Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Life Always Has An End,Death. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Life Always Has An End,Death. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Life Always Has An End,Death.

+2
Lady Kirlia
caio_dr
6 participantes

Ir para baixo

Life Always Has An End,Death. Empty Life Always Has An End,Death.

Mensagem por caio_dr Dom 20 Mar 2011 - 21:52

Bom essa é minha primeira fic, vou tentar ao Maximo não deixa-lá clichê. Vou tentar postar um cap por semana (TENTAR!!).

Queria agradecer a Lady Kirlia que me ajudou bastante, Bom sem mais delongas eu trago o prólogo a vocês!!
Leiam com moderação e se dirigir leia (exceto no volante)!!



Prólogo


Na sala estava um homem robusto, e grande com um cabelo branco pelo tempo. Lia aerógrafos. Mas uma voz jovem, com falhas o perturba:

- Professor Oak? –falava um adolescente aparentemente com 15 talvez 16 anos, que olhava abismado com a quantidade de livros que a sala continha.

- Estudante Marcos?- indagou o velho cientista, que continuava a frase como sinal positivo do jovem- Você veio de Hoenn, como porta voz do professor Birch, correto?

- Sim professor. – Vim ajudá-lo com aerógrafos que o senhor achou no monte moon. E trouxe um que o
professor Rowan me pediu que o entregasse. – neste instante ele retirou uma placa contendo uns Pokémon ou letras grafados nela- tome!

Com um tempo de cerca de trinta minutos o professor lê o texto em voz alta:

- “Trovões rasgarão o céu com um barulho ensurdecedor, como gritos de aflição que serão ouvidos por toda Hoenn. E no topo do Mt. Pyre, O coletor das almas recolhera o escolhido pelo senhor do céu. O mesmo poderá começar ou impedir, uma luta lendária que pode acabar com a existência da vida dos homens e dos Pokémons.

Sua escolha será a mais difícil da sua vida, mas com a ajuda do espírito da esperança, e do espírito da..... E com a guerra da natureza, as dimensões se chocarão despertando....”


Com o termino da leitura, o professor assume uma cara de espanto misturada com aflição que é interrompida pela pergunta do jovem estudante marcos:

- Professor carvalho o que os aerógrafos queriam dizer com “o coletor de almas recolherá escolhido pelo senhor do céu...”?E a parte que esta danificada, o senhor conseguirá desvendar? – Perguntou Marcos com pressa, para anotar a tradução feita pelo professor carvalho.

- Não sei te dizer, marcos. Mas as partes faltando neste texto são...

O Professor foi interrompido por uma luz que saia de uma figura de um cometa na placa. De Lá saiu uma pequena criatura amarela com três pequenas linhas de tom azuis nas pontas. Com o passar de segundos a criatura emitira um som, que dava uma pequena vontade de sorrir, não por graça, mas por felicidade, como se um flash viesse a sua cabeça e te lembrasse dos momentos mais felizes da tua vida.
Mas o gracioso som foi interrompido, pela criatura que assumira um a forma de estrela de três pontas. Um corpo branco e amarelo com pequenos detalhes azuis no corpo. E logo depois seu tamanho foi aumentando até chegar por volta de 30 a 35 centímetros.

- O que é isso? – Perguntou o inexperiente cientista a perceber que a criatura olhava atentamente para o professor Oak.

- Um Pokémon capaz de realizar todos os seus desejos, mas ao mesmo tempo de tornar real o seu pior medo. – dizia admirando o Pokémon.

O Pokémon parecia meditar, mudando sua face a cada feixe de luz que imanava de seu corpo, uma hora sua face estava serena, como se tivesse descansado do mais árduo trabalho e outra como se estivesse a matar da forma mais dolorosa possível alguém sem sorte.

- Professor como sabe tanto sobre o temperamento desse Pokémon já que ele é de outro continente? – O cientista olhava com medo e curiosidade para o professor naquele momento. Como se o estivesse olhando o item mais valioso do mundo o professor diz:

- Experiência, eu estudei sobre a caixa de pandora. - Com uma voz de admiração e curiosidade.

- Como? Caixa de que?Estudou isso quando? – mais perguntas estavam sendo feitas por marcos, mas ele é interrompido pelo professor que grita ao perceber que a estrela parava de brilhar. E ao seu redor uma áurea negra como a mais escura noite e fria, muito fria.

- Isso não tem importância, esse Pokémon não é bom como os outros de sua espécie. Você consegue perceber a áurea escura ao seu redor? – fala o professor como se fosse algo percebível logo de cara.

-Do que o senhor esta falando? – quase grita o jovem.

Nesse mesmo instante o Pokémon o abre seu olho verdadeiro, e absorve não só o professor como também, o jovem cientista para uma espécie de portal negro, com o formato do olho que tudo vê. Dando um cálido silêncio a sala.

O silêncio da sala é quebrado pela estrela que agora tinha uma coloração negra, que com um sorriso no rosto diz:

- Pequeno escolhido de meu irmão, tu és o próximo...

Continua...

comentem!!!


Última edição por caio_dr em Seg 21 Mar 2011 - 14:18, editado 2 vez(es)

________________
Life Always Has An End,Death. Animefairytailnatsudrag


Ela gosssssssssssssssta de você...
Happy.
caio_dr
caio_dr
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Life Always Has An End,Death. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Life Always Has An End,Death. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2010

Frase pessoal : O que é realmente importante, é feito pra durar.


Ir para o topo Ir para baixo

Life Always Has An End,Death. Empty Re: Life Always Has An End,Death.

Mensagem por Lady Kirlia Seg 21 Mar 2011 - 9:36

Olá! Você foi rápido ein, achei que fosse fazer mais mudanças. Mas falando da fic, o enredo é ótimo e a narração também. Mas os erros de pontuações são muito graves e perceptiveis. Colocou pontos onde não necessitva e começou frases com letras minusculas.

Um outro erro que vi foi esse:

- Sim professor. – Vim ajudá-lo com aerógrafos que o senhor achou no monte moon. E trouxe um que o professor Rowan me pediu que o entregasse. – neste instante ele retirou uma placa contendo uns Pokémon ou letras grafados nela- tome!

Percebeu que colocou um travessão no meio da fala, sem falar dos pontos.

Minha dica é que revise o texto antes de postar para evitar esses erros bobos. E não precisa ter pressa pra postar. Mais importante é ter uma fic de bao qualidade^^
Lady Kirlia
Lady Kirlia
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Life Always Has An End,Death. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Life Always Has An End,Death. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Life Always Has An End,Death. Empty Re: Life Always Has An End,Death.

Mensagem por caio_dr Seg 21 Mar 2011 - 14:06

Spoiler:





Capitulo I
Sem pausas para respirar.



Hoenn, um continente lindo, onde a natureza descansa. Continente conhecido como O primeiro. Lar dos Regis, filhos do criador dos continentes, e lar dos protetores e responsáveis pela natureza e pela vida. O lar de um jovem treinador, Kyle Willians, morador da cidade de Lavaridge, um jovem rapaz que terá em suas mãos um grande poder e uma grande responsabilidade. Mas que agora está simplesmente dormindo, ou talvez não:

- Acordem!!! – Berra uma mulher ruiva, de olhos verdes, dona de uma voz firme e grave, entretanto graciosa.

- Já estou acordada!!! – Fala uma garota, também ruiva, bem parecida com a mãe – Já o Kyle e o Chuck ainda estão dormindo.

Ouvem-se passos subindo a escada. Megan ao ouvir os passos se desespera e corre em direção ao banheiro. E de repente uma mulher grita:

- Milotic, Hidro bomba, mas com leveza.

E a serpente marinha já liberta, solta um pequeno jato no beliche dos garotos, e já com o fim do ataque o jovem berra.

- De novo, não! – exclama Chuck

Mas a mulher percebe que só um garoto estava no beliche, e ela se lembra muito bem que tem três filhos. Grita a procura de Kyle.

- Kyle? Meu filho? – pergunta Miranda – Onde você esta?

-Aqui! - Diz um jovem de cabelos negros, com olhos azuis parecidos com o céu à tarde, mas ele já entrava no quarto, descendo pela janela e logo exclama:

– Eu já estou acordado!

A mãe aliviada fica furiosa com o filho e lhe pergunta aos berros:

- O que eu te falei sobre ficar no telhado? !

- Falastes que eu posso ir quando eu quiser, mas desde que eu não morra lá em cima.– Fala o jovem.

- Não foi isso que eu falei moleque, mas disse que pode ir, pois isso te lembra o seu pai, porem não nesse horário. E espero que me obedeça daqui em diante.

Agora vão tomar banho e trocar de roupa! – Fala a mãe decisiva. – Depois o café.

Kyle, Megan e Chuck tomam banho, trocam de roupa, e tomam café. Se sentam na sala e assistem uma linda apresentação da mais poderosa coordenadora de Hoenn e Jotho, May.

Kyle não e muito fã de coordenadores, tem uma como mãe. Ele interrompe a concentração de todos, ao falar:

- Mãe eu vou subir lá em cima. – Diz Kyle.

Ele não ouviu resposta, mas já sabia que era um sim e por isso ele subiu a escada e o telhado com uma incrível facilidade, ganhada pela rotina. Lá em cima ele exclama com voz alegre:

- Ahh... O céu, tão azul, tão grande, infinito e tão distante... – Olhava o jovem como se pudesse um dia ultrapassá-lo.

Nesse instante ele olha um borrão verde no céu, e logo depois um estranho objeto cai do OVNI, e vai em direção a Kyle. Uma pedra, uma pedra verde, verde e brilhante.

- O que é isso? – ele se pergunta, mas é interrompido por uma voz:

- ”Finalmente te encontrei meu escolhido, agora leve uma parte de mim para que esteja protegido”.

Kyle fica parado, em estado de choque não havia ninguém ao seu lado e muito menos perto ele, de boca aberta, fica parado sem prestar atenção ao mundo lá fora. Sinal de seu susto foi muito grande.

A mãe chama os filhos para almoçar, mas percebe a falta de um filho, Kyle, como já sabia onde estava foi ao seu encontro.

- Moleque, não ouviu eu te chamar? – Sua feição muda quando ela olha o seu filho naquele estado. Corre desesperada ao seu encontro, mas para ao perceber o que seu filho segurava, pergunta com a voz tremula:

- Onde você conseguiu essa parte da alma? – pergunta ela olhando aquele objeto, que não parecia nem um pouco desconhecido.

Com uma voz assustada pelo que acabou de ouvir, ele explica o ocorrido sobre o borrão, a pedra, a voz.

************

- Você tem certeza que ele conseguirá? – Pergunta um Pokémon vermelho, gigante com espinhos na cauda, e estranhas figuras de tom azul pelo corpo.

- Seu pai conseguiu, por que ele não, mestre Arceus?

- Groudon, coragem não é uma herança genética. Mas se a natureza confia nele, que poderei fazer?

- Obrigado pela confiança. Rayquaza já entregou parte da sua alma, o que deixará o escolhido livre dos reflexos.

- Já fechaste o portal?

- Sim Mestre, Giratina já fechou a entrada pro terceiro mundo.

- Agora, só podemos esperar...
**************

- Mãe, por que quase a senhora não falou nada desde o café? – Perguntou Chuck, desconfiado e esperando uma resposta convincente.

- Estou com uma dor de cabeça. – Miranda tentou parecer convincente, mais a tristeza de sua voz era a primeira coisa que se percebia - Depois do jantar, quero conversar com vocês.

As crianças vão a escola, Kyle vai meio que perturbado com tudo mais com o tempo sua mente se esquece do ocorrido.

Então com as crianças chegando da escola, eles se arrumam e vão jantar. Depois de um jantar silencioso a ponto de deixar qualquer pessoa frustrada a mãe se pronunciou:

- Vocês se lembram do pai de vocês? – perguntou a mãe

- Sim, ele morreu numa batalha contra equipe Aqua no Sky Pillar. - respondeu Kyle, já que era o mais velho com 17 anos se lembra bem do ocorrido. – O que tem mãe?

- Ele estava lá para dar fim a sua missão de... – A mãe foi interrompida por Megan.

- Mãe que missão é essa? – Como Megan era a mais nova com 13 anos, consequentemente era a mais curiosa.

- Não me interrompa. - Falou ela de maneira decisiva – ele tinha a missão de dar a vida a três escolhidos com sua parceira, e de acabar com os perigos causados por um grupo de humanos, a equipe Aqua e magma.

- Esses escolhidos somos nós? Escolhidos pra que? – Perguntou Chuck, já que era o mais esperto dos três, já com seus 15 anos.

Com um suspiro, de arrependimento por falar isso para seus filhos diz:

- Sim são vocês e mais 43 escolhidos espalhados por Kanto, Jotho, Hoenn, Sinnoh e Unova, representando cada lendário existente exceto Arceus. Para que se a grande batalha chegar que vocês juntem suas almas com as das lendas, e tentem salvar este mundo.

Em estado de espanto, pensado levemente na perda de sanidade de sua mãe, Megan continua dialogo com uma pergunta:

- Mas que grande batalha é essa? – perguntou a garota já com medo da resposta que vinha.


- Ex..Existe outro mundo que é o reflexo do nosso, melhor chamar de outra dimensão, a terceira dimensão. – Com uma pausa pra respirar, dando até um ar de drama ela continua- Um de vocês trará o fim ou um recomeço para a humanidade.

- Como assim um de nós? – Pergunta Chuck, com uma pitada de hesitação em sua voz.

- Um dos 46 terá de fazer uma grande escolha, essa escolha esta destinada pelo profeta. – Falava ela sem medo de sobrecarregá-los de informações.

Com uma pausa pra assimilar, os três se entreolham com uma grande desconfiança nos olhos, mas Kyle se lembra de seu irmão e pergunta:

- Mãe, o Marcos também ta no meio desse lance?Ele já sabe disso? – perguntou Kyle.

- Claro ele é irmão de vocês, gêmeo do Kyle, ele esta envolvido nisso também. E quando ele voltar da exploração, junto do professor Oak, eu contarei pra ele e...

A conversa é interrompida pelo som do telefone, Miranda com pressa para continuar a conversa atende ao telefone.

Depois de cinco ou 10 minutos ela cai aos prantos e diz aos três:

- Marcos sumiu!

Todas as perguntas se calaram ao ouvir aquela triste noticia.


Continua.....

Espero que gostem esse capitulo foi só pra mostrar o protagonista, não vai ser tão rápido pra eu postar capitulo...
Comentem!!

________________
Life Always Has An End,Death. Animefairytailnatsudrag


Ela gosssssssssssssssta de você...
Happy.
caio_dr
caio_dr
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Life Always Has An End,Death. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Life Always Has An End,Death. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2010

Frase pessoal : O que é realmente importante, é feito pra durar.


Ir para o topo Ir para baixo

Life Always Has An End,Death. Empty Re: Life Always Has An End,Death.

Mensagem por Henool Seg 21 Mar 2011 - 15:29

Cara, tá ótimo, eu não gostava de fic's até ver essa, está perfeita, no início não estava entendendo, mas depois que entendi não consegui parar de ler. Estou ancioso para ver a próxima!

________________

Life Always Has An End,Death. Hiramaru_tag_by_henool-d5h685w
E assim começa mais uma semana de merda, e tenho que trabalhar...

Life Always Has An End,Death. Musicbar
0 Posts.
Henool
Henool
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Life Always Has An End,Death. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Life Always Has An End,Death. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2011

Frase pessoal : lrk scv dt fsv


Ir para o topo Ir para baixo

Life Always Has An End,Death. Empty Re: Life Always Has An End,Death.

Mensagem por Gus Seg 21 Mar 2011 - 17:43

CAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE AGORA TEM FIC WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE tahparey/

Vamos lá.

Senhor Caio, gostei muito mesmo de sua fanfic 8D Sua narração é muito boa, a descrição em alguns pontos precisa melhorar, mas nada tão desesperador ^^
Boa destacada nos titulos :a Você usa bem os sinônimos. Existe alguns errinhoa de pontuação e concordancia, que uma revisão não possa retirar ^^
A historia é super interessante =D

Bye. Aguardo o proximo capítulo.

________________

Tutoriais x  Last.fm

Life Always Has An End,Death. M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Life Always Has An End,Death. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Life Always Has An End,Death. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Life Always Has An End,Death. Empty Re: Life Always Has An End,Death.

Mensagem por Tree_Thi Seg 21 Mar 2011 - 19:52

OLAAAA

Eae carinha beleza?

Gostei de sua fic bem interesante e com ideias novas.
O problema é que voce comete erros bobos, como por exemplo colocar nome de equipe em letra minuscula, esquecer nosso amigo o ponto final. < olha ele aki.

Por enquanto é isso, estou aguardando o proximo em!!

Ate mais.

________________
Leia minha mais nova fic:

Life Always Has An End,Death. Bannerdafan
~A ligação humana e pokemon como nunca vista antes~


e

Leia também, a fic da Silyn, minha grande aliada *-*

Life Always Has An End,Death. Bannerficmenor

~Pokemon Project Z~
Um lugar onde todos são mais do que aparentam.


Life Always Has An End,Death. Fanbarsilyn
Tree_Thi
Tree_Thi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Life Always Has An End,Death. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Life Always Has An End,Death. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : De volta a minha casa, área das fics...


Ir para o topo Ir para baixo

Life Always Has An End,Death. Empty Re: Life Always Has An End,Death.

Mensagem por Dark_Absol Seg 21 Mar 2011 - 21:09

Tentativa anti-clichê com um protagonista de nome gay e tal. Até tentou colocar lendários no meio pra parecer mais sério, mas todo detalhe foi ofuscado pela pontuação TOTAL e completamente escrota. Resolvi comentar agora porque é Segunda, meu dia de fazer boas-ações (yipee). Vamlá.

You know, essa história de inovação já eras. Fics "inovadoras" de hoje abordam homosexualismo leks magoados e frios que tem uma missão (muitas vezes nem sabem que tem, mas mesmo assim fazem-na porque o autor quer) diferente. Mas esse diferente é só a mesma merda de sempre (capturar um team voador-elétrico-fire-water-grass-tipo random à sua escolha/vencer uma equipe do mal/fazer amicons/ganhar alguma espécie de Liga). E essa tá parecendo que veio do mesmo saco. O mlk emogay adivinha que eles são escolhidos... do nada? COMO ASSIM P0RRA? CADÊ A GRAÇA DE VER ELE "DESCOBRINDO" QUE TEM UMA MISSÃO? Totally weird.

Ainda tem a questão da pontuação erradíssima, gramática pobre, gerundismo, ortografia broxante, abuso de palavras repetidas, falta de atenção com letras maiúsculas e minúsculas, muito diálogo e pouca descrição (inclusive, recomendo colocar os diálogos juntos, separados somente da narração), entre outros menos relevantes. Arranje um revisor Gus e Arc sempre estão livres

tralalalalala.

Nota: 2.5/10 (Muito Ruim~Ruim)

PS: Tem uns comentadores flooders que parecem que não leram a fic aqui, hein? Toma cuidado com eles.

________________
Life Always Has An End,Death. Wopdw8x

Friend Codes:
Dark_Absol
Dark_Absol
News Editor
News Editor

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Life Always Has An End,Death. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Life Always Has An End,Death. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2010

Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.


Ir para o topo Ir para baixo

Life Always Has An End,Death. Empty Re: Life Always Has An End,Death.

Mensagem por caio_dr Qui 24 Mar 2011 - 20:45


Espero que gostem esse captulo..Não tive muito tempo de revisar (voltei as aulas hj) e por isso não ziquem com os erros!!! Boa leitura

Spoiler:


A nova Profecia





Ao receber aquela triste noticia a família estava em estado de choque, um silencio pairava pelo ar que era quebrado pelos soluços do choro desesperado da mãe.

- Como assim? – Perguntou Megan a espera de uma resposta, mas não vinha nenhuma. – Me responda, por favor, ME RESPONDA!!!!

Megan começou a chorar, contudo continuou a olhar pra mãe com uma quantidade absurda de lagrimas a desabarem de seus olhos. Um suspiro vinha da boca da mãe misturando desespero, medo e sentimentos de perda...

- Ele... Ele estava fazendo uma pesquisa no Meteor Falls, mas recebeu uma placa do professor Rowan e a levou para Kanto pro laboratório do Professor Oak porem depois de uma explosão no laboratório não encontraram nada, nenhum corpo. – Falava a mãe querendo, que o que acabara de dizer fosse mentira.
Depois de um grande silêncio, junto a uma torturante atmosfera de perda se pôde ouvir uma voz aos três escolhidos, motivada pelo o que eles tinham acabado de descobrir de seu irmão:

-“ Kyle, tu és o escolhido para governar os céus, Chuck és o escolhido para governar a terra, Megan você é a escolhida para governar os mares. Vocês tem uma grande responsabilidade junto a uma grande missão de juntar os escolhidos, mas não se preocupem não serão só vocês. Enviarei a vocês companheiros que lhe ajudem ao longo desta jornada. Como vocês foram treinados pra isso vocês irão descobrir o prazo pra batalha dos mundos e, por favor, não desistam do que acham certo por que Ele está vivo...”

- Vocês estão bem? – perguntou a mãe ao ver o estado dos filhos.

- Mãe, eu preciso sair em jornada. – Falando eles ao mesmo tempo.

- Não, não agora!! – Gritava a mãe em desespero ao verem que seus filhos querem a abandonar neste momento.

- Mãe nós precisamos, ele ainda está vivo!! Falaram os três de novo em um único som.

- Como assim? – perguntou a mãe, com uma pequena esperança na voz.

Depois de explicar toda a história e de Kyle contar como conseguiu a pedra verde, Megan e Chuck o interrompem:

- Eu consegui uma pedra vermelha quando eu fui á excursão ao Mt. Chimney. Eu a vi em um buraco, daí um vulto vermelho passou, e depois essa pedra caiu em cima de mim. - Falou Chuck ao mostrar um estranho objeto.

Ele mostrou uma pedra vermelha que brilhava tanto quanto magma puro com a forma de uma gema brilhava e era um brilho laranja que lembrava o fogo, melhor lembrava o magma. Logo depois Megan percebeu que tinha que contar uma coisa então falou:

- Consegui essa pedra quando fui à praia aquela atrás do Mt. Chimney. Fui nadar e me deu uma vontade de ir até uma ilha que eu vi, nadei bastante depois veio uma onda na minha direção então eu desmaiei na água e um vulto azul me levou até a superfície junto a essa pedra.

Ela mostrou a pedra azul um tanto celeste que brilhava tanto quanto a as águas brilham em contato com a luz da lua. Miranda como se tivesse lembrado algo muito importante, interrompe a apreciação das pedras e afirma:

- Amanhã iremos à cidade de Litterot, falar com o professor Birch um grande amigo. – Falou a mãe. – E eu irei procurar o seu irmão.

Os irmãos não pareciam muito surpresos, pois já sabiam da grande amizade da mãe com grandes personalidades, até mesmo com as Elites.

- Bom, eu acho que é o melhor. – Falou Chuck.

- “Saia”- Falou uma voz diferente na cabeça dos três.

- Mãe preciso dar uma volta- falou os três em uníssono.

- Vocês também?- pra variar em uníssono de novo.

Os três seguiram em direções diferentes como se estivessem sido guiados por uma força. Chuck vai em direção ao oeste ao que parece ser um deserto lá ele observa um pequeno Pokémon em forma de tubarão, mas que estava fora d água.

- Quem é você? – falou Chuck obviamente não esperando resposta.

- Sou o enviado, pelo o senhor da terra. – falou o pequeno Gible.
- O QUE? – Gritou Chuck

*****************************************

Megan andava rumo a um tipo de pântano, em uma velocidade surpreendente, porem de repente em um passe de mágica parou em frete de dois Pokemons.

- Que fofo!!! – Falava ela a olhar para um Pokémon verde com dois ramos se enrolando. Um Budew.
Ao mesmo instante olha para o lado e vê um peixe com manchas bege e olhos rodeados por círculos de coloração preta, um Feebas.

- Ahhh... O peixe feio morreu!!- falava ela com um esforço significativo na voz pra ter pena, mas de repente o peixe se mexe:

- Caracas a p**** tá viva!!! – Ela se prepara pra correr, contudo os Pokémon gritam:

- Somos os enviados, pelo senhor dos oceanos!!!.


***************************

Kyle estava perto do vulcão que tinha em sua cidade porem parou em frente a uma moita que se mexia inquietamente.

- Quem está aí? – Perguntou Kyle. - Uma voz respondeu friamente:

- Seu pior pesadelo escolhido!!

De repente da moita sai um Pokémon e por incrível que pareça, um pinto sai. Ele era amarelo com três penas grandes na cabeça e de coloração laranja.

- Você sente medo de mim escolhido? Por que escolhido? RESPONDA-ME ESCOLHIDO!? – Gritava o Torchic.

- Não tudo menos Torchic´s!!! Mãe socorro!!!- gritava Kyle em profundo desespero.

- Meu mestre me falou do seu medo com os da minha espécie só não sabia a intensidade e nem o por que. Mas eu tenho certeza de que se lembra...

Flashback

- Hoje alunos vocês aprenderemos sobre os iniciais de hoenn e teremos aqui na sala um Treckro, um Mudkip e um torchic – Falava uma mulher de aparência idosa a apontar para três Pokemons.

- Legal...! Um torchic é meu...! – falava uma pequena criança, era Kyle.

Por um momento de distração a professora não repara na criança indo em direção ao Pokémon ao chegar ao seu encontro o pequeno Pokémon, começou a laçar pequenas brasas que ao entrarem em contato com papeis começaram a pegar fogo assim incendiando toda a sala... O Pokémon acertou a fechadura a derretendo e impedindo a saída e já pelas janelas era impossível se passar, pois o fogo se alastrou pelas prateleiras e livros. As crianças só estavam gritando, desnorteadas.

- Socorro!! - Gritavam todos, mas era impossível prever ajuda.

De repente o Mudkip começa a atirar jatos de água, porém um buraco se forma embaixo do Pokémon e fazendo ele e outra criança caírem pelo buraco. E desmaiarem pela queda.

- Pulem pelo buraco!!- Gritava a professora, entretanto já era tarde demais a passagem foi bloqueada. Todos na sala morreram exceto: um Pokémon de fogo Torchic, um Mudkip e uma criança chamada, Kyle.

Fim do flashback

- Vença seus medos tenha coragem e lute!!! – falava uma voz na cabeça de Kyle

-Você realmente é um fracote... Morra!!!- Falava o torchic ao soltar uma rajada de fogo em sua direção.

- Socorro!! – era a única coisa que saia da boca de Kyle.

-lute!

-Não posso!

- Lute!!!

Nesse instante uma coisa estranha aconteceu rajadas de vento saiam de Kyle e iam em direção a Torchic.

- Ganhou coragem... Finalmente

Nesse instante os dois desmaiam Torchic nocauteado e Kyle exausto.
CONTINUA....


Comentem..

________________
Life Always Has An End,Death. Animefairytailnatsudrag


Ela gosssssssssssssssta de você...
Happy.
caio_dr
caio_dr
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Life Always Has An End,Death. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Life Always Has An End,Death. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2010

Frase pessoal : O que é realmente importante, é feito pra durar.


Ir para o topo Ir para baixo

Life Always Has An End,Death. Empty Re: Life Always Has An End,Death.

Mensagem por Tree_Thi Sex 25 Mar 2011 - 12:39

AEEEE

Beleza nego?

Gostei do cap, os tres ganharam pokemons para ajuda-los ainda bem que nao foram os iniciais menos o de Kyle (faze oq nem tudo é perfeito)

Lol vei todos morreram na sala de aula '''ooo''' que TRAGICO, parece ate Hary Poter todos morreram menos o principal xD

Bom to esperando o prox cap.

Ate mais.

PS: É NOIS!!


________________
Leia minha mais nova fic:

Life Always Has An End,Death. Bannerdafan
~A ligação humana e pokemon como nunca vista antes~


e

Leia também, a fic da Silyn, minha grande aliada *-*

Life Always Has An End,Death. Bannerficmenor

~Pokemon Project Z~
Um lugar onde todos são mais do que aparentam.


Life Always Has An End,Death. Fanbarsilyn
Tree_Thi
Tree_Thi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Life Always Has An End,Death. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Life Always Has An End,Death. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : De volta a minha casa, área das fics...


Ir para o topo Ir para baixo

Life Always Has An End,Death. Empty Re: Life Always Has An End,Death.

Mensagem por Gus Sex 25 Mar 2011 - 20:56

Caio :3

A historia do capítulo foi bem interessante. Teve erros de pontuação e de concordância. O cap ficou mais ou menos organizado, não deixe muitos ´´ ******* ´´ Apenas uns três, quatros está bom ^-^ O cap ficou bem ruim, esperava muito mais. Sempre comece a fala com Letra maiúscula, não esqueça dos travessões e espero melhoras.

________________

Tutoriais x  Last.fm

Life Always Has An End,Death. M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Life Always Has An End,Death. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Life Always Has An End,Death. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Life Always Has An End,Death. Empty Re: Life Always Has An End,Death.

Mensagem por caio_dr Sáb 2 Abr 2011 - 22:48

Queria que um moderador trancasse a fic.. Desculpe-me por transtornos eventualmente causados pelos capítulos


Obrigado.

________________
Life Always Has An End,Death. Animefairytailnatsudrag


Ela gosssssssssssssssta de você...
Happy.
caio_dr
caio_dr
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Life Always Has An End,Death. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Life Always Has An End,Death. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2010

Frase pessoal : O que é realmente importante, é feito pra durar.


Ir para o topo Ir para baixo

Life Always Has An End,Death. Empty Re: Life Always Has An End,Death.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos