Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Time of death Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Time of death Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Time of death

+2
Kurosaki Mud
sonicmon
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Time of death Empty Time of death

Mensagem por sonicmon Seg 4 Out 2010 - 16:46

Ola PM e vistantes sejam bem vindos esta e minha terceira fic não sou muito bom ainda mais estou melhorando enquando eu espero reabrirem minha fanfiction eu voupostar essa minifanfic
ok la vai.
Baseado um pouco crepuscolo(quem não gosta de crepusculo não se preucupe que não e tão parecido nem tem vampiros) e em soli e luna na ilha da união e shadow in memory esta aqui minha nova fanfic.

A fic vai se divida em gerações sendo estas.
Diamante
Perola
cristal
Morte
Bio
caos.

TIME OF DEATH

O que você faria se descobrisse que alguém que você ama tivesse poder para acabar com o mundo que você conhece? Essa e a história, de uma garota problemática que se apaixona por...
Lei e descubra.

Prólogo: o crepúsculo dos deuses


Há uma lenda sobre que no inicio do caos, surgiu um ser quadrúpede branco chamado Arceus, Arceus possuía mil braços e com eles, ele formou os universo ate os braços caírem ele criou, 3 dragões para guardarem os poderes do tempo, espaço, e o universo reverso.
Após arceus criar o universo ele percebeu que ainda faltava criar seres para esse universo ele fez novas formas e vida.

Um planeta em particular era o preferido de Arceus o mais belo e simpático planeta tanto que para esse planeta ele criou seres para protegelo esses seres foram chamados de pokemons. Nesse planeta também viviam criaturas e vegetação; as criaturas mais fortes deste planeta fora os pokemons eram os humanos.

Os humanos não eram fisicamente tão fortes mais era tremendamente inteligente de tal forma que caçavam as criaturas mais perigosas e poderosas fiscamente do que eles. Com o tempo os humanos ficaram cada vez mais poderosos de forma que destruíram o planeta de diversas maneiras como:
Queimando as florestas, caçando com em grande quantidade os animais, poluindo as águas matando cada vez mais uns aos outros, e muitas outras barbaridades.

Arceus ficou tão irado que mando os poucos humanos bons construírem um barco com toda a madeira do planeta que foi cortada pelos pokemons depois mandou que entrassem todos os animais do mundo para sobreviver ao que há de vir. Os humanos não gostaram disso e tentaram tomar o barco mais foram impedidos por um dragão branco e roxo que teleportou o barco com um portal depois disto, arceus usou um poderoso ataque contra o núcleo do planeta matando o planeta e a todos os humanos, depois recriou o planeta só que desta vez maior pelo menos 10 vezes maior que o anterior chamado terra nele os humanos e a menos da meta de dos outros animais o povoaram, o resto foi morto para servir de alimento a os pokemons e os outros animais inclusive os herbivoros que se cansaram muito durante o percurso ate a nova casa deles.Para os humanos não destruírem mais a terra ele criou mais pokemons que agora serveriam de companheiros de vida dos humanos como espécie dominante do planeta.

Entre os primeiros pokemons criados se destacou Mew que ajudou o próprio arceus a criar os outros pokemons sendo ele e sua esposa os primeiros pokemons da criação, depois disto os primeiros pokemons e suas esposas e filhos ficaram conhecido como pokemons lendários ou divindades pokemon. Assim surgiu a nova terra.

Lia este trecho de um livro uma garota de cabelos castanhos olhos castanhos, magra com um quadril de tamanho regular assim como os seios e usava uma blusa vermelha com litras negras um short jeans bem curto que estava sentada em cima de sua cama.
Logo após esta terminar isto ela joga o livro em cima da cama e diz:

- Isto e uma tremenda bobeira, me arrependi de ter comprado este livro.


Diz ela pegando o livro novamente e o jogando pela janela como se não estivesse nem se importando se acerta-se alguém.

- Daniela minha filha dessa e venha almoçar hoje e o grande dia.

- Ok, sua velha - Diz ela com uma cara de "justo na melhor parte".

Após isto Daniela desce as escadas lava as mãos e vai almoçar com sua a mãe Rebeca e o namorado de sua mãe Davi.


- Você tem certeza que fazer isto filha com umas doses de terapia você se cura daquele trauma - disse a mãe provocando ira de sua filha.

- Esquece mãe eu não vou ir mais naquele inferno aquilo tudo e enganação não cura ninguem - Diz Daniela com uma voz irritada, com a testa franzina e com os olhos encarando a mãe.

- Ok em tão faça o que quiser minha filha - Diz Rebeca segurando o choro - Quer que eu te leve ate o aeroporto - Diz Rebeca levantando rosto

-Sim mãe, por favor. Diz ela percebendo que sua mãe só queria se despedir de sua garotinha.
Eles comen descansam corpo, depois mãe e filha vão ate o aeroporto onde Daniela Embarca rumo a Sinnoh.

Biografia

Daniela: Tem 16 anos mora com a mãe em azaléia Johto, quando tinha sete anos seus pais se separaram por motivo de traição da parte do pai dela com sua bela parceira de trabalho Jany, Oficial de policia Jany. Cinco anos depois sua mãe se casou com um homen chamado Felipe que aproveitando que a mão de Daniela não estava abusou da garota, mas a menina resistiu contou a mãe que denunciaram o homen que morreu pouco tempo depois na cadeia com varias feridas no anûs era visivel que ele provou do propio remedio.

Após este incidente Daniela nunca mais confiou nos namorados de sua mãe ele não conseguia dormir e quando dormia com uma arma branca encima da prateleira ao lado da cama da cama com medo de ser abusada novamente por isso tinha que fazer muita terapia que a deixava muito furiosa.

Quando sua mãe decidio sair com Davi seu atual namorado para Viajar em um trailer ele decidio ir morar com o pai, pois e em casa ele enlouquecia imagina dentro de um trailer parando em todas as cidades pra fazer terapia.
Agora ela foi morar com o Pai José em snowpoint Sinnoh.

E isso a fic vai ser pequena espero que gostem.
(menos de 100 capitulos eu acho)


Última edição por sonicmon em Sex 8 Jul 2011 - 18:13, editado 24 vez(es)
sonicmon
sonicmon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Time of death Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time of death Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2010

Frase pessoal : "aqueço" luvas, "aqueço


Ir para o topo Ir para baixo

Time of death Empty Re: Time of death

Mensagem por Kurosaki Mud Seg 4 Out 2010 - 18:24

Olá sonicmon, meu amigo e meu little gafanhoto! Não tinha entrado ainda hoje no fórum, mas recebi sua mensagem.
Gostei do enredo da sua fic, e puxa, obrigado por se basear em minha fic, estou muito feliz.
Porém, o que peca são os errinhos gramáticais.
Primeiramente, use - para separar, não pontos. Fica melhor.
Exemplo:
- Eu gosto de sorvete - Disse Mud_ril.
Entendeu?
E outras palavrinhas com em tão, que na verdade é então, a primeira palavra de todas que é Há, não A, Arceus é com letra maiuscula, até tem acento agudo no é, surgio é surgiu, etc...
Mas o enredo tá bom, só arrumar os errinhos que fica legal.
Aguardo o próximo, e quero que você melhore, para a fic ficar mais legal.
Fui...
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Time of death Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time of death Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Time of death Empty Re: Time of death

Mensagem por ~Sir Leafeon I Seg 4 Out 2010 - 19:26


Olá Sonicmon!

Senti a falta de muitas vírgulas e alguns acentos... Como Mud_ril citou, a primeira palavra era Há, não A.

Faltou organização, descrição e narração, apesar do enredo estar um tanto interessante.

Mas eu acho que tu tens potencial, só arrume nesses pontos que tu vais melhorar.

Tchauzinho!

________________
Time of death Userbar3c

Time of death Dfeqde


Time of death Signlucasu

Valeu Kurosaki e Herisson! Ficou demais!

Dá um passadinha na minha fanfic Vírus X.
~Sir Leafeon I
~Sir Leafeon I
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Time of death Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time of death Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/06/2010

Frase pessoal : ''Sou o que sou, você é o que é...'' frase filosof


Ir para o topo Ir para baixo

Time of death Empty Re: Time of death

Mensagem por sonicmon Sex 15 Out 2010 - 16:35



Mud_rill:como vai mestre mud meu velho amigo que bom que esta elndo minha nova fic ja que a 2° FOI UM FRACASSO TOTAL.Que bom que gostou mais na frente voce vai perceber algumas semelhança

-luccas-: :ola meu amigo vejo que tambem andou lendo minha fic bom eu estou tentando o maximo melhorar sendo e obrigado por comentar.

La vai.A classificação e +10.


Confusões na escola


Sinnoh, 27 de julho de 2012, Daniela havia chegado a Snowpoint o lugar era mesmo frio que não permitia a ela usar as roupas sensuais, como de costume na ensolarada Azaléia. Seu pai esta, solteiro pos a oficial Jane namorada dele morreu quando caiu, dentro de um lago congelado. Agora ia ser só ela e o pai que ela tanto amara mesmo sabendo que este acabou com o casamento de sua mãe, mas agora ela seria feliz afinal ela ia morar com seu pai que a dava tanto carinho e afeto deste a infância, diferente da mãe que era uma moça de 28 anos irritante.

Ao chegar à casa do pai ele a recebe com um caloroso abraço a fazendo sorrir, e começar um dialogo:

- Pai que saudade já faz 2 anos que não venho aqui de visitar – disse a garota com uma expressão no rosto de felicidade coisa que não acontece mais ou menos um ano.
- A minha filha que bom que veio morar aqui comigo finalmente esse velho terá Campânia - disse o Homen sorrindo.
- Bom pai agora eu vou subir e arrumar as minhas coisas.
- Ok - disse ele sentado no sofá.

A casa do pai de Daniela não era muito grande, ela havia apenas dos andares com dois quartos e o sótão as paredes eram brancas e nos quartos azul no do de Daniela e verde no outro azul.

No dia seguinte o Pai de Daniela que se chama José não perdeu tempo e a matriculou na escola da cidade uma das melhores de toda Sinnoh ela iria começar a estudar no dia seguinte a mandou para casa e disse para ela esperar que ele fosse trazer uma surpresa para a menina.

A garota vendo que seu pai pode demorar, foi até a cozinha procurou por ingredientes, ela pegou tudo oque achou pegou uma panela e e começou a preparar uma picadinho de carne uma comida simples.

Quando o pai o chega vem com uma caixa no papel de embrulho e entrega a filha e agradece por fazer o almoço, pois este já estava cansado do China in Box, já que José cozinha muito mau.

Ela curiosa como sempre rasga a caixa parecendo um fearow faminto. Ao abrir havia uma pokebola vermelho quase coral em cima e branco em baixo, esta não perde tempo e abre a esfera libeirando uma raposa de 7 caudas vermelhas, olhos negoros profundos, e um cabelo vermelho, mais um pelo vermelho quase coral como o da pokebola fazendo que, Daniela dasse um soriso e abrassasse o Pai depois o larga e vira para a criatura.

- Um pokemon pai amei! – disse Daniela olhando para a pequena raposinha.

-Eu sabia que você ia gostar sua mãe disse que você adorava pokemons mais não seguiu uma jornada porque achou nada produtivo para o mundo sair por ai catando pokemon que nem pobre faz filho! - Disse o pai rindo da piada.

- E mesmo pai eu quero e ser medica, mas vem cá qual é o nome deste pokemon!? - Disse Daniela para o pai ja que esta não era boa com todos aqueles nomes.

- O nome e Vulpix, mas você pode botar um nome nele para não se lembrar melhor – Disse o pai para a garota.

- Então se é assim o nome deste vulpix vai ser Embler – Disse ela para o homen que estava feliz pelo entusiasmo de sua filha

- Ok eu gostei do nome Embler. – Disse o pai da menina - agora se me da licença o Spark está cansado depois de lutar contra essa gracinha para capturar para você e por isso preciso recuperar a vitalidade dele.

- Ok pai, eu vou para meu quarto brincar com o Embler.

- Ate mais filha – Disse ele lançando uma pokebola amarela em cima e branco em Baixo libertando Spark que parecia estar cansado mais feliz em ver a garota que ele não via pessoalmente há dois anos.

- Oi Spark – disse ela para o pokemon depois sobe as escadas para seu quarto com o Embler no colo.

No dia seguinte o pai de Daniela a acorda as 06h10min da manhã e a leva de carro até a escola que era bem grande, maior que muitas universidades. Esta tinham um emblema de duas foices entre um crânio que era para lembrar que piratas a construíram quando eles vieram para a terra firme, deixando os crimes. A escola atualmente esta nas mãos da Sra.Fernanda de Melo e sobre a proteção do líder de ginásio local.

Na escola tinha vários tipos de aulas alem das convencionais como inglês, matemática, historia existia também aulas sobre sobrevivência, ciências sobre pokemons, treinamento pokemon, administração, japonês (língua falada em Kanto e Unova[atualizado!]), informática e pirataria avançada. Na escola Daniela havia entrado na turma de numero 7004D sua primeira aula era a de ciências pokemon com a professora Renata Silva.

- Muito bem turma hoje nós temos duas boas noticias – Disse a professora para classe – A primeira e sobre uma nova aluna chamada, Daniela queira se levantar para que a turma te identifique – Disse a professora.

Após Daniela receber o pedido ela se levanta se tornando o alvo dos olhares masculinos já que ela era muito bela houve ate um que soltou aquele velho assobio "oi gostosa", mas este foi atingido por uma bolinha de papel no fundo da sala de um garoto loiro que trajava um casaco azul marinho calças de couro marrons um par de sapatos brancos com um cadarço azul listrado de preto o garoto era loiro e tinha uma expressão muito calma no rosto como se não se importasse com nada.

- Obrigado por me mostrar o engraçadinho Lucas – Disse a professora para o garoto que parecia ter uns 14 anos e ter cerca 1,40m – E João você estar de detenção e fora que terei de chamar seus pais – Disse a professora irada com a testa franzida encarando o rapaz de cabelos negros.

- Essa não cara - disse o tal de João que usava uma jaqueta vermelha, calças de inverno marrons e uma camisa preta com stick branco estampado.


- hum!! – Suspirou Lucas virando a face para o lado esquerdo.

-E a segunda novidade e que hoje veio nos visitar minha ex-professora de quando eu era criança, a unica e incrivel Daisy Fire – Disse a professora animada em quando sua ex professora ruiva entra na sala.

- O MEU DEUS DAISY FIRE ESTA AQUI!!! – Disse cerca de 70% da turma em quanto o resto fazia olhares de que não se importavam ou não sabiam de quem se tratava.

- Para quem não sabe Daisy Fire e filha do professor carvalho, professora pokemon formada, casada com Red Fire ex-campeão da elite dos quatro de Kanto, atualmente senador de Kanto e responsável pela liga Johto, e considerado o melhor treinador do mundo – Disse a mulher apresentando sua ex-mestra.

-Bom dia alunos de minha aprendiz hoje nos vamos ver, mais sobre pokemons lá fora estudando a geração de poder dos golpes pokemon.

No pátio Daisy tira de sua bolsa duas esferas uma roxa na parte de cima e branca em baixo, e outra esfera era marrom em cima e branca em baixo. Destas bolas ela abriu liberando dois seres uma borboleta e um Pidgeot que alçaram vôo e pousaram ao lado da mulher.

- Como podem observar são dois pokemons do atributo aéreo hoje vou mostrar como funciona cada golpe – disse a mulher para a turma que prestava a atenção na mulher – Pidgeot use ventania Butterfree use você também – Disse a mulher para os pokemons.

Pidgeot bateu as asas com força formando uma rajada de vento na direção de Butterfree que para esta com uma outra rajada formando um ciclone entre os dois de, pois se dissipa quando estes param de bater as asas.

- Perceberam, se observamos com um telescopioas células de energia dos dois liberam altas quantidades de energia para as asas que sopram o vento depois esta energia passa para o vento e assim ele fica mais rápido – Disse a mulher para a turma explicando como funcionam os ataques pokemons – Agora vocês baseado nisto vão me dar uma explicação sobre os golpes a seguir - Disse a mulher para a turma com uma cara de que iria complicar – Butterfree use o raio psíquico Pidgeot desvia com ataque rápido depois espelho, butterfree defenda-se com a proteção.

A borboleta disparou dos olhos raios coloridos que vão à direção do falcão mais este desvia deixando um rastro de luz branca que some o acompanhando depois este dispara raios coloridos no inseto que cria um campo de força verde que bloqueia o golpe.

- Agora me expliquem cada um, um golpe – disse a mulher para a turma.

- Senhora Fire, posso explicar minha teoria sobre sistema do primeiro golpe – Chama Daniela a convidada fazendo um pedido.

- Mas e claro querida mais, por favor, me chame de Daisy – Disse a mulher para a garota.

- Como queira Daisy – Responde Daniela – O golpe raio psíquico funciona deste seguinte esquema as células de energia produzem energias paranormais que são concentradas na regiam ocular que fazendo da visão uma espécie de mira, após isto ele dispara a energia concentrada numa espécie de raio – Finaliza Daniela com seu lado “nerd”.

- Excelente garota – Diz Daisy para Daniela – E agora quem e o próximo.

Neste estante levanta a mão um garoto de cabelos brancos (não e velho) e olhos castanhos usando uma jaqueta azul com detalhes pretos, um par surrado de “speed shoes”, uma calça de inverno preta com 2 bolsos e uma camisa branca sem nada estampado.

- Daisy o ataque rápido funciona da seguinte maneira as células de energia liberam grandes quantidades de energia para partes do corpo que tem a função de melhor da o impulso e manter a velocidade deixando o ar com um vácuo luminoso da energia liberada no ar – Diz o menino sendo agora o alvo das atenções e dos olhares inclusive dos de Daniela que quase babaepelo garoto.

- Ótimo menino – responde Daisy para o menino – e agora quem fará o próximo exercício? – pergunta Daisy para a turma sendo respondida por um levantar de mão de Lucas.

- As células de energia liberam pequenas cargas que chegam ate o alvo analiza e copia pelos feixes de energia a ultima técnica utilizada por este – Dizia Lucas como se nem ligasse por saber daquilo.

Mãos foram se levantando Daisy mostrava mais golpes e no final ela puxa uma pokebola preta em cima e laranja em baixo e dela sai uma tartaruga laranja com o casco preto.

- Isto e um Torkoal recém capturado, ele sabe ate o lança chamas – Diz Daisy olhando para o pokemon – Quem resolver como funciona este golpe fica com ele – Diz Daisy. – Torkoal use cortina de fumaça – finaliza Daisy.

Nesta hora torkoal libera seu gás das narinas e do casco
.

- Putz! – Exclama Lucas – Essa e muito fácil às células de energia o fazem produzir substancias semelhantes ao tabaco que quando são queimadas libera esta fumaça mal cheirosa e altamente poluente – Finaliza Lucas com a resposta que todos pareciam estar em duvida.

- Meus parabéns garoto, você acaba de ganhar um torkoal por sua inteligência – diz Daisy sorrindo para o garoto que responde por um olhar de desprezo.

- Ora! Exclama Lucas – Para que eu vou quere um Torkoal se eu já tenho um pokemon de auto nível muito melhor que essa coisafeia ai.

- Garoto não devia falar assim você sabia que tem gente que não tem nem um Magikarp para começar uma jornada – Diz Daisy.

- Não interesa! Palhaça, jornada é burrice – diz o menino se virando.

- Ora Lucas! que educação!, está tratando mal uma convidada – Diz a professora Renata para Lucas que vira o rosto por sinal de respeito. – Por causa disto vai pegar detenção – diz ela estranhando afinal Lucas era uma pessoa fria mais também educada.

- Dane-se – responde o garoto logo em seguida cospe no chão como sinal de desrespeito – E já que o torkoal é meu de ele para o João assim este idiota não será um fracassado completa já que tem um "bom pokemon"! – Diz Lucas virando de novo mexendo no cabelo e saindo do Pátio.
Daniela e Daisy estavam espantadas com a atitude do garoto ambas perguntavam-se qual era o problema dele por que este era tão babaca.

Pouco tempo depois acabou a aula Daisy subiu no Pidgeot e foi voando para Kanto, sua terra natal, e Daniela foi para a aula de matemática com o professor Paulo César que era um ancião quase careca de cabelos brancos sem barba orelhas e o nariz bem grandes, parecia esta a beira da morte. A aula foi produtiva o professor era brincalhão e dava excelentes aulas, considerado um dos melhores professores do colégio e até de Sinnoh ele era um verdadeiro "se cuida carvalho".

Depois de varias outras aulas agora era a aula de treinamento pokemon com a professora Carmem Cinta uma professora ruiva bem baixa, pois sofria de Ananismo.

Na aula foi ensinado técnicas de combate e foram pedidos dois voluntários para batalhar no final como era de costume, os voluntários foram Daniela e João.

- Então comecem – Disse a professora Carmem Cinta.

- Saia Embler – Disse Daniela liberando seu novo amigo que se exibia mostrando a beleza do raro raposo.

- Saia Vulcan – Disse João liberando o Torkoal que havia ganhado de Lucas.

- Embler use Brasa – disse Daniela.

- Vulcan lança chamas para revidar – Disse João para seu novo amigo.

Embler usou uma rajada de bolas de fogo, mas Vulcan acaba com elas usando uma rajada de fogo que as absorve e acerta Embler que brilha laranja e ativa a habilidade fogo recebido fazendo aumentar o poder dos golpes do tipo fogo.

- Não contava com essa, não e mesmo João – Disse Daniela para o garoto que já conhecia na outra aula.

- Tem razão novata eu esqueci sobre o fogo recebido, mas lembrando que meu Vulcan tem ainda mais golpes – Disse João – Vulcan use queda de corpo – Disse João.

- Embler use ataque rápido para desviar depois use este para atacar – Disse Daniela.

Vulcan use pegou um impulso e pulo na direção de Embler, mais o Vulpix usa o ataque rápido e foge com uma cambalhota bem a tempo e depois pega outro impulso e acerta bem na cabeça do Vulcan.

- Vulcan use cortina de fumaça depois queda de corpo.

Vulcan libera fumaça de suas costa e cobre a visão de Embler depois pula e cai em cima da raposa que grita por causa do peso do jabuti.

- Muito bom Vulcan! – Disse João para o Torkoal – Agora use a queda de corpo varias vezes seguidas.

- Sai dai Embler – Disse Daniela em vão afinal ele não podia se mexer com o Vulcan em cima dele.

Vulcan pula liberando Embler que ainda não podia se mexer direito e pula tentando acerta a raposa, mas eEmbler era mais esperto e com um sorisso usou o raio de confusão deixando Vulcan confuso errando Embler e acertando varias vezes o chão ate a confusão passar ate ficar cansado deixando Embler com a vantagem.

- Aproveite embler e use o ataque rápido varias vezes seguidas.

Embler ataca varias vezes Vulcan nas partes moles o deixando fraco.

- Isso Embler agora mais uma vez ataque rápido.

- A não vai não Vulcan use o nevoeiro de poluição(smog).

Embler se aproxima rapidamente em alta velocidade para atacar Vulcan, mas este libera uma rajada de ar venenoso fazendo embler entrar dentro do nevoeiro por causa de uma tosse.

- Agora Vulcan use Lança chamas.

O fogo acertou o nevoeiro fazendo este explodir e lançar vulpix contra a parede da arena da sala que era bem grande.

- Agora use a cortina de fumaça depois queda de corpo.

- De novo não – disse Daniela – Embler use a brasa quando o ver o Vulcan se aproximar.

Vulcan fez novamente a estratégia, mas quando saio do meio da fumaça para atacar foi atingido pela brasa, mas isto não foi o bastante para pará-lo assim ele atinge Embler.

- Agora vulcan use o nevoeiro de poluição.

O ar poluído entra nas narinas da raposa que estava presa fazendo esta ficar envenenada tomando dano do veneno e do golpe sem poder sair.

- Embler use as suas brasas.

As chamas da Vulpix explodiram o gás atirando Vulcan o deixando de casco para baixo
Mas a explosão também causou danos em Embler.

- Vulcan levante e use o giro rápido.

Vulcan usou um jato de preção do casco para se levantar e começa a girar no sentido horario para atingir o adversário.

- Embler use o giro de fogo depois suba em cima de Vulcan, e use o ataque rápido na direção contraria ao giro.

Embler lançou uma rajada de fogo giratório que transformou o giro rápido em um tornado de fogo depois subio em cima do casco de Vulcan e começou a correr na direção oposta fazendo o giro mudar para sentido anti horario, virar e acerta a parede causando danos em Vulcan.

- Já chega cortina de fumaça depois queda de corpo.

- A de novo não – Disse Daniela com raiva da apelação de seu adversário – Embler use o ataque rápido com um giro de fogo.

Vulcan faz novamente estratégia “infalível”, mas Embler usa o ataque rápido e salta girando usando o giro de fogo e absorvendo a fumaça fazendo Vulcan errar depois volta e vai à direção de vulcan.

- Use brasa – Disse Daniela.

Então o vulpix dispara uma bola de fogo giratória com todo o poder já concentrado, parecia uma broca feita de chamas com muita fumaça. A broca assim dizendo acerta Vulcan liberando uma cortina de fumaça cobrindo a vista.

- Embler Ataque rápido – Disse Daniela.

Então se ouve uma colisão e a fumaça se dissipa revelando o vencedor que era o Embler, de quatro em cima do corpo cansado da tartaruga.

Depois que batalha acaba João vai ate Daniela e diz

- Volte amigo – Disseram os dois retornando os pokemons.

- Foi uma ótima batalha – Disse João comprimentando a Daniela.

- Idem. – Diz Daniela mexendo nos cabelos.

- Então agente se ver por ai – disse João.

- Mas e claro – Responde ela com um sorriso.

*pensamento de João: Essa daí eu tenho que pegar.



*nota:
Em time of death as pokebolas são as mesma dos jogos Gold e Silver ou seja mudam de cor de acordo com o pokemon dentro.



Última edição por sonicmon em Ter 31 maio 2011 - 13:16, editado 6 vez(es)
sonicmon
sonicmon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Time of death Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time of death Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2010

Frase pessoal : "aqueço" luvas, "aqueço


Ir para o topo Ir para baixo

Time of death Empty Re: Time of death

Mensagem por sonicmon Dom 31 Out 2010 - 16:17

Os sentimentos aparecem

Após a aula, Daniela estava no intervalo sentada num banco de madeira com um símbolo de uma folha atrás, provavelmente para dar sorte a quem sentasse, mas Daniela não acreditava em nada disto e mesmo que acreditasse, ela agora estava muito ocupada em seus pensamentos pensando como se emturmar, afinal a menina via de Johto a língua era a mesma, entretanto ela não sabia dos costumeis da região.
Ela ficava pensando nos rapazes lindos de sua turma, se lembrava de seu primeiro amor um rapaz de cabelos branco chamado Brendam que teve que se mudar por causa do ginásio do pai que ficava em Hoem isso fez ambos os garotos que na época tinham 11 anos sofrerem muito recentemente o garoto ate mudou de nome que de Brendam e agora Ruby o campeão do grande festival de Hoem.

Daniela lembrava de João este era um belo rapaz, mas era encrenqueiro o outro era Lucas, porem o garoto parecia ser mais novo e ser muito frio, alem de ser mais "fofo" do que galã e o outro era o rapaz de cabelos grisalidos que ate lembrava um pouco os de Ruby com a diferença de que o garoto parecia ser reprimido como se não confiasse em ninguém como se vivesse um trauma, e para Daniela isso era excitante.

Mas Daniela não pensava ainda em namoro ela mal havia acabado de chegar ela antes devia fazer amizade com as meninas, cujo Daniela tinha certeza de que seria descriminada por seu intelecto e beleza fazendo esta garota um arrasa quarteirão.

Mas, Daniela não era burra a menina sabia que se ela fizesse algo que as outras gostassem tipo entrar para a torcida do futebol da escola ou beijar o garoto mais bonito do colégio o famoso goleiro Bruno que estava no ultimo ano ela seria aceita como uma deusa.

Ela já estava decidida que iria tentar ser líder de torcida, mas quando ela se levanta aparece umas 4 meninas e um garoto ruivo do tipo ta na cara que e tinta apareceram e a complementaram a fazendo perder a atitude já que não ia ser preciso ficar roca para ter amigas.

- Ola! – Disse uma menina, ela era branca de cabelos negros compridos e olhos castanhos cor de mel a menina usava um casaco de neve preto com detalhes rosa a menina estava de batom vermelho, usava um par de botas pretas, calças brancas e luvas brancas – você deve ser Daniela a novata da turma – Diz amenina sorrindo para Daniela fazendo esta abrir um sorriso – Meu nome é Gabriela – finalizou a menina.

- Oi o meu é Larisa – Diz uma menina negra que trajava um casaco branco, calças de inverno azuis, botas pretas a menina tinha os cabelos cacheados e luvas rosa.

- Oi o meu nome é Jenifer – Diz uma menina bem magra usando um casaco de inverno rosa, uma toca de esquiador da mesma cor com os óculos, uma calça azul escura, sapatos brancos e pretos semelhante a um all star a garota tinha cabelos loiros cacheados e um belo sorriso.

O garoto que tinha a voz meio afeminada tinha cabelos ruivos arrepiados era um pouco alto, usava lentes verdes, uma jaqueta rocha, uma calça verde, uma blusa amarela escrito com letras japonesas no centro, um par de sapatos estilo all star e um brinco em cada orelha.

- Oi querida meu nome e Rodney - disse ele com uma voz de moça.

E por ultimo uma garota muito bonita de cabelos negros que formavam uma franja que cobria uma parte do rosto, olhos pretos, pele clara a garota trajava uma calça preta, botas pretas, uma jaqueta preta uma camisa branca com um Whismur preto em vez de lilás e vermelho ao invés de amarelo estampado na blusa, à garota também tinha os lábios negros por causa do batom que esta usava.

- Oi qual e seu nome – perguntou Daniela, mas não foi respondida, fazendo esta ficar intrigada.

- A perdão – Disse Gabriela – esta e Fernanda ela e muda, mas não e surda ela se comunica pelo laptop que esta desligada por isso ela não respondeu.

- A bom muito prazer Fernanda - diz Daniela cumprimentando a menina.
A
conversa estava ótima elas começaram a falar de quem cada uma gosta falar das ficadas festas futuras festas que já foram por Daniela ser uma menina que se enturma facilmente se sentiram como se a conhecesse há anos.
Quando o conversa estava melhorando o sinal bateu era o fim do primeiro recreio era mais ou menos umas 12 horas.

A próxima aula era a especialidade da escola pirataria avançada que ensinava o contrabando, pirataria, furto entre outros crimes tornando a escola um lugar curioso de se cuidar, na aula o destaque era Rodney uma vez que este mostrou ir muito bem à parte de pular muros usando um tecnica de subir rapidamente.

Após a aula ela foi para a próxima, depois a próxima, depois a próxima ate à hora do outro intervalo que foi mais ou menos umas 01h35min da tarde, elas desceram e foram para a área de almoço que era quente devido ao aquecedor era tão quente que a maioria tirou o casaco fazendo Daniela ficar mais sensual causando certo desvio de olhares a deixando um pouco corada já que ela não esperava isso.

No almoço os serventes serviram um belo de um banquete e por isso que lá o almoço era demorado também serviram ração para pokemons para os alunos que alimentaram seus monstrinhos as novas amigas de Daniela revelaram que tinham pokemons exceto Gabriela que não tinha paciência com bichinhos.
Rodney tinha um Mime Junior, Larisa um sodowoodo, Jenifer uma jynx, e Fernanda um Kricketune, um Jigllypuff e um whismur.

Elas e Rodney alimentaram seus monstrinhos conversaram sobre garotos deram dicas sobre garotas para Rodney que não namorava fazia anos(na verdade nunca namorou) e fofocaram muito ate o recreio acabar e elas pegarem de volta os casacos.

Mais aulas como japonês foram complicadas para uma boa parte da turma mais Daniela morar em Johto que e próximo Kanto ela foi bem só perdendo para Lucas que mostrou saber muito de novo devido a ser um famoso mega nerd.

Nas aulas uma pessoa em particular não tirava os olhos de Daniela, era novamente o menino de cabelos brancos o rapaz ficava perturbado com a beleza da menina, todavia demonstrava um comportamento de desvia sempre o olhar parecia que para ele estava cometendo um crime. Mas que o que o rapaz não sabia que Daniela havia também adquirido certo interesse, mas como a menina era calouro não podia tomar nenhuma iniciativa isto a deixava aflita, pois ela não sabia se ele tinha ou não alguém especial, e também se não tivesse ate lá poderia ter.

O rapaz estava pensativo, o garoto suava cada vez mais como se não tivesse nunca tivesse uma namorada ele tremia queria ir ate a menina mais algo o impedia ele então suando levanta a mão e pede ao professor Kakashi para ir até o banheiro que o libera e o menino sai da classe.

A aula acabou mais o rapaz ainda não havia voltado do banheiro, já eram 3 horas, ou seja, hora da saída Daniela bota o ultimo papo com Rodney e as meninas e foi esperar enfrente ao colégio o pai ir buscá-la, todavia ela vê João a cumprimentando no outro lado da rua. Este estava com sua amiga muda que segurava um laptop na mão.

O semáforo estava vermelho aproveitando isso Daniela vai atravessar a rua enquanto seus amigos sorriam e acenavam para ela, mas o sorisso deles foi cortado por um grito de cuidado que vinha de João e ate um surdo de Fernanda que tentava avisar.Uma espécie de Caminhão monstro vinha em alta velocidade pelo menos a um 100 km/h este saltava e ia esmagar com o peso a menina que protegia o rosto esperando a morte mais em alta velocidade alguém a segura e se joga a tirando de baixo do caminhão e a atirando na neve fofa da causada.

Do outro lado uma menina puxa uma pokebola rosa em cima e branca em baixa e a lança, a esfera rodopia no ar e libera uma energia luminosa que se materializa em um coelho rosa de olhos azuis com a barriga branca e um tufo de pelos rosa que lembravam uma espécie de penteado.
A menina tinha cabelos rosa e usava um casaco branco, calça marrom, botas pretas, luvas rosa e tinha olhos azuis.

- Rolo compressor Pink – Disse amenina de cabelos rosa para o pokemon.

O coelho logo vai rolando e para o carro com uma colisão fazendo este capotar e virar.
Logo do veiculo Sai um homem com um revolve 9 mm na mão direita, e na esquerda e uma garrafa de cerveja quebrada no fundo, e escrito Solrock and rollout abaixo de um desenho de uma criatura que parece um sol de pedra. O homem Revoltado efetua dois tiros para o alto, que faz o coelho recuar para proteger sua dona de projeteis que poderiam ser disparados do revolve futuramente.

O homem franziu a testa e falou:

- Alguém vai pagar minha cana ouviu seus filhos de uma miltank.

Logo após isso o rapaz que estava no chão agarrado com Daniela se levanta e revela ser na verdade o garoto de cabelos brancos logo se aproxima do homem que reage botando a arma na cara do menino que não demonstrou nem um só sintoma de medo.

- Se quiser atirar a hora e agora senhor bêbado – disse o rapaz com um olhar malicioso.

- Moleque abusado ocê vai ver oque é bon – disse o homem embriagado apontando a arma para a cabaça do rapaz

O homem com a arma tremendo por causa do álcool aperta o gatilho, todavia a arma não dispara, ela estava sem munição. Aproveitando a chance o rapaz da um leve tapa e derruba a arma, depois acerta um soco que não parecia ser muito forte no estomago do homem que cospe sangue e suja o sapado menino, que aproveita e chuta o rosto do bêbado que reage ainda um pouco tonto, pegando a garrafa e tentando acerta o garoto, que da um soco que quebra a garrafa machucando um pouco a mão.

O homem se levanta e tenta da um soco no rapaz que seguro o punho do alcoólatra e chuta a virilha deste fazendo ir ao chão chorando como um bebê.

O garoto vira e sai andando, mas o homem se levanta e o desafia para outra rodada enquanto limpava as lagrimas. Logo o garoto se vira e cerra os punhos com força fazendo a mão machucada sangrar mais, depois pula na direção do homem, com certeza a intenção era matar quando este ia atingir um belo soco no homem algo o empurra ainda no ar.

Um outro garoto de cabelos brancos havia dado um belo encontrão no garoto de jaqueta azul.
O outro garoto era muito parecido com o de jaqueta azul com a diferença das roupas este usava uma jaqueta branca escrito atrás “Eu amo Futebol” com detalhes lilás, uma calça marrom e um par de all star.
Fora isso o rapaz também tinha olhos e o estilo de cabelo diferente, ele tinha o cabelo arrepiado e olhos azuis.

Assim que o menino de cabelos arrepiados olha para o bêbado este chuta a face do homem, depois a barriga, depois chuta uma vez em cada perna que faz o homem cair ajoelhado, depois finaliza com um chute na testa fazendo o Bêbado desmaiar com a testa sangrando.

- Droga meu sapato novo - disse o rapaz olhando para o sapato sujo de sangue.

O garoto ia ir ate Daniela que ainda estava no chão por causa do choque, mas assim que se aproxima Daniela se levanta e vai ate o garoto de jaqueta azul e cabelos brancos, que estava se retirando.

- Oi obrigado você me salvou – disse Daniela sorrindo para o rapaz.

- Não foi nada – diz ele continuando a andar calma e friamente.

- Como nada você me salvou – disse Daniela para o rapaz que parecia tentar ignorá-la.

- Fiz apenas a coisa certa não precisa agradecer – disse ele para Daniela demonstrando um sorriso forçado.

- E posso saber o seu nome senhor a coisa certa – disse Daniela tentando puxar assunto.

- O meu nome é Aeon – disse Aeon.

- Oi Aeon eu sou Daniela – disse ela apertando a mão do menino – Te vejo ai senhor herói – finaliza a garota piscando o olho e indo embora para esperar o pai, naquela tarde elea se apaixona pelo o heroi de um pouco mais de 16 anos.

Quando o pai chega, ela conta historia e ele prende o homem liga para a policia e leva ela até o hospital “Bone Master” feito também pelos piratas.


Fernanda: Ela nasceu muda e para aplacar isto seus pais contrataram para ela o ajudante de puros mudos Exploud que a insinou a ler e a escrever uma vez que ele a entendia fluentemente.
Quando ele foi embora ela ganhou um laptop com um programa, que a permitia falar mais ela sentiu falta dele e por isso os pais deram para ela um Whismur, um igglybuff e um kricketot aparti daí ela desenvolveu uma paixão pela musica mesmo sendo muda.
Seus Pokemons a obedecem mesmo sem ela falar ela só precisa fazer sinais que eles entendem, exceto o whismur que a entende como se ela tivesse falando com ele.
Pokemons: whismur, Jigglypuff e Kricketune.



Última edição por sonicmon em Ter 26 Abr 2011 - 14:00, editado 3 vez(es)
sonicmon
sonicmon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Time of death Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time of death Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2010

Frase pessoal : "aqueço" luvas, "aqueço


Ir para o topo Ir para baixo

Time of death Empty Re: Time of death

Mensagem por Kurosaki Mud Dom 31 Out 2010 - 17:34

Olá gafanhoto!
Caraca, melhorou bastantes desde o primeiro, mas vou lhe dar um adica:
Revise os capítulos antes de postar, pois está acontecendo o mesmo que acontece comigo.
Às vezes palavras que existem não são pegas pelos autocorretores gramaticais, exemplo:
Pois, vira pôs, por falta de uma letra, muda todo o sentido, toma cuidado.
Quanto a história, tá legal, aposto que Embler vem de Ember nao é?
Quanto aos erros cometidos na primeira fanfic para essa, parabéns, vc evoluiu, e muito mesmo.
Continue melhorando...
Fui...
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Time of death Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time of death Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Time of death Empty Re: Time of death

Mensagem por sonicmon Seg 15 Nov 2010 - 9:06

Mud_rill:obrigado por comentar se eu evoluio senhor me ajudou muito meu amigo. Sobre o Embler voce esta meio certo depois voce ira descubri a outra metade, e sobre revisar valeu pela dica e obrigado.

Aviso:desculpe mas este capitulo ficou um pouco pequeno mais ja conserto, o motivo foi de terem apagado o documento d Word tive que fazer tudo de novo.



O calor aumenta.
Hospital bone master, 27 de julho de 2012 Sinnoh.
Daniela já havia sido atendida, ela estava intacta, com exceção de alguns aranhões que havia ganhado ao arrastar no chão.
Quem tinha a atendido era na verdade o Doutor Rodrigo Infinity tio de Aeon, e pai de Lucas.
Rodrigo já havia a liberado afinal ela estava bem, mas antes de ir embora ela queria agradecer ao seu herói.
Aeon estava preocupado com Daniela esta no hospital esperando ela sair. Aeon estava ferido com arranhões e cortes, mas não era nada grave ele só queria ver como estava à menina que ele estava gostando.
Logo Daniela sai da Sala do quarto com o medico, fazendo Aeon e José levantar e ir até o encontro da garota que saiu do quarto.

- Como ela está doutor infinity – disse José para o medico.

- Ora José! Ela estar ótima com a exceção de alguns arranhões, mas não e nada grave – Respondeu o medico.

- E Aeon muito obrigada por me salvar, foi algo incrível – disse Daniela mordendo seus beisos.

Depois ela se aproxima de Aeon que na hora fica corado, depois dar um beijo um pouco demorado nas bochechas do rapaz que sorri.

- Ate mais – disse Daniela puxando o pai pelo braço e olhando para trás fazendo o garoto fica mais vermelho que um tomate.

Daniela logo quando chega em casa sme perder tempo pega remédios para pokemon, e cura Embler.

Logo após isso ela pega mais remédios um pouco de comida e ração para pokemon, depois bota tudo numa bolsa, bota Embler na pokebola e vai ate a floresta de Snowpoint.

A floresta era bem gelada, por isso Daniela estava de roupas para frio, na floresta tinha também pinheiros altos cheios de neve que iam ate o chão não havia estradas e muitas pessoas por ali, nessa epoca do ano os treinadores estavam em outro ginasio.

Parecia ser um lugar tranqüilo, tranqüilo demais para Daniela que foi ali por uma razão aumentar a força de Embler.

No hospital bone master, Aeon estava conversando com uma garota chamada Caroline que acariciava o Wigglytuff que parou o carro do bêbado armado. Caroline era na verdade irmã mais velha de Lucas. Ali estava também Lucas que estava sentado no banco, no outro lado da sala estava o garoto que havia empurrado Aeon quando ele surrava o bêbado, o garoto se chamava Zerphy ele era primo de Aeon.

- O que você acha Caroline devo tentar a sorte com esta – disse Aeon.

-Ora claro que sim! O passado ficou para traz e você mocinho devia saber disso melhor do que eu – disse Caroline.

-Obrigada prima – disse Aeon.

- Cale a boca os dois! – disse Lucas – Aeon você sempre foi e sempre será um fracasso na vida amorosa você na sua longa vida só teve cinco namoradas e só uma delas deu certo – disse Lucas para Aeon – E você Caroline devia se envergonhar de botar falsas esperanças na mente de nosso primo – disse Lucas para Caroline.

- Calado Lucas porque você não vai ir tomar no olho do seu... – disse Caroline sendo interrompida por Aeon.

- Obrigado Caroline, mas eu não preciso que você me defenda – disse Aeon com sua mão na frente dos labios da garota – e enquanto a você Lucas, quem é você para falar de mim, você sempre arrumou confusão sempre foi um idiota fraco, nunca namorou nunca beijou ninguém, e sempre será assim o mesmo idiota, o mesmo lixo inútil.

Lucas tentava se controlar, mas não consegui de seus olhos e narinas desciam lagrimas,ele levou uma no calcanhar de arquiles. Ele xinga sua irmã e o primo com palavrões assustadores, lança uma pokebola e dela sai um Dragão amarelo, ele sobe em cima do dorso do dragão e sai voando por uma janela que estava aberta.
Aeon exagerou afinal Lucas era apenas uma criança, mas Lucas havia começado e não ele.

Na floresta Daniela havia encontrado um Burmy, mas Embler logo o venceu e por acidente o matou.
Ela para não desperdiçar usou o cadáver queimado do inseto para atrair pássaros. O plano logo deu certo o cadáver atraiu três Spearows, dois Starlys, e um Staraptor.

No final das batalhas Embler estava exausto o Vulpix tambem estava faminto, mas o sacrifício valeu a pena Embler subiu três níveis, e a fome uns sanduíches de presunto para os dois foram o bastante para matá-la.

- Você foi incrível hoje Embler, mas já é hora de irmos.

As palavras da garota logo foram seguidas por um rugido de uma criatura bípede com um circulo dourado no tronco do ser.

- Vamos embler use o giro de fogo – disse Daniela.
A raposa soprou uma espiral de fogo que colidiu com um raio amarelo causando uma explosão.
- Use o ataque rápido.

A raposa foi em alta velocidade e colidiu com a criatura que caiu no chão.

- Isso Embler agora use o brasa depois o raio de confusão – disse Daniela.

As bolas de fogo erraram, o alvo mais o raio roxo acertou em cheio o alvo que logo pareceu zomzo deixando o adversário confuso.

- Isso! Vamos acabar com isso com ataques rápidos varias vezes – Disse Danielamordendo seus dedos de ansiedade

O monstro faz suas garras ficarem escuras e tenta acertar o Vulpix, mas erra devido a confusão, depois disso Embler acertas varias vezes o ataque rápido que faz este desmaiar.

-Legal! Conseguimos agora e só vol... - disse ela sendo interrompida por um raio amarelo que acerta Embler e o derruba o desmaiando. Do chão levanta o mostro que começa a carregar outro raio que faz Daniela pegar Embler no colo e correr, mas o raio erra devido a comfussão, mas, acerta uma arvore que cai em cima de Daniela a ferindo.

- E isso agora eu vou morrer, mas foi uma vida boa, pelo menos vi meu pai pela ultima vez - Disse Daniela esperando o monstro vim.

Mas quando tudo parecia acabar uma esfera verde amarelado acerta a Criatura que desmaia.

- Ora! parece que é minha função te salvar – disse Aeon com uma espécie de ouriço no chão que era verde em cima e branco em baixo.

- Obrigado, mas agora, pode me tira daqui de baixo da arvore – disse Daniela.

- Luke use a investida na arvore.

Logo o ouriço que era bem pequeno colide com a arvore e a tira de cima de Daniela.

- Agora Luke use aroma terapia e cure a coluna de Daniela.

O ouriço sobe nas costas de Daniela brilha verde o brilho verde se manifesta nas costas da moça e imediatamente são curadas, logo a garota se levanta e agradece ao ouriço com um beijo.

Obrigada de novo, eu fui irresponsável em lutar contra aquele monstro eu devia ter fugido, mas não fui enfrentá-lo e perdi a batalha – disse Daniela.

- Isso foi essa area e uma area para intermediarios não iniciantes, mas não se lamente as coisas acontecem para nos aprendemos e cada aprendizado e melhor que uma vitória – disse Aeon.

- Mas, quem e esse bonitinho ai – disse Daniela apontando para o ouriço.

- Esse é o Luke, ele e um Shaymin um pokemon legendário – Disse Aeon.

Após o Dialogo eles foram para casa e se despediram. Ambos estavam apaixonados e era obvio que não ia demorar para eles ficarem juntos, Aeon esperava o momento certo, e Daniela só estava esperando Aeon agir.


Última edição por sonicmon em Ter 31 maio 2011 - 13:32, editado 5 vez(es)
sonicmon
sonicmon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Time of death Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time of death Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2010

Frase pessoal : "aqueço" luvas, "aqueço


Ir para o topo Ir para baixo

Time of death Empty Re: Time of death

Mensagem por Kurosaki Mud Seg 15 Nov 2010 - 11:48

Olá gafanhoto!
Mais um bom capítulo, gosto da criatividade e da historia.
Porém, vamos aos incovenientes errinhos.
Primeiramente, o nosso maior problema são as vírgulas. Faltam muitas, isso prejudica no entendimento das frases. Mas existe um artigo aqui no fórum falando sobre elas, e recomendo a você.
Acentos também faltaram, mas cada vez mais você acerta, isso é muito bom meu amigo.
E por fim, concordância, teve alguns que ficaram confusos, tipo Como ela estar? Não seria está?
Mas continue progredindo, assim você terá muitas histórias boas e comentários.
Até mais
Fui...
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Time of death Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time of death Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Time of death Empty Re: Time of death

Mensagem por sonicmon Seg 22 Nov 2010 - 14:46

A captura


Uma semana se passou depois do incidente, Lucas e Aeon não se falavam desde então.
Daniela e Gabriela já são grandes amigas, até mesmo melhores amigas. Daniela já estava se entendendo com Fernanda a muda, que agora conversava com Daniela sem muitos problemas.

João agora só anda grudada a Daniela, mas ainda não queria dizer o porquê Lucas o tratou daquele jeito, em vez disso usava uma desculpa de que era apenas porque Lucas era um idiota.
Aquele garoto que empurrou Aeon no dia era na verdade Zerphy o titular do time da escola e primo de secundo grau de Aeon.
Daniela e a professora carmem cinta brigaram, elas chegaram a trocar tapas mas logo, a juventude e tamanho de Daniela superaram causando muitos ferimentos na mulherzinha que chegou até chorar.

Na escola Aeon começou a tentar se aproximar de Daniela, foi difícil com a barreira que João criou, mas, ele conseguiu se tornar parceiro de laboratório de informática. Aeon não era burro ele sabia que tinha concorrência, todavia João seria fácil de esmagar.
Os dias de aula fora extremamente normais, ao não ser pela visita da semana passada de Daisy Fire.

Embler estava ficando, mas forte, agora Daniela treinava com Aeon com Luke, e sua recém amiga Caroline com seu Wigglytuff. Agora Embler estava no nível trinta havia aprendido boa guarda e proteção.
Aeon estava a cada dia, mas nervoso, mas ele havia tomado a decisão, até o final da semana ele contaria o que senti para Daniela, mas antes ele decidiu ir fazer uma viajem até um amigo para que este de um conselho para ele.

Daniela por causa de sua paixão não agüentava esperar, mais ela sabia que se ela tomasse a atitude talvez Aeon perdesse a autoconfiança, para pensar nisto Daniela subiu a montanha e foi treinar Embler, que desta vez derrotou até os Ursarings violentos como sempre.

- Ótimo Embler agora você está melhorando muito, entretanto ainda pode melhora se você dominar alguns golpes novos como o lança chamas – disse Daniela.

- Vuuuuul – uivou o pequeno

- Ora! Ora! – Disse uma voz desconhecida.

- Quem e você? – perguntou Daniela.

Em cima de uma arvore estava o dono daquela voz, um rapaz que usava umas roupas de rei, mas nenhuma coroa. Em vez de coroa o garoto tinha cabelos loiros arrepiados.

- Oi meu nome é Zach e você e minha nova noiva – disse o rapaz pulando da arvore.

- Você é louco não e assim que funcionam as coisas – disse Daniela com raiva.

- Vamos fazer um trato – disse Zach – vamos batalhar se eu ganhar você se casa comigo, se eu perder você pode ir – finalizou o garoto.

- Claro que não – disse Daniela – Eu não vou me casar com você. - Você não tem escolha – Disse Zach com um sorriso maléfico – saia Ray – Disse Zach liberando de uma esfera marrom em cima e amarela em baixo e dela saiu uma espécie de rato grande marrom amarelado com um rabo com um sinal de raio amarelo, nas bochechas dois círculos amarelos um de cada lado e orelhas pretas pontudas,.

- Embler vou precisa de sua ajuda com esse idiota ai – disse Daniela – vamos acabar com você Zach.

- Eu te amo garotinha – Disse Zach – Eu estou louco para nos casar – finalizou Zach.

- Embler use a brasa no rato – disse Daniela para seu Vulpix que logo obedece.

As chamas acertam na barriga de Ray causando uma grande dor que faz Ray gritar e cair no chão.

- Isso golpe critico, agora ele se feriu use o giro de fogo – disse Daniela aproveitando a brecha para atacar.
Logo Embler cria uma espiral de fogo que cobre o corpo de Ray que fica em chamas ele estava no estado de “queimado”, as chamas feriram Ray provalvemente este já perdeu metade da vida.

- Já chega Ray use o Trovão no Vulpix – Disse Zach finalmente agindo.

Ray faz suas bochechas faiscarem e libera uma rajada de energia elétrica que atinge Embler que grita de dor o golpe do Adversário também tinha sido critico isso havia empatado o jogo.

- Embler use boa guarda depois ataque rápido com a brasa – Disse Daniela.

- Ray use soco focalizado nesse lixo – Disse Zach com raiva de Embler.

As chamas acertaram Ray o impedindo de andar, algumas chamas acertam Embler o fazendo ativar a habilidade de fogo recebido aumentando o poder de fogo, depois Ray é rapidamente atingido pelo corpo de Vulpix causando dano depois se afasta e Ray pega fogo por causa da situação Queimado, causando um bom dano.

- Ray use a onda trovão – Disse Zach com raiva – escute menina vamos nos casar.

Ray enterra sua cauda no chão e libera estática que anda pelo solo e vai à direção de Embler, mas uma espécie de campo de forço aparece e bloqueia o golpe.

- Ah! O que houve aqui? – perguntou Zach

- Golpes eletricos podem causar paralisia por isso eu usei o boa guarda protege meu amigo de problemas de estatuto por 5 turnos. – disse Daniela – agora chega de papo use o giro de fogo.

Embler libera uma espiral de fogo da boca e cria uma espécie de ciclone de fogo, Ray tenta desviar, mas ele recebe dano da situação queimado e cai no chão, depois e atingido pelo tornado de fogo.

- Sabe Zach você é um fraco, se o Ray não fosse mais forte que o Embler eu já tinha ganhado, o meu pokemon e bem mais treinado que o seu, o seu só tem, mas nível.

Ray cai no chão em chamasa agonizando de dor.

- Droga Ray use sua Lum berry – disse Zach para seu pokemon.

Ray tira de traz da orelha uma fruta e come ele a mastiga e da um sorriso se sentindo aliviado.

- Ei! Isso não vale – disse Daniela – Embler use giro de fogo – disse Daniela.

- Calada – disse Zach – Ray use Trovão.

A espiral foi cancelada pela energia elétrica que atingiu Embler e jogou ele no chão.

- Embler use Ataque rápido – disse Daniela.

- Ray use o seu equipamento de voltes – disse Zach.

Os dois golpes se colidem e causa uma explosão, Embler foi derrotado.

- Vamos nos casar meu bem – Disse zach.

- Claro que não Embler volte – disse ela pegando sua esfera que com um laser drenou Embler de volta.

- Ray use choque do trovão na minha namorada – disse Zach.

O rato usa sua energia e dispara em Daniela que desmaia depois Zach pega ela no colo retorna Ray e vai Embora.


Dois dias depois a floresta estava cheia de policiais uma equipe de busca foi formada, José estava aflito à procura de sua filha única, já havia comunicado a mãe que ficou louca é agora esta internada. José liderava a equipe tinham como ajuda seu Jolteon Spark. Na floresta as coisas estavam difíceis os Ursarings estavam agitados, mas agitados que o normal. Um Ursaring macho adulto, tinha a mão cortada, lançava vários Hiper raios contra as equipes de busca, já havia mandado para o hospital 4 policiais, e matou 1 cidadão por meio de um Hiper raio perdido.

José estava louco queria abraçar sua filha e depois matá-la o namorado de sua ex-esposa Rebeca queria processá-lo e fazer José, perde o direito de ver sua filha.
Aeon ainda estava com seu amigo, não fazia e menor idéia do que estava acontecendo com o resto do mundo, Caroline sua prima fez questão de que ninguém fosse avisá-lo não queria preocupar o primo.
Zerphy estava na equipe de busca, ele e seus pokemons.

No hospital Rodrigo estava tendo trabalho, os feridos pelos Ursarings estava verdadeiramente, muito machucados. Era trabalhoso apenas num dia ele fez duas operações cirúrgicas, e um dos pacientes não sobreviveu, ele já estava cansado era a hora de chamar a policia pokemon para ajudar.
Do distrito mandou três oficiais de policia Jany, irem ajudar na busca agora as coisa facilitaram.
No terceiro dia as oficiais chegam e ajudam na procura elas serviram de guarda costas, cada um com seu pokemon, elas até conseguiram expulsar o Ursaring sem uma pata agora estava tudo mas fácil mas ainda não acharam Daniela.

...

Daniela estava amarrada numa arvore e Zach lavava seu pokemon num laguinho artificial a pokebola de Embler estava em cima de uma pedra para Daniela não usá-lo.

- Me solta Zach me deixa ir – disse Daniela

- Nem pensar vamos nos casar na próxima segunda feira que e lua cheia, sendo que hoje é quarta feira – disse Zach.

- Eu não quero em casar Zach me deixa ir – disse Daniela

- Você não tem escolha, lembra do acordo você perdeu a batalha por isso tem que se casar – disse Zach.

- Eu não aceitei o acordo, alem do mais, você trapaceou na batalha – disse Daniela.

- Cala boca vamos nos casar e acabou – disse Zach.

- Vão me encontrar, e vão te prender – disse Daniela

- Ora! Que venham afinal não fazem a menor idéia com quem estão mexendo – disse Zach – Não é mesmo Ray.
- Raichu – disse o camundongo com as bochechas faiscando.


Última edição por sonicmon em Ter 31 maio 2011 - 13:37, editado 3 vez(es)
sonicmon
sonicmon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Time of death Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time of death Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2010

Frase pessoal : "aqueço" luvas, "aqueço


Ir para o topo Ir para baixo

Time of death Empty Re: Time of death

Mensagem por Kurosaki Mud Seg 22 Nov 2010 - 14:54

Uou, prenderam a Dani!!!!!
Esse Zach é realmente mal.
Achei poucos errinhos gafanhoto, foram de concordância e pontuação, melhoras cada dia mais, tenho orgulho disso amigao.
Quanto ao tamanho do capítulo, vou ter que reclamar, queria ele um pouco maior, se me entende
É isso, continue assim.
Até mais...
Fui...
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Time of death Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time of death Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Time of death Empty Re: Time of death

Mensagem por sonicmon Seg 6 Dez 2010 - 16:53

Mud-rill: bom voce esta certo os capitulos são pequenos, mas este e os proximos vou tentar fazer maior, a mestre mud o Zach não e tão mal na verdade eu o criei para ser bobo mas eu acho que ele me puxou em fim leia este capitulo ocm atenção.
Aviso: este capitulo não fiocu muito bom como os outros porque eu estou sem um mouse.
la vai.

Me der poder

Em algum lugar do mundo pokemon.

- Ora Aeon, mas é claro que eu te dou todo apoio vá em frente – disse o estranho de cabelos verdes.
-Mas eu me sinto estranho, eu não tenho coragem de dar o primeiro passo – disse Aeon.
-O que foi Aeon não confia em si mesmo – disse o estranho – Se você tem um Shaymin hoje foi porque eu confiei em você para tomar conta dele – disse o estranho.
- Tem razão Nick, mas agora tenho que voltar para Sinnoh – disse Aeon se despedindo de seu amigo.
Em poucas horas Aeon estava em casa corre logo para a banheira e toma um belo banho quente, ao sair ele se seca veste uma roupa e vai até a geladeira como um intuito de fazer um lanche para “enganar o estomago” entretanto, na porta da geladeira tinha um bilhete que estava escrito.
“Caro Aeon, a Caroline pediu que eu não contasse, mas o que a Carolina não ver, meus ouvidos não ouvem; Sua nova amiga Daniela esta desaparecida já faz algum tempo, só quis avisá-lo.”
-O que! – gritou Aeon – Droga Caroline porque não me avisou antes – reclamou com o vento Aeon.

- É hoje, é hoje minha princesa que vamos nos casar, ao por do sol começaremos a cerimônia, e acabaremos ao nascer da lua cheia selando a união com um beijo – disse Zach.
- Cala boca, você e eu nunca vamos nos casar eu não vou aceitar – disse Caroline – vão me resgatar você vai ver – disse Caroline.
- Ora futura esposa você ta aqui comigo por 5 dias, quem vai te procurar ainda, devem achar que você foi comida por Ursarings ou então atacada por um bando de Fearows então você já era, nem seu Embler pode te ajudar, ele vai morrer de fome naquela pokebola – finalizou Zach

A floresta de Snowpoint a 5 dias hospeda Daniela, a vida estava sendo difícil ela ganhava comida na boca mas em compensação imagina uma garota que a cinco dias não toma um banho, dormi amarado numa arvore e ainda esta sobre a custodia de um maníaco que quer se casar com ela e dar choque constantemente, era bem melhor viver no psicólogo e com medo do namorado da mãe, mas Daniela não tinha culpa de ser tão bela.

Na floresta as equipes de busca haviam desistido, os únicos que ainda procuravam eram José, Zerphy, Fernanda, Rodney, Larisa, Jenifer e Gabriela.
Logo Aeon os acha e vai falar com Zerphy seu primo.

- Zerphy, seu idiota porque não me contaram antes que a Daniela esta sumida – disse Aeon enquanto levantava seu primo pela gola da camisa – Eu poderia ter ajudado – disse Aeon soltando o primo que cai no chão na neve.
Zerphy se levanta empurra Aeon que cai no chão, e fala:
-Seu idiota você sabia que foi a Caroline que não deixou eu te contar, ela achou melhor você ficar calmo com o Nick, alem do mais, se nos em grupo maior não achamos, como você vai ajudar – disse Zerphy irritado.
- Cala boca Zerphy, que se dane você, Caroline, Lucas e a todos – disse Aeon.

Aeon saiu correndo em direção a floresta logo após Zerphy sai correndo para alcançá-lo, mas não da em nada, Aeon estava com seus sapatos rápidos, fora que Aeon e rápido naturalmente.

O sol estava quase se pondo Aeon e Zerphy corriam já fazia duas horas, para Zerphy isso não o cansava, ele era o camisa 9 do time de futebol da escola correr não era problema, diferente de Aeon que ofegava bastante, sem mencionar que já fazia um tempo que ele não tinha que correr.

Aeon viu que não ia agüentar, mas algumas horas então Aeon foi obrigado a usar seu melhor músculo o cérebro, ele olhou para uma arvore e logo bolou um plano, deu um leve sorriso pulo na direção da arvore se agarrou a um galho baixo, e depois em outro, isso ate chegar ao topo.

No topo foi fácil pulou de arvore em arvore, um pouco desajeitado pelo motivo que o corpo humano não e feito para essa atividade. Em pouco tempo zerphy perde seu primo de vista, só acha o casaco azul de sue primo numa arvore, Zerphy teria seguido pelas arvores se não fosse péssimos em escalar ou subir em algo, mal sabia pular um muro alto.

Daniela chorava muito suas lagrimas tocavam no solo, e o sal era absorvido pela terra, as lagrimas dela tinham afinal um motivo, viver com um idiota.
Ela sabia que a esperança e a ultima que morre, mas parece que toda a esperança voltou para caixa de pandora, porque com ela, porque justo agora, será que o destino conspira contra ela, contra a felicidade, se perguntava Daniela.

Zach estava pegando algumas frutas e amassando par fazer purê para Daniela se alimentar, ele também fez um buquê, que esta ao lado de Daniela, já a bela garota exalava um péssimo odor, deve ser para amenizá-lo que o vilão fez o buquê.
Daniela lembrasse dos Acidentes que ela estava atraindo, e se lembra que todas as vezes seu anjo da guarda estava lá, ela sabia que não podia controlar o destino mas poderia entendê-lo.

José e o resto Estavam preocupados, a família de Aeon entrou na busca, todos já estavam preocupados com esse romance que não crescia afinal e ainda por cima só dava em encrenca. A tia de Aeon estava, revoltada ela queria que os dois se afastassem, ela era muito amiga de José mas achava que Daniela era uma amaldiçoada só traria problemas para seu subrinho.

Na floresta a cerimônia já havia começado, Zach deu um banho de leite em Daniela com roupas e tudo, para que ela não escapasse, Zach começou a dançar para lua aquilo parecia ser um ritual indígena antigo.

Daniela pensava enquanto olhava para as estrelas que parecia que agora seu anjo não ia aparecer, ela estava perdida desta vez afinal, Zach o para de dançar e se aproxima na hora ela sussurra, parece que meu anjo não vem.

Zach se abaixa e ia beija ela, mas como algo de dois segundos, Zach cai no chão chorando de dor e atrás dele estava Aeon, mas havia algo estranho no rapaz de cabelos brancos em vez de seus olhos castanhos escuros eles estavam num tom que lembrava vermelho, ele parecia furioso, na sua estava uma esfera verde em cima e branco em baixo Zach logo se levanta e libera Ray que se levanta com as bochechas faiscando, o rato alaranjado parecia estar irritado por seu dono estar ferido, logo Aeon libera seu amigo Luke, mas este não estava normal desta vez ele parecia em vez de um ouriço, uma rena de Papai Noel.
- Conheça o poder do cavaleiro do céu – disse Aeon com uma voz sinistra - Luke use esfera de energia – disse Aeon.
Luke logo cria uma esfera amarela esverdeada, e a dispara em Ray que cai no chão e logo se levanta respondendo com uma rajada de eletricidade.

- Boa Ray, agora reaja com soco dinâmico – disse Zach finalmente reagindo.
- Patético moleque – disse Aeon – Luke use o tempestade de folhas – disse Aeon.

O raio se aproximo com seu punho brilhando, mas assim que se aproximo varias folhas que brilhavam verde começaram a rodopiar em volta dele acertando Ray que gemeu, o golpe havia sido super efetivo, e critico.
- Luke aproveite e use a semente ofuscante – disse Aeon.
Luke puxou todo ar poluído próximo a ele, e concentrou dentro de uma semente depois jogou ela em Ray, a semente fez crescer trepadeiras que a prende em Ray depois explode ferindo Ray.

- Droga Ray use o ataque rápido – disse Zach.
-Luke use o golpe aéreo – disse Aeon despreocupado.
Ray corre em alta velocidade na direção de Luke, e Luke faz o mesmo voando na direção de Ray os dois se chocam, mas Ray leva pior, quando o impacto parecia te acabado, Luke desaparece e reaparece atrás de Ray atingindo ele de novo.
- Já chega, Ray não aceito falhas vamos agora com tudo no sua investida trovão – disse Zach irado.
-Luke use o buquê do céu – disse Aeon com um sorriso.

Luke vôo e girou em volta de Ray que não conseguiu acerta o golpe, logo de Luke sai pétalas de rosas que giraram em volta de Ray causando vários danos, Luke começa aumentar a altura de seu vôo e as pétalas o acompanhou formando no ar um lindo buquê, e no meio dele estava o rato alaranjado.

-Solte o Ray! – disse Zach.
-Você pediu – disse Aeon – Luke libere o buquê.

Logo a rena Para de girar em volta do rato e uma especie de orbe de pétalas e ar e solta como rato no centro, depois o orbe colide com uma arvore e a derruba, e esta cai em cima de Ray.
-Volte Ray você foi ótimo – disse Zach – desculpe garoto mas você me obrigou vai se arrepender de mexer comigo – disse Zach puxando uma clava.
-Ora uma misera clava como isso vai me ferir – disse Aeon
-Assim garoto – disse Zach levantando ela para o alto.

O tempo na hora fecha, as nuvens eram negras e carregadas, logo raios amarelos caiem delas e vão a direção da clava de Zach, a energia passa pela clava e alcança o corpo da Zach, um brilho amarelo cobre o garoto que o corpo dele some a energia cresce e cria um formato de um ser bem grande, depois a eletricidade some, e mostra quem era aquele ser na verdade era o lendário mestre dos trovões Zarpdos
Aeon olhou fixo para o pássaro amarelo, recolheu seu monstrinho, olhou para Daniela agora com seus olhos normais, piscou um olho e falou.
-Daniela, me faça uma promessa – disse Aeon
-Claro – disse Daniela – Qual? – perguntou Daniela.
-Promete que não vai se assustar comigo – disse Aeon
-Mas é claro –disse Daniela – porque me assustaria se o monstro é o Zach.
-POR ISSO – disse Aeon.

Aeon pegou um cordão com um cristal, apertou o cristal azul que brilhou pulou e se transformou numa espada feita de cristal com ela ele soltou Daniela que logo corre e pega a pokebola de Embler.

- Que espada é essa Aeon? – perguntou Daniela.
-Já vai ver – disse Aeon.

Aeon levantou a espada que brilhou, depois ele cravou a espada no peito, a espada brilhou e os cristais formaram apenas um vermelho, depois este brilhou azule e uma energia luminoso azul cobriu o corpo de Aeon o transformando em algo diferente, um dragão azul escuro com partes cinzas, e um cristal vermelho no centro.

-Zarpdos, prepararado para conhecer o poder do tempo – disse Aeon novo e melhorado
finalizando o discurso com um rugido e um lança chamas para o alto.
-Aeon é um pokemon, e não um qualquer, ele é o lendário Dialga daquele livro – pensou Daniela.

Zach vulgo Zarpdos faiscou, Aeon vulgo Dialga rugio a batalha era certa e inevitável, Aeon queria defender sua amada, e Zach o garoto monstro comfuso queria defender sua noiva.

[/size]


Última edição por sonicmon em Qui 26 maio 2011 - 13:52, editado 2 vez(es)
sonicmon
sonicmon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Time of death Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time of death Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2010

Frase pessoal : "aqueço" luvas, "aqueço


Ir para o topo Ir para baixo

Time of death Empty Re: Time of death

Mensagem por sonicmon Qua 22 Dez 2010 - 14:00

Quebrando Diamantes

A luz da eletricidade do pássaro iluminava a paisagem, assim como as chamas do golpe do dragão que haviam queimado o solo.
Daniela estava paralisada, não movia suas pernas nem braços ela apenas tremia estava pálida de sua boca saia sangue que se misturava ao branco da roupa suja de leite.
Os dois titãs se encanaram durante 20 segundos, o cristal vermelho do quadrúpede brilha turquesa e logo começa a batalha.

O pássaro faísca e libera uma rajada elétrica (raio do trovão) que acerta o alvo em cheio, Aeon geme de dor, mas logo reage com uma esfera azul (esfera de aura) o pássaro amarelo desvia facilmente e desce com um rasante e o bico brilhando (bicada), mas o Lendário ser revida com um ataque de corpo com a cabeça para frente que cria um brilho cinza que cobre o resto do corpo (cabeçada de ferro), os Dois se colidem, mas Aeon leva a melhor acertando o adversário que cai em cima de uma arvore.

- Daniela suba em min – disse Aeon abaixando a cabeça.
Logo Daniela sobe com a bola de Embler, a garota agora acaba de descobrir que o menino cujo ela está apaixonada e um monstro gigante, mas ela também sabia que aquela coisa era a única solução para ela fugir dali e que o monstro era Aeon. Assim que ela sobe o Zapdos se levanta irado gritando por telepatia.

- VOCE ME TRAIU, VAI PAGAR CARO POR ISSO – disse Zach por telepatia.

O pássaro levanta vôo, e com um rasante (golpe aéreo) ele vai à direção do outro monstro, todavia o outro desvia, entretanto Zapdos some e reaparece ao lado de Dialga acertando o rasante, por um pouco Daniela não cai.

- Vai pagar – disse Aeon – Daniela se segura – disse Aeon.

Daniela segura firme no crânio do garoto, ele brilha roxo, e logo uma nuvem de plasma amarelo se forma nas superfícies formando uma esfera em volta dele, Aeon começa a voar com energias roxas em volta da esfera que fica oval e vai à direção do pássaro e o atinge em cheio causando uma enorme explosão que destruiu as arvores e a grama próximas, a explosão podia se vista da cidade com um clarão de luz.

- Confesso que doeu, mas senhor do tempo vou te mostra o que é dor o Senhor do tempo – disse Zach.

Zach deu outro golpe aéreo, mas Dialga revida com a cabeçada de ferro, mais e mais colisões acontecem eram intensos os estrondos sonoros eram altos e davam dor de cabeça em Daniela e alguns animais próximos, mas tudo para com a colisão final a qual Aeon derruba Zapdos que cai do céu caindo numa cratera.
Zach se levanta faiscando libera uma descarga elétrica nos céus formando nuvens carregadas, depois das nuvens sai um raio (trovão) que acerta Aeon causando grande dor, ainda mais em Daniela.
- Dani, me perdoa – disse Aeon.
Aeon invoca uma proteção em volta de Daniela, depois usa a cabeçada de ferro, a aura cinza suga a energia a fazendo fica amarela formando o golpe equipamento volte. O dragão corre e acerta em cheio o pássaro que geme não pela energia mais pela força e intensidade do ataque.
- Ah! Eu não posso perder vou te derrotar Dialga – disse Zach gritando cheio de dor e raiva.

Logo o ser de raios se levanta faiscando e carregando na ponta do bico eletricidade (feixe de carga) e a disparando no adversário que cai em cima de umas arvores.

- Gostou dessa então sinta o meu veneno “mísseis de espinhos” – rugiu a ave e falou por telepatia.

Logo das asas do pássaro saem cerca de 20 espinhos enormes que deixam uma calda de luz parecendo que são mísseis, os espinhos acertam o alvo a fazendo ficar envenenado, e este cai no chão de dor.


- O que você não sabe que o golpe que você me deu era elétrico devido ao trovão, mas a eletricidade me cura, agora eu estou e mais saudável.

- Aeon já chega se levanta você não pode perder você e Dialga, e é muito mais forte que aquele idiota – disse Daniela que decidiu que já ficou quieta de mais.

- Mas eu estou envenenado e agora ele tem a vantagem – disse Aeon

-Eu tenho um plano abra a boca – disse Daniela – saia Embler – disse a garota ela liberando o vulpix, este parecia cansado e com fome afinal não comia já faz uma semana, alem de estar confuso – Embler vá para boca do Dragão – disse ela para o monstro que logo obedece – Aeon use o lança chamas e Embler use giro de fogo – finalizou Daniela.

Da boca da criatura saiu um jato de fogo que cobriu Embler, mas logo o jato de fogo começou a rodopiar e logo core o adversário que pega fogo, ele estava no estado queimado, um estado que as chamas o tiram dano em turno em turno.

-Agora que empataram acaba com ele – disse a garota.

Da testa de Dialga sai uma esfera amarela que foi ate o céu e explodiu formando uma chuva de meteoros (meteoro do dragão) e depois Embler sai da boca do dragão por pedido de Daniela e vai par testa e começa a usar giro de fogo, depois da boca do monstro é disparada varias esferas verdes azulado uma por uma (pulsar do dragão), todos os ataques acertam causando danos críticos derrubando do céu o ser de raios finalmente o derrotando.

-Obrigado por me salvar de novo, desculpe se te trouxe esses problemas Dialga eu acho melhor eu ir embora – disse Daniela de cabeça baixa – vamos Embler vai ser um longo caminho ate em casa, e você está morto de fome – disse ela retornando o pokemon.

Logo Dialga brilha e volta ao normal pega na mão de Daniela e diz:

- Não se lamente eu te salvei porque eu quis e você não teve culpa que um bandido perigoso como esse a capturou – disse Aeon.

- Ei! Ate que em fim te encontre... – disse Zerphy olhando para o pássaro caído – Vocês fizeram isso pode significar que a Daniela já... – disse Zerphy interrompido por Daniela.

-Sim eu sei – disse ela – mas isso não é o, mas importante temos que levar logo Aeon para casa, ele estar envenenado – disse Daniela.

Nesta hora Zapdos se levanta e por telepatia grita:

-Pensaram que podiam me deter eu sempre reservo alguma poção para meu pokemon e agora só foi preciso tomar – disse Zach ainda muito ferido já que a poção não recupera muito pokemon muito fortes.

-Deixa esse comigo Aeon – disse Zerphy – Oceanos saia e use o raio de gelo – disse Zerphy liberando um cavalo marinho com espinhos nas costas.

O cavalo marinho criou umas descargas d energias azuladas que acertam o adversário o congelando.

-Volte Oceanos – disse Zerphy – Agora vamos logo para casa e aliais já to de saco cheio de você Aeon beija logo ela droga! Você não vê que ela ta de dano muito mole – Finalizou com estilo Zerphy.

Aeon ficou corado, mas logo toma a iniciativa em Daniela, a coisa toda não durou mais de quinze segundos.

-Pronto já beijo agora tão namorando e agora vamos para casa para o titio te baixar o cinto pode ser – disse Zerphy os fazendo rirem exceto Aeon que gemeu de dor por causa do veneno.

Daniela estava meio confusa com a situação ela conseguiu o que queria, mas não foi do jeito de costume, desta vez ela beijou um garoto monstro envenenado que só a beijou porque o doido do primo mandou, mas ela estava feliz fez ela te lembra do tempo de felicidade na família, mas agora e só ela fazer dezoito e para forma sua própria família feliz.

Aeon estava confuso sua vida toda foram problemas e mais problemas, e agora em casa vai arrumar, mas um. Ele ainda estava confuso sobre se devia confia nela ou não, mas se sua prima Carolina, seu primo Zerphy e seu grande amigo Nick deram força ele já sabia que ele já estava pronto para o pior afinal ele e o senhor do tempo.

Em menos de uma hora depois de tantas arvores e neve eles saem da floresta José finalmente reencontra sua filha e abraça depois de uma semana de desespero ele agradece a quem ajudaram na busca e a Aeon por achá-la, eles cotaram a historia distorcendo um pouco afinal.

Indo para casa Daniela se lembra do pacto que fez na floresta, “você em nenhuma circunstancia nem se seu pai estiver morrendo e a vida dele depender disto você pode contar o que viu a alguém”.


Última edição por sonicmon em Qui 7 Abr 2011 - 18:48, editado 1 vez(es)
sonicmon
sonicmon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Time of death Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time of death Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2010

Frase pessoal : "aqueço" luvas, "aqueço


Ir para o topo Ir para baixo

Time of death Empty Re: Time of death

Mensagem por sonicmon Seg 10 Jan 2011 - 10:41

A traição
No colégio Tudo parecia estar indo bem já havia passado dois após o incidente todos na escola estava comentando do incidente e do namoro, todas as meninas da cidade tinham ciúme de Daniela afinal o namorado dela enfrenta um seqüestrador só por ela isso e motivo, mas do que suficiente para meninas românticas suspirarem.

O clima dos corredores era atenção absoluta neles, mas pó algum motivo todo aquele que perguntava a Daniela a Aeon recebia um murro bem na cara de Aeon, afinal ele já tinha muito no que se preocupar tipo seu primo, entretanto ele esquecia que ele era o senhor do tempo o que podia assustar assim o dono dos tempos.

Daniela agora estava muito mais intimas com Fernanda, Jenifer, Larisa e Gabriela, ela também estar muito amiga de Rodney que namora agora Gabriela.

- Ora! – suspirou Daniela – Eu sumo por uma semana e vocês comemoram com beijos – Finalizou a garota com comedia que provocou o riso de todos.

Era inevitável a brincadeira afinal Daniela era muito forte psicologicamente desde o trauma.

- Daní que tal nos sairmos para comemorar, na cidade vai ter uma apresentação da banda de rock Thunder Metagross eles vão cantar o mais novo sucesso Rock in gravity – disse Larisa.

- Vamos nos seis? – perguntou Daniela.
- Não nos sete pode levar alguém – disse Larisa entregando dois ingressos para Daniela.
- Ah! Obrigada – disse Daniela segundos antes de tocar o sinal – A tenho que ir – Disse Daniela indo embora após bater o sinal.

Andando pelos corredores cheios de armários cinza ela bate o numa porta de armário aberta a fazendo cair no chão, com raiva ela levanta com xingamentos contra o dono do Armário.

- Desculpa Daniela, mas não e para tanto – disse o dono do armário revelando ser João.

- Ah é você faz um tempo que agente não se vê – disse Daniela se levantando se acalmando um pouco.

- E verdade e soube o que aconteceu via fofoca – disse João.

- O que passo passou, mas então, como vai seu pokemon? – perguntou Daniela.

-Bem meu Torkoal já esta no Nível 59 – disse João – E o seu Embler vai bem.

- Ótimo ele já volto a se alimentar normalmente e subiu nível agora ele estar no nível 40.

- Legal, e você tem planos para o final de semana? , pois nos poderíamos sair – disse João.

-Isso ótimo, pois eu tenho um ingresso extra para ver os Thunder Metagross – disse Daniela – eu e alguns amigos vão se quiser ir então toma ai – disse ela entregando o bilhete.

-Agora tenho que ir até – disse ela indo para aula enquanto João cossa a cabeça.

Ela caminhou entre os corredores ate uma porta a qual a abriu e entrou na sala de aula era aula de inglês.

A aula como sempre não durou mais de 10 minutos porem era garantido o aprendizado dos alunos em pouco tempo o que fazia o colégio o melhor de sinnoh.

Após isso ela caminhou pelos corredores e foi direto para a próxima aula que era de matemática.
Dessa vez, aula foi intediante ela só durou 10 minutos porem pareciam horas, assim que terminou a aula a turma sai um pouco para baixo, o problema era que o professor parecia estar doente.
Após a de matemática foi a de técnicas de combate com a professora carmen cinta que estava encenando pratica de pontaria e esquiva.

No final da aula Aeon lutou com um garoto que tinha um growlite como pokemon.
A batalha não durou mais de 2 minutos Aeon fez com que Luke usasse o esfera de energia que levou o adversário a nocaute.

Ao termino do dia após termina a escola estavam todos cansados o dia havia sido um tédio, para descontrair eles marcaram uma competição pokemon na floresta as 5.30 o objetivo era simples era uma luta total mas nem todos lutariam. Na competição estavam João, Rodney, Aeon, Caroline, Zerphy e Fernanda.

- Vulcan use lança chamas no luke – disse João.

- Luke se torne o cavaleiro do céu – disse Aeon.

Disseram ambos logo depois de mais umas trocas de golpes, vulcan caiu rapidamente mesmo com sua resistencia fora do comum, Luke triunfou sobre o adversario, na competiçao ouve a seguinte colocação:

Em primeiro lugar Fernanda e seu whismur , segundo Zerphy e seu pokemon cavalo marinho, terceiro Aeon com o luke, quarta Caroline e seu wigglytuff, quinto João e seu vulcan e pr ultimo Rodney. com seu Mr.mine

- A competição foi legal gente, e Fernanda não sabia que você era tão boa em batalhas parabens - disse Daniela.

- Obrigada – respondeu Fernanda por linguagem de sinais - Não a de que – respondeu Daniela que já aprendeu a entender a Fernanda sem o laptop

-um dia desses, você tem que me da algumas dicas - respondeu Daniela causando um sorriso no rosto da garota emo.

Logo apos a competição eles vão para casa, Aeon foi pensar se ele deveria ir enfrentar Lucas, mas, ele sabia que se ele enfrentasse Lucas ainda que ele ganhasse Lucas manipularia a situação a favor dele como sempre faz fora que depois ele ainda destruiria Daniela e isso Aeon não permitiria então ele vai ate sua escrivaninha que era marrom, tira d gaveta um caderno é um lápis logo começa a escrever e escrever, ele escreveu desde que o sol se pos ate ele nascer novamente então ele o celular e faz uma ligação.

No dia seguinte não havia aula, o motivo era falecimento do professor de matemática por causa de um ataque cardíaco faleceu der repente sem o menor aviso prévio.

Muitos alunos forma ir até o enterro já que ele não tinha mais família.

Daniela decidiu ficar em casa brincando com seu pokemon e de seu pai.
Entretanto naquele dia uma ligação foi feita para casa de Daniela era o namorado de sua mãe que ligou para o pai de Daniela exigindo a volta da menina, todavia ela ouve o assunto e logo entra na tela do videofone e pede para o pai para conversar em paz, o homem logo se retira e então começa o dialogo.

- Sua mãe estar se recuperando, mas você tem que voltar para o bem dela – disse o padrasto de Daniela.

- Não vou voltar minha mãe a de se recuperar ela já é adulta – respondeu a garota.

- Se não voltar por bem vai ser por mal – respondeu o homem.

- Tente, garanto que vai ser muito prejudicial a sua saúde – disse ela desligando o videofone.

No mesmo dia já de tarde cerca 5 horas da tarde uma encomenda chega num pacote na casa Infinity a casa era branca, parecia mais uma mansão antiga da época dos europeus, o pacote era grande e era para Aeon, mas infelizmente quem atende a porta e Lucas, ao saber que era de seu primo logo pensa em se livra daquilo, mas logo e visto por sua irmã mais velha Caroline.

- O que e isto Lucas? – perguntou Caroline.

- E um pacote? – perguntou Lucas num tom meio cínico.

- Não se faça de sonso, isso e para o Aeon, não é? – perguntou Caroline

- Sim por quê? – perguntava novamente Lucas.

- Então o entregue logo, o que espera? – perguntou novamente a moça.

- E se eu me recusar? – perguntou ele – pensando bem vou ficar com isso para mim – disse o garoto.

- Nesse caso você vai tomar uma surra que vai te virar do avesso, agora com licença mane – respondeu ela. – Agora com licença vou jogar tênis.

Lucas logo rosna, mas acha melhor entregar afinal tudo esta na mão dele.
O dia passa ate chegar quinta feira Aeon logo liga para Daniela e pedi para se encontrar com ela, mas cedo em frente ao colégio.
Era uma manhã calma o sol acabará de nascer aviam alguns passarinhos a cantar junto Pidgeys que cruzavam os céus em frente a um enorme colégio estava duas pessoas.

- Porque você me pedio para vir ate aqui? – perguntou Daniela.

- Por isso – disse ele se transformando em Dialga.

-você é louco – disse Daniela – alguém... – disse ela sendo interrompida por Aeon

- Não se preocupe se ainda não percebeu, eu parei o tempo, mas chega de papo, você confia em mim? – finalizou ele.
-Claro – respondeu ela
-Então relaxe – disse logo lançando uma rajada de energia (rugido do tempo) na direção dela criando um clatera ea fazendo sumir.


Última edição por sonicmon em Qui 28 Abr 2011 - 15:18, editado 1 vez(es)
sonicmon
sonicmon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Time of death Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time of death Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2010

Frase pessoal : "aqueço" luvas, "aqueço


Ir para o topo Ir para baixo

Time of death Empty Re: Time of death

Mensagem por Gus Seg 10 Jan 2011 - 13:13

Sonicmon õ/



A historia estou gostando, desde sua ultima fic você melhorou bastante ^^ mas ainda da para você melhorar na descrição, a narração eu não reclamo Very Happy. Olha eu achei o cap bem grudado, bem desorganizado, enters vão ajudar. Vi que as vezes você não coloca letra maiúscula nos Pokémon e no nome das pessoas, sempre coloque, tudo bem? Algumas vezes repete palavras desnecessárias, leia mais que ira ajudar bastante.



Aguardo o prox cap.

________________

Tutoriais x  Last.fm

Time of death M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Time of death Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time of death Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Time of death Empty Re: Time of death

Mensagem por Kurosaki Mud Seg 10 Jan 2011 - 13:22

Sonicmon! Tá sumido hein!
Vamos aos caps gafanhoto.
Nem tinha visto, ando distante da área de fics.
Você melhora cada vez mais.
Mas tem algumas coisinhas pendentes aí.
Tipo a acentuação e algumas palavras, tenta melhorar um pouco nisso.
E a descrição
Sua narração tá muito boa, parabéns.
Mais uma dica, dê um espaço no travessão, fica melhor, tipo
- Eu quero dormir!
Viu?
Fora isso, melhorou pacas desde a outra fic.
T+ Gafanhoto
Fui...

________________
Time of death Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Time of death Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time of death Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Time of death Empty Re: Time of death

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos