Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Concurso Jovem Aprendiz dos Correios Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Concurso Jovem Aprendiz dos Correios Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Concurso Jovem Aprendiz dos Correios

2 participantes

Ir para baixo

Concurso Jovem Aprendiz dos Correios Empty Concurso Jovem Aprendiz dos Correios

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 25 Out 2010 - 22:35

Não sei se pode, mas desde que vi a notícia me senti obrigado a informar todos os jovens que possivemente possam estar inscritos neste concurso. Lembrem-se, as vagas já foram encerradas desde fevereiro. Estou postando apenas a notícia que vi nos correios. Não é flood nem spam, é apenas uma notícia que eu acho que é importante, pois eles estavam a muitos meses sem postar nada:

http://correios.com.br/servicos/mostra_noticias.cfm?noticia_codigo=19481&tiponot_codigo=34

Vai nesse link minna, não é virús, pra quem está inscrito ver o cronograma valeu? Lá tem todas as informações.
É isso, desculpe incomodar quem não estiver inscrito neste concurso.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Concurso Jovem Aprendiz dos Correios Sp3b0Xd
Concurso Jovem Aprendiz dos Correios 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPConcurso Jovem Aprendiz dos Correios 006Concurso Jovem Aprendiz dos Correios 018Concurso Jovem Aprendiz dos Correios 031Concurso Jovem Aprendiz dos Correios 135Concurso Jovem Aprendiz dos Correios 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Concurso Jovem Aprendiz dos Correios Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso Jovem Aprendiz dos Correios Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Jovem Aprendiz dos Correios Empty Re: Concurso Jovem Aprendiz dos Correios

Mensagem por DaniloT_DS Seg 25 Out 2010 - 22:52

Eu não estou inscrito nesse, mas em outro concurso dos Correios também (um que está com risco de ser cancelado...).

Enfim, tomara que ambos sejam concluídos, muita gente se inscreveu...

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Concurso Jovem Aprendiz dos Correios Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso Jovem Aprendiz dos Correios Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Jovem Aprendiz dos Correios Empty Re: Concurso Jovem Aprendiz dos Correios

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 26 Out 2010 - 16:20

Ainda bem que o Jovem Aprendiz não foi fechado, fiquei meio decepcionado com o a empresa dos correios. Mas, enfim o que importa é o concurso.
Boa sorte ae Danilo no teu concurso.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Concurso Jovem Aprendiz dos Correios Sp3b0Xd
Concurso Jovem Aprendiz dos Correios 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPConcurso Jovem Aprendiz dos Correios 006Concurso Jovem Aprendiz dos Correios 018Concurso Jovem Aprendiz dos Correios 031Concurso Jovem Aprendiz dos Correios 135Concurso Jovem Aprendiz dos Correios 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Concurso Jovem Aprendiz dos Correios Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso Jovem Aprendiz dos Correios Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Jovem Aprendiz dos Correios Empty Re: Concurso Jovem Aprendiz dos Correios

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos