Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

diario de treinador Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

diario de treinador Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

diario de treinador

2 participantes

Ir para baixo

diario de treinador Empty diario de treinador

Mensagem por leoivo Sex 29 Out 2010 - 19:50

diario de treinador

Oi meu nome é leonardo um garoto que, apesar de ter nascido em kanto, viveu a maior perte da vida em isshu. Amanhã eu comesso minha viagem pelo continente de isshu em busca de 8 insiginias e vou totar, por meio deste diario contarei toda a verdade ou parte dela sobre as minhas aventuras

capitulo 1
ja eram 9 horas quando eu acordei, o dia era ensolarado e o ceu azul e limpo fui ao laboratorio da professora araragi que me atendeu prontamente
leo voce aqui?
pois e
voce ja sabe quau pokemon voce vai escolher?

bem... eu acho que mijumaru
ok ele é muito bom mesmo. vamos até a minha sala para pegar
nós fomos era uma sala grandecom umas 1000 pokebolas CHEIAS ela me deu augumas pokebolas vazias e uma pokedex ia me dar o meu pokemon algo aconteceu. houve um estouro e uma parede explodiu. enquanto a poeira baichava notei tres pessoas o mais baichinho(um velho com grande bigode) disse
passem os pokemons
se nao quiserem se machucar-continuou o mais forte a direita
leoivo
leoivo
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
diario de treinador Left_bar_bleue0 / 100 / 10diario de treinador Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

diario de treinador Empty Re: diario de treinador

Mensagem por Caio. Sex 29 Out 2010 - 19:56

O quê? Letras gigantes, sem acentos, as frases começam com letra minuscula após o ponto e isso não é um capitulo, é apenas um risco de giz de cera, só pode.

Fic trancada. Se quiser ela re-aberta, me envie uma MP com o capitulo 2. Ele tem que ter mais de 3 páginas no Word em tamanho 12 fonte Times New Roman.

________________
diario de treinador HokOmTd

diario de treinador NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
diario de treinador Left_bar_bleue0 / 100 / 10diario de treinador Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos