Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual foi o dia mais estranho da sua vida? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual foi o dia mais estranho da sua vida? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Qual foi o dia mais estranho da sua vida?

Ir para baixo 
+51
Lucario100
None
Mr.Sky
kiy.Asgard
-Ice
SteveMiner
Pink Dark Boy
Klesh
Nearmaru
Hypno
cocotinha_white124
Primo
SkY_br
#Tabs
T. Waltz
MrSuperSonic
guilhermejunker
Lholhoty
shiny reshiram
Srta. McCartney
Pipluman
MEMEMASTER420
pokemonbw
-Lucks
cfox
lugia007
Brendan_Poke
Eon
Faisca-RKO
Gehrman
DarkDialga
danielg
Gutdi
marcinho
-Klash-
Nagato Sinnoh
Lukas S.
Pollux
Onassis
Ragna
Connoisseur Haato - Heart
Matt_M
Tajima
Sweets
Platinum_2000
Lucas2000
FelipeSJ
Joalsses
Gabriel.Souza001
raichu23
Arcanine-arcanon
55 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Arcanine-arcanon
Membro
Membro
Arcanine-arcanon


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o dia mais estranho da sua vida? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Qual foi o dia mais estranho da sua vida? Empty
MensagemAssunto: Qual foi o dia mais estranho da sua vida?   Qual foi o dia mais estranho da sua vida? Icon_minitimeQui 4 Nov 2010 - 16:28

Poste aqui seus dias estranhos. Eu vou começar contando.

Eu estava andando na rua com meu amigo, quando de repente chega um mendigo e fala:

- Oi criançinhas. (o cara devia estar bebado.) Vocês viram meu alface?

Eu com medo respondi:

- N...nnn... não.

Ai ele:

- Então eu terei que perguntar para o tomate se ele viu o alface.

Ai meu amigo que adora laranja irritante (vídeos de comédia) gritou:

- TO-MA-TO!

Foi muito estranho. Espero ver suas histórias.

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Qual foi o dia mais estranho da sua vida? Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Ir para o topo Ir para baixo
raichu23
Membro
Membro
raichu23


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o dia mais estranho da sua vida? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2010


Qual foi o dia mais estranho da sua vida? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o dia mais estranho da sua vida?   Qual foi o dia mais estranho da sua vida? Icon_minitimeQui 16 Dez 2010 - 18:20

e eu que tava duelano yu gi oh com meu primo e tava de noite so tinha uma luz ai a luz apago e passou uma nave parecida com um cachorro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a gente riu pacas mas ninguem acreditou ou podia ser o meu amigo com aquele spock e um avião de controle remoto ele sempre faz isso foi mt engraçado a gente perguntava ele respondia

________________
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? 2yn2tsi

Qual foi o dia mais estranho da sua vida? Sieghartuserbar
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonyyrpg.forumeiros.com/
Gabriel.Souza001
Membro
Membro
Gabriel.Souza001


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o dia mais estranho da sua vida? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2010

Frase pessoal : O Tipo Grama é o Melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Qual foi o dia mais estranho da sua vida? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o dia mais estranho da sua vida?   Qual foi o dia mais estranho da sua vida? Icon_minitimeTer 21 Dez 2010 - 22:19

era meu aniversário, eu tava na garagem da festa com meus amigos, então passo um cara (acho que tava bebado ou drogado) e pergunto pro meu primo: sabe oq é maior que uma pessoa e menor que uma galinha? e meu primo respondeu: não, oq? e o cara respondeu mó estranho: um chapéu O.o

mó estranho
Ir para o topo Ir para baixo
raichu23
Membro
Membro
raichu23


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o dia mais estranho da sua vida? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2010


Qual foi o dia mais estranho da sua vida? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o dia mais estranho da sua vida?   Qual foi o dia mais estranho da sua vida? Icon_minitimeTer 21 Dez 2010 - 22:44

Gabriel.Souza001 escreveu:
era meu aniversário, eu tava na garagem da festa com meus amigos, então passo um cara (acho que tava bebado ou drogado) e pergunto pro meu primo: sabe oq é maior que uma pessoa e menor que uma galinha? e meu primo respondeu: não, oq? e o cara respondeu mó estranho: um chapéu O.o

mó estranho
kkkkkkkkkkkkkkkkkk num entendi mais a uns dia eu e meu amigo estavamos ino pra casa dele e um bebado passou olhou pra mim e disse ¨bração em kd as tatuagem¨
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonyyrpg.forumeiros.com/
Joalsses
Membro
Membro
Joalsses


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o dia mais estranho da sua vida? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009


Qual foi o dia mais estranho da sua vida? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o dia mais estranho da sua vida?   Qual foi o dia mais estranho da sua vida? Icon_minitimeTer 21 Dez 2010 - 22:54

Ois!
Umas vez dois amigos meus e do LuisCtba vieram aqui em casa pra fazer um trabalho,e
não lembro porquê,mas eu e um deles saímos,e quando voltamos,paramos na frente do portão
aqui de casa,e do nada,um cara parou também,e começou a falar com a gente,e uma hora eu lembro
que ele perguntou que era prefeito de Curitiba(ondem moramos),foi muito estranho '~'

E outra vez caminhando,um cara bêbado começou a falar de não sei o quê de carro em velocidade alta,e falou
alguma coisa como "vieram tudo dali(direção da nossa casa) deve ser tudo roubado né?" dai eu falei "é,é"

E uma noite,eu e o LuisCtba no quarto dormindo,quando eu ouvi barulho de alguém batendo na janela do quart do pc,comecei a ficar com medo,e uns segundos depois,comecei a ouvir um barulho como de alguém no pc,e logo depois,parecia que tavam batendo no teclado com muita raiva,tava morrendo de medo,e pior que tava todo mundo dormindo,mas provavelmente foi alguma coisa fora de casa espero

Se eu lembrar de mais,eu posto!Flws!

________________

Qual foi o dia mais estranho da sua vida? 175

Qual foi o dia mais estranho da sua vida? Versionnew
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? HqbarfQual foi o dia mais estranho da sua vida? DeviantartyxQual foi o dia mais estranho da sua vida? Twitter264
Ir para o topo Ir para baixo
FelipeSJ
Usuário Banido
Usuário Banido
FelipeSJ


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o dia mais estranho da sua vida? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010

Frase pessoal : Atualmente zerando: NFS.Shift


Qual foi o dia mais estranho da sua vida? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o dia mais estranho da sua vida?   Qual foi o dia mais estranho da sua vida? Icon_minitimeTer 21 Dez 2010 - 23:32

HUHSAUHUASHUSA tenso. -q

O meu foi mais ou menos assim: "O meu melhor amigo na vida real chamado Elias, veio posar em minha casa. Eram altas as horas, meu pai no PC (que fica na sala, e esta fica proxima à rua), eu e Elias sentados no chão, encostados no sofá jogando Fut no PS2.
Logo, escutamos um barulho no portão. Meu pai estava no fone de ouvido. Eu e meu amigo, não fizemos nada, só abaixei o volume da TV. Mas o barulho persistiu, mas desta vez mais alto. Meu pai escutou nessa vez. Ele tirou o fone de ouvido, colocou nas coxas, olhou para trás (que logo é o sofá) e fez uma cara de "Quem será essa hora ?". Nós três levantamos o ombro e as mãos fazendo o "simbolo" da Ñ.intendo como que dizendo "aff, eu vou saber?".
Bem, depois disso, apertei Start, deixei o controle no chão e me levantei bem devagar. *Puxei a cortina só um pouco para ver quem era, era um homem de aparência meio velha. Mas eu nunca tinha visto ele aqui no bairro. Ele estava com as mãos nas grades do portão. Logo que eu vi ele, me abaixei rapidinho, pois estava com medo. Disse meio que usando expressões labias para meu pai, quem era. Ele também nao conhecia aquela homem. Aterrorizado, tirei o Pause, e fui jogar. Mas quando apertei Start para continuar o jogo, logo apertei denovo e pausei o jogo. Elias olhou pra mim com coolface e eu levantei para olhar de novo. Quando olhei, o homem não estava lá."

Lembrando que isso foi em uns 30segundos +/-.

*A minha janela tem o vidro normal de cada janela, e minha mãe acostumou colocar uma cortina para tampar pra quem vê la de fora.

OBS: Não lembrava de mais nenhuma agora, e tbm ja vou dormir...xau
EDIT: olhem como é +/- a minha sala:Qual foi o dia mais estranho da sua vida? Salal

________________
i5 2500 / 3,50GHz / 4GB RAM / 9800 GT 1GB / DDR5 / W7 / GA-EX58-EXTREME / 21" / 1TbHD / LQ1000 / 1000W / SATA4.
tchau
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas2000
Membro
Membro
Lucas2000


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o dia mais estranho da sua vida? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2010

Frase pessoal : Tédio...


Qual foi o dia mais estranho da sua vida? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o dia mais estranho da sua vida?   Qual foi o dia mais estranho da sua vida? Icon_minitimeQua 22 Dez 2010 - 2:05

Bem o meu foi muito loko foi assim:

Eu fui dormi na casa de um amigo meu e nós fomos à uma quadra de basquete de noite umas 9:00 e voltamos de 10:00 no caminho para a casa dele nós estavamos falando dos dragões da nossa sala de aula ai um bebado tava passando na hora q meu amigo pergunto pra mim: "Tu namorava ela?" (uma menina la da sala) e eu respondi "Aquele dragão? Nunca." ai o bebado (q tava de mochila) tiro uma garrafa enorme de cerveja da mochila e deu um golinho e falo gritando: "Oxi, se for muie é bom. Vc num vai gosta de homi" Ai eu e meu amigo aregalamos os olhos e ficamos com um pouquinho de medo bixo froxo ai ele nos chamou e mandou nós sentarmos no meio fio (e nos com medo sentamos) e ele começou a contar uma historia bem doida pra gente o_O e o mais estranho é q ele falava como se conheçe-se nós com trechos como "Bianca fez numseioque Ah tu se lembra de Bianca eu vi ela numseiquando..." passo uns 10 à 20 minutos com conversa mole e umas pausa pra tomar uns gole de cerveja terminou a historia e foi embora para o sentindo contrário da rua nós ficamos bolado com aquilo no outro dia adivinha quem a gente vê quando sai da casa do meu amigo, eu fiquei assustado o bebado do outro dia tava sentado numa cadeira de balanço dentro de uma casa do outro lado da rua do meu amigo eu disse pra ele (meu amigo): "Porque tu naum disse q conhecia ele?" e ele disse q nunca tinha visto ele até aquela noite e o pior algumas pessoas da rua do meu amigo agiam como se conheçe-se ele de longa data passavam e falavam Boa tarde seu Ricardo e ele Opa agora toda vez q eu vou na casa do meu amigo o cara ta la eu sempre me lembro daquela noite e fico com medo dele...
Ir para o topo Ir para baixo
Platinum_2000
Membro
Membro
Platinum_2000


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o dia mais estranho da sua vida? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Sweeeeeeeeeet Emotiooooon


Qual foi o dia mais estranho da sua vida? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o dia mais estranho da sua vida?   Qual foi o dia mais estranho da sua vida? Icon_minitimeQua 22 Dez 2010 - 8:56

O meu dia mais estranho foi quando eu tava em casa sozinho e eu ouvi uma pessoa cantando na rua e fui ver o que era.
Era um bebado cantando e sambando na rua e tava chamando todo mundo na rua pra dançar, ele até agarrou uma mulher e começou a dançar com ela mais o marido dela deu um soco no bebado que ficou deitado no chão e saiu correndo gritando que nem nos filmes de terror.
Ir para o topo Ir para baixo
Sweets
Membro
Membro
Sweets


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o dia mais estranho da sua vida? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Qual foi o dia mais estranho da sua vida? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o dia mais estranho da sua vida?   Qual foi o dia mais estranho da sua vida? Icon_minitimeQua 22 Dez 2010 - 9:53

Foi o dia em que dei o meu primeiro beijo homossexual.

Vamos a explicação,

Eu tenho um amigo que é gay assumido, daí ele perguntou se poderíamos ir no shopping com outros amigos, eu aceitei numa boa. Fomos. Chegando lá ninguém apareceu e ao invés de irmos no boliche, fomos ao cinema, escolhemos o HP 7 e fomos assistir. Por incrível que pareça o cinema estava vazio, sentamos lá no fundo, pouco tempo depois do filme começar já víamos casais fazendo coisas indecentes, continuamos assistindo numa boa, daí ele me chamou e falou:

-Arty, vc já beijou um garoto?

-Não e não pretendo beijar por enquanto.

Ele é muito gato e eu já sabia o que ele queria, daí eu perguntei:

-Você quer ficar cmg?

Pra quê que eu fui perguntar, ele puxou minha cabeça e Puff!

Foi assim que aconteceu. E hoje estamos namorando. Tenso ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tajima
Membro
Membro
Tajima


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o dia mais estranho da sua vida? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Qual foi o dia mais estranho da sua vida? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o dia mais estranho da sua vida?   Qual foi o dia mais estranho da sua vida? Icon_minitimeQua 22 Dez 2010 - 10:24

O meu dia mais estranho foi quando eu sai com três amigos meus e de repente um velho parou agente gritando: vocês ai são os quatro mosqueteiros!(Sendo que são três). Ai ele começo a contar a história da vida dele, como e quando ele havia chegado em Icaraí (lugar aonde agente tava) e falando sobre a esposa dele e pergunto os nossos times porque ele tava com uma camisa do Cruzeiro. No final, quando agente começou a andar e ele tava indo embora ele volto e falo: Eu e minha esposa f**emo muito!

Esse dia foi Tenso.

________________
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? Cheshire_cat_signature_by_kurosakilucas-d4a9e1n

Obrigado pela Sign e pelo Avatar Kurow!
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? Monotypechallange1
Ir para o topo Ir para baixo
raichu23
Membro
Membro
raichu23


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o dia mais estranho da sua vida? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2010


Qual foi o dia mais estranho da sua vida? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o dia mais estranho da sua vida?   Qual foi o dia mais estranho da sua vida? Icon_minitimeQua 22 Dez 2010 - 10:56

Joalsses escreveu:
Ois!
Umas vez dois amigos meus e do LuisCtba vieram aqui em casa pra fazer um trabalho,e
não lembro porquê,mas eu e um deles saímos,e quando voltamos,paramos na frente do portão
aqui de casa,e do nada,um cara parou também,e começou a falar com a gente,e uma hora eu lembro
que ele perguntou que era prefeito de Curitiba(ondem moramos),foi muito estranho '~'

E outra vez caminhando,um cara bêbado começou a falar de não sei o quê de carro em velocidade alta,e falou
alguma coisa como "vieram tudo dali(direção da nossa casa) deve ser tudo roubado né?" dai eu falei "é,é"

E uma noite,eu e o LuisCtba no quarto dormindo,quando eu ouvi barulho de alguém batendo na janela do quart do pc,comecei a ficar com medo,e uns segundos depois,comecei a ouvir um barulho como de alguém no pc,e logo depois,parecia que tavam batendo no teclado com muita raiva,tava morrendo de medo,e pior que tava todo mundo dormindo,mas provavelmente foi alguma coisa fora de casa espero

Se eu lembrar de mais,eu posto!Flws!
no ultimo me lembro quando eu e meu pai tavamos dormindo e olvimos um barulho do joguinho que minha mae joga, ai eu e meu pai falamos (ehhhhhhh ja foi jogar) ai minha mae acordou e falou(que foi que eu fiz) e meu pai foi ver o que era pior que num era nd e fiquei o dia inteiro ouvindo isso e eu tava sozinho
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonyyrpg.forumeiros.com/
Matt_M
Membro
Membro
Matt_M


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o dia mais estranho da sua vida? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/05/2009


Qual foi o dia mais estranho da sua vida? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o dia mais estranho da sua vida?   Qual foi o dia mais estranho da sua vida? Icon_minitimeQua 22 Dez 2010 - 11:37

O dia mais estranho da minha vida até hoje , foi numa festa junina no colegio onde minha mãe leciona, fui eu e meu primo que é da minha idade , ele é do estilo Bad Boy, de carater duvidoso mas no fim é um bom primo, nós passeando pela festa avistamos um cara com um pozinho na mão cheirando como se fosse , qualquer coisa de cheiro bom, foi ai que meu primo metidão falou pro cara:
- O que você ta cheirando ai?
Ele responde:
-é bala
E meu primo:
- da um pouco pra gente ?
Eu:
-é, estamos com vontade de uma balinha.
Nós sabiamos que era droga mas ele insistiu dizendo:
-esta bem gurisada, vou dizer , eu sou um agente secreto da policia, eestou aqui para prender uns traficantes.
Pela cara do meu primo ele ia logo discordar do cara , então eu o mais cauteloso dei um chute discretamente na perna dele , então "xispamos dali" e fomos para a pescaria, comentando aquilo, e então vimos tres cara um deles era o suposto policial como tres capacetes no chão, eu disfarcei e então disfarcei e pesquei um tope de menina eu quis trocar mas as meninas que cuidava não queria trocar, então os cara continuavam lá até um momento que os policiais invadiram a escola por causa de denuncias de trafico, e os cara desapareceram , me restou a duvida eles eram policiais ou traficantes.

________________
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? 463273

PESSOAL PROCURA-SE MEMBROS PARA A EQUIPE POKEQUEST

Pessoal estou procurando um save de qualquer jogo a partir da quarta geração, Help!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokequest.diversoss.com
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro
Connoisseur Haato - Heart


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o dia mais estranho da sua vida? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Qual foi o dia mais estranho da sua vida? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o dia mais estranho da sua vida?   Qual foi o dia mais estranho da sua vida? Icon_minitimeQua 22 Dez 2010 - 11:46

Matt_M escreveu:
O dia mais estranho da minha vida até hoje , foi numa festa junina no colegio onde minha mãe leciona, fui eu e meu primo que é da minha idade , ele é do estilo Bad Boy, de carater duvidoso mas no fim é um bom primo, nós passeando pela festa avistamos um cara com um pozinho na mão cheirando como se fosse , qualquer coisa de cheiro bom, foi ai que meu primo metidão falou pro cara:
- O que você ta cheirando ai?
Ele responde:
-é bala
E meu primo:
- da um pouco pra gente ?
Eu:
-é, estamos com vontade de uma balinha.
Nós sabiamos que era droga mas ele insistiu dizendo:
-esta bem gurisada, vou dizer , eu sou um agente secreto da policia, eestou aqui para prender uns traficantes.
Pela cara do meu primo ele ia logo discordar do cara , então eu o mais cauteloso dei um chute discretamente na perna dele , então "xispamos dali" e fomos para a pescaria, comentando aquilo, e então vimos tres cara um deles era o suposto policial como tres capacetes no chão, eu disfarcei e então disfarcei e pesquei um tope de menina eu quis trocar mas as meninas que cuidava não queria trocar, então os cara continuavam lá até um momento que os policiais invadiram a escola por causa de denuncias de trafico, e os cara desapareceram , me restou a duvida eles eram policiais ou traficantes.
Se ele te dasse a tal bala você iria cheirar? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Eu tive vários dias estranhos, mas, frequentemente eu penso que alguém está me observando e sempre que vejo alguma coisa de terror eu me arrepio todo (isso acontece com todo mundo ((eu acho)) mas tudo bem -qq) Um dia eu estava dormindo aí do nada eu acordei (de madrugada) aí eu notei a presença de minha vó por parte de pai que estava olhando no quarto do meu pai, resolvi dormir e quando acordei perguntei se minha vó estava lá e ela não estava O.O

________________
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? Tsukagesignbysw
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Ir para o topo Ir para baixo
Ragna
Membro
Membro
Ragna


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o dia mais estranho da sua vida? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Qual foi o dia mais estranho da sua vida? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o dia mais estranho da sua vida?   Qual foi o dia mais estranho da sua vida? Icon_minitimeQua 22 Dez 2010 - 11:48

O meu dia não foi estranho, foi na verdade uma merd@, eu estava no CISV em São Francisco e o garoto da minha delegação estava mechendo no alarme de incendio. Aquele alarme tinha que ser pressionado para baixo, mas ele apenas pressionava. Eu ja estava de saco cheio daquilo então puxei a mão dele BEM NA HORA QUE ELE ESTAVA PRESSIONANDO! Já sabem o que aconteceu né? O alarmeativou e começou a tocar, ficou todo mundo desesperado e eu entrei em pânico.

Bem diferente do Brasil, os bombeiros chegaram 5 minutos depois e começaram a investigar, eu me caguei todo. Para piorar tudo a gente teve que 'confessar'uma coisa que eu não fiz e eu tive que limpar os chuveiros injustamente por duas semanas... O dia foi um lixo mas eu coloquei ele na composition da cultura e passei!

________________
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? 53212112

Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la)
Meu Tutorial sobre Fan Fics
Minha galeria de curtas,OS e Músicas
Meu lado vidente
Ir para o topo Ir para baixo
Onassis
Membro
Membro
Onassis


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o dia mais estranho da sua vida? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2010


Qual foi o dia mais estranho da sua vida? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o dia mais estranho da sua vida?   Qual foi o dia mais estranho da sua vida? Icon_minitimeQua 29 Dez 2010 - 20:45

Tenho vários. '-'

Essa já faz um tempo aproximadamente, 5 anos, ou mais. Eu moro em Guararema a 7 anos, e tipo, onde moro, tem mato, rua de terra, boi, e talz, é uma roça, e tipo, eu era muleke de cidade, cheio de frescuras e talz, era bem estranho. '-'
Ai tá, uma madrugada qualquer, entre 2 as 3 da matina, minha mãe me acorda, falando que tá ouvindo um barulho estranho (como se um guri de 12 anos fosse ajudar), fiquei acordado tentando escutar, mas chovia forte, muito forte, e eu não escutava nada, ai fechei os olhos pra dormir de novo, só pra constar, meu pai fica pra São Paulo semana inteira, e só vem nos fins de semana, eu, minha irmã e minha mãe dormiamos na cama de casa, juntos, por que eu e minha irmã tinhamos medo, voltando a história, quando fechoos olhos, escuto um uivo. Puta merda, o bagulho gelou até a alma! Ai eu arregalei o olho, e logo depois veio um gemido bem parecido com um uivo, nuss, até dá medo de lembrar, ai ficou alternando, uivava e gemia, na hora, me veio a imagem de um lobisomen na cabeça, e eu tenho medo dessas pragas até hoje. FUUUUUU
Ai minha mãe quis ir na sala e me fez ir junto, dae, chegamos na porta, e o bicho parecia que tava dentro do quintal, ai minha mãe fez o sinal da cruz 3 vezes na porta, e fomos dormir, eu dormi rezando. >.<
Ai não sabemos se era um bicho, ou a vizinha bêbada tendo relações com o cachorro dela(o que é 75% mais provável, acreditem).

Essa outra, não lembro se foi antes ou depois do lobisomen, mas faz tempo também.
Estavamos dormindo, e minha mãe me acordou(well, é o mesmo esquema da 1° história, então pulemos essa parte), o barulho vinha da cozinha, ai eu fui lá com ela, ai depois da cozinha, tem um puta corredor, bem grande na casa, que sai para os fundos, achamos que vinha de lá, ai paramos perto da porta que vai pros fundos, ai escutamos o barulho, ai parecia que tinha alguém mexendo no cadiado por fora. FUUUU!
Entrei em choque, fui pra sala, me agaixei do lado do sofá e começei a chorar, ai minha mãeligou pra polícia, pra vizinhos, e pra todo um pessoal lá, well, no final, era um rato, que estava brincando com uma basede Lampâda, dentro do fogão. '-'

Agora, 3 histórias mais atuais, com 3 anos no máximo.

Tem uma quadra, descendo a rua da minha casa, acho que são uns 100 metros daqui lá, nada que 6 minutos ou menos de caminhada não resolva, ai ok, eu estava VINDO da quadra, ai, uma vizinha minha de 11 anos, sai da casa dela correndo, passa por mim e continua indo em direção a quadra, eu estranhei, fui pro lado da rua, tipo na calçada, mas era tipo um morrinho de terra, e tinha umas árvores do terreno do lado, era bem escuro, ai fiquei olhando pra casa da vizinha, e andando pelo escuro, ai passo uns segundos, sai o irmão dela de 17 anos correndo e passa por mim, ai nessa hora, sai o irmão de 20 e pocos anos, que é bêbado e drogado, com uma faca na mão, correndo atrás deles, ou seja na minha direção... FUUUU!!!! Corri bagaray, acho que nunca corri tanto na minha vida, passei o muleke e a menina que já estavam lá no final da rua, e quase que subi o muro da quadra. e.é
Ai fui ver que o maluko tinha desistido no meio do caminho. D:

Essa história se passa na mesma rua, que a história de cima. Eu estava indo na quadra, e bem, no lugar escuro que eu tinha parado, é um lado da rua, do outro lado é um terreno/morro pra rua de cima cheio de mato, o mato tava se mechendo de mais, achei que tinha um cachorro lá, ai consigo ver um bagulho preto enorme no mato(eu achei que fosse um lagarto ou crocodilo, sério -.-"), bem, sai correndo bagas, indo pra quadra, ai, dessa rua que eu tava, dava pra ver a rua que o morro da acesso, lá pra cima, ai eu vejo o bicho me acompanhando, ai eu continuei correndo, e mais a frente, tinha uma conexão das ruas, eu virei pra ir pra casa de um amigo, e nem vi pra onde aquela coisa foi, mas sério, deu medo na hora de voltar. '-'

E a última, finalmente... xD
Bem, já devem ter uma idéia do bairro né? Então, bem mais pra baixo, indo lá pros lados do mato, tem uma ponte, um rio e uma construção da SABESP abandonada, o rio traz areia, e meu pai tava reformando a casa, pra não pagar 50 reais no carrinho de areia, ele foi lá, e me levou ('¬¬), junto com o pedreiro. O carro de trabalho do meu pai é uma kombi de carroceria aberta, mais conhecida como Pirua. xD
Era umas 6:10 mais ou menos quando chegamos(já estava escurecendo, não era horário de verão), ai 6:25, aproximadamente, tinhamos terminado. Meu pai e o pedreiro foram dentro da cabine, e eu, tava com calor, fui na carroceria, pra tomar um ar, meu paifoi saindo com o carro, e foi imbicando pro lado da rua que fica minha casa, ai, a carroceria ficava pro lado da ponte, e eu encostado na cabine, ou seja, virado pra ponte, foi ai que eu vi um sombra meio curvada, ai a sombra levantou, digo, ficou em uma posição ereta, e era enorme, tinha entre 2 a 3 metros, ai olhou pro lado do carro, nessa hora eu gelei, segurei na madeira da cabine com força, nem voz saiu direito, ai o bicho saiu andando bem devagar, e foi pra onde nós estavamos pegando areia. '0'
E sobre pra ferrar mais ainda, quando chego em casa, ainda em cima da carroceria, um ferro do portão enrosca na minha camisa. D:
Eu me joguei no chão, me ralei todo, e sai correndo. xD
E nunca mais fui pro lado do rio a noite. D;

Well, essas são minhas histórias, são mais de terror do que estranhas. o.õ
E parecem mentira sim, mas só eu, que vi, sei como é na hora. D:

________________
_____
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? Crest_of_Courage_by_alijameel
"Depois de um sonho infinito dentro de um mundo que não existe
Tenho a sensação de que todo esse amor irá se perder"

_____
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/osf2k2
Conteúdo patrocinado





Qual foi o dia mais estranho da sua vida? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o dia mais estranho da sua vida?   Qual foi o dia mais estranho da sua vida? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual foi o dia mais estranho da sua vida?
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual foi o dia mais feliz da sua vida?
» Qual o ano da sua vida que você mais gostou?
» Qual seu jogo de pokémon preferido, que mais marcou sua vida?
» O mais estranho!
» O Strike de bowling mais estranho de todos.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Cantinho das Histórias-
Ir para: