Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Vampires Suck (Os Vampiros que se Mordam) Trailer Legendado Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Vampires Suck (Os Vampiros que se Mordam) Trailer Legendado Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vampires Suck (Os Vampiros que se Mordam) Trailer Legendado

4 participantes

Ir para baixo

Vampires Suck (Os Vampiros que se Mordam) Trailer Legendado Empty Vampires Suck (Os Vampiros que se Mordam) Trailer Legendado

Mensagem por Lawliet~ Seg 27 Set 2010 - 18:10


________________
Vampires Suck (Os Vampiros que se Mordam) Trailer Legendado The_pillow_war_by_vilamperouge-d5cetd7
Galeria / Youtube / Last.FM / deviantArt / Tumblr

Lawliet~
Lawliet~
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Vampires Suck (Os Vampiros que se Mordam) Trailer Legendado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vampires Suck (Os Vampiros que se Mordam) Trailer Legendado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Vampires Suck (Os Vampiros que se Mordam) Trailer Legendado Empty Re: Vampires Suck (Os Vampiros que se Mordam) Trailer Legendado

Mensagem por Monferno master Seg 27 Set 2010 - 19:22

Eu assisti com minha irmã no pc dela! Sério, eu não ahcei TÃO engraçado o filme, chei que seria mais engraçado que o trailer, eu me enganei =/ mas não é TÃO ruim ;D

________________

123
Monferno master
Monferno master
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Vampires Suck (Os Vampiros que se Mordam) Trailer Legendado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vampires Suck (Os Vampiros que se Mordam) Trailer Legendado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Vampires Suck (Os Vampiros que se Mordam) Trailer Legendado Empty Re: Vampires Suck (Os Vampiros que se Mordam) Trailer Legendado

Mensagem por agf Ter 28 Set 2010 - 15:17

Cara,morri de rir,tenho de ver esse filme quando lansarem (pirata pirat ) a parte do The black eyed peis (sei lá como se escreve) cai da cadeira
Ou na hora do shiuaua

XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD

________________

Cliquem na sign
agf
agf
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Vampires Suck (Os Vampiros que se Mordam) Trailer Legendado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vampires Suck (Os Vampiros que se Mordam) Trailer Legendado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/05/2010

Frase pessoal : Bananas não tem sementes


Ir para o topo Ir para baixo

Vampires Suck (Os Vampiros que se Mordam) Trailer Legendado Empty Re: Vampires Suck (Os Vampiros que se Mordam) Trailer Legendado

Mensagem por Tajima Qua 29 Set 2010 - 13:27

Cara, muito bom o filme, não deu pra aguentar de tanto rir! Finalmente alguém que seja como nós que não aguenta mais filme de vampiro.To doido pro filme chegar logo no cinema pra eu ver vai ser muito bom.
Tajima
Tajima
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Vampires Suck (Os Vampiros que se Mordam) Trailer Legendado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vampires Suck (Os Vampiros que se Mordam) Trailer Legendado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Vampires Suck (Os Vampiros que se Mordam) Trailer Legendado Empty Re: Vampires Suck (Os Vampiros que se Mordam) Trailer Legendado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos