Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Song of Origin Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Song of Origin Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Song of Origin

+8
Ness_64
Dewloren
*Milley*
~LL
Dark_Absol
Luccas
#Tabs
Bakujirou
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Song of Origin Empty Song of Origin

Mensagem por Bakujirou Ter 2 Nov 2010 - 23:24

Buenas noches (/u.u) . Hoje eu vim até aqui, com intenção de criar este simples tópico. Bom, vou começar a minha auto-descrição: (.-.")

Sou um old member daqui do fórum da PM, cadastrei-me depois de ver um dos posts que eu me interessei bastante, o do Pokémon X Digimon. Desde este dia, não parei de postar até este dado momento. (Claro que eu ainda estou logando no fórum, mas com menos frequencia do que antigamente) (.0.)

Me tornei moderador do fórum, logo quanto DTS (sigla do nick de DaniloT_DS) procurou membros assíduos pra serem moderadores. Vendo a possibilidade de ganhar "mais voz e vez", aceitei de bom grado, este que é um belo cargo dentro de um fórum. Naquela época (2009), acontecia pouca coisa, o fórum nem bem era populoso ou sequer, tinha tantas seções, subseções e fóruns, como tem hoje em dia.

Bom, sou um dos responsáveis por boa parte "das coisas" que surgiram no fórum, desde que eu entrei por aqui. Esta é a historinha que eu havia comentado antes, em outro dos posts aqui no fórum, mas aka, não era um post muito "amistoso". Sou a 25ª parcela deste fórum, incrível isso non? Mas não pense que eu sou um flooder do estilo que se encontra por ai... Sou tão manso e procuro postar sempre com algum cuidado, principalmente com a minha grafia (YARLY!) e português, pra que eu seja ouvido. Falando em comunicação, eu sou um pouco "desajeitado" com este tipo de interação. Mas, pasme, também sei falar bem, quando posso. [/tápareynãomegabomaisnon]

/mmmm... Também virei redator do site, acho que esqueci de comentar isso non? Bom, já fiz alguns dos detonados pro site da PM. (E ainda pretendo lançar alguns. Mas um dos meus projetos está levando tempo demais pra ser concluido)

Minha carreira em postagem aqui é extensa. Posso dizer que eu conheço muito bem o fórum, porque eu o via crescer e, minhas tarefas de moderação foram constantes e pesadas. Sou atencioso com o que eu faço. E também, vejo que este tipo de qualidade, é raro pra se encontrar. Uma das coisas que eu vivo a repetir, com certa frequência, são os meus defeitos.

Sim, eu reconheço meus defeitos e oculto o fato de ter virtudes. Tenho certa dificuldade de avaliar os demais, tenho ingenuidade de sobra e posso agir por impulsividade. O meu gosto por ajudar os outros, não pode ser chamado de defeito, mas eu devo saber "onde eu piso" e porque eu estou agindo desta forma, ou poderei me enganar/ficar frustrado. Sou acomodado, gosto de me intrometer na conversa alheia (desde que me interesse).

Dentre muitos dos meus gostos, estão: Pokémon, músicas, games, leitura e estudo. Meu gosto de música acabou mudando um pouco... Antes só curtia Rock clássico, anos 70 (e adiante). Agora, curto muito os J-musics e trilhas de animes. Se tiver alguma música bacana, me recomende via PM, LastFm enfim...

Perfis onde "eu me escondo": Perfil de fóruns (PM), Tumblr/Twitter/Playfire/YouTube (pouca atividade)/Last FM/Skoob/Xfire (inativo).

Se você leu todo este post, parabéns! Se não leu, agradeço pela visita. =3


Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 8 Ago 2011 - 0:49, editado 1 vez(es)

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Song of Origin Left_bar_bleue0 / 100 / 10Song of Origin Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Song of Origin Empty Re: Song of Origin

Mensagem por #Tabs Ter 2 Nov 2010 - 23:53

Historinha grande u.u'

Mas muito bela *--*

Deve ter demorado pra escrever, não ?

Bem Baku, não conheço você muito bem, sempre quis te conhecer :B

Uma coisa bem estranha, é que de vez em quando tenho medo de você... Pois posso acabar me ferrando x3 Como tomar alerts, ou ser banido Õ.O

Mas de todos os seus posts daqui ( Que eu já vi ), nunca vi um em que você fosse grosseiro, você sempre foi gentil, sendo contra posts de afrontas ou não...

Sir Bakujirou S. escreveu:Dentre muitos dos meus gostos, estão: Pokémon, músicas, games, leitura e estudo.

De todos esses que você citou, todos são meus gostos, só que tenho um pouco mais...

Tá bom que de vez em quando sou viciado em alguns deles xP, mas ainda gosto de todos...

Li toda essa biblia Õ.O todo esse post, achei interessante, tudo isso me fez relembrar algumas coisinhas pessoais :3

Ta... Acho que já falei demais xD

Tomara que um dia possamos ser amigos, Sir Bakujirou S. - =)

Bye õ/
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Song of Origin Left_bar_bleue0 / 100 / 10Song of Origin Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Song of Origin Empty Re: Song of Origin

Mensagem por Luccas Qua 3 Nov 2010 - 16:11

HOHO' Baku e sua autobiografia...

Sabes, eu tinha um conceito totalmente diferente s seu respeito quando cheguei nesse fórum, mas depois que o conheci melhor você se mostrou um cara muito gente boa e que vive brizando por aí XD

E ainda descobri que você será meu colega de profissão. WTH.

É esso ae, manolo, continue prestando seus serviços ao fórum e fazendo ele crescer cada vez mais.

At.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Song of Origin Left_bar_bleue0 / 100 / 10Song of Origin Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Song of Origin Empty Re: Song of Origin

Mensagem por Dark_Absol Qua 3 Nov 2010 - 18:27

Seja bem-vindo ao fórum, leia as regras e seja feliz...

Eu li tudo, sua história se assemelha um poiuco à minha xD Entrei no fórum por causa
desse tópico também (apesar de nunca ter postado lá D=). E também fui selecionado
pelo mesmo motivo, embora pra outro cargo.

Tenho você no MSN, mas nem nos falamos muito D= Nem lembro a última vez que falei um
Oi. Mas pelo que vi no fórum, você é bem gente boa e educado. E gosta muito de músicas
japonesas, até mais que eu -Q

Resumindo, gostei da história, mudei um pouco meu ponto de vista sobre você. Nos encontramos
em algum tópico por aí.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Friend Codes:
Dark_Absol
Dark_Absol
News Editor
News Editor

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Song of Origin Left_bar_bleue0 / 100 / 10Song of Origin Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2010

Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.


Ir para o topo Ir para baixo

Song of Origin Empty Re: Song of Origin

Mensagem por ~LL Qui 4 Nov 2010 - 9:13

Oi Baku
Bom saber que você está de volta,como muitos falam pelo fórum e até eu mesmo acho e falo isso,você é o nosso paizão do fórum,eu digo sem vergonha e sem me arrepender,você nunca é grosseiro com ninguém aqui,comenta calmamente levando tudo na boa,mesmo que seja pra alertar,pra parar alguma briga ou algo do tipo você nunca fica com grosseria com ninguém,além de ser um dos principais que fizeram o fórum crescer e chegar a esse patamar de popularidade que possui hoje,você não maltrata ninguém e controla tudo que é ilegal no fórum.

Eu li tudo isso simplesmente porquê você é uma das pessoas que eu mais admiro no fórum,além de ser o meu moderador favorito,se fosse de qualquer um outro,eu não leria esse história enorme.

Ah,e mais uma coisa,como muitos outros dizem e eu confirmo,se fosse para ter um quarto admin no fórum,esse seria você,sem sombra de dúvida.

Bom,resumindo,bem-vindo de volta Baku,e que fique na Pm ainda por muitos anos.

________________
Avatar e Sign: Eu Mermo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




- Tabitha diz
Aff, essa porra só trava
H3RL0N Lord Lucario diz
lolz
tamo junto então -q
- Tabitha diz
-q

~LL
~LL
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Song of Origin Left_bar_bleue0 / 100 / 10Song of Origin Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010

Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.


Ir para o topo Ir para baixo

Song of Origin Empty Re: Song of Origin

Mensagem por *Milley* Qui 4 Nov 2010 - 12:48

Eu li todo esse post, e, cresceu mais meu respeito por você =3 ... Se tivesse um quarto Admin, esse seria você, sem dúvidas. Ajudastes o fórum a crescer, e muito! *_* E, como o Herlon disse, você é nosso paizão XD.

As vezes pode ser até grosseiro, mas é para nosso próprio bem, para alertarmo-nos... '-' Sempre podemos contar com você. ^^ Eu admiro muito você, Baku!

Bem vindo de volta! õ/


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Herisson, obrigada pelo Kit! Sir. Lucario, valeu pela Treiner Card. ^^'
*Milley*
*Milley*
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Song of Origin Left_bar_bleue0 / 100 / 10Song of Origin Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Song of Origin Empty Re: Song of Origin

Mensagem por Bakujirou Qui 4 Nov 2010 - 20:46

Yeah, posts, AMO =3

"Aham", como vocês me imaginavam mermo? Eu nunca me dei o trabalho de perguntar isso de ninguém antes, mas agora que postaram isso, me bateu uma curiosidade.

E sim, eu tomo uma postura diferente, no fórum e no msn. Procuro ao menos, separar os dois, porque fica, meio chato mesclar eles... Até porque agora, eu não guardo mais históricos de mensagens de MSN, então, ninguém mais terá como me espionar, hiahiahiahia...

Eu simplesmente queria fazer algo a mais pro fórum, porque eu vejo que o movimento (por mais que seja grande) eu acho que mere mais atenção. Jogos de fórum, área de publicação, artes... Fanfics, principalmente.

Eu gosto de muitas coisas do fórum, pena que tempo pra postar e ficar aqui me falta. Mesmo assim, sou teimoso e fujo pra cá. Estava esperando alguns posts extras mas enfim, obrigado pelos posts. Daqui a alguns dias o tópico será trancado, ai ai... Eu estava mesmo precisando criar este tópico, não se imaginam como me conforta estes posts amáveis de ocês. Ultimamente, só recebo pepino. /hmmmmm

Recomendo que fuxiquem os meus perfis, principalmente o de games, /hihi... Inté!

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Song of Origin Left_bar_bleue0 / 100 / 10Song of Origin Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Song of Origin Empty Re: Song of Origin

Mensagem por Dewloren Qui 4 Nov 2010 - 21:07

Roubaram minha idéia, dorgas!

Boa descrição da sua vida ativa Rafa, poucos aqui a conheciam assim (se bem que tem mais, eu sei, te conheço). Li o post inteiro, boa vida vc tem hein x3, fujão, corre da vida pessoal como eu.

Inté!
Dewloren
Dewloren
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Song of Origin Left_bar_bleue0 / 100 / 10Song of Origin Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Song of Origin Empty Re: Song of Origin

Mensagem por Ness_64 Qui 4 Nov 2010 - 21:12

Lerey [/mentiraquejáli-q

Bem, meu caro manolo, sua autobiografia é, no mínimo, interessante. Eu não sabia de praticamente metade das coisas citadas aqui, e olha que você é um dos meus amigos mais próximos no MSN (Pelo menos EU te considero isso, não sei se tu pode dizer o mesmo de mim, mas não preciso saber e.e).

BTW, 2009 foi uma época Ó-T-I-M-A pro fórum. Pelo menos foi pra mim, até aquele fatídico dia de Dezembro em que briguei com o povo daqui :/

Qualquer dia desses faço uma dessas também (assim que pensar num bom nome -q).
Antes de qualquer coisa, calma que não vou xingar ninguém nela, mas vou me referir muito à briga que teve no meu antigo grupo, pois hoje vejo isso como um passo adiante na minha "evolução" na Internet... ^^"

________________
Este perfil está desativado.
Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
Ness_64
Ness_64
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Song of Origin Left_bar_bleue0 / 100 / 10Song of Origin Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Song of Origin Empty Re: Song of Origin

Mensagem por A3 Qui 4 Nov 2010 - 21:32

Baku! Oras! ^^

Bom, já sabia quase que 80% que está escrito ai (especulação detect -q!)
well... você é o paizão do forum mesmo... se não tivesse você, acho que o forum não seria como é hoje, você concerteza é um pilar do forum!
Bom, você é otimo moderador, meu colega de trabalho ^^
cara, boa sorte na sua facul aiew, e quando receber um pepino, vem para cá! nois descaca ele! \Ó/ HUEHUAHEUHAEUHAEUHUAHEU'''

Como diz você: Bas noches...
e eu estou pensando seriamente em criar um playfire, vamos floodar lá õ/

________________
Estou de volta, miguxos. :3
A3
A3
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Song of Origin Left_bar_bleue0 / 100 / 10Song of Origin Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Song of Origin Empty Re: Song of Origin

Mensagem por gaabriel Qui 4 Nov 2010 - 21:54

Grande homem! Esse é um cara que eu respeito.

Eu sabia de tudo isso haha -Q quando eu vi aquele teu primeiro post se apresentando a long ass fuc*in' time ago, acabei achando que era só mais um membro comum, só que tu sabia o português corretamente.. não imaginava que fossemos ficar amigos rapidamente, inclusive fazer uma " parceria " (deixa pra quem sabe), e mesmo eu me afastando do fórum continuamos amigos, sempre ali no msn.. quem iria imaginar eim Baku.. enfim' boa sorte com o futuro na faculdade ae, eh noix que voa bruxão. precisando tamo ae.

________________
Rice Evil BOS Clan:
gaabriel
gaabriel
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Song of Origin Left_bar_bleue0 / 100 / 10Song of Origin Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2009

Frase pessoal : vão se foderem q


Ir para o topo Ir para baixo

Song of Origin Empty Re: Song of Origin

Mensagem por Bakujirou Sex 5 Nov 2010 - 0:35

HORA DO MULTI-QUOTE!

Tabitha escreveu:....Bem Baku, não conheço você muito bem, sempre quis te conhecer :B

...

De todos esses que você citou, todos são meus gostos, só que tenho um pouco mais... Tá bom que de vez em quando sou viciado em alguns deles xP, mas ainda gosto de todos...

...

Tomara que um dia possamos ser amigos, Sir Bakujirou S. - =)

Bye õ/

Oh sim, estou aqui pra isso mesmo, no fórum, conheci sete a quinze vezes mais gente do que eu conheceria offline. Ou até um pouco mais que isso... Como moderador, eu acabo por conhecer um pouco de cada um dos membros, pois, sou eu que cuido de uma parte do sistema importante no fórum e paws...

Amo Digimon e nem sequer citei, mancada meu! Aliás, tem mais coisinhas que eu queria botar, mas resumi e pus só issai. Se quiser, pode me adicionar no msn, (se identificando claramente o seu nick no forum da PM) e paws...

Dark_Absol escreveu:Seja bem-vindo ao fórum, leia as regras e seja feliz...

...

Tenho você no MSN, mas nem nos falamos muito D=

Resumindo, gostei da história, mudei um pouco meu ponto de vista sobre você. Nos encontramos
em algum tópico por aí.


Paw mano, sou caladão e sem ideias do que vou falar. Me destrave, conversando qualquer coisa comigo, nem que seja um "oi" diariamente, sete dias por semana. Eu sou um bot e não chamo ninguém pra bater papo. Ou quase ninguém...

Ness_64 escreveu:Lerey [/mentiraquejáli-q

Bem, meu caro manolo, sua autobiografia é, no mínimo, interessante. Eu não sabia de praticamente metade das coisas citadas aqui, e olha que você é um dos meus amigos mais próximos no MSN (Pelo menos EU te considero isso, não sei se tu pode dizer o mesmo de mim, mas não preciso saber e.e).

BTW, 2009 foi uma época Ó-T-I-M-A pro fórum. Pelo menos foi pra mim, até aquele fatídico dia de Dezembro em que briguei com o povo daqui :/

Qualquer dia desses faço uma dessas também (assim que pensar num bom nome -q).
Antes de qualquer coisa, calma que não vou xingar ninguém nela, mas vou me referir muito à briga que teve no meu antigo grupo, pois hoje vejo isso como um passo adiante na minha "evolução" na Internet... ^^"

Eu sempre puxo o seu saco, tanto que eu até fico constrangido, achando que você tá de saco cheio, de tanto que eu te pertubo. HIAHIAHIAHIAHIAHIAHIAHIA...

Aka, me chama pra conversar, hein!? Ou espero ver você noutrora que eu te chamo...

André3 escreveu:....e eu estou pensando seriamente em criar um playfire, vamos floodar lá õ/

NÃO FAÇA ISSO NÃO A3! CLICA NESTE LINK ANTES DE CRIAR UM PLAYFIRE PERFIL. FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [/vouenviarPMeMSNissai]

gaabriel escreveu:Grande homem! Esse é um cara que eu respeito.

Eu sabia de tudo isso haha -Q quando eu vi aquele teu primeiro post se apresentando a long ass fuc*in' time ago, acabei achando que era só mais um membro comum, só que tu sabia o português corretamente.. não imaginava que fossemos ficar amigos rapidamente, inclusive fazer uma " parceria " (deixa pra quem sabe), e mesmo eu me afastando do fórum continuamos amigos, sempre ali no msn.. quem iria imaginar eim Baku.. enfim' boa sorte com o futuro na faculdade ae, eh noix que voa bruxão. precisando tamo ae.

Claro, claro... FOI EU QUE TE PUXEI DE VOLTA DO CAIXÃO, SAFADENHOW! Eu insistia em conversar contigo todos os dias, só falando do fórum, que eu até CONSEGUI fazer você voltar a logar em sua conta. HIAHIAHIAHIAHIAHIAHIA

Olha só como eu sou persistente quando eu quero... /hmmmm... Agradeço pelos posts gentem! (E por alguns que eu PEDI NO MSN, olha a minha cara-de-pau! >P)

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Song of Origin Left_bar_bleue0 / 100 / 10Song of Origin Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Song of Origin Empty Re: Song of Origin

Mensagem por #Tabs Sex 5 Nov 2010 - 1:15

Avá, é mesmo ? :B

Adogo multi-quotes hsuahsuahsausauahuasa

Eu gosto de digimon, só tenho preguiça de me atualizar :B O máximo que faço é ver a fazenda digimon 3 na Geração Digimon -Q

Cara, se eu adicionando meus amigos normais, minha mãe ja espia >.<', melhor eu ficar queto...

Faltou Naruto *---*

/amaioriaodeia,maseugosto.-.'

O que conheceu sobre mim ? x3, diga-me '-'

Sou levado, tenho 3 alerts, e um é por flood >.<'

/achoquevoufazerfloodaqueD= - Bem na cara de mod D=, tenho que fazer isso escondido :B

Gosta daquele novo Digimon Xros Wars ? .-.'

Nunca gostei do anime, sou mais os jogos - Digimon World Data Squad & Digimon World 4 -Q - O anime é estranho .-.
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Song of Origin Left_bar_bleue0 / 100 / 10Song of Origin Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Song of Origin Empty Re: Song of Origin

Mensagem por Bakujirou Sex 5 Nov 2010 - 2:03

Tabitha escreveu:Avá, é mesmo ? :B

Adogo multi-quotes hsuahsuahsausauahuasa

Eu gosto de digimon, só tenho preguiça de me atualizar :B O máximo que faço é ver a fazenda digimon 3 na Geração Digimon -Q

Cara, se eu adicionando meus amigos normais, minha mãe ja espia >.<', melhor eu ficar queto...

Faltou Naruto *---*

/amaioriaodeia,maseugosto.-.'

O que conheceu sobre mim ? x3, diga-me '-'

Sou levado, tenho 3 alerts, e um é por flood >.<'

/achoquevoufazerfloodaqueD= - Bem na cara de mod D=, tenho que fazer isso escondido :B

Gosta daquele novo Digimon Xros Wars ? .-.'

Nunca gostei do anime, sou mais os jogos - Digimon World Data Squad & Digimon World 4 -Q - O anime é estranho .-.

Eu conheci quase todas as temporadas de Digimon, mas a MALDITA DA REDE GLOBO, COMPROU DATA SQUAD/SAVERS E EXIBIU APENAS 20 EPIS, ISSO É ALGO QUE NÃO PERDOAREI NUNCA!

Eu nunca assisti o Xros War, nem conheço direito, mas gostei tanto da Opening dela e de algumas musics, como o We Are Xros Heart e Blazing Blue Fire... Amei estas músicas de paixão.

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Song of Origin Left_bar_bleue0 / 100 / 10Song of Origin Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Song of Origin Empty Re: Song of Origin

Mensagem por Kamlla Sex 5 Nov 2010 - 3:04

Baku, gostei muito do seu post, você sabe que marcou no coração de muitos membros na PM e que ajudou e viu crescer esse fórum/site. Te conheço a bastante tempo, e gosto muito de você, sou uma testemunha para falar que você mereceu estar no cargo que você está e que é uma das pessoas mais imparciais que eu conheço e que mais se dedica aqui.

Não vou mentir, sempre gostei de fofocar com você sobre outros membros daqui (ops, EUIHUIAEHAE), mesmo você quase sempre não levando o assunto a frente (mimimi). Te agradeço à paciência que você tem de me aturar esses (2?) anos que somos amigos, desde quando eu era praticamente um bebê de maturidade, para onde eu estou agora, com um português decente e com uma outra visão do mundo.

E que você continue sendo esse nerdzinho, que gosta de Digimon, que faz seus /hihi e /mmm e que sempre vai estar conosco para o que der e vier!

Beijos de uma pessoinha que gosta muito de você, Kamlla.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
and the truth is that i miss you
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kamlla
Kamlla
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Song of Origin Left_bar_bleue0 / 100 / 10Song of Origin Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Song of Origin Empty Re: Song of Origin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos