Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Meteor Evolution Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Meteor Evolution Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Meteor Evolution

2 participantes

Ir para baixo

Pokémon Meteor Evolution Empty Pokémon Meteor Evolution

Mensagem por Shadow_Blader Qua 3 Nov 2010 - 14:03

Notas do autor: essa história trata-se no ano de 2012, devido ao aumento da tecnologia na história, nas pokebolas normais vem um botão que as deixam transparentes assim podendo ver os pokemons em miniatura e seus status como holograma na frente de seus usuários. As pokedex evoluíram a ponto de conectarem-se em qualquer ‘’tomada’’, transferindo,armazenando, comprando e vendendo pokemons.

Prologo: era uma noite de tempestade na cidade de Pallet, todos estavam em casa dormindo com o som da chuva, ou fazendo outras coisas como assistindo TV ou acessando o Poke-Net*, para ver o ranking e estatísticas de treinadores e seus pokemons. Praticamente todos estavam vendo POKEMON REVOLUTION* na TV, era a batalha final do campeonato mundial da World Cup Pokemon.
- Vamos lá, pai! – Gritava Drake Elric olhando fixamente para a TV
- Querido, calma! È só uma televisão, e é obvio que seu pai irá ganhar! – dizia sua mãe, Granger Elric, já cantava vitória.
- Drake, Melanie... papai mandou um email antes de ir a rodada final... querem ouvir? – Dizia Nate Elric, seu irmão, olhando de um jeito frio, como sempre. Todos sempre diziam para ele ficar de bom um humor, mesmo quando estava muito feliz.
- Claro! – Gritava na hora Melanie, correndo para dar uma olhada no Note-Book de Nate, Drake ia atrás dela. Seus cabelos longos loiros acertavam os olhos de Drake.
Uma voz masculina sai do Note-Book, era a voz de Lawliet Elric, pai das crianças.
- Crianças, quero dizer que estou muito orgulhoso de vocês, como sabem... amanhã será a primeira das três entregas dos Pokémons de Kanto e Jotho, devido a união das duas ligas. Saibam que amanhã terá um 7º Pokémon de outro continente, Sinnoh. No caso se um de vocês pega-lo, devolva imediatamente. È melhor começar a jornada outro dia que leva-lo. - A voz digitalizada acaba, todos ficam em silencio logo voltam a ver TV.
- Nossa! Aqui em Sinnoh caiu um meteoro em Lawliet!!
Depois de alguns minutos só se vê fumaça, o pai das crianças havia desaparecido!
Todos ficam em estado de choque, Melanie e sua mãe ficam chorando, muito preucupadas. Nate e Drake ficam de boca aberta,assustados.
- Será que ele... – Murmura Nate,choramingando
- Não... isso não é possível...pai!!! – Drake grita alto.
A Televisão pifa, todos vão dormir...
‘’Pai...isso não pode estar acontecendo...você é o melhor...! De qualquer modo...irei me tornar o maior mestre Pokémon de todos os tempos!Por você...por meus futuros pókemons... e por mim mesmo!’’
[center]
Shadow_Blader
Shadow_Blader
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Meteor Evolution Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Meteor Evolution Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2010

Frase pessoal : SUE LOCA POR MENDIGO, LOCA,LOCA,LOCA -QQQQ


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Meteor Evolution Empty Episódio 1 = O começo de tudo!

Mensagem por Shadow_Blader Qua 3 Nov 2010 - 14:09

Durante a noite, Drake sonhava com os iniciais...
‘’O sétimo... o sétimo... Pokémon eu escolho você!!! ‘’
O garoto acordava ao jogar a poke-bola em seu sonho, já era 4:40 da manhã, o mesmo tomava banho e se preparava para começar a jornada. Quando volta, seus irmãos já estavam prontos.
- Putz! O sol ainda nem nasceu... – Dizia Nate com mal humor
Já era de manhã, muitos ainda estavam dormindo. Era por volta das 6:40 da manhã, essa seria a primeira entrega dos 6 iniciais e o 7º Pokémon PRÊMIUM. Todos já haviam acordado até Granger, mãe das crianças.
- Olhem, fiz os lanches preferidos de vocês, 3 pares de tênis nas mochilas de vocês, 9 roupas diferentes para cada um, e costurei 6 compartimentos para as Poké-Bolas de vocês. – Dizia a mãe quase chorando
- Oh...mãe, não chora! Não somos mais crianças. Pode deixar...eu tomo conta dessas pestes por você, ok? – Dizia Melanie toda convencida por ser um 1 ano mais velha que Drake e Nate.
- Hunf! Obrigado mãe... olha...sobre aquilo do 7º Pokémon, e aquilo da máfia Pokémon...
Todos já haviam corrido, para o laboratório. Granger havia subido.
- Ei! Esperem aí! – gritava Drake saindo casa em disparada, colocando o boné, logo o mesmo pegava sua bike e ia em direção ao laboratório.
Ele estava muito animado, logo alcançava seus irmãos que também haviam ido de bike, todos eles estavam já na porta do laboratório, haviam outras crianças, que já haviam chegado mais cedo. Todos ficavam em silêncio, um garota de belos cabelos pretos tentava quebrar o gelo com todos, tentando ser gentil:
- Err... bem... qual o nome de vocês? – Dizia a garota fechando os olhos, olhando para os irmãos Elric
‘’ Nossa... essa garota é linda! ‘’ – Pensava Drake
- Meu nome é Drake. Drake Elric. – Dizia ele um pouco vermelho, nervoso
- Nate Elric – Suspirava seu irmão mais novo, olhando distraído para a poké-bola da porta.
- Nate! Olhe os modos! – Gritava com o garoto de cabelos loiros, quase brancos com a chuva.Logo se virava para a garota com um sorriso tímido – Olá, sou Melanie Elric. Somos irmãos.
- Que legal! Que Pokémon vocês pretendem pegar? – Dizia a menina olhando para Nate – A propósito, meu nome é Nina Vega, prazer...
Outras crianças ficam, bufando com mal humor, falando mal de todos. Logo a porta se abre e aparece nada mais nada menos que o famoso Professor Carvalho!
- Olá crianças, vamos entrando... quantos de vocês tem aí?
Após Melanie contar todos, ela fala alto:
- Oito,professor!
- Que pena, 1 de vocês ficará sem Pokémon. Qual é a ordem de chegada?
Depois de 20 minutos de briga entre Drake e um outro garoto para ser o sétimo, Drake acaba ganhando por testemunhos justos. O outro garoto, chorando, mostra um gesto obsceno para Drake, que o devolve.
- Volte daqui a 2 meses, otário! – Gritava Drake
- Vamos entrando gente... – Dizia para as crianças com uma cara feliz
Após Drake se acalmar, todos se sentam no chão.
- Bem,crianças vou explicar. Temos 7 Pokémons, eu vou escolhendo aleatóriamente cada um de vocês não dependendo da ordem de chegada. Vocês devem escolher entre Charmander, Squirtle, Chikorita, Cyndaquil, Bulbasaur e Totodille. Junto com o Pokémon PRÊMIUM é escolha de vocês, ele poderá ser o Pokémon que você mais deseja, mas pode ser o que você mais deteste. Um de vocês irá correr esse risco.
Todos ficam calados por um momento. Esperando cada um ser chamado.
- Nate. – Dizia Carvalho, o ajudando a pegar a póke-bola.
Depois de pensar muito, ele diz alto:
- Não vou correr o risco de começar mal minha jornada...vou escolher um garantido! Squirtle! Eu escolho você!
Naquele mesmo momento,sai o Pokémon, muito feliz. Eles se abraçam, e voltam ao circulo.
- Logan... – Dizia o professor, olhando para um garoto de cabelos pretos, com cara de mau
O garoto se levantava, ele era alto. Parecia que fazia algum tipo de luta.
- Eu escolho o Charmander e fim de papo!
Logo saia da póke-bola um belo Pókemon, que pulava em seu braço e tentava se comunicar com seu novo treinador, que ficava calado. Com uma expressão séria, ele acariciava a cabeça de seu novo amigo.
- Melanie. – Dizia o professor, lendo uns papeis sobre comida enlatada
A garota pensava, por 5 minutos.Todos já haviam perdido a paciência.
- Anda logo! – Gritava Drake
- Tá! – Respondia sua irmã – Eu escolho a Chikorita!
Após todos ouvirem sua escolha sai da póke-bola o Pokémon desejado, era uma criaturinha muito fofa, que pulava em sua dona. Ambas voltava a se sentar para começar a se conhecer.
- Nina.
A garota com nenhuma dificuldade escolhe logo o Bulbasaur.
- Saur! Saur! – Brinca o Pokémon
- Boa escolha! – Cumprimenta Drake
- Obrigada!
- Slur...
Uma menina estranha, de cabelos azuis. Simplesmente analisa todos os pokemons e pega o Cyndaquil.
- Há,há,há! Para Squirtle! Isso faz cócegas...! – Grita Nate, morrendo de rir
- Maxwell.
Um garoto de cabelos lisos loiros em tamanho médio, se levanta com um sorriso malicioso, fazendo as garotas se apaixonarem. Logo o mesmo pega um Totodille e se senta na cadeira do professor.
- E por fim... Drake.
‘’ Ai meu Deus... todos pegaram um garantido muito forte... e se o meu for fraco...?!’’
O garoto pega uma pokebola preta, a única restante.
- PÓKEMON PREMUIM, eu escolho você!
A pokebola volta as suas cores normais, e se abre...assim fazendo várias luzes saírem.
- Eu lhe apresento seu novo parceiro... Pichu!
A pequenina criaturinha sorria gentilmente para Drake, que correspondia, dando a mão,Pichu pula até chegar em seu ombro, se sentando.
‘’ Era esse que meu pai disse pra devolver? AFF! Eu não!’’ – Pensava o garoto acariciando seu novo amigo.
- Agora que todos tem seus Pokemons, meus ajudantes irão entregar as 5 poké-bolas para vocês e eu entregarei isso pessoalmente. A famosa Poké-Agenda!
Após todos receberem os itens nescessários. Drake se despede de seus irmãos.
- Galera, agora cada um de nós agora terá que seguir um caminho. Talvez eu veja vocês em algumas cidades. Eu prometo que quando nos encontrarmos iremos seguir jornada juntos. Mas agora...tem algo que eu preciso confirmar.
O garoto pega sua bike e coloca Pichu na cesta.
- Pichu ? – Pergunta o garoto.
*Piih?*
- Vamos dar nosso máximo certo?
*Chu!!’’
- Vou considerar isso como um sim! – Sorri o garoto, andando pela rota 1
[center]
Shadow_Blader
Shadow_Blader
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Meteor Evolution Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Meteor Evolution Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2010

Frase pessoal : SUE LOCA POR MENDIGO, LOCA,LOCA,LOCA -QQQQ


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Meteor Evolution Empty Re: Pokémon Meteor Evolution

Mensagem por Caio. Qua 3 Nov 2010 - 15:21

Capitulos muito pequenos, desorganizados e sem falar que fez Double Post & postou direto, sem nem esperar 1 dia. Fic trancada. Abrirei daqui a 1 semana SE QUISER. E só com o capitulo 3 com 3 páginas ou mais, fonte Times New Roman no Word.

Bye bye.

________________
Pokémon Meteor Evolution HokOmTd

Pokémon Meteor Evolution NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Meteor Evolution Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Meteor Evolution Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Meteor Evolution Empty Re: Pokémon Meteor Evolution

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos