Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Onde eu posso encontrar todas as Pedras evolutivas no Platinum Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Onde eu posso encontrar todas as Pedras evolutivas no Platinum Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Onde eu posso encontrar todas as Pedras evolutivas no Platinum

3 participantes

Ir para baixo

Onde eu posso encontrar todas as Pedras evolutivas no Platinum Empty Onde eu posso encontrar todas as Pedras evolutivas no Platinum

Mensagem por Gabekoltun Qui 16 Jun 2011 - 20:33

Eu sempre fui fã de Pokémon que evolui com pedras em SS eu consegui fazer meu fazer meu ditto e minha eevee cruzar 2 vezes pra conseguir as 3 evoluções por pedra dela(e) so que em Platinum eu não to achando eu sempre pego pokémons que evoluem so com pedra tipo a Budew o togepi entre outros onde eu posso encontrar todas?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Doctor? Doctor WHO?
[center]Tumblr X Nyah! Fanfiction
Gabekoltun
Gabekoltun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Onde eu posso encontrar todas as Pedras evolutivas no Platinum Left_bar_bleue1 / 101 / 10Onde eu posso encontrar todas as Pedras evolutivas no Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2010

Frase pessoal : I WANT SEX SO HARD :(


Ir para o topo Ir para baixo

Onde eu posso encontrar todas as Pedras evolutivas no Platinum Empty Re: Onde eu posso encontrar todas as Pedras evolutivas no Platinum

Mensagem por pokemonbw Qui 16 Jun 2011 - 21:42

Bem, aqui esta um link sobre onde encontrar as evolutions stones:

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Challenges

Spoiler:
pokemonbw
pokemonbw
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Onde eu posso encontrar todas as Pedras evolutivas no Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Onde eu posso encontrar todas as Pedras evolutivas no Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Onde eu posso encontrar todas as Pedras evolutivas no Platinum Empty Re: Onde eu posso encontrar todas as Pedras evolutivas no Platinum

Mensagem por Gold Kanon Sex 17 Jun 2011 - 13:40

o jeito que eu mais uso é fazer escavaçao,vc acha um monte

________________
Você Lê isso Aqui?
Gold Kanon
Gold Kanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Onde eu posso encontrar todas as Pedras evolutivas no Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Onde eu posso encontrar todas as Pedras evolutivas no Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : A borboleta que sonhou ser o sábio chinês


Ir para o topo Ir para baixo

Onde eu posso encontrar todas as Pedras evolutivas no Platinum Empty Re: Onde eu posso encontrar todas as Pedras evolutivas no Platinum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos