Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Discussão]A Fazenda, da Rede Record Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Discussão]A Fazenda, da Rede Record Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Discussão]A Fazenda, da Rede Record

+4
Luanna
-SM
Werty
Bakujirou
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Discussão]A Fazenda, da Rede Record Empty [Discussão]A Fazenda, da Rede Record

Mensagem por Bakujirou Dom 7 Jun 2009 - 21:12

[Discussão]A Fazenda, da Rede Record Pokem_492_sAloha,
O reality show da Rede Record, vai premiar o vencedor com a bolada de R$1,000,000,00. Mas pra isso, eles devem se virar como podem, pra permanecer na Fazenda por semanas.

Dado Dolabela é o grande vencedor da "A Fazenda"! Após 84 dias dentro de um confinamento entre 14 participantes, ele foi unânimidade, com a massiva vantagem de 83% dos votos.


Aqui estarei colocando aqui, os nomes dos participantes de "A Fazenda", que estreou na semana passada, dia 31/05:
Babi Xavier, Bárbara Koboldt, Carlinhos (Mendigo), Dado Dolabella, Danielle Souza (Mulher-Samambaia), Danni Carlos, Fábio Arruda, Franciely Freduzesky, Jonathan Haagensen, Luciele di Camargo, Mirella Santos, Miro Moreira, Pedro Leonardo e Theo Becker, *Fabiana Alvarez.
*A última pessoa a adentrar no reality, substituindo a Bárbara, é a Fabiana Alvarez!

Aqui estarão os participantes que se tornaram o Fazendeiro da semana. [*Nota: O último da lista é o mais recente]:
Dado, Theo, Pedro, Luciele, Carlinhos, Danielle S., Fabiana, Danielle, Carlinhos, Pedro, Dado ?;

Nestas últimas semanas não terá mais fazendeiros da semana.

Esta lista serão sobre os roceiros. Nesta semana, temos três candidat@s pra serem escolhid@s pelo público, e sairem da fazenda, metendo o "Pé na Estrada":

Opinem, sobre o que vocês acham da pessoa que foi eliminada do jogo. [*Nota: O último nome, é da eliminação mais recente]:
Franciely F., Bárbara K., Babi X., Theo B., Fábio A., Miro M., Luciele, Mirella S., Jonathan H., Fabiana A., Danielle S., Pedro L., Carlinhos ;

*. [a pessoa que teve o pior resultado na prova semanal, sendo desclassificada]
*. [votação aberta, com todos os peões]
*. [escolhida à dedo, pelo Fazendeiro da semana]


Link do site oficial do reality show:
http://diversao.terra.com.br/afazenda

Tem algum comentário sobre o que anda acontecendo por lá? Comentem!


Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 24 Ago 2009 - 0:27, editado 24 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Discussão]A Fazenda, da Rede Record G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Discussão]A Fazenda, da Rede Record Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Discussão]A Fazenda, da Rede Record Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão]A Fazenda, da Rede Record Empty Re: [Discussão]A Fazenda, da Rede Record

Mensagem por Werty Dom 7 Jun 2009 - 21:25

Isso não era pra estar em Televisão?

Esse programa é Show!!!!!
Werty
Werty
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Discussão]A Fazenda, da Rede Record Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Discussão]A Fazenda, da Rede Record Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão]A Fazenda, da Rede Record Empty Re: [Discussão]A Fazenda, da Rede Record

Mensagem por Bakujirou Seg 8 Jun 2009 - 2:23

[Discussão]A Fazenda, da Rede Record Pokem_157Aloha, eu aqui!
*Luciele [a última pessoa que fez a prova semanal e acabou sendo desclassificada]
*Franciely [votação aberta, com todos os peões]
*Mirella [escolhida à dedo, pelo Fazendeiro da semana, Dado Dolabella]

Mirella, 45,3% de votos!
A Luciely e a Mirella conseguiram voltar pra Fazenda... Mas, como a Franciely foi eliminada, ela escolheu o Theo como o Fazendeiro da semana, sucedendo o Dado, que foi o primeiro a ganhar o título.


Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 8 Jun 2009 - 16:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Discussão]A Fazenda, da Rede Record G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Discussão]A Fazenda, da Rede Record Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Discussão]A Fazenda, da Rede Record Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão]A Fazenda, da Rede Record Empty Re: [Discussão]A Fazenda, da Rede Record

Mensagem por -SM Seg 8 Jun 2009 - 16:00

[Discussão]A Fazenda, da Rede Record Celebi-Boto2-1

Olá Amigos! tchau

Sir Bakujirou Tá Dando Uma De Brito Jr.!! Rindo


Última edição por CelebiMaster em Seg 8 Jun 2009 - 17:10, editado 1 vez(es)
-SM
-SM
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Discussão]A Fazenda, da Rede Record Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Discussão]A Fazenda, da Rede Record Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão]A Fazenda, da Rede Record Empty Re: [Discussão]A Fazenda, da Rede Record

Mensagem por Luanna Seg 8 Jun 2009 - 17:06

Respeito quem gosta, mais achei muito tosco, ja que o BBB é pioneiro em Reality Shows do tipo no Brasil, outra que se não me engano eles ja recebem 35 Mil por mês so pra estar lá, o programa também ta fraco de audiência...
Luanna
Luanna
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Discussão]A Fazenda, da Rede Record Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Discussão]A Fazenda, da Rede Record Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão]A Fazenda, da Rede Record Empty Re: [Discussão]A Fazenda, da Rede Record

Mensagem por Bakujirou Seg 8 Jun 2009 - 19:50

[Discussão]A Fazenda, da Rede Record Pokem_157Aloha... Entendo, mas eu tenho RAIVA de lembrar da Globo, eu quero que ela se exploda, com as mil e uma novelas que sempre produz ao ano! BBB já partiu pra tortura psicológica, [vide a sala branca] o que é uma coisa totalmente desumana e cruel... Eu prefiro ver gente famosa da Record...

Bom, voltando, eu fico impressionado com a tamanha oscilação do humor do Theo B. .... O que ele quer afinal?

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Discussão]A Fazenda, da Rede Record G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Discussão]A Fazenda, da Rede Record Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Discussão]A Fazenda, da Rede Record Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão]A Fazenda, da Rede Record Empty Re: [Discussão]A Fazenda, da Rede Record

Mensagem por -SM Seg 8 Jun 2009 - 21:29

Olá Amigos! tchau

Ganhar 1,000,000.00 Logico!! Rindo
-SM
-SM
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Discussão]A Fazenda, da Rede Record Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Discussão]A Fazenda, da Rede Record Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão]A Fazenda, da Rede Record Empty Re: [Discussão]A Fazenda, da Rede Record

Mensagem por Bruns Seg 8 Jun 2009 - 22:12

Bárbara saiu, odiei o programa, achei muito tosco.
Antes de começar falaram que só ia ter famoso: Cadê? A Mulher do Latino é famosa? Aonde? KKK

________________
[Discussão]A Fazenda, da Rede Record 5nnc6t
Membro antigo (Ex. Designer do site)
Bruns
Bruns
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Discussão]A Fazenda, da Rede Record Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Discussão]A Fazenda, da Rede Record Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão]A Fazenda, da Rede Record Empty Re: [Discussão]A Fazenda, da Rede Record

Mensagem por Bakujirou Seg 8 Jun 2009 - 23:03

Bruns escreveu:Bárbara saiu, odiei o programa, achei muito tosco.
Antes de começar falaram que só ia ter famoso: Cadê? A Mulher do Latino é famosa? Aonde? KKK
[Discussão]A Fazenda, da Rede Record Pokem_157Aloha... Tá bom, tudo bem, me expressei errado... São pessoas famosas por trabalharem ou conviverem com celebridades, o que inclue os reportéres, humoristas, mulher do Latino...
Sim, eu vi a saída da Bárbara K. ...


Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 8 Jun 2009 - 23:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Discussão]A Fazenda, da Rede Record G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Discussão]A Fazenda, da Rede Record Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Discussão]A Fazenda, da Rede Record Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão]A Fazenda, da Rede Record Empty Re: [Discussão]A Fazenda, da Rede Record

Mensagem por jeanvitorp Ter 9 Jun 2009 - 12:52

Luanna escreveu:Respeito quem gosta, mais achei muito tosco, ja que o BBB é pioneiro em Reality Shows do tipo no Brasil, outra que se não me engano eles ja recebem 35 Mil por mês so pra estar lá, o programa também ta fraco de audiência...
o BIG BROTHER do brasil em si é uma cópia What a Face

________________
[Discussão]A Fazenda, da Rede Record Uberbarcopy
[Discussão]A Fazenda, da Rede Record 21789
[Discussão]A Fazenda, da Rede Record 35167
News editor do site!
jeanvitorp
jeanvitorp
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Discussão]A Fazenda, da Rede Record Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Discussão]A Fazenda, da Rede Record Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão]A Fazenda, da Rede Record Empty Re: [Discussão]A Fazenda, da Rede Record

Mensagem por Convidad Ter 9 Jun 2009 - 14:38

eu n gosto desse programa n tpo eu acho que a record não tava aguentando a concorrencia e fez isso so para aproveitar a temporada que big brother esta fora e ganhar audiencia ate a volta de big brother pois se voltasse a passar e eles passasem na mesma epoca de big brother e no mesmo horario eles sabem que n teria mta audiencia
flem suas opniões sobre o que eu flei agora
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão]A Fazenda, da Rede Record Empty Re: [Discussão]A Fazenda, da Rede Record

Mensagem por Luanna Ter 9 Jun 2009 - 18:26

Eu gosto do BBB, tem mais ação e outra o BBB é feito por pessoas não famosas, a Barbara so saiu porque com certeza ela ja tinha mais de 1 Milhão na conta antes de entrar, isso é sem graça, ja que eles ja são ricos, sei que alguns do BBB têm condições fincenceiras, mais aposto que ninguem ganha 30 mil(ou mais) por mês...
A unica coisa boa da fazenda e ver o Dado e o Theo de sunga o.O''
Luanna
Luanna
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Discussão]A Fazenda, da Rede Record Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Discussão]A Fazenda, da Rede Record Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão]A Fazenda, da Rede Record Empty Re: [Discussão]A Fazenda, da Rede Record

Mensagem por MatheusMTW Ter 9 Jun 2009 - 20:27

verdade prefiro o BBB pelo menos eles chaman gente que precisa realmente dese dinheiro não gente rica.Para eles o premio deve se como uma nota de 1 real acha que todo mundo tem

________________
Adopt your own at http://www.virtuadopt.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão]A Fazenda, da Rede Record Empty Re: [Discussão]A Fazenda, da Rede Record

Mensagem por Bakujirou Qua 10 Jun 2009 - 0:42

[Discussão]A Fazenda, da Rede Record Pokem_448Aloha... Tudo bem, viciados em BBB! Eu até acompanhava, mas acabei enjoando já... Mais de 5 Edições, acabou deixando ele velho, repetitivo e cheio de... Baixaria mesmo... Não gosto nada disso...

Voltando, eu vi a prova da semana, a Danielle, está na Roça, e cogitaram a entrada de outra pessoa lá na fazenda, em substituição da Bárbara K. que saiu ontem da Fazenda... Sei lá, mas escutei os demais peões falando que a Bárbara pegou um fora em rede nacional, a deixando constrangida... >P


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qui 11 Jun 2009 - 5:27, editado 1 vez(es)

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Discussão]A Fazenda, da Rede Record G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Discussão]A Fazenda, da Rede Record Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Discussão]A Fazenda, da Rede Record Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão]A Fazenda, da Rede Record Empty Re: [Discussão]A Fazenda, da Rede Record

Mensagem por -SM Qua 10 Jun 2009 - 9:10

Olá Amigos! tchau

perai quem teve pior desempenho não foi a Danielle Souza?


Última edição por CelebiMaster em Qui 11 Jun 2009 - 18:45, editado 1 vez(es)
-SM
-SM
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Discussão]A Fazenda, da Rede Record Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Discussão]A Fazenda, da Rede Record Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão]A Fazenda, da Rede Record Empty Re: [Discussão]A Fazenda, da Rede Record

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos