Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Chaos Evolution Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Chaos Evolution Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon - Chaos Evolution

+6
Master_Quilava
Gus
Umbreon_NICE
AkiraGold
Difanatico
Shadow_Blader
10 participantes

Ir para baixo

Pokémon - Chaos Evolution Empty Pokémon - Chaos Evolution

Mensagem por Shadow_Blader Seg 14 Mar 2011 - 12:43

Olá galera, devido a um estranho problema com meu computador. VOu ter que paralizar a Time Blast por um tempo. Em compensação vou ter que criar outra (mais uma? -QQ).
Minha fanfiction tenta expor uma outra maneira de viver o mundo pokémon. Sinceramente, não acho que ela seja clichê. Espero que gostem.

Sinopse:


Dor, sofrimento, magoa ,morte, renascer. Essas poucas palavras podem descrever a minha vida. Aos meus três anos, meu pai morreu de câncer. Ele trabalhava para a Equipe Rocket, era o único jeito de conseguir dinheiro para manter eu e minha mãe. Ele deu tudo para conseguir-me ver viver. Infelizmente, ele não pode me ver crescer o suficiente. Minha mãe então, entrou em depressão e devido a falta de atenção dela, foi atropelada pelo professor Carvalho. Não o culpo, afinal, minha mãe não olhava por onde andava. Minha mãe entrou em coma, e acabou morrendo. Carvalho quase foi preso, mas devido a um trato com o juiz tenho que morar com o ‘’cientista louco’’. Carvalho ainda se culpa por ter atropelado minha mãe, então tenho o melhor quarto de seu laboratório.
Nunca me interessei realmente pelo gênero Pokémon, qual é a graça de pequenas criaturas que crescem, crescem e depois morrem? È sofrimento para todos, gostaria de viver sem sofrimento.
Meu nome é Matt Einstein, muitos ficam me zoando porque meu nome é parecido com o de Albert Einstein, o primeiro descobridor dos pokémons elétricos. Não tenho nenhum amigo seja na escola, ou fora. Apenas chamo a atenção de boa parte das garotas por ser frio e ‘’misterioso’’. Normalmente, ajudo o professor Carvalho com algumas pokébolas. Tenho 13 anos,mas nunca tive uma namorada. Já viajei por Hoenn e Jotho com o professor para ver campeonatos.

- Feliz aniversário! – disse Carvalho me acordando

È meu aniversário de 14 anos, depois de muita teima com o professor Carvalho ele fez uma festa para mim. Apenas funcionários do laboratório vieram, eram as únicas pessoas com quem eu podia confiar.

- Obrigado, professor. – falei, o abraçando

Depois de um ótimo café da manhã com o professor, ele começou a falar:

- Não gostaria de começar uma jornada Pokémon?

De novo com aquele ladainha...aff... todos os anos ele me pergunta se eu quero ser um treinador em tal. Isso já está ficando chato.

- Não é que eu não queira ter você aqui... mas você tem de começar a ter uma vida própria. Você nunca teve uma aventura de verdade.

Era verdade, eu era o que podia ser chamado de fracasso.

- Quero mostrar algo a você. – disse o professor – Algo que seu pai reservou a você

Descemos ao porão, Carvalho me mostrou uma caixa dourada, tinha uma pokébola dentro.

CONTINUA...



Última edição por Shadow_Blader em Seg 14 Mar 2011 - 13:26, editado 1 vez(es)
Shadow_Blader
Shadow_Blader
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Chaos Evolution Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Chaos Evolution Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2010

Frase pessoal : SUE LOCA POR MENDIGO, LOCA,LOCA,LOCA -QQQQ


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Chaos Evolution Empty Re: Pokémon - Chaos Evolution

Mensagem por Difanatico Seg 14 Mar 2011 - 13:02

Gostei cara, ficou super legal sua FF. O enredo a história está bem diferente do tradicional, mas você pecou em algumas parte como:


Ele deu tudo para conseguir me ver viver.

Tá faltando um tracinho aqui: "conseguir-me".


Já viajei por Hoenn e Jotho ...

Johto escrito errado.


– falei, o abraçando

Falta do ponto final.


Algo que seu pai reservou a você

Falta do ponto final.

Fora isso está super legal.
Difanatico
Difanatico
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon - Chaos Evolution Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Chaos Evolution Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2010

Frase pessoal : Tento terminar, mas nem sempre consigo, mas sigo p


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Chaos Evolution Empty Re: Pokémon - Chaos Evolution

Mensagem por AkiraGold Seg 14 Mar 2011 - 22:08

Cara, eu gostei, imagino qual será o Pokémon que o Carvalho vai dar pra ele... Imagina só, ele abre a Pokébola todo empolgado e sai um Magikarp kkk. Espero q não acabe desistindo ou paralizando essa fic, como fez com a Time Blast (eu gostava dela) TT-TT Também acho que no depois de receber o Pokémon ele vai aceitar fazer jornada. Fico no aguardo do próximo capítulo o/

________________
Lucieetehgamarh <3
AkiraGold
AkiraGold
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Chaos Evolution Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Chaos Evolution Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2011

Frase pessoal : Voltei :3


http://www.theawesomebrothers.webs.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Chaos Evolution Empty Re: Pokémon - Chaos Evolution

Mensagem por Umbreon_NICE Seg 14 Mar 2011 - 22:25

Good Night!
Eu, sinceramente, não gostei muito não. Tá bastante tenso isso aew fio. No sinopse no minimo, ou pelo menos, são apresentados os personagens principais. Só vi, de principal, um. Sem contra que isso tá um pouco TENSO demais . Ele pega um MAGIKARP? WTF? Tente fugir do cliche, e se não fugir, tente ler fanfic como a minha, do pikachu385, que falam sobre jornadas. Leia, se abra parasua imaginação, que está pouco utilizada até no prólogo. Resumindo, concerte seus verbos, virgulas, concordancia e o que eu falei.
Até.

________________
Pokémon - Chaos Evolution SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Chaos Evolution Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Chaos Evolution Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Chaos Evolution Empty Re: Pokémon - Chaos Evolution

Mensagem por Gus Ter 15 Mar 2011 - 13:51

Shadow Blader õ/ Mais uma fanfic :s

Cara, gostei deste seu prólogo. Sua Narração fora boa e sua descrição mais ou menos, o prólogo ficou rápido por falta do mesmo. Hum, só achei meio que desorganizado, poderia ter separado os parágrafos inicias com um simples enter ^^ Poderia ter usado sinônimos que repetiu muito as palavras. Mas achei algumas palavras grudadas com virgula e frases sem pontos final como o Dideloco já citara, tudo okay de deixar a narração em negrito, isso não importa, algumas vezes é até bom para diferenciar e não faça a historia clichê hehe.



Irei falar apenas dessa frase:


Ele trabalhava para a Equipe Rocket, era o único jeito de conseguir dinheiro para manter eu e minha mãe.

Eu deixaria deste modo:

Ele trabalhava para a Equipe Rocket, era o único jeito de conseguir dinheiro para sustentar a mãe e ele.

Fica com mais sentido a frase ^^

Flw.

________________

Tutoriais x  Last.fm

Pokémon - Chaos Evolution M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - Chaos Evolution Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Chaos Evolution Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Chaos Evolution Empty Re: Pokémon - Chaos Evolution

Mensagem por Master_Quilava Ter 15 Mar 2011 - 18:44

Gostei um pouco, mas tende a melhorar, ficou pequeno o prólogo, espero que o próximo seja maior e melhor, que Pokémon será que é? Gostaria de saber. O enredo está interessante e legal.

É só isso.

E BOA SORTE COM A FIC
Master_Quilava
Master_Quilava
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - Chaos Evolution Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Chaos Evolution Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2011

Frase pessoal : Em terra de cego quem tem um olho é...CAOLHO!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Chaos Evolution Empty Re: Pokémon - Chaos Evolution

Mensagem por Shadow_Blader Ter 15 Mar 2011 - 21:13

Comentários:

didêloco, muito obrigado! Espero que acompanhe minha fic! Gostei mto de seu comentário, espero que construa criticas com nexo como os outros ^^

AkiraGold, obrigado mano =D. Espero que acomapanhe minha fic. Nuss que situação XD, pegar um Margikap é dose. (risos)

Umbreon ICE, obrigado pela critica. No decorrer dos episódios vou aumentar mais a descrição. Bem...até onde eu achei, nao vi nada clichê no prologo '-' . Espero que acompanhe meu desenvolvimento. Os personagens acabam por aparecer no decorrer dos episódios.

Gus, vlw manolo =D vou melhorar minha descrição e aumentarei os fatos. Espero que acomapanhe minha fic ^^

Master_Quilava , obrigado por achar minha fic interessante =D, você vai descobrir qual neste capitulo! Espero que leia e acompanhe! Very Happy

_____________________________________________________________________________________
Pokémon - Chaos Evolution Akanes_Eevee

Episódio 1 – Os dois lados de mim.

- Vamos... abra. – disse o professor olhando para mim ansioso, percebi que ele nunca abrira aquela poké-bola, talvez por respeito a mim ou meu pai

Aquela pokébola me trazia várias lembranças de meu pai, senti aquela sensação calorosa de ter ele por perto. Senti também o carinho de minha mãe, as duas pessoas que eu mais amava haviam ido embora para sempre. Talvez aquele Pokémon seja a única maneira de eu recuperar a infância que eu nunca tive.

- Pokémon! Eu escolho você! – gritei, jogando a pokébola o mais alto que consegui, tanto que ela quase bateu no teto

O Pokémon que saiu tinha o aspecto de uma pequena raposa, pelo castanho um pouco escuro e tinha orelhas grandes. Quando caiu a ficha para mim, finalmente vi que era um Eevee.

- Err... oi, parceiro. Tudo bem? – perguntei, meio sem jeito, acariciando o pequeno Pokémon – Que tal eu te chamar de... Burst?

Aquele pequenino Pokémon olhava para mim curioso, parecia que nunca saíra daquela esfera.Um lado compreensivo surgiu em mim,só aquela sensação de ter um presente de meu pai pareceu me animar aos poucos. Aquele Eevee era muito fofinho, fiquei acariciando seu pelo enquanto falava gentilmente. Acho que nunca me senti assim.

- Eu sei que você deve ter ficado muito tempo dentro dessa pokébola. Sempre vou lhe deixar fora para você ter mais liberdade, ok? – perguntei

Burst assentiu,bem sorridente. Notei que o professor Carvalho estava olhando tudo bem satisfeito. Como se estivesse vendo uma obra de arte.

- Você ainda não quer ser um treinador pokémon? – perguntou ele de novo – Esse pequenino parece estar louco para uma batalha.

Meu pokémon assentiu. Talvez ao menos uma infância deveria ser feliz, como Burst desejou eu olhei para Carvalho e falei, confiante:

- Sim, eu vou ser um treinador pokémon!

Burst deu pulinhos de alegria, Carvalho saiu do porão e foi provavelmente arrumar as minhas coisas. Enquanto isso, eu e meu pequeno pokémon conversávamos. Percebi que ele tinha um laçinho vermelho amarrado em seu pescoço. Eu o virei ao contrario e pude ler uma frase, ela foi anotada pelo meu pai.

‘’ Para conseguir alcançar um sonho, é preciso primeiro sonhar.’’ – dizia a frase escrita no laço de Burst

Meus olhos começaram a brotar lagrimas. Merda, eu não gostava de chorar. Limpei rapidamente minhas lagrimas e abracei Burst.

- Se você quer ser o mais forte, irei te ajudar a alcançar esse sonho. – falei, me lembrando de meu pai

Carvalho entrou no porão novamente, ele me entregara uma mochila com uma parte de minhas roupas e um cap, que eu costumava usar. Minha mochila estava amarrotada de Poções de spray para curar ferimentos leves.

- Obrigado por tudo, professor. – falei, o abraçando

- Eu é que agradeço. – respondeu Carvalho, senti minha camisa estando úmida, percebi que o professor estava chorando – Eu agradeço por você me perdoar. Eu devo ter causado tanto sofrimento a você...

- Deixa disso. – insisti, dando tapinhas nas costas do professor – Quando eu chegar em Veridian eu ligo para o senhor.

Carvalho me deu 5 pokébolas e uma pokédex. Percebi que não era uma pokédex comum, era uma Nacional Dex .Uma poké-dex capaz de absorver qualquer dado de qualquer pokémon do mundo.
Prendi as pokébolas na fivela do meu cinto, amarrei meu tênis e por fim falei para Burst:

- Vamos nessa!

Corremos em direção a saída do laboratório. Seria um bom treino de corrida, Burst correu mais rápido que eu. Pallet era uma pequena cidadezinha, mas possuía um belo lago. Talvez eu pudesse observar aquela bela paisagem antes de começar uma jornada.Burst me puxava para cada canto de nossa cidade. Ele nunca vira uma cidade como Pallet, então ficou curioso. E começou a correr pela cidade.

- Espera aí! – gritei, me apressando para alcança-lo

Burst estava correndo como uma criança psicopata, ele pulou por cima de muitas cabanas de lojas de comida e roubou algumas frutas. Advinha para quem sobraria o resto? Acertou, para mim. Meu pokémon correu por nossa pequena cidade, incomodando algumas pessoas e encantando corações de outras.

- Ai! – gritou uma menina que esbarrou em mim, que acabara de cair no chão – Olha por onde anda!

- Desculpe... – falei, tentando ajuda-la a se levantar
Pareceu que no momento em que ela me viu, desejou nunca ter dito isso. Ela segurou minha mão e se levantou.

- Me desculpe também por ter gritado daquele jeito. – disse ela – Meu nome é Rachel.

Rachel tinha belos cabelos alaranjados, tinha olhos azuis como o oceano e aparentava ter a minha idade. Um Squirtle atrás dela estava brincando com o meu Eevee, nem tentei captura-lo pois parecia pertencer a Rachel.

- Meu nome é Matt Einstein. – falei meio envergonhado com o meu sobre-nome – Você é uma treinadora?

- Sim. Mas pretendo participar de eventos como festivais, quero ser uma top cordenadora. – disse Rachel arrumando seus belos cabelos ruivos – Bem... agente se vê.

Nos despedimos e continuei caminhando com Burst, que já me olhava com um olhar irônico no rosto:

- O que foi? – perguntei meio vermelho

Ele me ignorou e continuamos caminhando em direção ao lago de Pallet. Tudo na minha cidade era bem perto um do outro. Pallet podia ser pequena, mas tinha muita coisa em um só lugar. Em pouco tempo chegamos no lago de Pallet. Era uma bela paisagem, belas águas cristalinas dominavam o local. Talvez fosse a hora perfeita para capturar um pokémon aquático.
Vários Spearow’s pareciam querer dominar uma simples arvore. Não, não estavam lutando por domínio de território. Estavam lutando com algum pokémon, aqueles cruéis pokémons voadores juntos usaram o mesmo ataque: Drill Peck.

Senti pena do pokémon que sofreu esse golpe. Vi que a estranha criatura que fora acertada estava caindo da arvore. Seria um fim trágico. Aquela arvore era altíssima, uma queda dessas poderia resultar na morte de qualquer um.

Me atirei no chão para pegar o pequeno pokémon que estava caindo. Graças a Arceus, consegui pegar o pokémon em pleno ar. Se fosse em câmera lenta eu podia dizer que aquilo fora Matrix.

Vi que a criatura que eu havia salvado era pequena e redonda, ele tinha símbolos de rotações em sua barriga branca estufada e pelo o resto de seu corpo era azul escuro. O chequei com a Poké-dex e percebi que era um Poliwag.

- Burst, precisamos chegar em Veridian rápido! – gritei para meu pokémon – Esse aqui, está envenenado!

Corri o máximo que eu podia para chegar na cidade de Veridian. Mas a Rota 1 era longa e demorada. Tirei meu patinete motorizado de minha sacola. Sim, isso pode parecer estranho. Este patinete eu ganhei de natal do professor Carvalho,ele pode diminuir o quando eu quiser até ficar do tamanho de uma caixa de jóias. Nem ousei perguntar o quanto custou para o professor.

- Suba! – gritei, enquanto vi Burst subir em meu ombro

Coloquei o pequeno Poliwag em minha mochila e pedi para Burst tentar reanima-lo. Ultrapassei a velocidade que a rota permitia, que era 40 Quilômetros, e cheguei aos 80 quilômetros. Pensei que ia morrer ou atropelar alguém, em alguns minutos chegaria em Veridian.

Burst olhou para mim preocupado e falou algo que eu entendi que Poliwag estava piorando. Estiquei meu pescoço o máximo que eu conseguia e vi que o pequeno pokémon aquático estava arfando com força. Aquele era o terceiro estágio do envenenamento: desidratação.

- Agüenta firme! – pedi para Poliwag desesperado

Finalmente chegamos em Veridian, aquela cidade era muito maior do que Pallet. Era totalmente urbanizada. Pilotei meu patinete o mais rápido que pude e cheguei no Centro Pokémon. Encostei meu patinete na porta e corri o mais rápido que pude no balcão da enfermeira Joy.

- Por favor, ajude este Poliwag! – pedi desesperado – Ele foi atacado por Spearow’s e acabou sendo envenenado por algum pokémon venenoso!

- Esse Poliwag é seu? – perguntou Joy olhando preocupada para Poliwag

- Não, eu o encontrei no lago de Pallet!

Joy o coloca em uma maca e corre entra na sala de emergência. Algumas enfermeiras se juntavam para conversar baixinho sobre Poliwag. Estavam cochichando algo ruim pelo que eu percebi.
Me sentei com Burst em um banco na sala de espera e olhei pálido para meu pokémon.

- Será que ele vai ficar bem? – perguntei olhando para Burst, que assentiu

Porque será que eu fiquei tão preocupado com aquele Poliwag? Aquela duvida estava me matando. Talvez porque eu quisesse ter-lo em companhia durante minha jornada, talvez porque ele era um pokémon e por código de honra eu deveria protege-lo.

Todas aquelas duvidas flutuavam por minha cabeça, mais a preocupação de Poliwag sobreviver.

CONTINUA...
Shadow_Blader
Shadow_Blader
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Chaos Evolution Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Chaos Evolution Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2010

Frase pessoal : SUE LOCA POR MENDIGO, LOCA,LOCA,LOCA -QQQQ


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Chaos Evolution Empty Re: Pokémon - Chaos Evolution

Mensagem por caio_dr Ter 15 Mar 2011 - 22:59

Boa noite!!!

Primeiro: Otimo capitulo. Pequeno, mas envolvente.Um pouco clichê mas eu percebi que você tenta fugir do clichê e consegue as vezes.

Segundo:

Cometeu alguns erros de acentuação:

eu deveria protegê-lo.

pedi para Burst tentar reanimá-lo.

Entre outros...

Bom gosteii da fic e vou acompanhar.

Boa sorte!....!...!

________________
Pokémon - Chaos Evolution Animefairytailnatsudrag


Ela gosssssssssssssssta de você...
Happy.
caio_dr
caio_dr
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Chaos Evolution Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Chaos Evolution Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2010

Frase pessoal : O que é realmente importante, é feito pra durar.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Chaos Evolution Empty Re: Pokémon - Chaos Evolution

Mensagem por Difanatico Qua 16 Mar 2011 - 0:38

Aqui estou para comentar novamente. Shadow Blader, você cometeu aqueles mesmo erros que lhe falei de pontuação. Deixei-mos isso de lado e vamos falar sobre a FF o caio_dr comentou você tenta fugir do clichê isso é verdade, mas em alguns momentos você volta ele isso acho que é natural. Olha o tamanho tá bom e tudo mais, porém achei que faltou um pouco mais de dscrição fora isso. Espero o Capítulo 2.

________________
Pokémon - Babel mY fANFICTION
Difanatico
Difanatico
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon - Chaos Evolution Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Chaos Evolution Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2010

Frase pessoal : Tento terminar, mas nem sempre consigo, mas sigo p


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Chaos Evolution Empty Re: Pokémon - Chaos Evolution

Mensagem por Tree_Thi Qua 16 Mar 2011 - 8:31

EAAEEEEEEE

Que pena eu lia sua outra fic T.T, mas estou acompanhando o inicio dessa sua nova fic, espero que nao seja cliche.

Gostei do cap. mas aconteceram coisas meio obvias ai no meio.

Eu nao sou um perito em erros de portugues, mas percebi que voce cometeu erros, pequenos mas cometeu, revise o cap antes de postar, ainda mais que o tamanho nao esta muito grande, voce vai ver daki a poko vc vai estar fazendu 10 paginas no word e ai vai ter que ficar lendo e talz.

Por enquanto é isso, aguardo o prox cap.

Ate mais.

________________
Leia minha mais nova fic:

Pokémon - Chaos Evolution Bannerdafan
~A ligação humana e pokemon como nunca vista antes~


e

Leia também, a fic da Silyn, minha grande aliada *-*

Pokémon - Chaos Evolution Bannerficmenor

~Pokemon Project Z~
Um lugar onde todos são mais do que aparentam.


Pokémon - Chaos Evolution Fanbarsilyn
Tree_Thi
Tree_Thi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Chaos Evolution Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Chaos Evolution Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : De volta a minha casa, área das fics...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Chaos Evolution Empty Re: Pokémon - Chaos Evolution

Mensagem por Micro Qua 16 Mar 2011 - 11:01

vitor falcão gonçalves escreveu:ponha os ataques em portugues mais fora isto eu amei esta fantic

Oh w8, acho que ataques em inglês ficam mais fácil de serem identificados.
Por exemplo,
Growl = Grunhido
Roar = Grunhido

Roar = Growl???
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Chaos Evolution Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Chaos Evolution Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Chaos Evolution Empty Re: Pokémon - Chaos Evolution

Mensagem por Gus Qui 17 Mar 2011 - 22:09

Shadow õ/ Lógico que continuarei acompanhando sua fanfic =D.

Gostei de sua destacada do titulo ^^ Mas, o capítulo foi bem pequeno, merecia pelo menos 5 paginas não acha? O capítulo ficou bem organizado :3 Olhe, revise o seu cap, que achei em alguns lugares palavras grudadas com virgulas/pontos. Achei erros de concordância e pontuação. Algumas palavras sem acentos, olhe o tutorial do Mud. Sua narração foi muito boa, e a descrição só achei que no final foi corrido como o prólogo. A historia até que está lekal :a

By.

________________

Tutoriais x  Last.fm

Pokémon - Chaos Evolution M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - Chaos Evolution Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Chaos Evolution Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Chaos Evolution Empty Re: Pokémon - Chaos Evolution

Mensagem por Shadow_Blader Dom 20 Mar 2011 - 14:45

peço a um moderador que tranque esta fic. Vou criar apenas mais uma fic e não vou abando-la, prometo.
Shadow_Blader
Shadow_Blader
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Chaos Evolution Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Chaos Evolution Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2010

Frase pessoal : SUE LOCA POR MENDIGO, LOCA,LOCA,LOCA -QQQQ


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Chaos Evolution Empty Re: Pokémon - Chaos Evolution

Mensagem por Sr. LL Dom 20 Mar 2011 - 22:46

Trancada a pedido do dono.

________________
Pokémon - Chaos Evolution SignSr


Pokémon - Chaos Evolution Rayquazabar


Pokémon - Chaos Evolution Fanbarz


Pokémon - Chaos Evolution Pmdtimeofdarknessfan

"Errar é humano. Persistir no erro é burrice."

"A impunidade é a mãe da reincidência."
Sr. LL
Sr. LL
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Chaos Evolution Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Chaos Evolution Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Chaos Evolution Empty Re: Pokémon - Chaos Evolution

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos