Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Enquete] Rede Globo x Rede Record Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Enquete] Rede Globo x Rede Record Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Enquete] Rede Globo x Rede Record

+19
gustavo
Ness_64
Beer
Arceus_xD
Gabriel032
Connoisseur Haato - Heart
Tyranitar
MatheusMTW
tico lindo
Kamlla
Signess
Bakujirou
Luccas
_Joker_
DaniloT_DS
Swellow_Blastoise
Luanna
Marill_fã
HTKclap
23 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Quem você acha que está certa? (Leia os spoilers para votar)

[Enquete] Rede Globo x Rede Record Barra21050%[Enquete] Rede Globo x Rede Record Barra210 50% 
[ 20 ]
[Enquete] Rede Globo x Rede Record Barra21010%[Enquete] Rede Globo x Rede Record Barra210 10% 
[ 4 ]
[Enquete] Rede Globo x Rede Record Barra21030%[Enquete] Rede Globo x Rede Record Barra210 30% 
[ 12 ]
[Enquete] Rede Globo x Rede Record Barra21010%[Enquete] Rede Globo x Rede Record Barra210 10% 
[ 4 ]
 
Total de votos : 40
 
 
Votação encerrada

[Enquete] Rede Globo x Rede Record Empty [Enquete] Rede Globo x Rede Record

Mensagem por HTKclap Sex 14 Ago 2009 - 2:36

Dia 12 de Agosto:
Spoiler:

Dia 13 de Agosto:
Spoiler:

Fonte: Portal Terra

Dia 15 de agosto:
Spoiler:

Fonte: UOL Notícias
=====

Enfim, como podem perceber, as duas realmente entraram numa Guerra de "Quem é mais podre?"
Quem vocês acham que está errada? A Globo? A Record? Ou simplesmente nenhuma das duas? Opiniões diferentes também são bem vindas XP


Última edição por Tails em Qui 5 Nov 2009 - 18:49, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Só pra organizar xD)
HTKclap
HTKclap
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Enquete] Rede Globo x Rede Record Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete] Rede Globo x Rede Record Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2008

Frase pessoal : Bom dia (clap)


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Rede Globo x Rede Record Empty Re: [Enquete] Rede Globo x Rede Record

Mensagem por Marill_fã Sex 14 Ago 2009 - 8:51

As duas são burras e erradas,a Record tentando fazer a Globo ir para baixo da TV Cultura e a Rede Globo tentando fazer a Record de ir para baixo do Canal do Boi.
As duas estão completamente eradas
Marill_fã
Marill_fã
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Enquete] Rede Globo x Rede Record Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete] Rede Globo x Rede Record Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Rede Globo x Rede Record Empty Re: [Enquete] Rede Globo x Rede Record

Mensagem por Luanna Sex 14 Ago 2009 - 9:45

Eu discordo.

A Globo está mostrando a verdade, conversei com Rayssa minha amiga que é evangélica, ela disse que ja havia passado da hora de alguém mostrar a verdade, ela ja sabia desta farça há anos.

A Record é baixa, fútil. Não sabe admitir a verdade, e ela sim ataca a Rede Globo de Televisão, por pura inveja, em diversos programas da ReCÓPIA eles citaram os falsos ataques da Globo (que na minha opinião só mostra a verdade) em diversos programas de sua programação, enquanto a Rede Globo so mostrou a verdade sobre a Igreja Universal, não citou nem o nome da Record.

Sinceramente eu prefiria quando era a antiga TV Manchete (para quem não sabe a Manchete foi vendida para o Edir Macedo que fundou a ReCÓPIA) e o ex-dono da Manchete fundou a RedeTV.

________________
Time Pokémon Black

[Enquete] Rede Globo x Rede Record 497[Enquete] Rede Globo x Rede Record 516[Enquete] Rede Globo x Rede Record 521[Enquete] Rede Globo x Rede Record 510[Enquete] Rede Globo x Rede Record 586[Enquete] Rede Globo x Rede Record 623
Luanna
Luanna
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Enquete] Rede Globo x Rede Record Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete] Rede Globo x Rede Record Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Rede Globo x Rede Record Empty Re: [Enquete] Rede Globo x Rede Record

Mensagem por Swellow_Blastoise Sex 14 Ago 2009 - 12:51

Não sei analisar quem está errada ou certa das duas, mais pra mim quem está certo é a RedeTV!, porque não tocou no assunto e porque passa pokémon XP.

________________
[Enquete] Rede Globo x Rede Record Singironmaiden
Swellow_Blastoise
Swellow_Blastoise
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Enquete] Rede Globo x Rede Record Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete] Rede Globo x Rede Record Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


http://poke360-new.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Rede Globo x Rede Record Empty Re: [Enquete] Rede Globo x Rede Record

Mensagem por DaniloT_DS Sex 14 Ago 2009 - 13:13

A Globo está cumprindo o papel de transmitir as notícias, mas é claro, como se trata da concorrente, ela dá um ênfase maior. E pelo "poder" que a Globo tem, não se assustem se a Rede Record fechar nos próximos meses...

A Rede Record não tinha motivos para contra-atacar justo no mesmo dia (embora as acusações possam ser verdadeiras também).

Tomara que um dia ambas as emissoras se explodam, por terem tratado tão mal Pokémon o_O

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
[Enquete] Rede Globo x Rede Record Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete] Rede Globo x Rede Record Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Rede Globo x Rede Record Empty Re: [Enquete] Rede Globo x Rede Record

Mensagem por _Joker_ Sex 14 Ago 2009 - 16:47

Acho isso uma palhaçada da Record, já q a Globo estava realmente mostrando notícias. Agora, vem a Record querer contar os podres da família marinho?!! Oo
que palhaçada... Caiu no meu conceito -_-
o "Globo Reporter" da Record vai ser sobre s podres da rede Globo ¬¬''

________________
[Enquete] Rede Globo x Rede Record Imissu

[Enquete] Rede Globo x Rede Record Untitled-1
»» AMV -Pokémon Aventuras ao Extremo ««
»» AMV -Pokémon Retroceder ««
»» Animação Tosca ««
_Joker_
_Joker_
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Enquete] Rede Globo x Rede Record Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete] Rede Globo x Rede Record Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2009

Frase pessoal : Certas lembranças nem o tempo apaga...


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Rede Globo x Rede Record Empty Re: [Enquete] Rede Globo x Rede Record

Mensagem por Luccas Sex 14 Ago 2009 - 19:15

Tudo é relativo! A Globo começou mostrando a notícia do desvio do dinheiro dos fiéis da Igreja Universal no JN, mostrou dados reais. Citou a Record em um momento apenas, mas não deu muita ênfase. Ai a Record que obviamente vai defender seu ponto de vista faz uma reportagem (equivocada) mostrando os fiéis da Igreja Universal que doaram um porrada de dinheiro pra Igreja e saíram da pior e hoje vivem em apartamentos no Leblon. Só que a reportagem da Globo não falava dos fiéis que davam dinheiro ou da quantia de dinheiro ou oque acontecia com ele, falava o que era feito com o dinheiro doado, uma coisa totalmente diferente do que a Record mostrou. Hoje a Record se pronunciou num jornal da própria emissora (Record News), dizendo que não a guerra nenhuma contra a Globo, pelo menos não da parte deles.

________________
[Enquete] Rede Globo x Rede Record 81Ibyic
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Enquete] Rede Globo x Rede Record Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete] Rede Globo x Rede Record Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Rede Globo x Rede Record Empty Re: [Enquete] Rede Globo x Rede Record

Mensagem por Bakujirou Sáb 15 Ago 2009 - 16:08

Luanna escreveu:Eu discordo.

A Globo está mostrando a verdade, conversei com Rayssa minha amiga que é evangélica, ela disse que ja havia passado da hora de alguém mostrar a verdade, ela ja sabia desta farça há anos.

A Record é baixa, fútil. Não sabe admitir a verdade, e ela sim ataca a Rede Globo de Televisão, por pura inveja, em diversos programas da ReCÓPIA eles citaram os falsos ataques da Globo (que na minha opinião só mostra a verdade) em diversos programas de sua programação, enquanto a Rede Globo so mostrou a verdade sobre a Igreja Universal, não citou nem o nome da Record.

Sinceramente eu prefiria quando era a antiga TV Manchete (para quem não sabe a Manchete foi vendida para o Edir Macedo que fundou a ReCÓPIA) e o ex-dono da Manchete fundou a RedeTV.
Eu evitei quotar muitos posts, só quotei este mesmo, pois tem um comentário semelhante ao meu...

Minha mãe e eu ficávamos falando sobre a Rede Record e a Igreja Universal. Ela sempre me disse que o Edir Macedo controlava toda a Rede Record, não me surpreendi ao ver a Globo exibindo o tal processo de 10 anos atrás, contra o Edir Macedo.... A novidade minha mesmo era que a Rede Globo também acabou se metendo numa roubada, com os políticos na mesma época (1989).

Se eu votasse agora, escolheria nenhum. Não gosto da Globo, e eu acho muito estranho uma Igreja controlar uma emissora de TV, além do próprio poder em vários locais ao redor do globo (do mundo).

Eu nem desconfiava que a TV Manchete foi vendida pro Edir Macedo, foi por isso que o canal se transformou no Rede Boas Novas... Rolling Eyes

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Enquete] Rede Globo x Rede Record G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Enquete] Rede Globo x Rede Record Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete] Rede Globo x Rede Record Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Rede Globo x Rede Record Empty Re: [Enquete] Rede Globo x Rede Record

Mensagem por HTKclap Dom 16 Ago 2009 - 2:42

Uma coisa muito suspeita foi o que o Danilo disse, como é que eles já tinham tudo preparado para fazerem duas matérias que falam mal uma da outra no mesmo dia? E AINDA MAIS PELO FATO DE QUE NO OUTRO DIA COMEÇARAM NA MESMA HORA!

É como eu disse, é uma guerra pra ver quem é mais podre e quem ganha mais popularidade. Uma coisa que aconteceu, é que ontem (sábado) o site da Rede Record foi atacada. Suspeito não? XP (Also, alguém poderia editar a enquete? XD Acho que botei uma opção errada *corre*)

Notícia aqui:

Spoiler:

Fonte: UOL Notícias


Última edição por Tails em Dom 16 Ago 2009 - 20:11, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Colocar a notícia da invasão XD)

________________
My name is Clap, HTKclap.
HTKclap
HTKclap
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Enquete] Rede Globo x Rede Record Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete] Rede Globo x Rede Record Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2008

Frase pessoal : Bom dia (clap)


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Rede Globo x Rede Record Empty Re: [Enquete] Rede Globo x Rede Record

Mensagem por Luccas Dom 16 Ago 2009 - 20:36

Ahoooow!

Começou agora na Record o Reporter Record cujo o tema é:

"Porque a Globo atacou a semana toda a Record"

Fui!

________________
[Enquete] Rede Globo x Rede Record 81Ibyic
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Enquete] Rede Globo x Rede Record Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete] Rede Globo x Rede Record Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Rede Globo x Rede Record Empty Re: [Enquete] Rede Globo x Rede Record

Mensagem por Signess Dom 16 Ago 2009 - 20:54

LoL - 20:54 (agora)
tão falando de um terreno da globo (ou de SP sei la)
mas nem gosto dessa emissoras... prefiro Band(CQC), Rede TV(Panico (antigamente Pokemon D:))...
e as vezes a sbt por causa do silvio santos: ARRAI!!!QUEM QUE DINHEIRO???
Signess
Signess
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Enquete] Rede Globo x Rede Record Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete] Rede Globo x Rede Record Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Rede Globo x Rede Record Empty Re: [Enquete] Rede Globo x Rede Record

Mensagem por Kamlla Dom 16 Ago 2009 - 21:23

Como muitas pessoas da minha idade, nunca assisti jornal. Bem, o que eu posso dizer é que isso é meio que ridículo, as duas emissoras ficarem se "estapiando" numa briga louca nas News (Opinião de uma pessoa que nunca assistiu jornal na Globo e que não entende nada de canais abaixo do 44 na NET Digital). -.-

Não sei qual fala a verdade ou não, mas acho que a Globo está por um lado mais certa, por não xingar assim tão de cara (O que eu quero dizer é falar logo de cara: A RECORDE E ESSE BISPO SÃO UNS CORRUPTOS IDIOTAS! Se você me entende ._.). XD

Tirando o fato da Globo ser mais popular no Brasil.
Kamlla
Kamlla
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Enquete] Rede Globo x Rede Record Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete] Rede Globo x Rede Record Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Rede Globo x Rede Record Empty Re: [Enquete] Rede Globo x Rede Record

Mensagem por _Joker_ Dom 16 Ago 2009 - 21:42

A Record cobra uns 40.000 para a universal passar seus programas na madrugada obs: com 1 ponto de ibope
enquanto a globo cobra acho q 10.000 para o msm horário com 6 pontos de ibope
(é +- isso...)
isso é mais uma prova dessa corrupção =/

________________
[Enquete] Rede Globo x Rede Record Imissu

[Enquete] Rede Globo x Rede Record Untitled-1
»» AMV -Pokémon Aventuras ao Extremo ««
»» AMV -Pokémon Retroceder ««
»» Animação Tosca ««
_Joker_
_Joker_
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Enquete] Rede Globo x Rede Record Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete] Rede Globo x Rede Record Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2009

Frase pessoal : Certas lembranças nem o tempo apaga...


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Rede Globo x Rede Record Empty Re: [Enquete] Rede Globo x Rede Record

Mensagem por tico lindo Dom 16 Ago 2009 - 22:51

eu vou concordar cm a luanna (ela postou lá em cima)

a rederecord de televisão é uma vardadeira copia da rede globo.
ela ñ tem oq passar, ai fik copiiando dos otros
e eu odeio esse tipo de gente!
ela ainda fala q a rede globo está errada
mais é muita cara-de-pau hein!
eu gosto d uns programas da rederecord + por causa disso
eu ñ assisto + nd dessa porc@&*@
por falta de respeito cm outros canais e por ser cara-de-pau!

________________
[Enquete] Rede Globo x Rede Record Buttondome
tico lindo
tico lindo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Enquete] Rede Globo x Rede Record Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete] Rede Globo x Rede Record Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/02/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Rede Globo x Rede Record Empty Re: [Enquete] Rede Globo x Rede Record

Mensagem por MatheusMTW Seg 17 Ago 2009 - 14:47

na verdade não existe mais nada a se discutir a globo ja comprovou a farsa a igreja universal ja levou uma multa a record so pasa isto para tentar acabar com audiencia da globo então a globo tenta revidar assim as duas acabam com suas audiencias com cada um falando os podres dos outros (acho que as emisoras não conhesam aquela frase animada mais velha do mundo ema ema ema CADA UM COM OS SEUS PROBLEMAS)

________________
Adopt your own at http://www.virtuadopt.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Rede Globo x Rede Record Empty Re: [Enquete] Rede Globo x Rede Record

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos