Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Qual foi o dia mais estranho da sua vida?

Ir para baixo 
+51
Lucario100
None
Mr.Sky
kiy.Asgard
-Ice
SteveMiner
Pink Dark Boy
Klesh
Nearmaru
Hypno
cocotinha_white124
Primo
SkY_br
#Tabs
T. Waltz
MrSuperSonic
guilhermejunker
Lholhoty
shiny reshiram
Srta. McCartney
Pipluman
MEMEMASTER420
pokemonbw
-Lucks
cfox
lugia007
Brendan_Poke
Eon
Faisca-RKO
Gehrman
DarkDialga
danielg
Gutdi
marcinho
-Klash-
Nagato Sinnoh
Lukas S.
Pollux
Onassis
Ragna
Connoisseur Haato - Heart
Matt_M
Tajima
Sweets
Platinum_2000
Lucas2000
FelipeSJ
Joalsses
Gabriel.Souza001
raichu23
Arcanine-arcanon
55 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Lucas2000
Membro
Membro
Lucas2000


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2010

Frase pessoal : Tédio...


Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o dia mais estranho da sua vida?   Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 2 Icon_minitimeQua 29 Dez 2010 - 21:08

Spoiler:

È Terror trash ta ligado? brinks' A ultima sem querer eu ri na parte que você se enrosca! Muito loko as historia da galera
Ir para o topo Ir para baixo
Onassis
Membro
Membro
Onassis


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2010


Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o dia mais estranho da sua vida?   Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 2 Icon_minitimeQua 29 Dez 2010 - 22:50

Parece legal nas histórias, mas é tenso na hora. D:

________________
_____
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 2 Crest_of_Courage_by_alijameel
"Depois de um sonho infinito dentro de um mundo que não existe
Tenho a sensação de que todo esse amor irá se perder"

_____
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/osf2k2
Pollux
Membro
Membro
Pollux


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2009

Frase pessoal : Pequeno Simba.


Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o dia mais estranho da sua vida?   Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 2 Icon_minitimeQua 29 Dez 2010 - 23:02

o meu dia mais entranho foi assim:

eu tava voltando da escola com uma amiga minha que estuda comigo, daí um bêbado chegou pra agente e começou a falar: meus filhos, tem que estudar, estudo é importante, tem que estudar pra não ficar assim bêbado como eu...

depois não teve outra, quando o bêbado foi embora a gente começou a rir..

e no mesmo dia a gente ainda voltando tem um doido na rua gritando pra um canal...

também não outra, começamos a rir de novo...

esse dia, pra mim, foi tão estranho como engraçado...

________________
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 2 LJ7yq
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 2 CRyWe
"Legendary y is not like the others,
is like a flying Quilava for me."
Ir para o topo Ir para baixo
Onassis
Membro
Membro
Onassis


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2010


Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o dia mais estranho da sua vida?   Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 2 Icon_minitimeQua 29 Dez 2010 - 23:21

Lembrei de outra, uma vez eu tava jogando PW, mais ou menos, 1 da matina, com um abajur ligado, bem, não lembro por que, mas eu deixei ligado, ai ele faz luminosidade na janela, até ai de boa, eu com meu fone monstro no ouvido, escutei um barulho de longe, ai tiro o fone, e escuto de novo, e era um barulho alto, alguém batendo no meu portão, ai escuto a voz, era meu vizinho dorgado ou bêbado, chamando, ai ele dizia assim "Seu nei... neeei! .... Paula... O inácio... eu sei que você tá ai... eu só quero uma vela... hehehehe... só uma vela...ow inácio!"

Eu me rachando de rir! xD
Ai minha mãe acorda e manda eu desligar e ir dormir. D:

________________
_____
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 2 Crest_of_Courage_by_alijameel
"Depois de um sonho infinito dentro de um mundo que não existe
Tenho a sensação de que todo esse amor irá se perder"

_____
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/osf2k2
Lukas S.
Membro
Membro
Lukas S.


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2010

Frase pessoal : ~ Le Sirs ~


Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o dia mais estranho da sua vida?   Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 2 Icon_minitimeQui 30 Dez 2010 - 9:05

Meu dia foi legal porém estranho no finalzinho.

Tava caindo uma chuva super forte aki no RJ e eu tava na escola entao faltava um tempo da aula de ingles pra bater o sinal e a gente ir embora,dai eu nein liguei pro trabalho que a professora passava ai fikei conversando com meus amigos ja sabia dá matéria msm,entao o sinal bateu descemos as escadas e fomos embora.

Só que perto da minha escola tem um barzinho e tinha um Bebado lá entao do nada ele começou a gritar.

- Olha a pipa,Olha a pipa. (sendo que tava chovendo forte)

Entao começamos a rir e ficamos falando assim.

- Olha a pipa.

e ele

- é a pipa tá vendo brilhando lá no céu.

Dai começamos a rir mais ainda

Bom esse dia foi bem estranho eu tenho outro mais depois posto
Ir para o topo Ir para baixo
Onassis
Membro
Membro
Onassis


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2010


Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o dia mais estranho da sua vida?   Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 2 Icon_minitimeQui 30 Dez 2010 - 16:37

Uma vez passando no shopping internacional de Guarulhos, no tempo que ele tava em reformas, tava andando na rua e começei a escutar uns gritos e risadas, ai olho pra cima, ai tipo, lá em cima mesmo, nos andaimes, tinha 3 pedreiros dançando créu. o.õ
Ai um ficou mandando beijo pra mim.

Achei estranho bagaray. e.é

________________
_____
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 2 Crest_of_Courage_by_alijameel
"Depois de um sonho infinito dentro de um mundo que não existe
Tenho a sensação de que todo esse amor irá se perder"

_____
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/osf2k2
Nagato Sinnoh
Membro
Membro
Nagato Sinnoh


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010

Frase pessoal : Sozinho mas com todo mundo...


Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o dia mais estranho da sua vida?   Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 2 Icon_minitimeSeg 3 Jan 2011 - 12:22

Um dia eu acordei, e senti que eu sabia falar umas 6 linguas \o/

________________
Twitter: @Nagato_Sinnoh e Face: https://www.facebook.com/ivonaldojunior
Sou um nerd e otaku que ama Pokémon
"ououeieii, sem a Pm não viverei!" '-'
EU SOU REBELDE, E VC?
Nomes do fórum: 100%Articuno--->Ash Ketchum Sinnoh--->Nagato Sinnoh
Sign by: Cheren:
Spoiler:

Sign by: Uchiha:
Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Onassis
Membro
Membro
Onassis


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2010


Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o dia mais estranho da sua vida?   Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 2 Icon_minitimeSeg 3 Jan 2011 - 12:51

E você conseguiu falar as 6 línguas? Shocked

________________
_____
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 2 Crest_of_Courage_by_alijameel
"Depois de um sonho infinito dentro de um mundo que não existe
Tenho a sensação de que todo esse amor irá se perder"

_____
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/osf2k2
Nagato Sinnoh
Membro
Membro
Nagato Sinnoh


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010

Frase pessoal : Sozinho mas com todo mundo...


Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o dia mais estranho da sua vida?   Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 2 Icon_minitimeQua 5 Jan 2011 - 14:06

Não XD

________________
Twitter: @Nagato_Sinnoh e Face: https://www.facebook.com/ivonaldojunior
Sou um nerd e otaku que ama Pokémon
"ououeieii, sem a Pm não viverei!" '-'
EU SOU REBELDE, E VC?
Nomes do fórum: 100%Articuno--->Ash Ketchum Sinnoh--->Nagato Sinnoh
Sign by: Cheren:
Spoiler:

Sign by: Uchiha:
Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
-Klash-
Membro
Membro
-Klash-


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2011

Frase pessoal : Leiam a Schialar ç.ç


Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o dia mais estranho da sua vida?   Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 2 Icon_minitimeSex 4 Mar 2011 - 20:49

FOI UM DIA QUE EU ESTAVA MIJ**DO NO BANHEIRO DA ESCOLA, DAÍ ALGUNS GAROTOS ZUARAM MINHA CUECA POIS ABRIRAM A PORTA DO BANHEIRO(EU MI*O LÁ PORQUE EU NÃO GOSTO DE FICAR MIJ**DO COLETIVAMENTE)DAÍ EU CHUTEI A BUNDA DE UM.
EU VOLTEI PARA FALAR COM A MINHA PROFESSORA,NO CAMINHO UM MENDIGO QUE PULOU O MURO(TAVA BEBADO OU DROGADO)GRITOU PARA MIM:VEM GOSTOSÃO!EU SAÍ CORRENDO!

DAÍ MINHA PROFESSORA MANDOU FICAR NO SAGUÃO,DAÍ EU DEI UMA PASSADINHA NA QUADRA DE ESPORTES PARA CHAMAR MEU AMIGO PARA IRMOS PARA O ONIBUS ESCOLAR,MAS UM DOS PEDREIROS QUE TAVAM REFORMANDO OLHOU PARA MIM E DISSE:
PEDREIRO DOIDO FALOU:
Citação :
SABE AQUELE VÉIO QUE TE CHAMOU DE GOSTOSÃO?EU E ELE F*DEMOS ONTEM E ANTEONTEM!
DESDE ESSE DIA EU ENTRO EM PANICO QUANDO VEJO UM PEDREIRO(xD).

________________

lPokémon OverWorldl
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 2 Scaled.php?server=826&filename=sakurabz
lBest Carinha EVERlBest Pocé EVERlMelhor Fanfic que já lilEscritóriolFanficl
Sign: eu :3
Icon: QM
Ir para o topo Ir para baixo
marcinho
Membro
Membro
marcinho


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2010

Frase pessoal : DAT FACE


Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o dia mais estranho da sua vida?   Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 2 Icon_minitimeDom 6 Mar 2011 - 19:27

Foi hoje;
Estava indo ao shopping com meu amigo de carro, aí chegou um velho bêbado e fez um sinal p/ parar, aí ele disse:
- Aí você vai, blá bá blá, aí uashi Marfim.
WTF?
Comecei a rir depois daquilo, o cara tava falando outra língua '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato Sinnoh
Membro
Membro
Nagato Sinnoh


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010

Frase pessoal : Sozinho mas com todo mundo...


Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o dia mais estranho da sua vida?   Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 2 Icon_minitimeQua 9 Mar 2011 - 12:03

Lembrei de outro bem estranho, quando eu tava jogando yugioh com meu irmão (eu tinha uns 7 anos) e era noite. então, quando eu olho pra trás, um rato (\o/)

________________
Twitter: @Nagato_Sinnoh e Face: https://www.facebook.com/ivonaldojunior
Sou um nerd e otaku que ama Pokémon
"ououeieii, sem a Pm não viverei!" '-'
EU SOU REBELDE, E VC?
Nomes do fórum: 100%Articuno--->Ash Ketchum Sinnoh--->Nagato Sinnoh
Sign by: Cheren:
Spoiler:

Sign by: Uchiha:
Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Gutdi
Membro
Membro
Gutdi


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Frase pessoal : Eu não morri.


Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o dia mais estranho da sua vida?   Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 2 Icon_minitimeQua 9 Mar 2011 - 13:30

Tava no curço de ingles e quando fui embora tava chovendo e em frente a porta tinha um mendigo bêbado ele tava sem camiza sem sapato e com short e de cabelo todo desarrumado e molhado e ele começou a ficar pulando a chuva e gritando não sei oque(pareçia outra lingua)
E pareçia querer pedir algo
e começou a quase entrar na escola e derrepente olhou pra mim e meus amigos e começei a ficar com medo
e ele deu uma rebolada chaqualhou o cabelo e o corpo e pulou e jogou agua pra todos os lados e eu fiquei molhado
e depois um cara que trabalhava lá fez ele ir embora e fiquei com medo

Um dia tava fazendo caminhada com Minha prima e Minha avó a noite e no lugar onde agente tava tinha um morro e tinha um cara com uma roupa estranha e pareçia um pijama e ele tava olhando para a lua e minha prima tava olhando de trás ele e derrepente ela gritou PSIU! e ele olhou pra traz com um hosto que pareçia um esqueleto e com olhos saltados e agente saiu correndo

Um dia eu tava no carro do meu curço de ingles e eu e meu amigo vimos um Maloqueiro,Maconheiro,Funqueiro que estava perto de uma favela e agente tava brincando de zoar as pessoas feias(tinha 6 anos) e derrepente ele vê agente mostra do dedo do meio e corre atraz do carro do tio da pirua com uma arma e agente quase morreu só que o tio da pirua passou por um sinal e quandos as pessoas foram passar o louco ficou esperando e depois que as pessoas passaram agente tinha despistado ele(Uffa !)

Um dia eu estava no mercado com minha mãe(6 anos) e o mercado tava fazendo reformas mas tava vendendo numa boa _______
Mas ai no lugar onde tinha umas melançias e o negoçio que segurava elas era tipo assim : _______
____O__
e o negoçio segurava a melançia com dia coisa afiadas e eu começei a brincar de trocar a melançia de lugar
e já que ela é pesada o negoçio que segurava que tava em baixo dela era fino e podia cortar algo e deixei ela deitada em cima e o negoçio fino fez um corte e espirrou suco e eu fiquei numa boa ainda nem tinha reparado e depois de fazer isso varias veses vi que a melançia tava molhada e eu fui pegar e ela tava meio suja e eu dei uma olhada e ela tava com um monte de cortes
e um suco espirrando eu fiquei apavorado e corri pra minha mãe e ela tava passando no caixa e depois dessa eu fiquei falando uffa e minha mãe me estranhando porque eu tava nervoso O.o

________________
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 2 Ezioalditore1
Kit by Quilava Master ^^

Friend Code

1564 - 4822 - 1658
Nome: Gustavo

Pokémon X Team
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
danielg
Membro
Membro
danielg


Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/03/2011


Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o dia mais estranho da sua vida?   Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 2 Icon_minitimeDom 1 maio 2011 - 11:17

E ai pessoal tudo bem!!!!!! eu tb quero contar um dia q tive muito estranho

eu estava e umas dessas casas de vuco ( puteiro) eu entrei no quarto a moça tirei a calças e o tenis
só fiquei de cueca camisa na hora q eu ia consumar o ato aconteceu um black out foi aquele famoso black out q aconteceu no pais enteiro no meio da escuridao roubaram meu tenis e minha calça conclusao voltei para casa so de cueca e camisa ainda bem que tava tudo escuro
e ninguem viu hoje eu fico rindo dessa situaçao mais no dia fiquei com c* na mao vl!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
DarkDialga
Membro
Membro
DarkDialga


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009

Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]


Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o dia mais estranho da sua vida?   Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 2 Icon_minitimeDom 1 maio 2011 - 14:09


Eu estava dormindo, sonhando com a escola, aí que quando eu acordie vi o sol forte na janela, saí gritando.

- Mãe! Mãe! A Escola!

Mas aí que começou a coisa bizarra, minha mãe disse que era feriado! Fiquei confuso o dia inteiro, só no fim do dia que eu vim a descobrir que minha irmã disse á ela que era feriado pra matar aula... Muito sinistro!

________________
CAMPANHA MAS ≠ MAIS - Salvem a língua portuguesa da extinção.


Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 2 Pmd
Olá Convidado Leia e Comente a minha Fic:PMD: Time Of Darkness Não vai se arrepender...

Spoiler:


As Citações mais épicas que já vi em Jogos:

Kingdom Hearts - Sora: "I know now, without a doubt, Kingdom Hearts... Is Light!!!"
Final Fantasy XII - Reddas - "I, Judge Magister, condemn you to oblivion!"
Youngster Tristan - Pokémon Platinum - "Our eyes met, so battle we must!"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o dia mais estranho da sua vida?   Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual foi o dia mais estranho da sua vida?
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual foi o dia mais feliz da sua vida?
» Qual o ano da sua vida que você mais gostou?
» Qual seu jogo de pokémon preferido, que mais marcou sua vida?
» O mais estranho!
» O Strike de bowling mais estranho de todos.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Cantinho das Histórias-
Ir para: