Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mindfucks/creepypastas em pokémon

+117
Rarfael
Black.D.Mana
JuninhoZK
Nothermoraes
D.A.R.K.
MaxHedgehog
Dark_Azelf
~Tiger
Jp.
Roberto323
JonathanPride
GodFire
Marx
Lucario100
BestMew
Nagato Sinnoh
liwkario
vitflamo
Kyarinha
MafagafoGirl
Mr.G
BlackRayquaza
Sonic and Shadow
Gutdi
LBOMiranda
Atarashi Atisuto - Pedro
Sinis
Black~
nunizinhu
juniorseverino
andergiehl
LeoSouza
Zeros126
Nick_L4D2
Beatriz1998M
lugia007
acell
Galakxy
shiny reshiram
Toby kumi
Lholhoty
~Palkia
Bakujirou
lxxx_190
ZekromZK25
Pedrauzi
GovHooker
OvideoPT
Mikh
Uchiha Rephs
agf
DarkDialga
guimoraes
Kurosaki Lucas
Eon
MEMEMASTER420
-Ice
Riolu master
Gabekoltun
Phill
Jlvl
TwinSeeder
Pati_ps
Red895
Water
-Hydro
Lukas S.
Hike
Joalsses
FelipeSJ
Davi
Thyplozard
whoispaulo
marcos-zx
gupta3
JB500
Blaath
Sir Skull Pon
Connoisseur Haato - Heart
_vihhroxx
lucaszlinharesz
Nagre
GuiGC
Utakata Matsui
CrossX
A3
Fredgrotle
Daazaruz
juan_jrb
Lavi
Yukimaru
~LL
Tajima
*Milley*
Caio.
OmegaZero
Zec Ariados
Dark_Absol
DjUzumak
dodoevit
TyphDaniel
Swift
nikinini123
Micro
pietrosaggioro
Ness_64
Wes
Apple
Black Pearl
Leo
~Luxy
#Tabs
Eros
CalrosHenrique
Lukinha$
Yuhh
Yoshihime
121 participantes

Página 3 de 25 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 14 ... 25  Seguinte

Ir para baixo

Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 3 Empty Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon

Mensagem por CalrosHenrique Ter 12 Out 2010 - 21:50

Lukinha$ escreveu:
Dark_Absol escreveu:Também conheço algumas histórias tensas sobre Pokémon, aqui uma delas (Bom,como a história é muito grande,vou resumí-la para todos):

Na história desse vídeo, eram 2 garotos que eram muito amigos e que se conheceram no colégio. Eles jogavam pokemons juntos (a versão é Red e Blue), com o tempo eles tiveram que se separar,quando passaram para as faculdades. Depois de tanto tempo sem se ver, os garotos conseguem se comunicar via internet, e ambos marcam de jogar pokémon novamente para relembrar os velhos tempos (já que agora eles jogavam as versões ''mais novas'', que eram a Pearl e a Diamond).

Os 2 jogam o seu pokémon na maior tranquilidade, e eis que um deles vai para a cidade Lavender Town para entrar no Pokemart para enfrentar seu amigo, porém, esse garoto vicia na música e não para mais de escutar, passa a escutá-la até em seu PC e fala para o amigo ''Essa musica é triste,há algo faltando nela''. Até aí tudo bem, mas no outro dia, um dos garotos recebe um telefonema falando que seu amigo morreu no dormitório da faculdade, e o colega de quarto dele, disse que ele estava escutando a tal música de Lavender Town.

O motivo da morte dele foi um ''ataque intesivo'', e do lado do corpo do amigo, tinha um bilhete escrito ''Agora sei o que faltava em Lavender Town''. Há boatos dizendo que possa haver uma mensagem subliminar na música.

O vídeo que estará aqui é a frequência sonora da música,e dos 8:30 para cima (seria melhor vocês ja começarem carregando de lá) aparecerá um fantasma que costuma aparecer e Lavender Town,e um alfabeto Unown que traduzindo ficará ''LEAVE NOW''. O que será que isso está fazendo na frequência da musica de lavender town.

Lembrando que os Unowns não fazem parte da tal versão dos garotos e sim de uma mais avançada dessa.

Se eles se reuniram para jogar Diamond & Pearl, como o suposto finado foi parar em Lavender Town? Fake history detected.

Isso é verdade.

Mas parece que teve mortes por causa dessa história, e tiveram que mudar a musiquinha, vi isso em um fórum ano passado...

Mas não posso negar, essa musica vicia... Como o carinha disse, ela é triste, e parece faltar alguma coisa nela... D:

________________
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 3 Nuroo
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 3 Empty Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon

Mensagem por Yoshihime Ter 12 Out 2010 - 21:53

Lukinha$ escreveu:Se eles se reuniram para jogar Diamond & Pearl, como o suposto finado foi parar em Lavender Town? Fake history detected.

Não é isso, ela foi mal traduzida ou distorcida como entrar no pokémart para enfrentar seu amigo e tals, mas eu já li a original no 4chan, e em outros sites de creepypasta uma vez,e é mais ou menos isso mesmo.

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 3 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 3 Empty Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon

Mensagem por OmegaZero Ter 12 Out 2010 - 21:58

Medo da História de Lavander Town
o.O
não sabia que pokémon tinha tantas mensagens subliminares, algumas até sabia, ams não de uma magnetude de matar alguém
o.O
medo
OmegaZero
OmegaZero
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2010

Frase pessoal : Antes lágrimas da derrota do que não ter lutado


Ir para o topo Ir para baixo

Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 3 Empty Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon

Mensagem por Micro Ter 12 Out 2010 - 22:16

o.o' será que Ievvan Polkka é um Idoser? Eu escuto fazem duas semanas, todo dia, meia hora.
Guillermin, eu vi o vídeo... ZOMGWTF!!! Imagina em HGSS?
E outra: será que um dia revelam o mistério do Old Chateau?

EDIT:
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 3 Empty Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon

Mensagem por Eros Ter 12 Out 2010 - 23:17

Entendi essa do i-doser (coloque um "n" no lugar do traço: indoser, indutor).
Pura subliminarção, tipo, eles colocam na frequencia da melodia, ruídos que afetam suas ondas cerebrais, manipulando-as.

Em Lavender, a melodia triste vem carregada disso (acho eu, jogo sem som, e arranjei mais um motivo para isso), tomem cuidado, pessoas influênciaveis ou sensíveis a som podem ter ataques epiléticos até.

Nem tudo que digo é comprovado, sou um amador em psicologia, mas é uma teoria provável.
Eros
Eros
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2010


http://dicerolls.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 3 Empty Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon

Mensagem por Caio. Qua 13 Out 2010 - 11:12

Pior que pelo que eu lembre, essa música de Lavender é a mesma das Roms aqui da PM. E mesmo que você desligue o som, você ainda pode ouvir as ondas sonoras de Lavender, podem reparar. E no fim de tudo. . . só desligando a caixa para parar.

________________
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 3 HokOmTd

Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 3 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 3 Empty Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon

Mensagem por *Milley* Qua 13 Out 2010 - 11:44

Na história desse vídeo, eram 2 garotos que eram muito amigos e que se conheceram no colégio. Eles jogavam pokemons juntos (a versão é Red e Blue), com o tempo eles tiveram que se separar,quando passaram para as faculdades. Depois de tanto tempo sem se ver, os garotos conseguem se comunicar via internet, e ambos marcam de jogar pokémon novamente para relembrar os velhos tempos (já que agora eles jogavam as versões ''mais novas'', que eram a Pearl e a Diamond).

Os 2 jogam o seu pokémon na maior tranquilidade, e eis que um deles vai para a cidade Lavender Town para entrar no Pokemart para enfrentar seu amigo, porém, esse garoto vicia na música e não para mais de escutar, passa a escutá-la até em seu PC e fala para o amigo ''Essa musica é triste,há algo faltando nela''. Até aí tudo bem, mas no outro dia, um dos garotos recebe um telefonema falando que seu amigo morreu no dormitório da faculdade, e o colega de quarto dele, disse que ele estava escutando a tal música de Lavender Town.

O motivo da morte dele foi um ''ataque intesivo'', e do lado do corpo do amigo, tinha um bilhete escrito ''Agora sei o que faltava em Lavender Town''. Há boatos dizendo que possa haver uma mensagem subliminar na música.

O vídeo que estará aqui é a frequência sonora da música,e dos 8:30 para cima (seria melhor vocês ja começarem carregando de lá) aparecerá um fantasma que costuma aparecer e Lavender Town,e um alfabeto Unown que traduzindo ficará ''LEAVE NOW''. O que será que isso está fazendo na frequência da musica de lavender town.

Lembrando que os Unowns não fazem parte da tal versão dos garotos e sim de uma mais avançada dessa.

Nossa! Agora fiquei assustada 0.o ... O Carlos vai morrer MUWAWAWAWA Ó3Ó/ zuera... Obrigada pela dica, Perry, vou ir baixar...

Não entendi muito bem esse vídeo, ele é meu "estranho" .___. ou é porque eu sou meio FAIL em inglês?

Bem... Até! ^__^
*Milley*
*Milley*
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 3 Empty Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon

Mensagem por OmegaZero Qua 13 Out 2010 - 14:26

Agora que ouvindo a música(PARTE dela pois depois da hstória do mal não iria ouvi-la completamente) essa música como o garoto diz realmente é tristes, e com certteza tem alguma mensagem subliminar


só não entendo uma coisa
Como O alfabeto Unown da segunda geração, está na 1ª geração e outra tbm que me chamou atenção
Como Munma Pokémon da 5ª Geração foi falado na 1ª????

isso prova que talvez já tenham os pokes até da 6ª geração já pronta, só esperando o aime da 5ª acabar e lançar o da sexta
mais voltando ao assunto
Talvez não só essa músiquinha, de lavander town tenha alguma mensagem subliminar, como talvez outra qualquer possa ter, lembrando que como eles tiveram de mudar a musica, por causa disso, na época não existiam tantas tecnologias para "camuflar" as mensagens
hojê em dia é muito fácil vocÊ poder fazer isso, não pra mim que sou um simples humano, mas para a Nintendo
e as principais músicas que podem conter mensagens subliminares são contra as lutas vs seu rival e contra a equipe da sua versão(sentido não pois são as batalhas que mais acontecem)
vou ouvir essa música, até que ela é um cado boa '-'
OmegaZero
OmegaZero
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2010

Frase pessoal : Antes lágrimas da derrota do que não ter lutado


Ir para o topo Ir para baixo

Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 3 Empty Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon

Mensagem por TyphDaniel Qua 13 Out 2010 - 14:48

essa da lavender town me matou. ç.ç

________________
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 3 SMindfucks/creepypastas em pokémon - Página 3 SMindfucks/creepypastas em pokémon - Página 3 SMindfucks/creepypastas em pokémon - Página 3 SMindfucks/creepypastas em pokémon - Página 3 SMindfucks/creepypastas em pokémon - Página 3 S

Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 3 Typh
Galeria!
É nois Kurosaki. Adorei o kit.

Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 3 Userbar4
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 3 Userbar2v
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 3 Bleachb
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 3 Floodareartemd8gs6mv2wo
TyphDaniel
TyphDaniel
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 3 Empty Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon

Mensagem por CalrosHenrique Qua 13 Out 2010 - 17:49

mais voltando ao assunto
Talvez não só essa músiquinha, de lavander town tenha alguma mensagem subliminar, como talvez outra qualquer possa ter, lembrando que como eles tiveram de mudar a musica, por causa disso, na época não existiam tantas tecnologias para "camuflar" as mensagens
hojê em dia é muito fácil vocÊ poder fazer isso, não pra mim que sou um simples humano, mas para a Nintendo
e as principais músicas que podem conter mensagens subliminares são contra as lutas vs seu rival e contra a equipe da sua versão(sentido não pois são as batalhas que mais acontecem)
vou ouvir essa música, até que ela é um cado boa '-'


Não leve a mal, mas eu não entendi nada que você escreveu...

________________
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 3 Nuroo
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 3 Empty Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon

Mensagem por #Tabs Qua 13 Out 2010 - 17:53

CalrosHenrique escreveu:
mais voltando ao assunto
Talvez não só essa músiquinha, de lavander town tenha alguma mensagem subliminar, como talvez outra qualquer possa ter, lembrando que como eles tiveram de mudar a musica, por causa disso, na época não existiam tantas tecnologias para "camuflar" as mensagens
hojê em dia é muito fácil vocÊ poder fazer isso, não pra mim que sou um simples humano, mas para a Nintendo
e as principais músicas que podem conter mensagens subliminares são contra as lutas vs seu rival e contra a equipe da sua versão(sentido não pois são as batalhas que mais acontecem)
vou ouvir essa música, até que ela é um cado boa '-'


Não leve a mal, mas eu não entendi nada que você escreveu...

Carlos, ele quis dizer que, não só essa música, mas outras podem ter mensagens subliminares, lembrando que eles mudaram a música, na época não havia tecnologia para camuflar essas mensagens !

Expliquei melhor ? =)
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 3 Empty Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon

Mensagem por Tajima Qua 13 Out 2010 - 18:44

Nossa essa de Lavender foi tensa. Eu já não gostava de ir em Lavender porque não era muito fã da cidade e até da musica na versão red, agora não piso lá nem tão cedo. Tenho um amigo que e meio conhecedor disso e vo pedir a ele para ver a musica e ver o que vai falar. Outras mensagens subiliminares nas musicas? So falta ter na musiquinha da jornada do inicio do jogo. E ninguém está se lembrando mas e a mansão que têm em Cinnabar? Lá so tem coisas sobre Mew e Mewtwo mas com certeza tem alguma coisa lá que ninguém sabe e também tem a do Mewtwo, porque ele fica na caverna de cerulean se nem nos filmes que ele aparece não tem ele em caverna nenhuma. E o Giovanni? Ele some, desaparece e não aparece depois e quanto tempo terá se passado até B/W? Ele deve ta um pouco velho.
Tajima
Tajima
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 3 Empty Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon

Mensagem por CalrosHenrique Qua 13 Out 2010 - 18:49

Tabitha escreveu:
CalrosHenrique escreveu:
mais voltando ao assunto
Talvez não só essa músiquinha, de lavander town tenha alguma mensagem subliminar, como talvez outra qualquer possa ter, lembrando que como eles tiveram de mudar a musica, por causa disso, na época não existiam tantas tecnologias para "camuflar" as mensagens
hojê em dia é muito fácil vocÊ poder fazer isso, não pra mim que sou um simples humano, mas para a Nintendo
e as principais músicas que podem conter mensagens subliminares são contra as lutas vs seu rival e contra a equipe da sua versão(sentido não pois são as batalhas que mais acontecem)
vou ouvir essa música, até que ela é um cado boa '-'


Não leve a mal, mas eu não entendi nada que você escreveu...

Carlos, ele quis dizer que, não só essa música, mas outras podem ter mensagens subliminares, lembrando que eles mudaram a música, na época não havia tecnologia para camuflar essas mensagens !

Expliquei melhor ? =)

Explico sim! Agora eu entendi... Eu tinha pensado nisso, mas depois ele falou que ele é um simples humanos, dai eu confundi tudo... OASHDOIHAS'

Tajima escreveu:Nossa essa de Lavender foi tensa. Eu já não gostava de ir em Lavender porque não era muito fã da cidade e até da musica na versão red, agora não piso lá nem tão cedo.

Lavender é a minha cidade preferida. É como o Mr. Perry disse, ela é uma das unicas cidades "sérias" do jogo. Também é a mais original por mim.

E agora eu viciei nessa musiquinha! *-*

________________
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 3 Nuroo
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 3 Empty Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon

Mensagem por ~LL Qua 13 Out 2010 - 18:58

nossa,a de lavender foi tensa,já não sou muito fã da cidade,agora sou muito menos
me deu medo ela,o máximo que eu vi esse video foi até os 10 segundos,me deu medo de ver o resto
nossa e agora o carlos vai morrer duas vezes,primeiro que a nina vai matar ele e agora por causa da musiquinha
~LL
~LL
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010

Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.


Ir para o topo Ir para baixo

Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 3 Empty Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon

Mensagem por Dark_Absol Qua 13 Out 2010 - 18:59

Essa música vicia mesmo, daqui a pouco a população do fórum vai ser reduzida drasticamente D=

Vejam o toque da música invertido, dá medo G_G


E também achei esse site aqui: http://tinycartridge.com/post/866743831/super-creepy-pokemon-hack

Agora estou ficando com medo D= /mentira


Última edição por Dark_Absol em Qua 13 Out 2010 - 19:33, editado 1 vez(es)
Dark_Absol
Dark_Absol
News Editor
News Editor

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2010

Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.


Ir para o topo Ir para baixo

Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 3 Empty Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 25 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 14 ... 25  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos