Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

 Onde posso encontrar um Stantler em Platinum  ?  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

 Onde posso encontrar um Stantler em Platinum  ?  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Onde posso encontrar um Stantler em Platinum ?

+3
saurus
Wes
YanappuFan
7 participantes

Ir para baixo

 Onde posso encontrar um Stantler em Platinum  ?  Empty Onde posso encontrar um Stantler em Platinum ?

Mensagem por YanappuFan Sáb 9 Out 2010 - 20:18

- Atualmente estou jogando pokemon Platinum , ja zerei o jogo fico andando pelo continente agora tentando encontrar meu pokemon preferido o Stantler !
Ja rodei poor todos os lugares atras de um , mas nem achei T^T
Se alguem me ajudasse ficaria agradecido !


Obrigado pela atenção ...
YanappuFan
YanappuFan
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
 Onde posso encontrar um Stantler em Platinum  ?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Onde posso encontrar um Stantler em Platinum  ?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

 Onde posso encontrar um Stantler em Platinum  ?  Empty Re: Onde posso encontrar um Stantler em Platinum ?

Mensagem por Wes Sáb 9 Out 2010 - 20:28

Na rota 207 so com PokéRadar

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Wes
Wes
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
 Onde posso encontrar um Stantler em Platinum  ?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Onde posso encontrar um Stantler em Platinum  ?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

 Onde posso encontrar um Stantler em Platinum  ?  Empty Re: Onde posso encontrar um Stantler em Platinum ?

Mensagem por saurus Dom 14 Nov 2010 - 18:38

estou com uma duvida,no platinum em pastoria tem um cartaz de croagunk onde vc coloka a cabeça,apareceu um croagunk e ele foi para a zona safari,e tentei denovo e nao deu,algm me ajuda,por favor
saurus
saurus
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
 Onde posso encontrar um Stantler em Platinum  ?  Left_bar_bleue1 / 101 / 10 Onde posso encontrar um Stantler em Platinum  ?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/10/2010

Frase pessoal : Desistir é a saída dos fracos,persitir é a entrada


Ir para o topo Ir para baixo

 Onde posso encontrar um Stantler em Platinum  ?  Empty Re: Onde posso encontrar um Stantler em Platinum ?

Mensagem por Izlude_Erupition Dom 14 Nov 2010 - 19:49

WHAT!?
Como, acho que o croagank e do festival e talz.

________________
Spoiler:
Izlude_Erupition
Izlude_Erupition
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
 Onde posso encontrar um Stantler em Platinum  ?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Onde posso encontrar um Stantler em Platinum  ?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/10/2010

Frase pessoal : Meu team de HG foi pro pau =(


Ir para o topo Ir para baixo

 Onde posso encontrar um Stantler em Platinum  ?  Empty Re: Onde posso encontrar um Stantler em Platinum ?

Mensagem por Micro Dom 14 Nov 2010 - 20:26

saurus escreveu:estou com uma duvida,no platinum em pastoria tem um cartaz de croagunk onde vc coloka a cabeça,apareceu um croagunk e ele foi para a zona safari,e tentei denovo e nao deu,algm me ajuda,por favor

Sim, ele aparece 50% das vezes que você faz isso. Pena que não tem ABSOLUTAMENTE NADA a ver com o assunto.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
 Onde posso encontrar um Stantler em Platinum  ?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Onde posso encontrar um Stantler em Platinum  ?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

 Onde posso encontrar um Stantler em Platinum  ?  Empty Re: Onde posso encontrar um Stantler em Platinum ?

Mensagem por Caiotemon Dom 2 Jan 2011 - 9:19

aff...ninguem explicou direito pra ele -_-

você tem que ir na rota que fica acima da cidade oreburgh,sem ir com a bicicleta,a parte da esquerda,use o poke radar e pegue uma grama que brilhe bastante,será o stantler em 40% dos casos Very Happy
Caiotemon
Caiotemon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
 Onde posso encontrar um Stantler em Platinum  ?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Onde posso encontrar um Stantler em Platinum  ?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

 Onde posso encontrar um Stantler em Platinum  ?  Empty Re: Onde posso encontrar um Stantler em Platinum ?

Mensagem por lucario115 Sáb 8 Jan 2011 - 19:00

Se não conseguir tente trocar com alguem que joga pokemon HG/SS
lucario115
lucario115
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
 Onde posso encontrar um Stantler em Platinum  ?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Onde posso encontrar um Stantler em Platinum  ?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

 Onde posso encontrar um Stantler em Platinum  ?  Empty Re: Onde posso encontrar um Stantler em Platinum ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos