Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

maldito diario Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

maldito diario Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

maldito diario

+2
Swellow_Blastoise
sonicmon
6 participantes

Ir para baixo

maldito diario Empty maldito diario

Mensagem por sonicmon Sex 6 Ago 2010 - 14:15

bom essa e minha fic esperimental por favor me critiquem para me ajudar ok lavai


prólogo



Diário de bordo sete de outubro de 2022.

Ola meu nome e Eduardo eu o em Pallet uma cidade simples mais com um passado misterioso ela foi uma das poucas que restou depois da era do palácio das trevas.

Você deve estar pensando o que e essa droga de palácio das trevas me deixa explicar essa foi uma era de dificuldades começou assim existia um homen com um desejo de capturar um pokemon lendário para isso fundou uma empresa e com a verba investiu na construção de uma pokebola lendária a bola mestra uma que poderia capturar um pokemon lendária depois de muito tempo ele consegue essa bola mais ela e roubada por Drake um treinador de coração puro com isso o dono da pokebola enlouquece e vira um bandido terrível roubando pokemons a fim de consegui capturar um com a força bruta, mas falha todas às vezes em pedido por Drake então ele cria um vírus, um vírus muito poderoso que podia chegar a matar um pokemon esse vírus só ele tinha um antídoto.

Após criar o vírus ele o espalha pela terra fazendo pokemons selvagens morrer só sobrevivendo os mais fortes da região e matando também os pokemons do líder de ginásio que como já estavam cansados por causa de lutas muitos não sobrevivem os únicos que tinham pokemons fortes o bastante era elite dos quatro regionais que se reuniram fazendo fortalezas para tentar descobrir a cura para este vírus, mas fracassaram diversas vezes.

Em Hoem nasce uma nova equipe a equipe sky que tinha o objetivo de capturar o lendário Rayquaza o deus dos céus eles juntam as equipes semi-falidas magma e aquosa e se aliaram à equipe maligna para consegui o antídoto.

Percebendo que a equipe maligna tinha o antídoto Drake Elizabeth amiga de Drake junto com Dash foram atrás da equipe maligna que era conhecida como equipe rocket juntos foro atrás do antídoto destruindo a base e matando o líder dos rockets salvando o mundo Drake se torna campeão da elite dos quatro, mas depois se torna governador de Kanto Dash se torna membro da elite depois campeão e Elizabeth vai para casa recusando a oferta de membro da elite dos quatro. Anos depois Hoem manda bombardear Kanto na cidade de Pewter a capital de Kanto com ataques de altarias da força aérea de Hoem Kanto contra atacou com um ataque em massa de seus e provocando uma guerra em qual Johto entrou para defender seu aliado durante a guerra ouve muitas mortes como a elite dos quatro de Hoem ficar presa em uma caverna soterrada e nunca mais os viram com tantas perdas os governadores de hoem e Kanto decidem passar por cima da ordens de seus presidentes que decretaram guerra causando a paz que não durou para sempre as equipes magma e aquosa libertaram Groudom e Kyogre que devastaram o planeta com cataclismos, mas rayquaza aparece e bota os dois pra dormi, mas não antes de vencê-los numa batalha que o deixou fraco e foi capturado pela terrível equipe sky mas Stevam governador de hoem e Wallace o líder da elite dos quatro e ultimo sobrevivente foram atrás da equipe sky e libertaram a rayquaza mas numa batalha contra rayquaza ele e morto depois parece que tudo virou um mar de rosa mais não o vírus dos rockets deixaram os lendários confusos e raivoso atacando os continentes mas alguns deles conseguiram com o tempo se livrar da confusão estes foram Mew Jirachi e Celebi que juntos curaram os outros mais os lendários já haviam causado muito dano na terra principalmente em hoem mas muitos ditadores decidiram então governar o mundo causando uma guerra ate os dias de hoje poucas cidades restaram poder militar forte mais a mais poderosa ate agora e a cidade de NEW BARK tão conhecida já que eu johto e o continente que mais resistiu as era do palácio das trevas kanto perdeu sua aliança com johto todos que querem segurança vão para johto mais agora e difícil que se você tentar sai de seu continente os ditadores podem tentar te abater.

Aqui em pallet somos seguros estamos sobre a proteção de um homen com seis pokemons não nos atacam mais nem sabem que estamos aqui todos pensam que pallet foi destruída num ataque de um dos piores ditadores que nem voltou depois de sua a missão e decidiu estabelecer sua base lá mas na verdade este homen fracassou pois nosso protetor Gary carvalho nos protegeu.

Hoje em dia não existe mais a liga pokemon mais ainda treinadores viajam mundo a fora para tentar salvar sua nação um dia foi com esse objetivo que muitas cidades já foram tomadas e uma guerra e eu um soldado objetivo destruir equipe neo uma equipe de um ditador fora os neo-s os outros não são nada um dia vou salvar meu pais custe o que custar ate mais.


Última edição por sonicmon em Sáb 7 Ago 2010 - 16:30, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ficou algumas partes sem pe ou cabimento)
sonicmon
sonicmon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
maldito diario Left_bar_bleue0 / 100 / 10maldito diario Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2010

Frase pessoal : "aqueço" luvas, "aqueço


Ir para o topo Ir para baixo

maldito diario Empty Re: maldito diario

Mensagem por Swellow_Blastoise Sex 6 Ago 2010 - 21:38

Acho que faltam muitas vírgulas aí, mas, não se preocupe, isto é um erro comum, mas você tem que melhorar nesse quesito. Há também algumas palavras escritas erradas, assim como falta de concordância em alguns trechos. Porém, a trama me parece boa, é só melhorar o que eu citei.

Adios,
maldito diario 404879

________________
maldito diario Singironmaiden
Swellow_Blastoise
Swellow_Blastoise
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
maldito diario Left_bar_bleue0 / 100 / 10maldito diario Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


http://poke360-new.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

maldito diario Empty Re: maldito diario

Mensagem por Kunhiko Yuyama - Kabeyama Sex 6 Ago 2010 - 22:22

Bom... Sua fic possui muitos erros em relação gramatical, veja esse trecho:


Ola meu nome e Eduardo eu o em Pallet uma cidade simples mais com um passado misterioso ela foi uma das poucas que restou depois da era do palácio das trevas.

Aqui está repleto de erros, primeiro pela inexistência da acentuação nas palavras, depois pela falta gigantesca da vírgula, esses são erros muito grosseiros, corrigindo:

Olá, meu nome é Eduardo. Eu moro em Pallet, uma cidade simples, mais com um passado misterioso. Ela foi uma das poucas que restou depois da era do Palácio das Trevas.



maldito diario


bom essa e minha fic esperimental por favor me critiquem para me ajudar ok lavai


prólogo



Diário de bordo sete de outubro de 2022.

Mel Dels! Quantos erros você cometeu aqui, vou corrigí-los, dando dicas, veja o correto:

Maldito diário - Frases começam com letra maiúscula.


Bom, essa é minha fic experimental. Por favor, me critiquem para me ajudar. - Corrigi os erros ortográficos, acrescentando pontuações necessárias. Lembre-se que frases iniciam com letra maiúscula.


Prólogo: Palácio das Trevas - Lembre-se de colocar títulos, tanto nos episódios quanto no prólgo.

Veja isso, que erro horrível de concordância:
um pokemon lendária

Para a palavra lendária ser feminina, você deveria ter posto uma em vez de um.

então ele cria um vírus

Você acha que criar um vírus é tão fácil assim?

Vou citar alguns dos seus erros absurdos:

- Confusão.
- Pontuação inexistente.
- Ortografia deplorável.
- Erros de concordância
- Falta de explicação.
- Acontecimentos rápidos e absurdos.


Não fiques bravo comigo, mas tente re-escrever TUDO, e estudar MUITO português.

________________
maldito diario Forestalone

AMIGOS SECRETOS SÃO AMIKOS... O-O E SECRETOS! ^^''' Valeu, Jlvl! A_A
HUAHUAHAUHAUHAUAHUAH'' ^^ Sou indestrutível! Ò1Ó Gracias, Marcinho! *-*
Spoiler:
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
maldito diario Left_bar_bleue0 / 100 / 10maldito diario Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

maldito diario Empty Re: maldito diario

Mensagem por Dark_Absol Sex 6 Ago 2010 - 22:35

Seguinte cara, sua fic está MUITO, mas MUITO rápida mesmo! Acho que você esqueceu de usar a vírgula em muitos casos, principalmente no maior parágrafo.

Outra coisa, como o Kabeyama citou, tá bem absurda a estória. Como assim a pokeball foi roubada por um cara de coração puro? Se ele tem coração puro, não devia fazer isso... E por que ele criou o vírus? Ok, ele está doido, mas devia ter um motivo.

Mas pelo menos sua ortográfia é boa, com rarissímos erros de escrita. Melhorou muito nesse quesito ^^

Minha dica é você usar algum programa como Word, ou mesmo o Google Chrome. E leia muitos livros, para ajudar nas estórias.

Até mais.

________________
maldito diario Wopdw8x

Friend Codes:
Dark_Absol
Dark_Absol
News Editor
News Editor

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
maldito diario Left_bar_bleue0 / 100 / 10maldito diario Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2010

Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.


Ir para o topo Ir para baixo

maldito diario Empty Re: maldito diario

Mensagem por Alchemisia Dom 8 Ago 2010 - 13:14

No pouco tempo que li, notei erros, e não foram poucos não, erros de ortografia... A concordância também tá meio hot viu? As vírgulas, as maiúsculas, tá tudo meio que... faltando aí. Vi que no meio da sua(confusa) fic, você começou a ajeitar os erros entre mais e mas. Pelo menos isso. Aumente o tamanho da fonte. Acerte pelo menos os nomes da região... Eu não quero ser grosso nem nada cara, mas não consegui passar da metade.
Sinceras desculpas,
Alchemisia
EDIT: Esperimental é com x, pra começo de papo.
Alchemisia
Alchemisia
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
maldito diario Left_bar_bleue0 / 100 / 10maldito diario Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

maldito diario Empty Re: maldito diario

Mensagem por Tyranitar Dom 8 Ago 2010 - 13:40

Caramba véi, a história em sí tá mto irada cara, parabens!

OFF: essa parada de vírus me lembra a história de resident evil 5... XD meu jogo preferido!

So falta melhorar a gramática...

flw!
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
maldito diario Left_bar_bleue0 / 100 / 10maldito diario Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Ir para o topo Ir para baixo

maldito diario Empty Re: maldito diario

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos