Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o

+8
~LL
Dark_Absol
OmegaZero
Yukimaru
Hike
Eros
Caio.
Zec Ariados
12 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 3 Empty Re: [Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o

Mensagem por Dark_Absol Dom 26 Set 2010 - 10:43

Zec Ariados escreveu:Vo contar historias que estão acontecendo comigo são tudo Verdade.

1-ta,vo começa da que aconteceu comigo foi assim tava mexendo no PC e o PC desliga sozinho e dai começa um calar infernau comigo e olhe ta muito frio onde eu moro e tava arrumando o PC e ele liga sozinho e o frio volta O.O.

Isso acontece, ontem mesmo meu computador reiniciou sozinho. Talvez seja uma queda rápida de energia.

Zec Ariados escreveu:2-tava dormindo e senti uma pessoa ensina de mim,acho q era mulher pelo tipo de corpo e dai eu sinto uma dor no pescoço e imforcando O.o e dai acordo e vejo nada o.o.

Pesquisas provaram que os nossos sonho estão diretamente ligados com o que ouvimos durante a noite. Por exemplo, se estiver pingando, você pode estar sonhando que está numa chuva. Talvez nessa você estivesse com o pescoço pressionado (mau jeito de deitar), e pensou estar sendo enforcado.

Zec Ariados escreveu:3-eu corro de noite e dia na minha casa pensando que tem alguém me cigindo.

Praticamente todo mundo faz isso, as causas podem ser medo da violência urbana, filmes etc

Dark_Absol
Dark_Absol
News Editor
News Editor

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2010

Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.


Ir para o topo Ir para baixo

[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 3 Empty Re: [Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o

Mensagem por ~LL Dom 26 Set 2010 - 11:04

olha,eu entendo vocês zec e perry
também sou um paranormal,acho que sou assim desde o meu aniversário de 6 ou 7 anos,eu quando estou sozinho fico escutando gritos e vozes sussurrando no meu ouvido,eu sinto vibrações na cabeça quando alguma coisa ruim vai acontecer(por exemplo foi na morte do michael jackson,eu adorava as músicas dele,no dia eu estava com uma dor de cabeça muito forte,ai quando eu ligo a televisão fala que o michael jackson morreu)
pra falar a verdade eu já tive até sonhos pós-morte,se não sabe o que é eu vou explicar
o seguinte,um dia eu fui dormir de boa e tal,ai quando eu começo a sonhar eu estou fe frnte ao portão da minha casa,eu entro pelo portão e vou até o meu quarto,até que eu vejo eu dormindo lá,eu tentava tocar o meu corpo lá dormindo,mas de algum jeito eu não conseguia
ai eu comecei a desesperar,quando de repente alguma coisa me puxa pra cima e me joga no meu corpo e eu acordo na hora e sentindo como se tivesse caído mesmo
mas de algums tempos pra cá eu venho me contendo mais,eu já procurei um centro espírita até e talz
então aos que não acreditam,principalmente a você mateus,pense duas vezes antes de falar alguma coisa,se somos diferentes,o problema é nosso,se vemos espíritos ou coisa do tipo você não tem nada que se meter,nós não estamos pedindo pra nos criticar,estamos pedindo pra nos ajudar
ah e perry,valeu pela dica dos livoros,vou comprar eles
~LL
~LL
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010

Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.


Ir para o topo Ir para baixo

[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 3 Empty Re: [Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o

Mensagem por OmegaZero Dom 26 Set 2010 - 11:43

certo então tá
vamos ver o seguinte
eu tbm tenho fortes dores de cabeça
as vezes acho que tem alguem me persegindo, mesmo sabendo que não tem ninguém

as vezes quendo estou sozinho e deitado sinto como se tivesse alguem perto de mim, mesmo acordando e olhando para os lados não vejo ninguém mas sinto como se houvesse algo lá,
e sempre que algum familiar meu morre, não choro e no dia seguinte sonho com algum sonho estranho com meu familiar

e sempre de vez em quando sinto calafrios, mas algumas vezes são tão fortes que é como algo de ruim fosse acontesser

então é
eu sou paranormal?
OmegaZero
OmegaZero
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2010

Frase pessoal : Antes lágrimas da derrota do que não ter lutado


Ir para o topo Ir para baixo

[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 3 Empty Re: [Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o

Mensagem por Dewloren Dom 26 Set 2010 - 12:14

Mr. Perry escreveu:O primeiro e o terceiro são medos mesmo. . . Eu faço isso com medo de algum bandido estar aqui em casa, hehehe. Quanto ao resto. . . Bem. . . Você vê espiritos e eles tentam te contatar, normal isso. Você só precisa ver o que eles querem.

Quanto ao que tentou inforcar. . . Tente ir numa igreja fazer corrente ou num centro espirita tomar passe. Acho que é só. Leia os livros do Allan Kardec pois creio que irão ajudar. . . Isso claro se você quiser realmente saber a razão disso ai, não somente ser um poser.

Nossa, você acredita em exorcismo ._. deve ser católico...

Mas, sério, dá para vocês, Mr. Perry e Matheus_Itachi_Tsukyomi pararem com a flamewar!? Eu só de passada fiquei completamente irritado com a situação, eu não queria me meter na batalha de vocês, mas isso passou dos limites! Mr Perry, respeite a religião do garoto, e você Matheus, não dê continuidade a flamewar! Se não pararem, implicarei alerts na conta de ambos!


Mr. Perry escreveu:...

Se for comprar algum do Allan, compre "O livro dos Espiritos" e o "Céu e Inferno". Céu e o Inferno recomendados para quem gosta dos cavaleiros do zodíaco e da saga de hades -S

Vou comprar então, eu amo CDZ Hades -q
Dewloren
Dewloren
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 3 Empty Re: [Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o

Mensagem por Caio. Dom 26 Set 2010 - 12:30

Leo, ele que devia respeitar nossa religião. Ademais, quem começou o flame foi ele. Zec, se quiser me add, meu MSN tá na ass.

E Matheus, você não é paranormal. Não é sonhar uma dia antes nem depois, é sonhar bastante tempo e ai sim a coisa acontecer.

________________
[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 3 HokOmTd

[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 3 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 3 Empty Re: [Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o

Mensagem por Dark_Absol Dom 26 Set 2010 - 12:41

Mr. Perry escreveu:E Matheus, você não é paranormal. Não é sonhar uma dia antes nem depois, é sonhar bastante tempo e ai sim a coisa acontecer.

Se for assim, sou paranormal '-' Já sonhei várias coisas que realmente aconteceram. Será que o sonho que eu tive umas 4 vezes na vida (que eu estava de bicicleta e cai de uma penhasco em direção ao mar) vai acontecer? Medo D=

________________
[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 3 Wopdw8x

Friend Codes:
Dark_Absol
Dark_Absol
News Editor
News Editor

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2010

Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.


Ir para o topo Ir para baixo

[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 3 Empty Re: [Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o

Mensagem por Caio. Dom 26 Set 2010 - 12:42

Dark_Absol, não é bem assim. . . Não é 4 vezes na vida, mas sim em uma sequência. Geralmente é assim. . . O resto é tudo DejáVu

________________
[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 3 HokOmTd

[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 3 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 3 Empty Re: [Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o

Mensagem por Swellow_Blastoise Dom 26 Set 2010 - 13:07

Certa vez, há muito tempo, eu senti como se alguém estivesse apertando meus ombros, quando estava quase dormindo. Uma paronóia que eu tenho é que se eu dormir virado para a parede, o Michael Jackson vai me dar uma machadada nas costas [Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 3 647465

Adios,
[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 3 404879

________________
[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 3 Singironmaiden
Swellow_Blastoise
Swellow_Blastoise
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


http://poke360-new.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 3 Empty Re: [Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o

Mensagem por nikinini123 Dom 26 Set 2010 - 13:32

LOL ontem quando vi esse tópico não tinha ninguem e agora já tem 3 pags O.O
Tenso essas coisas mais o do pc desligar iso acontecia várias vezes comigo
Zec Ariados escreveu:ah na conversa minha e do emoraes
eu falei sobe tudo q eu vejo que dize cuase tudo vo postar a conversa para vcs ver:
O gerador de energia da escola EXPLODIU! ^^ diz:
*Olá, Zec Ariados
Satoshi Kleiton diz:
*oi
O gerador de energia da escola EXPLODIU! ^^ diz:
*eu leio livros de psicologia com frequencia, o que exatamente você vê?
Satoshi Kleiton diz:
*eu olho Anime e 1 seriado
O gerador de energia da escola EXPLODIU! ^^ diz:
*quanto ao sobrenatural, você vê coisas como cadáveres ou corpos perfeitos?
Satoshi Kleiton diz:
*eu vejo os dois cadáveres e corpos perfeitos
O gerador de energia da escola EXPLODIU! ^^ diz:
*eles tentam se comunicar?
*se sim, nunca jogue o jogo do copo
Satoshi Kleiton diz:
*tipo os olhos deles tem sangue
*eles ficam olhando pra mim
O gerador de energia da escola EXPLODIU! ^^ diz:
*eles andam até você?
Satoshi Kleiton diz:
*não
O gerador de energia da escola EXPLODIU! ^^ diz:
*ufa, fiquei com medo da resposta
Satoshi Kleiton diz:
*geralmete é uma mulher
*muito bonita mais da medo
O gerador de energia da escola EXPLODIU! ^^ diz:
*talvez, seja esse o espírito te assombrando, procurando algo
Satoshi Kleiton diz:
*eu temto conversa com ela
*mais ela não responde
*ela parece um japonesa
*uma*
O gerador de energia da escola EXPLODIU! ^^ diz:
*não tente se comunicar agora, já tentou se afastar?
Satoshi Kleiton diz:
*nao eu sou muito curioso
*eu sempre temto me comunicar
O gerador de energia da escola EXPLODIU! ^^ diz:
*não tente agora, pode ser perigoso
Satoshi Kleiton diz:
*okgeralmeste mulher bonitas sao as mais perigosas xD
*ah,tembem tem um homem
O gerador de energia da escola EXPLODIU! ^^ diz:
*as vezes pode ser
Satoshi Kleiton diz:
*ele tembem parece Japones
O gerador de energia da escola EXPLODIU! ^^ diz:
*provavelmente um casal
*vc mora em SP?
Satoshi Kleiton diz:
*RS
O gerador de energia da escola EXPLODIU! ^^ diz:
*se morasse em SP poderiam ser pasteleiros
Satoshi Kleiton diz:
*xD
*pq?
*.-.
O gerador de energia da escola EXPLODIU! ^^ diz:
*a predominancia em SP e´de japas
Satoshi Kleiton diz:
*xD
*tipo
*o kra é mais do bem
*ele usa branco
*ela usa preto e roxo
*ele parece o Jet Li xD
*xD
O gerador de energia da escola EXPLODIU! ^^ diz:
*ele tem sangue nos olhos?
*eles podem ser o mesmo
Satoshi Kleiton diz:
*não ele não
*so ela
*ele ja fala algumas palavras
O gerador de energia da escola EXPLODIU! ^^ diz:
*não, um pode ser uma parte do outro, criando outro
*como?
Satoshi Kleiton diz:
*Cuidado Muito Cuidado com ela
O gerador de energia da escola EXPLODIU! ^^ diz:
*e eu falo: Afaste-se, Afaste-se dela
Satoshi Kleiton diz:
*não
*falo Cuidado
O gerador de energia da escola EXPLODIU! ^^ diz:
*tente se afastar
Satoshi Kleiton diz:
*ok
*e tambem ele falo o nome dele
*Gustavo Yakusa silveira
O gerador de energia da escola EXPLODIU! ^^ diz:
*qual era?
Satoshi Kleiton diz:
*era num Sonho tipo eu tava num cemiterio
*ele apareçeu
O gerador de energia da escola EXPLODIU! ^^ diz:
*e se ela era esposa dele?
*e ela matou ele?
Satoshi Kleiton diz:
*ele apareçeu com uma arma na mao
*ela com uma faca
*sabia q Yakusa sao uma mafia japonesa
O gerador de energia da escola EXPLODIU! ^^ diz:
*sim, estava pensando nisso
Satoshi Kleiton diz:
*eu sonho muito com o nome Yakusa
*eu so vi num Jornal esse nome q um kra morreu aqui no brasil
O gerador de energia da escola EXPLODIU! ^^ diz:
*pode ser um sinal
Satoshi Kleiton diz:
*deles eu deu
O gerador de energia da escola EXPLODIU! ^^ diz:
*desative esses emotes, fica ruim para ler
Satoshi Kleiton diz:
*ok

o q vc acha sobe os japas da yakusa?
LOL o nome do cara no MSN é "O gerador de energia da escola EXPLODIU ^^" XD
Zec Ariados escreveu:
Mr. Perry escreveu:Então essa gente morta deve ser só fruto de sua imaginação fértil. . . Pois os espiritos que vejo geralmente são perfeitos. E igreja Católica não dá não, ou é Evangélica ou Espirita para tomar passe/fazer corrente.

Se for comprar algum do Allan, compre "O livro dos Espiritos" e o "Céu e Inferno". Céu e o Inferno recomendados para quem gosta dos cavaleiros do zodíaco e da saga de hades -S


não sao todos detonados alguns sao perfeitos
tem um filme de um guri que ve espiritos esqueçi o nome
e eu sou viciado em Cavaleiros do Zodiaco entao vo gosta do livro.
O nome do filme é O Sexto Sentido
E Zec siga toda essas dicas que te deram como ler esses livros e ir em centros
E só não ajudo muito por que não conheço muito dessas coisas(mais conheço gente que entende disso)

________________
[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 3 _007_by_caioloko-d4jloul
[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 3 B52zxh
Player Pin
Reaper's Game
Niki e Tabs.
[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 3 Microibraso
[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 3 M6UMX
"My friends. They are my power!"
nikinini123
nikinini123
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Ir para o topo Ir para baixo

[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 3 Empty Re: [Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o

Mensagem por Lukinha$ Dom 26 Set 2010 - 15:46

Religião é como coo, time de futebol e política: cada um tem o seu. Não faz o menor sentido discutir sobre qual é o verdadeiro, se existe ou qual o melhor. Querem provar quem é que tem a melhor opinião? Comessem mostrando que tem respeito a quem tem uma opinião diferente da sua.
Zec Ariados escreveu:Vo contar historias que estão acontecendo comigo são tudo Verdade.

1-ta,vo começa da que aconteceu comigo foi assim tava mexendo no PC e o PC desliga sozinho e dai começa um calar infernau comigo e olhe ta muito frio onde eu moro e tava arrumando o PC e ele liga sozinho e o frio volta O.O.


2-tava dormindo e senti uma pessoa ensina de mim,acho q era mulher pelo tipo de corpo e dai eu sinto uma dor no pescoço e imforcando O.o e dai acordo e vejo nada o.o.


3-eu corro de noite e dia na minha casa pensando que tem alguém me cigindo.


4-faz 2 anos que só tenho pesadelo com gente morta.


5-as vezes fecho o olho e vejo gente morta o.o.
isso é muito tençãofale o q vcs acho sobre isso?
A wild liar appeared!

Nossa, eu acho que você deve esta adorando as reportagens especiais da BBC que passam no Domingo Espetacular, essa do soldado morto que aterrorizava a casa da mulher e que uma noite tentou enforcar ela, e da menina que ve gente morta direta ja conheço... Seria melhor você ter mais criatividade antes de mentir =/

Vista as circustancias da criação do tópico e o rumo que ele tomou, vou trancar.

________________
http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco
NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---

[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 3 Timocpia
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 3 86svo2
Lukinha$
Lukinha$
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


Ir para o topo Ir para baixo

[Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o - Página 3 Empty Re: [Atenção]Historias de Terror que esta acontecendo o.o

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos