Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie! - Página 7 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie! - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie!

+30
TyphDaniel
Mestre Ash
juan_jrb
Hike
MasterPokemon21
Lawliet~
Fredgrotle
Kamlla
Lavi
Heitor S.
Micro
Wes
swilukas
Yoshihime
ms.
Solo Typlo
agf
Gauss
ash araujo
togevini
~Luxy
Kyun
canoff
#Tabs
pietrosaggioro
Moltres
dodoevit
sssss
~LL
Valete
34 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

[OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie! - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie!

Mensagem por Royce da 5'9 Qui 4 Nov 2010 - 22:10

Valett:não gostei muito,não combinou nada com o Doduo /:
Juan:Gostei ficou Bem colorida sem erros Perfeito
Meu Voto:
Juan
Royce da 5'9
Royce da 5'9
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2010

Frase pessoal : Gimp Master.


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie! - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie!

Mensagem por dodoevit Qui 4 Nov 2010 - 22:17

Valett: Amei cara! isso ficou incrivel e muito bem feito! amei os olhos a piscar ficaram legais!

Juan_jrb: Ficou bem legal, mas acho que a cor não combinou.
Meu voto: Valett
dodoevit
dodoevit
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2009


http://www.formspring.me/dodoevit

Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie! - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie!

Mensagem por Valete Seg 8 Nov 2010 - 23:46

Depois de demorar muito subindo as escadas, Juan_jrb chegou a E4, ao entrar, uma nuvem roxa o consumiu, era veneno puro, em forma gasosa, Swift surgiu na escuridão:

- Outro desafiante, acho que as pessoas ainda tentam desonrar a Debbie, não acha Natanir?

Uma espécie de jaula de fogo envolveu Juan_jrb:

- É o que parece, meu caro Swift. Vamos acabar logo com isso, eu tava fazendo miojo >3.

Swift e Natanir
Juan_jrb
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
VS
Valete
Valete
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie! - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie!

Mensagem por #Tabs Seg 8 Nov 2010 - 23:57

OMG, esse foi o melhor desafio da E4 OMG, estão perfeitos *----*

Meus parabéns aos 3, fizeram artes muito belas!!

Swift e Natanir: Vocês não desapontam hein ?! Poderosos e perfeitos como sempre *--*

Muito bom mesmo !!

Juan: OMG' Você também não desaponta, ainda se pergunta por que venceu o campeonato de sprites ? '-'

Eu adorei esse Railigatr e essa Beativoirgius, apesar de ja ter muito amarelo >.<'

Meu voto vai para o Juan, se pudesse eu escolhia os 3... Mas..
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie! - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie!

Mensagem por Mestre Ash Ter 9 Nov 2010 - 10:14

OMG, esse foi o melhor desafio da E4 OMG, estão perfeitos *----* ²
Vou avaliar um por um XD

Swift x 1º Sprite do Juan:

Duas animações incríveis, mas voto no Juan pois o gif ficou muito bem "encaixado".

Swift x 2º Sprite do Juan:

Bem...essa também foi difícil de decidir, tive que ir pelos detalhes, e com isso dou meu voto pro Swift.

Natanir x 1º Sprite do Juan:

lol o trabalho no Natanir ficou incrível, mas, Juan leva pelos detalhes.

Natanir x 2º Sprite do Juan:

Esse foi o mais dificil de decidir. Dou um voto pra cada XD

Total:

Juan - 3
Natanir - 1
Swift - 1

VOTO FINAL:
Spoiler:


Foi o jeito mais facil de decidir -qqqqq
Mestre Ash
Mestre Ash
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie! - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie!

Mensagem por dodoevit Ter 9 Nov 2010 - 11:14

Swift e Natanir: A do swift esta Tudo de bom! Tem apenas um pequeno erro na assa! E a do natanir também ta show só a cabeça que ta fail D:

Juan: Gostei muito mas, não me caiu bem Sad e a outra ficou estranha

VOto:Swift e Natanir:
dodoevit
dodoevit
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2009


http://www.formspring.me/dodoevit

Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie! - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie!

Mensagem por Fredgrotle Ter 9 Nov 2010 - 12:41

OMG!Que perfeitos*-*

Swift e Natanir:Adorei o segundo,está perfeito,por min esse seria o verdadeiro arceus*-*,e o primeiro não está nada mal,mas não gosto que faça um copia de uma parte de sprite e inverta ela,da um ar de espelhado,que deixa o sprite ruim,fora isso,está otima

Juan_jrb:Adorei o raikligatr,ficou espetacular,eu queria ter um cão assim*-*O segundo já não gostei muito,a assa esquerda não aparece muito,e acho que poderia ter pintado de outra cor,talvez um roxo do mismagius

Voto:Swift e Natanir
avatar
Fredgrotle
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/10/2009

Frase pessoal : Mate o pato,mate o pato! -QQQ


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie! - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie!

Mensagem por Gugu04 Ter 9 Nov 2010 - 13:16

lool

Swift e Natanir: Bom, m uito bom, mais o do natanir ficou com a cabeça pequena demais para o corpo tão grande do sprite, do swift ficou bem razoável.

juan_jrb: Bom, ficou muito doido o primeiro sprite, com o Raikou com a cabeça do Feraligator, e ainda mais om essa animaçaõ dodástica, ficou muit doido mano, a Mismagius também ficou muito boa, Parabéns ^^

Voto no juan_jrb


Última edição por MS222 em Ter 9 Nov 2010 - 15:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : MS - Respeite as regras desative sua assinatura)
Gugu04
Gugu04
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie! - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie!

Mensagem por Valete Ter 9 Nov 2010 - 19:36

Bom galerinha, eu estou fechando a E4, bom muitos estaram me xingando ou coisa do tipo, mas eu tenho o simples critério, quando os membros da PM estiverem prontos pra serem justos no voto, eu irei organizar algo do tipo.

Muitos também estão se dizendo, "mas eu sou justo", bom, no fundo não, aposto que você votou tentando ver alguém tirar o sossego da Debbie, que é tolice, é apenas uma brincadeira, nada sério. "Mas como você, Valete, sabe que eu não fui justo?" Bom, todos que eu perguntei, que votariam no Juan, disseram - Por que a sprite dele está ótima e eu também quero ver alguém brigar com a Champz /A_A, incrívelmente, todos que iam votar no Juan, todos mesmo, disseram isso.

Não acho isso legal, realmente, eu estou tentando fazer algo bacana para unir os membros da PM, e vocês fazem algo tão insensato.

Bom, mesmo assim, organizarei o Sprite Titan que será mais rápido, mas do mesmo jeito haverá coisas do tipo, só espero que isso não aconteça.

Obs.: Na minha opinião, Juan devia ter parado no Caio.

Peço desculpas se fui injusto com alguém e obrigado a quem participou e pra quem votou cinseramente. Até o Sprite Titan, Valete ;D

Qualque Art Mod pode dar block aqui o/?
Valete
Valete
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie! - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Elite Four Spriters - Desafie!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos