53 | |
| O meu é igualzinho à esse da imagem, Cross. Pra instalar o Firmware, é só baixar os arquivos e colocar no lugar dos antigos? Será que tô pegando link errado no site? Vou tentar com mais calma depois. | |
|
| |
CrossX Membro
| Assunto: Re: Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC... Ter 28 Set 2010 - 14:58 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Esse é o Firmware certo, tenta ve se dá certo, Boa Sorte!!! PS: se não der certo manda uma imagem do CARTUCHO do seu R4... | |
|
| |
Marcos_NGC Membro
| Assunto: Re: Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC... Sáb 2 Out 2010 - 16:15 | |
| Joguei todos os arquivos na raiz, fiquei preso na tela de Loading... Apaguei todos os arquivos antigos e joguei os novos na raiz, também preso na tela de Loading... Cross, como você pediu, tirei uma foto do meu cartucho. Aí vai: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Abraços! | |
|
| |
CrossX Membro
| Assunto: Re: Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC... Sáb 2 Out 2010 - 16:25 | |
| Estranho é igual o meu, devia funcionar.... hum, qual o tamanho do seu MicroSD? | |
|
| |
Marcos_NGC Membro
| Assunto: Re: Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC... Sáb 2 Out 2010 - 16:55 | |
| | |
|
| |
CrossX Membro
| Assunto: Re: Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC... Sáb 2 Out 2010 - 17:05 | |
| num sei mais deve ser esse o motivo... qual firmware vc usa? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC... | |
| |
|
| |
| Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC... | |
|