Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Qual foi o dia mais estranho da sua vida?

Ir para baixo 
+51
Lucario100
None
Mr.Sky
kiy.Asgard
-Ice
SteveMiner
Pink Dark Boy
Klesh
Nearmaru
Hypno
cocotinha_white124
Primo
SkY_br
#Tabs
T. Waltz
MrSuperSonic
guilhermejunker
Lholhoty
shiny reshiram
Srta. McCartney
Pipluman
MEMEMASTER420
pokemonbw
-Lucks
cfox
lugia007
Brendan_Poke
Eon
Faisca-RKO
Gehrman
DarkDialga
danielg
Gutdi
marcinho
-Klash-
Nagato Sinnoh
Lukas S.
Pollux
Onassis
Ragna
Connoisseur Haato - Heart
Matt_M
Tajima
Sweets
Platinum_2000
Lucas2000
FelipeSJ
Joalsses
Gabriel.Souza001
raichu23
Arcanine-arcanon
55 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
kiy.Asgard
Membro
Membro
kiy.Asgard


Masculino Alerta Alerta :
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2011

Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta


Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o dia mais estranho da sua vida?   Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 5 Icon_minitimeDom 27 maio 2012 - 12:42

Há umas duas semanas atrás a família da minha tia veio passar alguns dias aqui na cidade então ficaram hospedados aqui em casa, daí no segundo dia, eu estava organizando a minha gaveta do criado-mudo e minha prima (ela tem uns 30-35 anos) chega para bater papo comigo, eu respondo e tal.. foi aí que quando eu me viro para pegar umas revistas que estava em cima da cama ela resolve mexer na gaveta e pega um dos meus doujins furry (tipo mangá hentai..), na hora em que me virei e vi, pasmei, nem minha mãe sabe dos meus doujins, vish (não se encontra para vender, não foram lançadas nem nos EUA, eu pego os scans na net, imprimo, monto as páginas, imprimo a capa em papel cartão e depois coloco as páginas na mesmo)"Ela vai contar para minha mãe".."Eles vão me matar", ela começa a folhear, olha as páginas tranquilamente, eu fico paralisado, então ela se vira para mim na maior naturalidade e diz: "XD Legal, gosta de mangás, é assim que se chama né, o Henrique também curte".. eu respondo trêmulo "sim, eeé-é legal.." Por fim ela deixa o doujin em cima da gaveta e sai.. .-.


________________
-
-Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 5 NdpAMtq|
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Sky
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o dia mais estranho da sua vida?   Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 5 Icon_minitimeDom 27 maio 2012 - 15:59

TzarAsgardKiy escreveu:
Há umas duas semanas atrás a família da minha tia veio passar alguns dias aqui na cidade então ficaram hospedados aqui em casa, daí no segundo dia, eu estava organizando a minha gaveta do criado-mudo e minha prima (ela tem uns 30-35 anos) chega para bater papo comigo, eu respondo e tal.. foi aí que quando eu me viro para pegar umas revistas que estava em cima da cama ela resolve mexer na gaveta e pega um dos meus doujins furry (tipo mangá hentai..), na hora em que me virei e vi, pasmei, nem minha mãe sabe dos meus doujins, vish (não se encontra para vender, não foram lançadas nem nos EUA, eu pego os scans na net, imprimo, monto as páginas, imprimo a capa em papel cartão e depois coloco as páginas na mesmo)"Ela vai contar para minha mãe".."Eles vão me matar", ela começa a folhear, olha as páginas tranquilamente, eu fico paralisado, então ela se vira para mim na maior naturalidade e diz: "XD Legal, gosta de mangás, é assim que se chama né, o Henrique também curte".. eu respondo trêmulo "sim, eeé-é legal.." Por fim ela deixa o doujin em cima da gaveta e sai.. .-.


Ser Furry tem seus problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
MrSuperSonic
Membro
Membro
MrSuperSonic


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2012

Frase pessoal : "Bonds of People is the true power"


Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o dia mais estranho da sua vida?   Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 5 Icon_minitimeQui 19 Jul 2012 - 19:17

Novo:Eu estava dormindo,Tinha ido dormir umas 00:30 ou 1:00 da manhã mas não me lembro.Naquele dia eu tinha visitado o tópico de creppypastas e estava com muito medo não conseguia dormir depois de um tempo dormi.Eu acordei de repente Parecia que a tv estava ligada quando acordei a tv desligou mas a tv ligou e desligou na hora que acordei.Depois fui perguntar a todos se alguem tinha ligado e desligado a tv perguntei a todos de casa mas todos falaram:Não.

________________
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 5 Tumblr_ne85vg2kvl1qiodg3o1_500
Ir para o topo Ir para baixo
None
Membro
Membro
None


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2011

Frase pessoal : ''A mata é Virgem porque o Vento é Fresco''


Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o dia mais estranho da sua vida?   Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 5 Icon_minitimeQui 19 Jul 2012 - 19:31

Mr.Super Sonic escreveu:
Novo:Eu estava dormindo,Tinha ido dormir umas 00:30 ou 1:00 da manhã mas não me lembro.Naquele dia eu tinha visitado o tópico de creppypastas e estava com muito medo não conseguia dormir depois de um tempo dormi.Eu acordei de repente Parecia que a tv estava ligada quando acordei a tv desligou mas a tv ligou e desligou na hora que acordei.Depois fui perguntar a todos se alguem tinha ligado e desligado a tv perguntei a todos de casa mas todos falaram:Não.
Vai ver faltou luz .-.
Ir para o topo Ir para baixo
http://arthurac.deviantart.com/
Lucario100
Membro
Membro
Lucario100


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2011


Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o dia mais estranho da sua vida?   Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 5 Icon_minitimeQua 15 Ago 2012 - 9:59

não muito assustador, mas é engraçado.
Um belo dia de chuva, estava eu saindo da escola e quando, de repente, já estava no ponto de onibus. A questão é: eu, por mais que tente, não me lembro do que aconteceu entre o momento que sai da escola até o momento em que cheguei no ponto de onibus e olha que isso foi ontem!

________________
Time Platinum
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 5 Forumass Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 5 428 Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 5 136k Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 5 025ml Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 5 419h Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 5 282q
Ir para o topo Ir para baixo
firewall38
Membro
Membro
firewall38


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2011

Frase pessoal : GOTTA CATCH 'EM ALL


Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o dia mais estranho da sua vida?   Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 5 Icon_minitimeQua 15 Ago 2012 - 11:56

O meu dia estranho aconteceu ja faz um tempo, eu tava em casa no primeiro andar, enquanto minha mãe e meu pai no segundo andar, eu tava assistindo tv quando ouvi a panela cair mas quando olhei tava tudo no lugar procurei por algum gato dentro de casa (ja que aqui tem uns 7 gatos) mas não tinha depois de um tempo ouvi gente correndo na sala, na mesma hora a cara que eu fiz :pokerface: sai correndo pro quarto. e eu tinha que morar logo do lado de uma casa de macumba -.-

________________
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 5 Fodin
Ir para o topo Ir para baixo
JhonataNidoking
Usuário Banido
Usuário Banido
JhonataNidoking


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2012

Frase pessoal : pode banir essa conta depois que a confusão ser re


Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o dia mais estranho da sua vida?   Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 5 Icon_minitimeQui 16 Ago 2012 - 15:49

pea mim foi quandochoveu granizio aqui, e foi quandoeu vi um mendingo dançando no meio da rua give you heart a break da demi lovato..
Ir para o topo Ir para baixo
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido
Matyllgc


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 5 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o dia mais estranho da sua vida?   Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 5 Icon_minitimeQui 18 Abr 2013 - 23:26

Não é o mais estranho mas é o mais curioso(talvez estranho):

Lá estava eu com minha namorada na minha cama então apago a luz sem querer e por causa disso ela morde meu pescoço quase rompendo minha arteria então pedi para ela pegar o remédio para dor na gaveta e então ela pega uma das revistas "especiais" do meu irmão gêmeo(dividimos o quarto)e tivemos uma discussão e no final me deu vontade de tirar água do joelho ^^ Chegando no banheiro vi meu irmão batendo uma.

Nunca fui o mesmo...

________________
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 5 Nowaki-and-Hiroki-junjou-egoist-14007915-537-300
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Ir para o topo Ir para baixo
golem
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011


Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o dia mais estranho da sua vida?   Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 5 Icon_minitimeDom 23 Nov 2014 - 11:16

Uma vez eu tava com uns amigos no portão da escola esperando pra poder entra aí veio um cara(ou uma mulher não sei direito) com uma mochila de rodinha da barbie olho pra escola e deu um gritinho aí olhou pra mim e pros meus amigos e disse:no meu tempo não era assim era tudo rosa e foi embora

________________
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 5 Runner-Up-Ribbon-Esp_zpse803efb8
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o dia mais estranho da sua vida?   Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual foi o dia mais estranho da sua vida?
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» Qual foi o dia mais feliz da sua vida?
» Qual o ano da sua vida que você mais gostou?
» Qual seu jogo de pokémon preferido, que mais marcou sua vida?
» O mais estranho!
» O Strike de bowling mais estranho de todos.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Cantinho das Histórias-
Ir para: