Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Doe sangue você também, jovem! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Doe sangue você também, jovem! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Doe sangue você também, jovem!

+8
Zeros126
Yoshihime
Condemner4000
Luccas
Kirehana Yurika - Nanda
FelipeSJ
Umbreon_NICE
Kurosaki Lucas
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Doe sangue você também, jovem! Empty Doe sangue você também, jovem!

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 28 Jun 2011 - 10:24

Doe sangue você também, jovem! Campanha_doacao_sangue1

Jovens de 16 e 17 anos agora também poderão doar sangue!

. Jovens entre 16 e 17 anos poderão doar sangue com a autorização dos responsáveis, de acordo com portaria publicada nesta terça-feira, 14, no Diário Oficial da União. Pessoas com até 68 anos também poderão doar sangue.
. Com a portaria foi lançado o novo regulamento técnico de procedimentos hemoterápicos, com os novos critérios para doação de sangue no Brasil. Até então só podiam doar sangue pessoas entre 18 e 65 anos. Com a ampliação da faixa de idade, 14 milhões serão incentivados a doar sangue.
. De acordo com a Portaria 1.353, a orientação sexual não deve servir como critério para a seleção dos doadores. Portanto, na triagem não poderá haver preconceito nem discriminação de gênero, raça ou de que qualquer outro tipo. Novas medidas de humanização dos serviços de hemoterapia também foram estabelecidas, com a capacitação dos profissionais da Hemorrede.
. No Dia Mundial do Doador de Sangue, comemorado hoje, o Ministério da Saúde lança a campanha "Essa corrente precisa de você. Doe Sangue". O objetivo da campanha é chegar a 4 milhões de voluntários, ou 2,1% da população. Hoje esse número chega a 1,9% da população.
. Lembre-se que vocês com 18+ anos podem doar sangue também, uma gota de sangue pode salvar a vida de alguém. Seja solidário e doe sangue!
. Não hesitem em doar sangue, é seguro e oferece poucos (pode haver alguns efeitos adversos leve, como tontura, queda de pressão, etc. DSTs não são transmitidas por essa via pois o material é descartável) ou nenhum risco, geralmente as coletas de sangue são feitas em algum Hemocentro, procure se informar e assim poder salvar a vida de quem realmente precisa.

Fonte: Estadão [estadao.com.br]


Pois pessoal, é um informativo pra quem sempre quis ser doador ou contribuir com a sociedade. Eu farei a minha parte, com certeza! E vocês?

Ps.: escreveu: Aproveitando o post, lembrem-se que o Inverno chegou também e doem agasalhos! Sabe aquele casaco velho que você não gosta, ou que não da mais em você e só fica ocupando espaço no Guarda-Roupas? Então, pegue-o e promova a doação, assim aquecendo aqueles que não podem se proteger do rígido e mavélico frio. Pra quem não sabe, essa madrugada foi a mais fria do ano em pelo menos 6 Estados, inclusive em alguns chegando a marcar -4ºC (Gramado - RS) e 0ºC (três cidades de SP).
Doe sangue você também, jovem! Campanha-do-agasalho-2010
Façam a sua parte!

Ps²: Se for pra fazer flamme ou palhaçada com a cara dos outros, por favor, passe longe.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Doe sangue você também, jovem! Sp3b0Xd
Doe sangue você também, jovem! 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPDoe sangue você também, jovem! 006Doe sangue você também, jovem! 018Doe sangue você também, jovem! 031Doe sangue você também, jovem! 135Doe sangue você também, jovem! 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Doe sangue você também, jovem! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Doe sangue você também, jovem! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Doe sangue você também, jovem! Empty Re: Doe sangue você também, jovem!

Mensagem por Umbreon_NICE Ter 28 Jun 2011 - 10:27

Gostei da Ideia Kurowvisk. Sério, muito boa. Danilo devia fazer um Post na PM sobre isso. Muito boa a iniciativa. Se eu tivesse 16 doaria, mas o que custa esperar mais 4 anos... Vo forçar minha mãe a doar o sangue dela.

________________
Doe sangue você também, jovem! SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Doe sangue você também, jovem! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Doe sangue você também, jovem! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Doe sangue você também, jovem! Empty Re: Doe sangue você também, jovem!

Mensagem por FelipeSJ Ter 28 Jun 2011 - 10:37

14 anos. Mais um ponto a você Zaki <3 Poutz, -4ºC. Aqui deve estar 15ºC e eu mal consigo falar no Raidcall pois minha boca treme igual uma mãozinha farpando Laughing

________________
i5 2500 / 3,50GHz / 4GB RAM / 9800 GT 1GB / DDR5 / W7 / GA-EX58-EXTREME / 21" / 1TbHD / LQ1000 / 1000W / SATA4.
tchau
FelipeSJ
FelipeSJ
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Doe sangue você também, jovem! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Doe sangue você também, jovem! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010

Frase pessoal : Atualmente zerando: NFS.Shift


Ir para o topo Ir para baixo

Doe sangue você também, jovem! Empty Re: Doe sangue você também, jovem!

Mensagem por Kirehana Yurika - Nanda Ter 28 Jun 2011 - 10:52

Muito boa iniciativa, Kurosaki. Meus parabéns!

Bom, eu realmente não tenho desculpas mesmo, afinal, já tenho 18 anos! XD Mas fora isso, é bom salientar a importância da solidariedade: seja doando sangue, ajudando o próximo, ou simplesmente não semeando más atitudes...

Ás vezes demoramos para entender a importância de praticar o bem... Mas antes tarde, do que nunca!
Kirehana Yurika - Nanda
Kirehana Yurika - Nanda
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Doe sangue você também, jovem! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Doe sangue você também, jovem! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2009

Frase pessoal : O Creator defende os direitos dos membros na AC!


https://s589.photobucket.com/albums/ss335/ananda_027/

Ir para o topo Ir para baixo

Doe sangue você também, jovem! Empty Re: Doe sangue você também, jovem!

Mensagem por Luccas Ter 28 Jun 2011 - 11:54

Responsabilidade Social, muito bom, muito bom. Parabéns pela iniciativa.

________________
Doe sangue você também, jovem! 81Ibyic
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Doe sangue você também, jovem! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Doe sangue você também, jovem! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Doe sangue você também, jovem! Empty Re: Doe sangue você também, jovem!

Mensagem por Condemner4000 Ter 28 Jun 2011 - 12:52

Ei cara, bela iniciativa.

Você poderia incrementar seu tópico colocando as coisas que devemos levar (documentos e tal), o que devemos fazer e NÃO fazer antes de doar sangue (heheheheherp), entre outros. Seilá, é sempre bom estar preparado.
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Doe sangue você também, jovem! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Doe sangue você também, jovem! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

Doe sangue você também, jovem! Empty Re: Doe sangue você também, jovem!

Mensagem por Yoshihime Ter 28 Jun 2011 - 15:23

Eu sempre quis doar sangue até hoje, estava na minha lista de primeiras coisas pra fazer assim que completar 18 anos, ok era a única.

Mas agora eu já posso então está beleza, vai ser o caso de conseguir uma autorização dos velhos aqui.

É sempre bom lembrar que não custa nada doar, a menos que tenhas algum problema. E é importante que doe independente do tipo, mas vale ressaltar que o tipo O negativo é raro e muito importante, pois pode doar para qualquer outro tipo se em pequenas quantidades.

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
Doe sangue você também, jovem! Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Doe sangue você também, jovem! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Doe sangue você também, jovem! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Doe sangue você também, jovem! Empty Re: Doe sangue você também, jovem!

Mensagem por Kurosaki Lucas Sex 12 Ago 2011 - 16:27

- Bom pessoal, primeiramente, gostaria de pedir desculpas por deixar o tópico tanto tempo parado e com informações ainda não completas, mas voltei e agora colocarei algumas Informações a mais de extrema importância.

--x--

. Doar sangue é seguro e quem doa uma vez, não é obrigado a doar sempre. No entanto, é muito importante que pessoas saudáveis doem regularmente. Se você quer ser um doador voluntário de sangue, leia abaixo algumas orientações antes de decidir pela sua doação
. Uma informação importante é que a doação não é um meio para se testar para AIDS ou outro agente infeccioso, pois há um período entre a infecção e a sua identificação pelos exames laboratoriais, chamado de Janela Imunológica, que pode variar de semanas a meses dependendo do tipo de agente infeccioso. Durante o período de janela imunológíca os testes laboratoriais revelam-se negativos e o agente infeccioso pode ser transmitido através da transfusão de sangue. Portanto, se você estiver em dúvida se pode ou não doar sangue, leia mais os textos a seguir ou ligue para o DISQUE SANGUE - 0800-2820708. Da sinceridade e consciência do doador pode depender a saúde de quem receberá a transfusão de sangue. Você pode participar doando sangue e/ou divulgando a importância da doação de sangue.

• Como doar?
. Há 03 principais tipos de doação :de sangue total, por aférese e doação autóloga. Doação de Sangue Total: é a doação habitual, onde até 450 ml de sangue são coletados em uma bolsa produzida com materiais e soluções que permitem a preservação do sangue. Os homens podem doar de 2 em 2 meses, até 4 vezes ao ano e as mulheres podem doar de 3 em 3 meses até 3 vezes ao ano.

• Como é feita uma doação de sangue total?
1- Cadastro: O doador, portando um documento oficial com foto, é cadastrado e recebe um questionário para ser respondido. Esse questionário tem o objetivo de avaliar se há alguma situação ou doença que impeça a doação de sangue, portanto as respostas devem ser sinceras e qualquer dúvida deve ser esclarecida na próxima etapa - a triagem clínica.
2- Triagem clínica: O doador é entrevistado e examinado por profissional de saúde , em local que garanta a privacidade e o sigilo das informações. Esse profissional verifica as respostas do questionário e avalia pessoas com alto risco de transmitir doenças pelo sangue. O doador deve ser consciente de que as suas respostas são muito importantes para garantir a sua integridade física, bem como a de quem vai receber o seu sangue. A segurança do paciente que recebe transfusão começa com o doador.
3- Coleta de sangue: A coleta de sangue dura no máximo 10 minutos. Todo o material utilizado é estéril e descartável Não há risco de contrair doenças doando sangue.
4- Lanche - após a doação o doador recebe um lanche e informações sobre os cuidados básicos que devem ser tomados após a coleta do sangue.

• Todas as pessoas podem doar sangue?
. Há critérios que permitem ou que impedem uma doação de sangue, que são determinados por Normas Técnicas do Ministério da Saúde, e visam à proteção ao doador e a segurança de quem vai receber o sangue.

• Requisitos básicos/iniciais para a doação de sangue
- Portar documento oficial de identidade com foto (identidade, carteira de trabalho certificado de reservista ou carteira do conselho profissional)
- Estar bem de saúde (sem nenhum problema, mesmo que seja uma gripe)
- Ter entre 18 e 65 anos (no caso dos jovens de 16 e 17 anos, podem doar sim, porém, deve ir acompanhado com o seu responsável)
- Pesar no mínimo 50 Kg
- Não estar em jejum. Evitar apenas alimentos gordurosos nas 3 horas que antecedem a doação

• Algumas situações que impedem TEMPORARIAMENTE a doação de sangue:
- Febre - acima de 37°C
- Gripe ou resfriado
- Gravidez atual (90 dias após o parto normal e de 180 dias após a cesariana)
- Amamentação (até 1 ano após o parto)
- Uso de alguns medicamentos (isso poderá ser melhor esclarecido juntamente com o médico que irá fazer sua avaliação anteriormente da coleta)
- Anemia
- Cirurgias
- Extração dentária 72 horas
- Tatuagem: 01 ano sem doar
- Vacinação: o tempo de impedimento varia de acordo com o tipo de vacina (isso poderá ser melhor esclarecido juntamente com o médico que irá fazer sua avaliação anteriormente da coleta)
- Transfusão de sangue: impedimento por 01 ano

• Situações que impedem definitivamente a doação de sangue:
- Sorologia positiva para: hepatite B, Hepatite C, sífilis, HTLV, doença de Chagas ou Malária.
- Doença renal crônica
- Diabetes tipo I e tipo II com lesão vascular
- Antecedentes de câncer
- Antecedentes de derrame
- Uso de drogas injetáveis
- Alcoolismo Crônico
- Doença de Chagas
- Epilepsia após os 2 anos de idade
- Hepatite após os 10 anos de idade.

• Sobre a minha segurança após doar sangue:
. Todo o material usado para coleta do sangue é esterilizado e descartável, não havendo risco de contrair doenças.
. Cerca de 7% a 8% do nosso peso equivale ao volume de sangue circulante. Ou seja, em uma pessoa de 50 quilos há algo em torno de 4 litros de sangue dentro dos vasos. Os 450ml de sangue doados seriam, portanto, aproximadamente 10% do volume de sangue circulante. Por isso, pessoas muito magras não devem ser doadoras, pois a quantidade necessária para preencher um bolsa ultrapassa o limite de segurança.
. O corpo repõe:
- Em 24 horas a quantidade de líquido doada.
- Em 4 semanas a quantidade de hemácias (glóbulos vermelhos)
- Somente em 60-90 dias, os estoques de ferro » Daí o intervalo mínimo obrigatório entre as doações.
. Mantidos os cuidados acima, a doação de sangue é um procedimento praticamente inócuo. Eventualmente pode ocorrer uma equimose (mancha roxa) no braço, no local da punção, sem maiores consequências. Alguns indivíduos mais ansiosos podem desmaiar durante a picada, mas como esta é feita já com o candidato deitado, não ocorrem maiores problemas.
. Nas pessoas mais magras, pode ocorrer um certo grau de cansaço nas primeiras 24h após a doação do sangue.

• Recomendações após a doação de sangue:
- Assegure-se de ter uma boa hidratação nas 24h subsequentes a doação. Beba bastante líquido e evite bebidas alcoólicas.
- Alimente-se bem
- Não fume na primeira hora após a doação.
- Não faça atividades desgastantes no primeiro dia.
- Se tiver sentindo tonturas, deite-se e coloque as pernas apoiadas para cima. Isto deverá ser suficiente.
- O curativo poderá ser removido após 4 horas.

--x--

Recolhi informações em alguns sites sobre coletas de sangue em diferentes sites de Governos Estaduais do Brasil. O fiz para que sintam-se seguros e não temam fazer tal atitude, isso poderá salvar vidas, e é sempre bom você poder fazer aquilo que está no seu alcance. Lembre-se que amanhã pode ser você quem estará precisando de sangue!
Não temam, é seguro. E quando eu doar sangue e voltar vivo de lá, postarei aqui novamente! E trarei mais informações. E é claro, vocês serão muito mais informados em um posto de coleta, aqui é o básico que devem saber!

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Doe sangue você também, jovem! Sp3b0Xd
Doe sangue você também, jovem! 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPDoe sangue você também, jovem! 006Doe sangue você também, jovem! 018Doe sangue você também, jovem! 031Doe sangue você também, jovem! 135Doe sangue você também, jovem! 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Doe sangue você também, jovem! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Doe sangue você também, jovem! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Doe sangue você também, jovem! Empty Re: Doe sangue você também, jovem!

Mensagem por Zeros126 Sex 12 Ago 2011 - 16:54

Muito bom essa mudança, se eu não fosse muito cagão (eu tenho PAVORR DE UMA AGULHA), iria e doava meu sangue sem pensar duas vezes, mas eu ainda posso convencer meus amigos Very Happy
Zeros126
Zeros126
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Doe sangue você também, jovem! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Doe sangue você também, jovem! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011

Frase pessoal : Maldito IFES!


Ir para o topo Ir para baixo

Doe sangue você também, jovem! Empty Re: Doe sangue você também, jovem!

Mensagem por Kurosaki Lucas Sex 12 Ago 2011 - 17:09

Zeros126 escreveu:Muito bom essa mudança, se eu não fosse muito cagão (eu tenho PAVORR DE UMA AGULHA), iria e doava meu sangue sem pensar duas vezes, mas eu ainda posso convencer meus amigos Very Happy
Apenas com +16, lols. Cê tem 13 anos, mas o bom que você pode doar daqui a 3 anos.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Doe sangue você também, jovem! Sp3b0Xd
Doe sangue você também, jovem! 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPDoe sangue você também, jovem! 006Doe sangue você também, jovem! 018Doe sangue você também, jovem! 031Doe sangue você também, jovem! 135Doe sangue você também, jovem! 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Doe sangue você também, jovem! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Doe sangue você também, jovem! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Doe sangue você também, jovem! Empty Re: Doe sangue você também, jovem!

Mensagem por Zeros126 Sex 12 Ago 2011 - 17:16

eu sei, eu falei quando chegasse ha essa idade, mas eu sou muito cagão com a agulha .
Zeros126
Zeros126
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Doe sangue você também, jovem! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Doe sangue você também, jovem! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011

Frase pessoal : Maldito IFES!


Ir para o topo Ir para baixo

Doe sangue você também, jovem! Empty Re: Doe sangue você também, jovem!

Mensagem por Kurosaki Lucas Sex 12 Ago 2011 - 18:19

Zeros126 escreveu:eu sei, eu falei quando chegasse ha essa idade, mas eu sou muito cagão com a agulha .
Ah, nem deve doer cara. D':
Quando você fizer, ou se você já fez algum exame de sangue, vai ser quase a mesma coisa. A única diferença é que você terá mais sangue sugado, e poderá sentir tonturas após doar o sangue. ;p

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Doe sangue você também, jovem! Sp3b0Xd
Doe sangue você também, jovem! 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPDoe sangue você também, jovem! 006Doe sangue você também, jovem! 018Doe sangue você também, jovem! 031Doe sangue você também, jovem! 135Doe sangue você também, jovem! 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Doe sangue você também, jovem! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Doe sangue você também, jovem! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Doe sangue você também, jovem! Empty Re: Doe sangue você também, jovem!

Mensagem por Revan Sex 12 Ago 2011 - 18:58

mais dois anos!!^^

________________
Doe sangue você também, jovem! Revan2
Revan
Revan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Doe sangue você também, jovem! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Doe sangue você também, jovem! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Doe sangue você também, jovem! Empty Re: Doe sangue você também, jovem!

Mensagem por Kurosaki Mud Sex 12 Ago 2011 - 19:35

Não tinha visto isso o.o

Vou ver com minha mãe, gostei da ideia :3

O meu é O+, o melhor para se doar, mas se eu sofrer um acidente, fu .-.

________________
Doe sangue você também, jovem! Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Doe sangue você também, jovem! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Doe sangue você também, jovem! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Doe sangue você também, jovem! Empty Re: Doe sangue você também, jovem!

Mensagem por cfox Sex 12 Ago 2011 - 19:37

Eu gostaria de fazer isso, mas vai demorar "um pouquinho" x.x

________________
Doe sangue você também, jovem! IIwkRYaDoe sangue você também, jovem! IIwkRYaDoe sangue você também, jovem! IIwkRYaDoe sangue você também, jovem! IIwkRYa
Doe sangue você também, jovem! IIwkRYaDoe sangue você também, jovem! IIwkRYaDoe sangue você também, jovem! IIwkRYaDoe sangue você também, jovem! IIwkRYa
look @ this young man
Doe sangue você também, jovem! ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Doe sangue você também, jovem! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Doe sangue você também, jovem! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Doe sangue você também, jovem! Empty Re: Doe sangue você também, jovem!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos