Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[+14] Vampires Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[+14] Vampires Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[+14] Vampires

5 participantes

Ir para baixo

[+14] Vampires Empty [+14] Vampires

Mensagem por Black~ Seg 3 Dez 2012 - 11:07

Bom, cá estou eu, não, eu não vou desistir da Future, mas eu vi que tavam criando fics de fim de mundo, zumbi, etc e resolvi criar uma diferente também '-'. Não vou falar muitas coisas sobre a fic, vocês terão que ler pra descobrir -q.

Personagens:

Enfim, sem mais delongas o prólogo.

Prólogo


A manhã era fria e nevava na grande cidade de Londres, e um jovem de aparentes 17 anos, de olhos castanhos claros e cabelo loiro acabava de acordar, já era tarde a hora do seu despertar, por volta das 11 horas da manhã. Seu nome era Matthew O’Brian, mas era chamado sempre de Matt.

Seu quarto tinha a cor azul escura e tinha alguns pôsteres de bandas de rock, como Nirvana, Beatles, entre outras. Também havia um guarda-roupa de médio tamanho de cor metade bege metade marrom, tinha uma cama grande e com um bom colchão, tinha um criado mudo ao lado da sua cama, localizava-se ali também uma TV de 26 polegadas, onde era conectado um Playstation 3 de cor preta e havia também um notebook de cor preta.

Ele saiu de seu quarto e desceu as escadas, sua casa era grande até, tinha quatro quartos no andar superior e mais alguns cômodos no andar inferior, era aquele típico classe média alta.
Chegando lá embaixo viu somente seu pai, que estava meio estranho.

- Pai? - Perguntou o garoto.

Então o homem virou para o jovem e gritou, o menino se assustou e viu que o cara estava com um olhar diferente, mais malicioso, o adolescente pegou uma garrafa que era o objeto mais próximo que tinha e bateu na cabeça do homem, que ficou desmaiado no chão. Tempo para o jovem fugir...

-x-

Em outra casa, uma jovem de aparentes 17 anos, e de nome Samantha Parker, parecia que já estava acordada há tempos, ela tinha hábitos não comuns entre garotas, como fazer vários tipos de luta diferentes, jogar futebol, rúgbi e basquete, ser completamente violenta e forte, odiar maquiagem e se embelezar, além de ser viciada em games. Ela tinha o cabelo meio preto, meio vermelho e olhos pretos.

A garota estava em seu quarto, que tinha a cor preta e assim como o de Matt, também havia pôsteres de bandas de rock por toda parte, além de um grande guarda roupa de cor preta, com uma cama grande também, tinha uma TV de plasma de 42 polegadas onde era conectado um Xbox 360 de coloração branca, ao lado de sua cama tinha um móvel, onde maior parte do tempo ficava seu notebook preto, e na gaveta ficava seu Nintendo 3DS azul.

Ela saiu de seu quarto e sua residência era grande também, com alguns quartos no andar superior e alguns cômodos no andar inferior, a garota desceu as escadas e reparou que tinha um líquido vermelho espalhado pelos cômodos da sala, quando de repente...

To Be Continued...


Bom, pode ter ficado meio sem nexo e sem explicação, mas no próximo capítulo já dá pra se ter uma ideia.


Última edição por Black~ em Sex 14 Dez 2012 - 21:40, editado 3 vez(es)

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

[+14] Vampires Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[+14] Vampires Left_bar_bleue0 / 100 / 10[+14] Vampires Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

[+14] Vampires Empty Re: [+14] Vampires

Mensagem por Cap'n Cook' Seg 3 Dez 2012 - 13:33

Olá. Fic legal, hein?
Não achei erros gramaticais. Só acho que você se focou tanto em descrever os quartos que acabou dando pouco conteúdo ao resto. e.e
Mas tudo bem , é só um prólogo, não há muito o que se exigir. Boa sorte com a fic. :3

________________
[+14] Vampires Stormtrooper_by_fiurino-d6bdxr6
Set por meu
Cap'n Cook'
Cap'n Cook'
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
[+14] Vampires Left_bar_bleue0 / 100 / 10[+14] Vampires Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


Ir para o topo Ir para baixo

[+14] Vampires Empty Re: [+14] Vampires

Mensagem por ~Yui Seg 3 Dez 2012 - 22:38

O capítulo ficou legal, só que, como disse o Fusca, você focou tanto em descrever os quartos que acabou dando pouco conteúdo ao resto. Não achei erro algum e o capítulo poderia ter mais detalhes, afinal, o Prólogo serve para introduzir a Fanfic, para dizer do que se trata e a trama da Fanfic. Acompanharei sua Fanfic e boa sorte, estou esperando o próximo capítulo ^^

Jessica \o/
~Yui
~Yui
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
[+14] Vampires Left_bar_bleue0 / 100 / 10[+14] Vampires Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[+14] Vampires Empty Re: [+14] Vampires

Mensagem por .Korudo Arty. Ter 4 Dez 2012 - 13:31

Olá,
bem, eu gostei da sua criatividade em sair um pouco dos tabus de fim de mundo que estão ocorrendo na área de Outras Fanfics, pondo legal. Você não tem erros gramaticais e nem "vícios" que atrapalhem a leitura (texto muito colorido, começar uma frase depois de ponto ou parágrafo com letra minúscula, etc), porém, como já dito e é bom frisas, você não descreveu muito, poderia, por exemplo, descrever os sentimentos e sensações dos dois personagens. Isso seria algo que nos daria uma melhor dimensão do que é você ver seu pai parecido com um vampiro ou algo semelhante.

Well, eu gostei da história e só espero que melhore ^^

________________
[+14] Vampires Tu9CIfo
avatar
.Korudo Arty.
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[+14] Vampires Left_bar_bleue0 / 100 / 10[+14] Vampires Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[+14] Vampires Empty Re: [+14] Vampires

Mensagem por Black~ Dom 9 Dez 2012 - 18:13

Fala galera, estou aqui pra postar o capítulo (ah vá?), mas enfim, devo dizer que os capítulos não ficarão muito grandes não, porque eu acho que isso fica cansativo depois, mas antes os comentários:

Fusca: É, às vezes reclamam da minha falta de descrição, mas realmente faltou falar sobre o que é importante mesmo. Valeu pelo comment e espero que continue lendo.

Jessica Heap: Bom, como já disse pro Fusca, vou só agradecer. Valeu pelo comment e espero que continue lendo.

.Korudo Arty.: Já que tava na moda, eu criei uma diferente, quanto a textos coloridos o máximo que eu ponho é azul escuro. É, faltou mesmo, eu achei seco depois, tipo você vê seu pai vampiro, tem que ter muita surpresa. Mas enfim, valeu pelo comment e espero que continue lendo.

Agora sem mais delongas, o Capítulo.

Capítulo 01


De repente algo voou pra cima dela, na intenção de atacá-la, mas a garota foi esperta e pegou o objeto mais próximo e bateu na cabeça da mulher, deixando-a desmaiada, logo saiu e trancou a porta, e correu o máximo que pôde.

Matthew e Samantha corriam até que sem querer se esbarraram.

- Está cego? - Perguntou a garota.
- Não. Eu estou correndo do louco do meu pai que agora resolveu me atacar. - Retrucou o garoto.
- Ei, espera, minha mãe também quer me atacar... - Analisou a jovem. - Isso é muito estranho...
- Prazer, sou Matthew O'Connor.
- Prazer, meu nome é Samantha Parker.

O garoto analisou e percebeu que era muito estranho mesmo. Que relação teriam eles dois? Ou até o que seria aquilo?

- Vamos dar uma volta pra esfriar a cabeça. - Disse o menino.
- Boa ideia. - Respondeu a jovem.

Os dois continuaram caminhando até a estação de metrô mais próxima do bairro e logo trataram de entrar nela. Eles estavam bem agasalhados devido ao frio que fazia.

Então ficaram esperando o trem chegar. Assim que esperavam, algumas pessoas passavam e os olhava estranhamente, além do local ter ficado um pouco mais sombrio, os jovens estavam ficando assustados já, mas o metrô chegou logo e eles subiram rapidamente e se sentaram em uma das cadeiras.

Logo ele voltou ao seu percurso normal, mas as luzes começaram a piscar, ficaram piscando até que apagaram de vez, logo depois ela voltou e acabou de novo, porém dessa vez dava pra enxergar algo, que por sinal seria melhor nem ver, os adolescentes viram havia várias pessoas ensanguentadas e jogadas ao chão, havia só eles, um policial e uma outra mulher que não haviam sido atacados.

- Vão pra trás crianças. - Disse o policial pegando sua Shotgun.

Ele deu o aviso porque estranhas criaturas estavam ali, tinha três, eles usavam uma roupa totalmente preta, com uma capa também preta, só dava pra ver sua cara amarelada e seus dentes enormes. O homem disparou vários tiros, porém só conseguiu matar um, logo depois os outros dois o atacaram, aquela cena foi horrível, ver um homem sendo mordido no pescoço e ver um monte de sangue jorrar de lá, não é algo bom de se ver, então Matthew arrancou uma das cadeiras do local e acertou a cabeça de um dos vampiros, que ficou um tempo caído, mas levantou-se furiosamente, a mulher que ali estava pegou a arma do chão e disse:

- Afastem-se, é melhor.
- Mas isso é muito perigoso. - Alertou Samantha.
- Na Austrália tem coisa pior e eu consigo domar, você acha que eu não dou conta de dois morceguinhos desses?

Os monstros voaram pra cima dela, que deu dois tiros certeiros no peito de cada um, logo matando-os. Logo o local pareceu cenário de filme de terror, vários mortos e sangue pra todo lado, porém não tinha acabado, os corpos mortos levantaram-se sedentos por sangue.

- Vixi, deu merda. - Disse Matt, enquanto fortemente arrancou duas barras de ferro do metrô.

Os novos vampiros foram para cima, mas era nítido que eles não eram tão fortes quanto os “originais”, mas eram vários, certamente seria incômodo. Aquela mulher parecia profissional em armas, não errava um tiro sequer, e em apenas um tiro conseguia matar aquelas criaturas horrendas. Mas a parte boa acabou e o pior aconteceu, as balas da arma se acabaram, agora a situação tinha se complicado... ou não... de repente um objeto foi arremessado e direção aos monstros e voltou nas mãos da mulher.

- Que bruxaria é essa? - Perguntou Matt.
- É regra de australiano ter um bumerangue. - Respondeu a mulher enquanto tacava o item.

Só que outra coisa era mais bizarra, Samantha começou a dar vários golpes físicos nos vampiros.

- Ninguém mexe com uma garota que faz quatro lutas. - Disse ela.

Logo o garoto começou a participar também, com as barras de ferro, acertou algumas cabeças, algumas ele bateu tão forte, que um pedaço até saiu. Algum tempo depois, eles terminaram a violência e o que viram foi pior que da primeira vez, dessa vez além de mortos, alguns estavam sem coração, sem braços, com algumas parte do corpo aberta, entre muitas outras coisas nojentas.

- Ufa, finalmente acabou esse perrengue. - Disse o menino. - Mas enfim, como você se chama mesmo?
- Meu nome é Shirley Stone.

A mulher aparentava ter seus 27 anos, tinha uma pele morena, um cabelo negro e os olhos verdes, era consideravelmente alta.

Só que havia outro problema, eles estavam parados, estava sem energia elétrica, logo não haveria meios de saírem dali, então resolveram se assentar. Porém foram novamente surpreendidos, a luz voltou meio que de repente e o trem começou a viajar numa velocidade extremamente rápida, assim os três caíram dos bancos, mas logo a velocidade voltou ao normal, o metrô parecia não ter maquinista. Afinal o que estava acontecendo?

To Be Continued...


Como eu disse, não vou fazer capítulos muito grandes, é só e espero que comentem.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

[+14] Vampires Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[+14] Vampires Left_bar_bleue0 / 100 / 10[+14] Vampires Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

[+14] Vampires Empty Re: [+14] Vampires

Mensagem por Raviel Seg 10 Dez 2012 - 16:46

Whats? Meu primeiro comentario sumiu? Como?
Tudo bem, não me preocupo muito quanto a isso, mas vamos lá...
O prólogo ficou sem muita explicação, não acho que o tamanho tenha muita importância o mais importante é que você desse uma noção inicial de que a fanfic se baseia, mas em fim... Eu espero que tenha umas lutas legais entre vampiros, eu iria fazer uma fanfic de vampiros, antes do diamante de fogo, mas você fez primeiro, tudo bem não ligo.
Agora sobre o capitulo um direi depois, pois estou lendo ele agora!

________________
[+14] Vampires D9y7ZLh
Raviel
Raviel
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[+14] Vampires Left_bar_bleue0 / 100 / 10[+14] Vampires Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[+14] Vampires Empty Re: [+14] Vampires

Mensagem por Black~ Sex 14 Dez 2012 - 21:38

Cheguei galera marota, vim pra postar o capítulo (ah vá?), enfim, um pouco antes, mas vamos ao comentário.

Marcelo: Bom, no capítulo 1 já deixei meio explícito, mas enfim, não tenho muito pra dizer do seu comentário. Mas valeu pelo comentário e espero que continue lendo.

Agora sem mais delongas, o capítulo 02.

Capítulo 02


O metrô voltou a ficar parado de novo, os três suspeitaram, era estranho, afinal ora ele estava muito rápido, ora estava parado.

Logo ele voltou a andar, dessa vez muito rápido, passou várias estações, até finalmente parar e as luzes acenderam. Novamente a cena horrenda foi vista, aqueles corpos ensanguentados ali no chão, não era muito bacana de se ver.

Então os três saíram do trem e subiram as escadas da estação até saírem na rua, a estação era próxima ao Big Ben, o relógio mais famoso do mundo.

- O quê? Aquele metrô andou tanto que chegamos aqui? - Espantou-se Matt.

Eles ficaram ali parados, sem saberem o que fazer, porém muitos, mas muitos vampiros mesmo começaram a aparecer, parecia uma chuva deles, os três até se assustaram.

- Cacete, são vários deles! - Disse o garoto enquanto procurava algo pra bater nos monstros.

Ele sem olhar, pegou algo metálico, era uma espada, ele nem se importava o que fosse, desde que desse pra matar essas criaturas.

Samantha e Shirley não acharam nada pra bater nos bichos, apenas viam Matthew cortando as cabeças deles, fazendo assim muito sangue ser jorrado, as pessoas que ali estavam tentavam correr, mas em vão, muitas morreram.

- Ei, olha ali! - Disse Shirley apontando para o chão e vendo uma arma, ela a pegou. - Hum... estranho...

Ela começou a atirar, mas à medida que iam atacando-os, novos iam surgindo.

- Não vamos conseguir dar conta de tudo isso. - Disse o jovem. - Vamos nos esconder ali.
- Mas... - Ia dizendo a mulher, mas foi interrompida.
- Não há o que dizer, se esconde apenas.

Eles ficaram atrás de uma espécie de rocha, enquanto Matt pegava seu celular e digitava um número, obviamente estava ligando pra alguém.

- Vai ligar pra quem agora? - Perguntou Samantha
- Xiu. - Disse ele. - Eu conheço um cara.

-x-

Um homem muito grande, de uns dois metros e dez de altura, com os músculos enormes, cheio de tatuagens foi se aproximando do trio.

- Eae Matt, ta precisando de ajuda? - Perguntou o homem, que tinha os olhos pretos, assim como também o cabelo e tinha uma pele negra.
- Sim Johnny.

As duas se assustaram com o tamanho do cara e pelo fato do garoto ser amigo dele. O homem chegou e deu uma arma pra cada.

- Onde você conseguiu isso? - Perguntou a mulher.
- Cala a boca e atira.

O homem foi desarmado, só o seu tamanho já ia intimidar os vampiros. Os três continuavam escondidos atirando nos monstros, porém o cara partiu pra cima, logo que chegou perto, os pegou e começou a espremer a cabeça das criaturas, ficando apenas o corpo, qualquer um que passasse ali se assustaria, porém os seres começaram a ficar muito furiosos e percebendo que não ganhariam, foram embora.

- Bando de arregão mesmo. - Esbravejou o garoto. - O jeito é ir embora.

Todos concordaram, cada um seguiu para um lado, o jovem foi pra estação para pegar o trem pra ir de volta pra casa. Talvez seu pai tivesse voltado ao normal, ou talvez não...

- Preciso tirar esse fedor de morcego... - Disse ele.

-x-

O trem já ia parando, pois estava chegando na estação, o adolescente desceu, caminhou um pouco e chegou à sua casa, foi logo adentrando e não reparou nada de errado.

- Perfeito, nada de errado...

Então ele subiu, abriu a porta do banheiro e pra sua surpresa...

To be continued...


Os capítulos eu já disse, vão ser pequenos. É só e espero que comentem ^^

By~Murilo: Tópico trancado a pedido do autor. Caso queira reabri-lo, contate um FanFic Moderador.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

[+14] Vampires Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[+14] Vampires Left_bar_bleue0 / 100 / 10[+14] Vampires Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

[+14] Vampires Empty Re: [+14] Vampires

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos