Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou???

+114
Espelho de Tuonela
STH
Nothermoraes
Kamikaze
SkY_br
Hypno
xGuhendi
serperior640
~Stark
Galakxy
Mr.Sky
Guilherme
Cap'n Cook'
Trainer Paul
Slip1OOOO
firewall38
MrSuperSonic
Milotic
MewZX
RedKatty
Roberto323
SrReturn
Proton
Dark_Azelf
Dragonite_Fan
Parukia
Swellow_Blastoise
Lucario100
BlackRayquaza
Sonic and Shadow
dudupeteco
Fugushi
Enderman
ゥL ||ゥM 4|
Charge
RuinQueen
Blast
Rei nido
Brendan_Poke
~Red
Lah
golem
Juan Ftm the best
pokemons supremos
done
Zeros126
Uchiha Rephs
potics
Micro
Lholhoty
ana
Giratina252
Happy
MEMEMASTER420
Swam Ruan
Diguinho852
Oratsuki
iSpark
Matt Winchester
Riolu master
lugia007
Asami
Lucas Makuso
Revan
~Black
CHARLESMI
marroke
Caracaca
xxmasterxx
Bakujirou
Berinja
Luxus
grox-haunter
jessy401
-Ferpc-
Nagato Sinnoh
Utakata Matsui
Gabriel.Souza001
PokeBlack
Wes
juan_jrb
Royce da 5'9
Pati_ps
Davi
gupta3
Akasuna
A3
Kyun
FelipeSJ
Platinum_2000
Lolzer
~Palkia
Lukas S.
Dewloren
misin
Yoshihime
CrossX
Sek
Tio Guigs
Nagre
DjUzumak
~LL
Arcanine-arcanon
OmegaZero
Zec Ariados
DaniloT_DS
marcinho
Ragna
Guilherme Totoli
Dark_Absol
pietrosaggioro
Hacknoir
agf
DarkDialga
118 participantes

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Que Pokébola você usou???

Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 3 Barra21011%Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 3 Barra210 11% 
[ 17 ]
Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 3 Barra2107%Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 3 Barra210 7% 
[ 10 ]
Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 3 Barra21032%Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 3 Barra210 32% 
[ 48 ]
Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 3 Barra21044%Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 3 Barra210 44% 
[ 66 ]
Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 3 Barra2106%Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 3 Barra210 6% 
[ 9 ]
 
Total de votos : 150
 
 

Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 3 Empty Re: Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou???

Mensagem por gupta3 Sáb 4 Dez 2010 - 0:40

Foi a muiiiito tempo... eu tava com uns 8 anos (eu tinha esquecido de pokémon por 6 anos,ô diacho -q) e estava jogando Leaf Green (queria Fire Red mas só tinha LeafGreen vendendo Sad)
e eu estava indo para não sei aonde e de repente achei a Power Plant,achei estranho pois nunca fui nesse lugar antes no meu jogo (é verdade) então capturei uns pokémons no mato depois entrei e de repente vi o Zapdos lá,esperando para ser capturado Very Happy
Aê minha bateria do GBA estava fraca e eu não trouxe carregador. Gritei ***** e tive que fazer antes do meu GBA desligar .-.

Usei meu Venusaur para tirar a vida do Zapdos até a vermelha,depois joguei várias ultra balls e não adiantou,só tinha mais 1 ultra e 2 great e eu sentia que a bateria estava acabando,então eu usei um ataque que não fosse efetivo ao Zapdos para tirar um pouco da vida e diminuir,então ele ficou com 1 de HP,aí joguei a Ultra Ball e capturei,depois salvei e alguns minutos depois de salvar a bateria acabou. *ufa*

Foi isso '-'

Depois joguei Gold no emulador e capturei Ho-oh,mas uma história já é o suficiente.
gupta3
gupta3
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 3 Empty Re: Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou???

Mensagem por Davi Sáb 4 Dez 2010 - 0:54

Suicune *-*

Lembra no Crystal quando a música do Entei/Raikou começava do nada e você ficava "MEU DEUS DO CÉU O QUE FAZER O QUE FAZER ?"

Ai depois de um tempinho fui contra o Suicune na torre do Ho-oh. Meu Deus.
O jogo era meu primo mais velho que jogava, mas ele deixou eu tentar primeiro contra o cão.

Primeiro foi o f*dão (Thyplosion). Alguns Swifts e deixou ele fraco.
Ai enfiei o Gloom e dei um Sleep Powder e depois de muitas Ultra Balls falei "F*da-se" e taquei a Master.

Mas meu coração estava a mil x3
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 3 Empty Re: Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou???

Mensagem por Pati_ps Sáb 4 Dez 2010 - 11:03

Ahh, eu me lembro.
O primeiro pokémon lendário que eu capturei foi um Articuno na RED pro GBA/GB. *u*
Pati_ps
Pati_ps
Membro
Membro

Feminino Idade : 34
Alerta Alerta :
Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2010

Frase pessoal : Nunca deixe de sorrir. ;)


Ir para o topo Ir para baixo

Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 3 Empty Re: Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou???

Mensagem por Royce da 5'9 Sáb 4 Dez 2010 - 18:23

consegui meu Primeiro Lendario no pokémon Esmeralda
um Groudon
Royce da 5'9
Royce da 5'9
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2010

Frase pessoal : Gimp Master.


Ir para o topo Ir para baixo

Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 3 Empty Re: Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou???

Mensagem por juan_jrb Sáb 4 Dez 2010 - 18:45

A minha historia é parecida com o do Davi, envolve o suicune e um primo mais velho também, assim como no do Davi o meu foi no Crystal, usando Typhlosion (Que meu primo chamava de "Tiplogochion"), mas ai eu não gostava dele e troquei pro Butterfree, depois de um tempão jogando pokébolas e sleep power (eu pensei que o HP não importava) eu capturei, então meu primo brigou comigo porque usei a bola peso dele e não uma great ball...Meu primo é contra as 3ª, 4ª e 5ª geração pokémon, pois ele diz que o jogo não é mais para ele.
juan_jrb
juan_jrb
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : b² - 4.a.c


Ir para o topo Ir para baixo

Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 3 Empty Re: Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou???

Mensagem por Wes Sáb 4 Dez 2010 - 19:39

Faz tempo muito tempo.

Acho que foi em 2007 ou 2008 era novato nesse negoçio de Pokémon estava jogando Pokémon Ruby eu não sabia direito para que servia a Master Ball fui la batalhei com o Groundom joguei a Master Ball é esse foi meu primeiro Lendario
Eu era tão noob que não sabia que a Master Ball capturava na hora eu fiquei atacando o Groundon.
Bons tempos!


Última edição por Wes em Sex 13 Abr 2012 - 13:15, editado 1 vez(es)

________________
Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 3 UsFetbd
Wes
Wes
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 3 Empty Re: Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou???

Mensagem por PokeBlack Qua 8 Dez 2010 - 17:24

Giratina em Platinum que nem o Tio Absol.

Foi com aquela bola que aumenta a felicidade, acho que a luxury ball.
PokeBlack
PokeBlack
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 3 Empty Re: Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou???

Mensagem por Gabriel.Souza001 Ter 21 Dez 2010 - 22:21

o meu foi Mewtwo
Gabriel.Souza001
Gabriel.Souza001
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2010

Frase pessoal : O Tipo Grama é o Melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 3 Empty Re: Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou???

Mensagem por Utakata Matsui Ter 21 Dez 2010 - 22:52

Acho que o primeiro pokémon lendário que eu capturei foi o Suicune em Crystal.

Eu tava chegando lá na torrezinha,e vi os 3 cães (meu pensamento: F0D3U) aí Raikou e Entei fogem (Fuck YeaH!) aí o suicune vem lutar comigo,só lembro do meu Typhlosion apanhando bonito .___.' aí só sobrou um sudowoodo Lv 20 meu que eu fiz ele deixar o Suicune no vermelho,aí mandei uma pokéball (sim,pokéball e_e') e capturei,eu quase tive um infarto quando capturei,nunca vou esquecer <3

________________


Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 3 Leopard_nidalee_by_leobueno-d6f7br7

Utakata Matsui
Utakata Matsui
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 3 Empty Re: Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou???

Mensagem por Nagato Sinnoh Seg 3 Jan 2011 - 12:46

Emerald RAyquaza

________________
Twitter: @Nagato_Sinnoh e Face: https://www.facebook.com/ivonaldojunior
Sou um nerd e otaku que ama Pokémon
"ououeieii, sem a Pm não viverei!" '-'
EU SOU REBELDE, E VC?
Nomes do fórum: 100%Articuno--->Ash Ketchum Sinnoh--->Nagato Sinnoh
Sign by: Cheren:
Spoiler:

Sign by: Uchiha:
Spoiler:

Nagato Sinnoh
Nagato Sinnoh
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010

Frase pessoal : Sozinho mas com todo mundo...


Ir para o topo Ir para baixo

Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 3 Empty Re: Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou???

Mensagem por -Ferpc- Seg 3 Jan 2011 - 13:18

Foi o Groundon,no pokemon Ruby.
Peguei ele usando uma Ultra Ball há uns 2 anos atrás.

________________
Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 3 BVocê se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 3 BVocê se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 3 BVocê se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 3 BVocê se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 3 BVocê se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 3 B
-Ferpc-
-Ferpc-
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 3 Empty Re: Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou???

Mensagem por jessy401 Ter 18 Jan 2011 - 10:47

Meu primeiro lendario foi o Palkia. ñ lembro qual era o jogo acho que era diamond
jessy401
jessy401
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 3 Empty Re: Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou???

Mensagem por grox-haunter Dom 13 Fev 2011 - 13:02

o primeiro meu foi articuno em FR,tava perdidão lá e fui sai surfando e cheguei nele,e eu joguei umas 10 ultra ball nele com a vida no red,aí lembrei do meu primo noob falou(nós dois eramos noobs,eu tinha uns 8-9 anos e ele tinha uns 15-16 anos e falou ''lendario nao da pra pegar com ub,já taquei umas 20 e pocos)lá fui eu com o charizard com uns 20 de HP,taquei master ball,na hora passou um pensamento,pra que eu fiquei sofrendo pra matar ele,se poderia ter pegado ele com a vida(HP) cheia? FUUUU

________________
grox-haunter
grox-haunter
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 3 Empty Re: Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou???

Mensagem por Luxus Seg 14 Fev 2011 - 21:30

o meu primeiro foi o Giratina.
História: meu amigo de infância já tinha jogado todos os pokemons, e um dia fui na casa dele e pedi pra ele me passar os jogos...
Comecei a jogar o Diamond, mas por algum motivo que não lembro ai parei, depois fui jogar Ruby em português mais esse meu amigo me ensinou a usar Cheats ai eu perdi o meu save(droga),
Depois foi o FireRed comecei a joga usei de novo Cheats e com o tempo ficou sem graça pois tinha tudo menos lendários....
Ai lançou o Platinum e eu disse a mim mesmo: Agora é a hora, vou zerar honestamente sem action... ai com o tempo fui jogando, jogando até que cheguei no Giratina, foi uma batalha intensa mais depois de muitas pokeballs, varios congelamentos(não sei como se diz) e paralize, ultraballs e dusk balls....
Tudo se acabou e tive que usar a minha MASTERBALL.
Essa é a história do meu primeiro lendario.
Luxus
Luxus
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Não se preocupe, o Hoje é o Amanhã de Ontem


Ir para o topo Ir para baixo

Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 3 Empty Re: Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou???

Mensagem por Berinja Ter 15 Fev 2011 - 16:24

Moltres em Pokémon Blue. Gastei a Master Ball de besta, nem sabia que ainda tinha o Mewtwo. Pelo menos foi meu pokémon de fogo na Liga Razz

________________


Unevolved In Game Challenge

Crystal
Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 3 Gbc155Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 3 Gbc023Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 3 Gbc027Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 3 Gbc098Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 3 Gbc191Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 3 Gbc096

Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 3 Semttulozgy
Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 3 Monotypechallange
Berinja
Berinja
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou??? - Página 3 Empty Re: Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos